Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
danilo.poser
Fmrbass
Reshay
carlim.andrad
ColdEmerald
pOkiz
Ribacki
vits
xmac
Master Red
liposz1
BjornTheBear
Alteisen
majora_lyon
LinQuin
Koopa Guy
Heerghost
supertupi
Omnimon
Ulukai
Reĉjo
Leonardorag1
ExtremeZelda
AlienZ
AlexOk
Lucasmon
Siryudrg
J.Biermann
Alejandro_
VirtualBoy
Aspen
MaxRodrigues
Argos
brianlink
JonathanAlis
39 participantes

    Análise da Digital Foundry sobre Mario Kart 8

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Análise da Digital Foundry sobre Mario Kart 8 - Página 4 Empty Re: Análise da Digital Foundry sobre Mario Kart 8

    Mensagem por Convidado Dom 25 maio 2014, 15:19

    Ribacki escreveu:Análise da Digital Foundry sobre Mario Kart 8 - Página 4 BoZvGT1CMAARnmF

    O tua foto é fofa.

    E por que exatamente a 59fps parece que o jogo ta melhor do que a 60fps?
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Análise da Digital Foundry sobre Mario Kart 8 - Página 4 Empty Re: Análise da Digital Foundry sobre Mario Kart 8

    Mensagem por pOkiz Dom 25 maio 2014, 15:20

    Saudade de quando eu tinha meu Mega Drive / Super Nintendo que eu ligava ele, colocava um jogo e simplesmente jogava e me divertia com a galera toda.

    Ngm sabia o que era FPS, resolução, efeitos e chegava a ser tão inocente que nem sabia que existia marcas etc, era tudo videogame e nos divertiamos independente do jogo ou console.

    Hoje se o game é dito 60fps, e em um certo momento cai pra 59:

    "Não acredito, olha aí, isso que dá a Nintendo não ter feito um console mais potente"
    "Mais de um ano de desenvolvimento pra cair pra 59 fps? Não jogo mais essa merd*"
    "Aff sério isso? Nem vou mais comprar isso aí não"
    "Ta brincando que esse jogo tem 289379812739821738 poligonos naquela parte que o vento balança as folhas do coqueiro, desse jeito não dá, os jogos de hoje são td lixo"

    A partir do momento que números são mais importantes que a diversão é que vimos que o mundo dos jogos não é mais o mesmo

    RIP gamers.
    ColdEmerald
    ColdEmerald
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 34

    Análise da Digital Foundry sobre Mario Kart 8 - Página 4 Empty Re: Análise da Digital Foundry sobre Mario Kart 8

    Mensagem por ColdEmerald Dom 25 maio 2014, 15:32

    Daora que até agora eu não vi nenhum Gamer reclamando dessa diferença de 1 FPS. Só a tal de Digital Foundry.

    Relaxa pessoal, não é o fim do mundo. A Comunidade Gamer não chegou ao ponto de fazer uma tempestade num copo d'água por causa de 1 FPS...ainda.
    carlim.andrad
    carlim.andrad
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 3

    Análise da Digital Foundry sobre Mario Kart 8 - Página 4 Empty Re: Análise da Digital Foundry sobre Mario Kart 8

    Mensagem por carlim.andrad Dom 25 maio 2014, 20:14

    Legal, vou deixar de me divertir por causa de resolução, só que não.  Razz
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Análise da Digital Foundry sobre Mario Kart 8 - Página 4 Empty Re: Análise da Digital Foundry sobre Mario Kart 8

    Mensagem por vits Dom 25 maio 2014, 20:31

    E o pessoal ainda não entendeu que o trabalho da Digital Foundry é justamente analisar a parte técnica dos jogos em seus mínimos detalhes...  Laughing 
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Análise da Digital Foundry sobre Mario Kart 8 - Página 4 Empty Re: Análise da Digital Foundry sobre Mario Kart 8

    Mensagem por Convidado Dom 25 maio 2014, 20:45

    vits escreveu:
    E o pessoal ainda não entendeu que o trabalho da Digital Foundry é justamente analisar a parte técnica dos jogos em seus mínimos detalhes...  Laughing 

    Opa vits tava fazendo saudades de você, finalmente chegou para defender eles em? fazendo seu trabalho bem como sempre né?
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Análise da Digital Foundry sobre Mario Kart 8 - Página 4 Empty Re: Análise da Digital Foundry sobre Mario Kart 8

    Mensagem por AlienZ Dom 25 maio 2014, 20:58

    valcilio escreveu:
    vits escreveu:
    E o pessoal ainda não entendeu que o trabalho da Digital Foundry é justamente analisar a parte técnica dos jogos em seus mínimos detalhes...  Laughing 

    Opa vits tava fazendo saudades de você, finalmente chegou para defender eles em? fazendo seu trabalho bem como sempre né?

    Na boa,o que o ele fez de errado pra você ofender o cara?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Análise da Digital Foundry sobre Mario Kart 8 - Página 4 Empty Re: Análise da Digital Foundry sobre Mario Kart 8

    Mensagem por Convidado Dom 25 maio 2014, 21:11

    AlienZ escreveu:
    valcilio escreveu:
    vits escreveu:
    E o pessoal ainda não entendeu que o trabalho da Digital Foundry é justamente analisar a parte técnica dos jogos em seus mínimos detalhes...  Laughing 

    Opa vits tava fazendo saudades de você, finalmente chegou para defender eles em? fazendo seu trabalho bem como sempre né?

