Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Análise da Digital Foundry sobre Mario Kart 8

Compartilhe
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

Re: Análise da Digital Foundry sobre Mario Kart 8

Mensagem por majora_lyon em Seg 26 Maio 2014, 08:08

Depois de todos esses posts, tudo que tenho a dizer é: 4 dias pra jogar no DAY FUCKING ONE!!!!!!!
    Aiolhia
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 20

Mensagem por Aiolhia em Seg 26 Maio 2014, 09:59

Na boa

Enquanto vcs discutem sobre FPS... E varios sites discutem sobre se o jogo é bom ou ruim, que nota que dá, já finalizei a compra do MK8 na pré-venda, e na boa, to C@G&NDO e ANDANDO para opinião deles.

O que importa, é a MINHA OPINIÃO, a MINHA DIVERSÃO, e que eu comprei com o meu dinheiro que suei pra compra-lo.

Se querem saber se o jogo é ruim ou não, jogue antes de criticar, tenha opinião propria, se a queda do FPS atrapalha a sua diversão, devolve o jogo, por lei, você tem 10 dias para devolver caso não esteja satisfeito com o produto.

E já que vocês se importam tanto com opiniões, pq ninguem apoia o aquele critico que vive dizendo que a nintendo vai falir???

Poisé, nem o nome dele eu sei, para ver o tanto que eu ligo para a opinião dos outros.

Falows, bjos, ate mais...
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

Mensagem por JonathanAlis em Seg 26 Maio 2014, 11:22

Caras, parece que ngm sabe separar as coisas. Claro que a discussão sobre os termos técnicos não vai afetar na hora de sentar, jogar e se divertir.

Mas só por causa disso ngm pode entrar num fórum, e querer saber sobre os termos técnicos de um jogo que vamos comprar?
    Poxa, se não quer saber dessas coisas, não entra no tópico (que aliás está bem especificado no título e sub-título que é um papo técnico), ao invés disso, crie seu próprio tópico sobre o assunto q te importa mais, ou simplesmente vá jogar.

Concordo que a DF exagerou no alarme por ser 59 fps, mas também esclareceu vários outros aspectos que estavamos na dúvida a muito tempo, como a resolução e o AA, só por isso já era válida a análise.
    Mas ainda elogiou vários aspectos, como as soluções para esconder os pequenos defeitos técnicos e deixar o jogo visualmente espetacularmente lindo.
    Mas desses aspectos positivos sobre o jogo, ngm daqui comentou(ok, só o hayt).

Mas o que não faz sentido é o pessoal entrar num tópico sobre uma coisa pra dizer q não se importa com essa coisa. É como entrar num fórum sobre receitas de bolo e postar q não se importa, e que prefere ir no macdonalds.

Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

Mensagem por Hentz em Seg 26 Maio 2014, 12:33

JonathanAlis escreveu:Caras, parece que ngm sabe separar as coisas. Claro que a discussão sobre os termos técnicos não vai afetar na hora de sentar, jogar e se divertir.

Mas só por causa disso ngm pode entrar num fórum, e querer saber sobre os termos técnicos de um jogo que vamos comprar?
    Poxa, se não quer saber dessas coisas, não entra no tópico (que aliás está bem especificado no título e sub-título que é um papo técnico), ao invés disso, crie seu próprio tópico sobre o assunto q te importa mais, ou simplesmente vá jogar.

Concordo que a DF exagerou no alarme por ser 59 fps, mas também esclareceu vários outros aspectos que estavamos na dúvida a muito tempo, como a resolução e o AA, só por isso já era válida a análise.
    Mas ainda elogiou vários aspectos, como as soluções para esconder os pequenos defeitos técnicos e deixar o jogo visualmente espetacularmente lindo.
    Mas desses aspectos positivos sobre o jogo, ngm daqui comentou(ok, só o hayt).

Mas o que não faz sentido é o pessoal entrar num tópico sobre uma coisa pra dizer q não se importa com essa coisa. É como entrar num fórum sobre receitas de bolo e postar q não se importa, e que prefere ir no macdonalds.

Falou tudo! Tapa na cara da sociedade!
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Mensagem por AlexOk em Qua 28 Maio 2014, 20:46

-q
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

Mensagem por El Buga em Qui 29 Maio 2014, 13:52

Assim que botei o jogo já fui procurar esse tal frame stutter que estão criando a maior celeuma em cima. Conclusões:

Sim, o microstuttering existe e acontece a cada 1 segundo mais ou menos, mas é extremamente sutil e só é perceptível caso você esteja prestando atenção no cenário. Coisa que você não faz num Mario Kart;

► Só acontece mesmo durante corridas com personagens controlados pela CPU. Fora dessas situações, é 100% suave;

► Só quem tiver um olho extremamente sensível ao movimento poderá se incomodar. Se bem que talvez seja o meu caso, já que eu noto, mas não me incomoda nem um pouco.

Afinal, o jogo que mais joguei na vida, Perfect Dark (n64), caía pra menos de 15fps constantemente e me diverti horrores com ele durante mais de um ano... Então meu olho já está meio que treinado pra ignorar essas coisas. Laughing

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 17 Out 2017, 02:02