Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
danilo.poser
Fmrbass
Reshay
carlim.andrad
ColdEmerald
pOkiz
Ribacki
vits
xmac
Master Red
liposz1
BjornTheBear
Alteisen
majora_lyon
LinQuin
Koopa Guy
Heerghost
supertupi
Omnimon
Ulukai
Reĉjo
Leonardorag1
ExtremeZelda
AlienZ
AlexOk
Lucasmon
Siryudrg
J.Biermann
Alejandro_
VirtualBoy
Aspen
MaxRodrigues
Argos
brianlink
JonathanAlis
39 participantes

    Análise da Digital Foundry sobre Mario Kart 8

    majora_lyon
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

    Análise da Digital Foundry sobre Mario Kart 8 - Página 5 Empty Re: Análise da Digital Foundry sobre Mario Kart 8

    Mensagem por majora_lyon Seg 26 maio 2014, 08:08

    Depois de todos esses posts, tudo que tenho a dizer é: 4 dias pra jogar no DAY FUCKING ONE!!!!!!!
    Aiolhia
    Aiolhia
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 20

    Análise da Digital Foundry sobre Mario Kart 8 - Página 5 Empty Re: Análise da Digital Foundry sobre Mario Kart 8

    Mensagem por Aiolhia Seg 26 maio 2014, 09:59

    Na boa

    Enquanto vcs discutem sobre FPS... E varios sites discutem sobre se o jogo é bom ou ruim, que nota que dá, já finalizei a compra do MK8 na pré-venda, e na boa, to C@G&NDO e ANDANDO para opinião deles.

    O que importa, é a MINHA OPINIÃO, a MINHA DIVERSÃO, e que eu comprei com o meu dinheiro que suei pra compra-lo.

    Se querem saber se o jogo é ruim ou não, jogue antes de criticar, tenha opinião propria, se a queda do FPS atrapalha a sua diversão, devolve o jogo, por lei, você tem 10 dias para devolver caso não esteja satisfeito com o produto.

    E já que vocês se importam tanto com opiniões, pq ninguem apoia o aquele critico que vive dizendo que a nintendo vai falir???

    Poisé, nem o nome dele eu sei, para ver o tanto que eu ligo para a opinião dos outros.

    Falows, bjos, ate mais...
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Análise da Digital Foundry sobre Mario Kart 8 - Página 5 Empty Re: Análise da Digital Foundry sobre Mario Kart 8

    Mensagem por JonathanAlis Seg 26 maio 2014, 11:22

    Caras, parece que ngm sabe separar as coisas. Claro que a discussão sobre os termos técnicos não vai afetar na hora de sentar, jogar e se divertir.

    Mas só por causa disso ngm pode entrar num fórum, e querer saber sobre os termos técnicos de um jogo que vamos comprar?
    Poxa, se não quer saber dessas coisas, não entra no tópico (que aliás está bem especificado no título e sub-título que é um papo técnico), ao invés disso, crie seu próprio tópico sobre o assunto q te importa mais, ou simplesmente vá jogar.

    Concordo que a DF exagerou no alarme por ser 59 fps, mas também esclareceu vários outros aspectos que estavamos na dúvida a muito tempo, como a resolução e o AA, só por isso já era válida a análise.
    Mas ainda elogiou vários aspectos, como as soluções para esconder os pequenos defeitos técnicos e deixar o jogo visualmente espetacularmente lindo.
    Mas desses aspectos positivos sobre o jogo, ngm daqui comentou(ok, só o hayt).

    Mas o que não faz sentido é o pessoal entrar num tópico sobre uma coisa pra dizer q não se importa com essa coisa. É como entrar num fórum sobre receitas de bolo e postar q não se importa, e que prefere ir no macdonalds.

    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Análise da Digital Foundry sobre Mario Kart 8 - Página 5 Empty Re: Análise da Digital Foundry sobre Mario Kart 8

    Mensagem por Hentz Seg 26 maio 2014, 12:33

    JonathanAlis escreveu:Caras, parece que ngm sabe separar as coisas. Claro que a discussão sobre os termos técnicos não vai afetar na hora de sentar, jogar e se divertir.

    Mas só por causa disso ngm pode entrar num fórum, e querer saber sobre os termos técnicos de um jogo que vamos comprar?
    Poxa, se não quer saber dessas coisas, não entra no tópico (que aliás está bem especificado no título e sub-título que é um papo técnico), ao invés disso, crie seu próprio tópico sobre o assunto q te importa mais, ou simplesmente vá jogar.

    Concordo que a DF exagerou no alarme por ser 59 fps, mas também esclareceu vários outros aspectos que estavamos na dúvida a muito tempo, como a resolução e o AA, só por isso já era válida a análise.
    Mas ainda elogiou vários aspectos, como as soluções para esconder os pequenos defeitos técnicos e deixar o jogo visualmente espetacularmente lindo.
    Mas desses aspectos positivos sobre o jogo, ngm daqui comentou(ok, só o hayt).

    Mas o que não faz sentido é o pessoal entrar num tópico sobre uma coisa pra dizer q não se importa com essa coisa. É como entrar num fórum sobre receitas de bolo e postar q não se importa, e que prefere ir no macdonalds.

    Falou tudo! Tapa na cara da sociedade!
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Análise da Digital Foundry sobre Mario Kart 8 - Página 5 Empty Re: Análise da Digital Foundry sobre Mario Kart 8

    Mensagem por AlexOk Qua 28 maio 2014, 20:46




    -q
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Análise da Digital Foundry sobre Mario Kart 8 - Página 5 Empty Re: Análise da Digital Foundry sobre Mario Kart 8

    Mensagem por El Buga Qui 29 maio 2014, 13:52

    Assim que botei o jogo já fui procurar esse tal frame stutter que estão criando a maior celeuma em cima. Conclusões:

    Sim, o microstuttering existe e acontece a cada 1 segundo mais ou menos, mas é extremamente sutil e só é perceptível caso você esteja prestando atenção no cenário. Coisa que você não faz num Mario Kart;

    ► Só acontece mesmo durante corridas com personagens controlados pela CPU. Fora dessas situações, é 100% suave;

    ► Só quem tiver um olho extremamente sensível ao movimento poderá se incomodar. Se bem que talvez seja o meu caso, já que eu noto, mas não me incomoda nem um pouco.

    Afinal, o jogo que mais joguei na vida, Perfect Dark (n64), caía pra menos de 15fps constantemente e me diverti horrores com ele durante mais de um ano... Então meu olho já está meio que treinado pra ignorar essas coisas. Laughing

    Conteúdo patrocinado


    Análise da Digital Foundry sobre Mario Kart 8 - Página 5 Empty Re: Análise da Digital Foundry sobre Mario Kart 8

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:24