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    Análise da Digital Foundry sobre Mario Kart 8

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    Lucasmon
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    Re: Análise da Digital Foundry sobre Mario Kart 8

    Mensagem por Lucasmon em Sab 24 Maio 2014, 14:54

    Agora a Eurogamer representa a Nintendo?

    Bom saber.
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    AlexOk
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    Re: Análise da Digital Foundry sobre Mario Kart 8

    Mensagem por AlexOk em Sab 24 Maio 2014, 15:12

    720?

    n compro mais.
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    AlienZ
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    Re: Análise da Digital Foundry sobre Mario Kart 8

    Mensagem por AlienZ em Sab 24 Maio 2014, 15:15

    E mais uma vez veremos os fanáticos,que não tem hobbies e nem QI acima de 24,vindos dos sites mais imbecis da internet coçando a bunda e comemorando  a diferença irrelevante de 1 no FPS e o fato da Eurogamer Nintendo ter mentido sobre a resolução.

    Re: Análise da Digital Foundry sobre Mario Kart 8

    Mensagem por ExtremeZelda em Sab 24 Maio 2014, 15:27

    A Digital Foundry fez um vídeo fazendo um teste mostrando a Frame-Rate(FPS) do jogo, e na análise revelou que o jogo roda a 60 FPS, mas sofre quedas constantes para 59 FPS, já que um frame é duplicado a cada 64 quadros. A mudança é praticamente imperceptível, sendo definida como "sutil" pela Digital Foundry. Já no modo split-screen para 3 ou mais jogadores, o jogo continua com a mesma frame rate, mas as seções de cima e de baixo têm seus quadros atualizados alternadamente. Na prática, isso equivale a 30 FPS.





    Tô nem aí, eu vou comprar do mesmo jeito! xD
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    Leonardorag1
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    Re: Análise da Digital Foundry sobre Mario Kart 8

    Mensagem por Leonardorag1 em Sab 24 Maio 2014, 15:40

    Ta osso acreditar no que sites falam hoje em dia.

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    brianlink
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    Re: Análise da Digital Foundry sobre Mario Kart 8

    Mensagem por brianlink em Sab 24 Maio 2014, 16:08

    na boa essa geração de gamers estão cada vez piores, aonde a queda de 1 fps acaba com a diversão do jogador.... , na boa sinto falta a epoca em q os gamers nem sabiam direito oque é isso

    Reĉjo
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    Re: Análise da Digital Foundry sobre Mario Kart 8

    Mensagem por Reĉjo em Sab 24 Maio 2014, 16:13

    É possível jogar em até 4 pessoas no multiplayer local? 
    Vou pegar o meu o mais rápido possível xD
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    Re: Análise da Digital Foundry sobre Mario Kart 8

    Mensagem por Ulukai em Sab 24 Maio 2014, 16:45

    Queda de 60 para 59?

    Cancelando pré-venda.
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    Re: Análise da Digital Foundry sobre Mario Kart 8

    Mensagem por Omnimon em Sab 24 Maio 2014, 16:46

    @brianlink escreveu:na boa essa geração de gamers estão cada vez piores, aonde a queda de 1 fps acaba com a diversão do jogador.... , na boa sinto falta a epoca em q os gamers nem sabiam direito oque é isso

    Francamente amigo, hoje em dia sabem menos ainda o que é isso, so ficam na internet dando onda de tecnicos desempregados pelo visto já que tem tempo para ficar na internet coçando e falando mau de game o dia todo.

    @Topico

    Otimo desempenho do jogo, mostra o poder do Wii U de aguentar 59fps enquanto a concorrencia aperta a camiseta para aguentar 30fps e a Nintendo tem muito que evoluir o poder do Wii U, que a cada lançamento exclusivo melhora.
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    supertupi
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    Re: Análise da Digital Foundry sobre Mario Kart 8

    Mensagem por supertupi em Sab 24 Maio 2014, 16:56

    Irrelevante. 1fps não muda nada.
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    Re: Análise da Digital Foundry sobre Mario Kart 8

    Mensagem por Heerghost em Sab 24 Maio 2014, 17:07

    Aff, apenas 1fps, nada de mais... o jogo continua lindo!
    Acho que agora compro meu Wii U  Very Happy
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    Koopa Guy
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    Re: Análise da Digital Foundry sobre Mario Kart 8

    Mensagem por Koopa Guy em Sab 24 Maio 2014, 17:49

    Pelo o que deu para entender do Digital Foundry, a duplicação de 1 quadro a cada 64 quadros renderizados só ocorre quando os oponentes são controlados pela CPU. No Time Trial isso não acontece.