    Na boa,o que o ele fez de errado pra você ofender o cara?

    aonde ofendi ele?
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    Análise da Digital Foundry sobre Mario Kart 8 - Página 4 Empty Re: Análise da Digital Foundry sobre Mario Kart 8

    Mensagem por Reshay Dom 25 maio 2014, 21:26

    Enquanto o povo tá contando fps, eu tô contando os dias pro lançamento!!  Very Happy
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Análise da Digital Foundry sobre Mario Kart 8 - Página 4 Empty Re: Análise da Digital Foundry sobre Mario Kart 8

    Mensagem por vits Dom 25 maio 2014, 21:37

    valcilio escreveu:
    vits escreveu:
    E o pessoal ainda não entendeu que o trabalho da Digital Foundry é justamente analisar a parte técnica dos jogos em seus mínimos detalhes...  Laughing 

    Opa vits tava fazendo saudades de você, finalmente chegou para defender eles em? fazendo seu trabalho bem como sempre né?

    Fico feliz de saber que sentiu saudade, apesar que me entristece ver mais uma isca de flamme vindo da sua parte, ainda mais uma tão grossa. :/

    E estou longe de defende-los, já que tudo o que fiz foi justamente reafirmar, para aqueles que parecem confusos, qual o propósito das análises realizadas por esse grupo e o porque deles citarem a queda de frames (entre muitas outras coisas) nesta de Mario Kart 8.

    Como podemos ver na página oficial deles no Youtube, a Digital Foundry é especializada em analisar as tecnologias utilizadas em jogos, sendo seu foco a forma como o game se comporta, abordando entre outros fatores a taxa de quadros e a resolução utilizada. Logo é trabalho deles citar qualquer aspecto técnico, por menor que ele seja. (:
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    Análise da Digital Foundry sobre Mario Kart 8 - Página 4 Empty Re: Análise da Digital Foundry sobre Mario Kart 8

    Mensagem por Fmrbass Dom 25 maio 2014, 22:12

    Reshay escreveu:Enquanto o povo tá contando fps, eu tô contando os dias pro lançamento!!  Very Happy
    Resumiu meus pensamentos.

    Se o foco dos caras é analisar parte técnica, beleza. Mas daí a levar isso em consideração na hora da compra ou iniciar uma discussão a respeito da capacidade do equipamento em que o jogo roda vai uma grande distância.

    Essas discussões técnicas a respeito dos consoles tão cada vez mais chatas e sem sentido.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Análise da Digital Foundry sobre Mario Kart 8 - Página 4 Empty Re: Análise da Digital Foundry sobre Mario Kart 8

    Mensagem por danilo.poser Dom 25 maio 2014, 22:48

    Contando os dias para comprar o meu Mario Kart 8!
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Análise da Digital Foundry sobre Mario Kart 8 - Página 4 Empty Re: Análise da Digital Foundry sobre Mario Kart 8

    Mensagem por Hentz Dom 25 maio 2014, 23:17

    RIP gamers? HAHA, que piada engraçada...
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Análise da Digital Foundry sobre Mario Kart 8 - Página 4 Empty Re: Análise da Digital Foundry sobre Mario Kart 8

    Mensagem por Duco Seg 26 maio 2014, 00:06

    Vi o povo comentando e fui ler o artigo original porque imaginava que o povo aqui tinha entendido errado... mas pior que não... o cara realmente fala sobre notável a diferença entre 59 e 60fps... que m*** é essa? Tudo bem que ele recomenda o jogo e tudo mais, mas eu devo ter um par de olhos com defeito, pra mim qualquer jogo que funcione ao menos em 30fps está excelente.

    Cada dia da menos vontade de acessar foruns e sites de noticias relacionados a games já que atualmente a unica coisa que parece importar é FPS e resolução, coisa que a poucos meses atrás só era considerada nos jogos de PC, afinal, é a unica plataforma que permite você alterar a experiência de jogo com um Hardware melhor, mods e tantas outras coisas.
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    Análise da Digital Foundry sobre Mario Kart 8 - Página 4 Empty Re: Análise da Digital Foundry sobre Mario Kart 8

    Mensagem por MaxRodrigues Seg 26 maio 2014, 00:16

    Duco escreveu:Vi o povo comentando e fui ler o artigo original porque imaginava que o povo aqui tinha entendido errado... mas pior que não... o cara realmente fala sobre notável a diferença entre 59 e 60fps... que m*** é essa? Tudo bem que ele recomenda o jogo e tudo mais, mas eu devo ter um par de olhos com defeito, pra mim qualquer jogo que funcione ao menos em 30fps está excelente.

    Cada dia da menos vontade de acessar foruns e sites de noticias relacionados a games já que atualmente a unica coisa que parece importar é FPS e resolução, coisa que a poucos meses atrás só era considerada nos jogos de PC, afinal, é a unica plataforma que permite você alterar a experiência de jogo com um Hardware melhor, mods e tantas outras coisas.
    O cara tem olho do capeta pra ver diferença, pois até de 50 pra 60 eu nem vejo diferença.
    Tem mais uma coisa: Essa tal de Digital Foundry só faz caveira do Wii U. Só olhar suas análises.

    Conteúdo patrocinado


    Análise da Digital Foundry sobre Mario Kart 8 - Página 4 Empty Re: Análise da Digital Foundry sobre Mario Kart 8

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 22:22