    Agora fiquei com uma dúvida: Será que a taxa de quadros por segundo em corridas multiplayer fica com 60FPS perfeitos?

    O artigo não falou sobre isso, mas creio que o "problema" sumiria.

    De qualquer forma, isso não influencia em nada na jogabilidade. Quero jogar Mario Kart 8 o mais rápido possível! bounce
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    LinQuin
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    Re: Análise da Digital Foundry sobre Mario Kart 8

    Mensagem por LinQuin em Sab 24 Maio 2014, 18:00

    @Omnimon escreveu:

    Francamente amigo, hoje em dia sabem menos ainda o que é isso, so ficam na internet dando onda de tecnicos desempregados pelo visto já que tem tempo para ficar na internet coçando e falando mau de game o dia todo.

    @Topico

    Otimo desempenho do jogo, mostra o poder do Wii U de aguentar 59fps enquanto a concorrencia aperta a camiseta para aguentar 30fps e a Nintendo tem muito que evoluir o poder do Wii U, que a cada lançamento exclusivo melhora.

    Algo que acho muito interessante é que você critica tanto os pseudo engenheiros de hardware dessa geração, mas você age igualzinho a eles.

    Você vive falando que essa geração é muito mimada, uma geração em que os gamers só veneram gráficos e resolução e que, por isso, o gameplay dos atuais jogos são pífios. Contudo, quando é anunciado um jogo 1080p e 60FPS para o Wii U, você está  sempre lá, no tópico que traz a notícia, dizendo o quanto o Wii U é maravilhoso por ter um jogo de tal calibre com essa configuração. Adora gritar aos quatro cantos do fórum que "as máscaras da concorréncia caíram" , que, agora, todo mundo sabe que a concorrência não aguenta os idolatrados 1080p e 60FPS, mas o Wii U sim.

    Não satisfeito com esses comentários bem fanboys, ainda, por cima, você SEMPRE tem que comparar o Wii U ao X1 e PS4 dizendo que somente o Wii U alcançou, nesse início de geração, tal configuração e que os video games da Microsoft e da Sony estão "suando" para conseguir algo tão "simples" como os 30FPS em seus joguinhos genéricos que só têm sanguinho virtual e violência. Sem mencionar o fato de você adorar frequentar tópicos que trazem como notícia qualquer jogo que não rode a 1080p e 60FPS no X1 e PS4 só para desdenhar e debochar.

    Não se esqueça que os jogos que rodam a 720p e 30FPS no X1 e PS4 rodam nessa mesma configuração no Wii U. Sendo assim, qual a diferença existente entre você e os 3809747840 haters da Nintendo que coexistem nesse fórum ??

    A única diferença que vejo é que você é fanboy da Nintendo e hater da Sony e Microsoft, enquanto os outros são fanboys da Sony ou Microsoft e haters da Nintendo.


    _______________________________________________________


    @Tópico

    Caracaaaaaa, o jogo está maravilhoso. Infelizmente, ainda não tenho o prazer de ser um feliz proprietário de um Wii U, mas, felizmente, meu irmão é Very Happy. Quando o Mario Kart 8 dele chegar eu estarei lá, na casa dele, firme e forte, esperando para secar essa belezinha. Ao lado de X, é o jogo que mais quero jogar em 2014.
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    majora_lyon
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    Re: Análise da Digital Foundry sobre Mario Kart 8

    Mensagem por majora_lyon em Sab 24 Maio 2014, 18:36

    Catei até na deep web e não achei em lugar algum a Ninty declarando "É 1080p, CHUPAAAA!!!11!!11". Eles falaram que seria HD com 60FPS, então 720p não é mentira. Parem de achar que ela usa das mesmas mutretagens que a concorrência.
    Agora, essa queda de 1FPS a cada ano... me preocupa. Colocou em xeque toda a confiança que eu tinha na Nintendo. Isso é quase igual anunciar pra todo mundo que o jogo rodaria a 1080p e 60FPS, e no fim ficar 900p e 30FPS rasgando #FellTheSarcasm USAUHSAUHAUSH
    Negócio é simples: o jogo ta lindo de mais, ta hypado de mais, ta divertido de mais e eu vou pegar DAY ONE!
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    Alteisen
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    Re: Análise da Digital Foundry sobre Mario Kart 8

    Mensagem por Alteisen em Sab 24 Maio 2014, 18:55

    Em um jogo de corrida, variações de FPS são mais sentidas do que em outros jogos por conta do cenário estar sempre em movimento. Creio que tem de ser meio ninja para perceber variações por volta de 60 FPS, mas em 30 já dá uma boa atrapalhada.

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    Re: Análise da Digital Foundry sobre Mario Kart 8

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