Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
vits
pOkiz
Jotabe
Alteisen
crfleo
Wolflink
Hentz
AlienZ
King
Shiny
El Buga
Gabriek
Kantus88
KSPS
Wolfman
Hekonzord
Alejandro_
Revemzin
Fujoxas
NPower
Chazzy
25 participantes

    Análise: Mario Kart 8

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Análise: Mario Kart 8 Empty Análise: Mario Kart 8

    Mensagem por Convidado Sex 30 maio 2014, 22:52

    Vim aqui, ser mais um pouco chingado por fazer uma análise de um jogo que nunca joguei por falta de condições, pelo menos leiam a análise antes de mim chingar ok?ok!

    Do que vamos falar:

    Análise: Mario Kart 8 2440718-mario_kart_8_box_art


    Sim, falar de mario kart 8 agora, um jogo que trouxe varias coisas novas desdo seu antecessor, eu irei mais puxar as coisas que ele Inovou, e que estão mais legais então por favor leiam minha análise e abandonem o preconceito!

    Gameplay:

    Análise: Mario Kart 8 Mario-kart-8-anti-grav


    A gameplay de mario kart 8 teve apenas 1 inovação mais como posso dizer? foi uma ótima inovação!
    Sim, eu estou falando do sistema de Anti-gravidade onde mario e seus amigos podem transformar suas rodas as deixando como rodas vistas na imagem a cima, com isso mario e seus colegas pode andar em paredes e pistas distorcidas, fora que quando ele bate em algumas coisas especificas ou em outros corredores, ele ganha um burst de velocidade au invez de ocorrer algo não muito agradavel.

    nota: 10

    Inteligencia Artificial:

    Análise: Mario Kart 8 Mario-KArt-8


    A inteligencia artificial de mario kart 8, continua tão boa quanto a de seu antecessor mario kart 7 que creio eu era otima na minha opnião claro, e caso queira algo mais dificil coloque no 150cc.

    Nota: 9,5

    Motos ou Carros?

    Análise: Mario Kart 8 Mario-kart-8-anti-grav

    Carros ou motos? muitos ainda se perguntam, mais pelo teste feito agora au invez das motos serem mais rapidas em todas as fases, os carts também podem ser mais rapidos em algumas outras fazes! isso é uma melhoria e tanto!

    nota: 10

    Modo online:

    Análise: Mario Kart 8 2530500-mariokart8_1920u_20140515

    O modo online do mario kart 8 é muito bom e melhorou em varios pontos, mais ultimamente ele esta com muitas quedas, mais isso é aceitavel afinal o jogo foi lançado Hoje certo?

    nota: 10

    Novos intens:

    Análise: Mario Kart 8 SuperHorn


    Nossa agora sim a nintendo acertou em cheio!
    Os novos intens de mario kart 8 são muito bons, fora que vão fazer uma grande mudança no gameplay pois tipo, o primeiro lugar pode agora se proteger de um blue shell! quem nunca sonhou com isso?

    Lista dos novos intens: boomerang, Piranha plant, Buzinator(intem na imagem) e super 8.

    Nota: 10

    Gráficos:

    Análise: Mario Kart 8 WiiU_MarioKart8_scrn08_E3resized


    A nintendo mentiu para agente! ela falou que mario kart 8 iria rodar em 720p mais concerteza esse jogo não esta em 720p ta mais para um 1100p de tão bonito que ele! OMG como um jogo consegue ser tão bonito?

    Nota: 10

    Conclusão:

    Mario kart 8 conseguil fazer oque prometeu menos os gráficos que tão muito mais bonitos do que a nintendo falou que ia ficar!
    Mais é como todos nós sonystas, micro$ofistas, nintendistas, balconistas, pessoas normais e pessoas anormais sabemos: É NINTENDO OU NADA!

    "Mario kart 8 não peca quando o assunto é inovação, mais peca quando me faz a pessoa parar de jogar watch_dogs só para se focar no nele."

    Nota geral: 10


    Última edição por valcilio em Sáb 31 maio 2014, 12:40, editado 1 vez(es)
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Análise: Mario Kart 8 Empty Re: Análise: Mario Kart 8

    Mensagem por Chazzy Sex 30 maio 2014, 23:10

    Tópico com selo valcilio de qualidade, o mito que analisa as coisas sem nunca ter jogado.

    Pretendo pegar o jogo esse fim de semana se eu achar aqui no Rio por menos de 200.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Análise: Mario Kart 8 Empty Re: Análise: Mario Kart 8

    Mensagem por NPower Sex 30 maio 2014, 23:11

    Novos intens:

    Oh mestre valcilio, rei do Nintendo Blast, qual sua pista preferida no Mario Kart 8?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Análise: Mario Kart 8 Empty Re: Análise: Mario Kart 8

    Mensagem por Convidado Sex 30 maio 2014, 23:16

    NPower escreveu:
    Novos intens:

    Oh mestre valcilio, rei do Nintendo Blast, qual sua pista preferida no Mario Kart 8?

    Eu esqueci de algum item?
    Oh servo NPower, eu ainda não vi todas mais quando eu ver eu acho que te aviso.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Análise: Mario Kart 8 Empty Re: Análise: Mario Kart 8

    Mensagem por NPower Sex 30 maio 2014, 23:22

    valcilio escreveu:
    NPower escreveu:
    Novos intens:

    Oh mestre valcilio, rei do Nintendo Blast, qual sua pista preferida no Mario Kart 8?

    Eu esqueci de algum item?
    Oh servo NPower, eu ainda não vi todas mais quando eu ver eu acho que te aviso.
    Na verdade tem um item chamado "Valcilio Shell of Doom", mas a Nintendo não quis botar no jogo porque quem o pegasse ganharia a partida. Muito OP, digno de ser item do mestre.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Análise: Mario Kart 8 Empty Re: Análise: Mario Kart 8

    Mensagem por Fujoxas Sex 30 maio 2014, 23:25

    Clap 

    Grande review vinda de um grande usuário!

    Oh, Grande Valcilio, estou preparando uma review de Shin Megami Tensei IV. Espero ter a honra de sua bênção no meu tópico futuramente.

    É VALCILIO OU NADA!
    Revemzin
    Revemzin
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 178

    Análise: Mario Kart 8 Empty Re: Análise: Mario Kart 8

    Mensagem por Revemzin Sex 30 maio 2014, 23:30

    valcilio escreveu:

    A nintendo mentiu para agente! ela falou que mario kart 8 iria rodar em 720p mais concerteza esse jogo não esta em 720p ta mais para um 1100p de tão bonito que ele! OMG como um jogo consegue ser tão bonito?

    Nunca jogou Lightning Returns/ Kid Icarus.

    Ah, Não fale é Nintendo ou nada, Halo é legal.



    Edit: Favor jogar os jogos antes de fazer análises.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Análise: Mario Kart 8 Empty Re: Análise: Mario Kart 8

    Mensagem por Convidado Sex 30 maio 2014, 23:36

    DarkRoxas escreveu:Clap 

    Grande review vinda de um grande usuário!

    Oh, Grande Valcilio, estou preparando uma review de Shin Megami Tensei IV. Espero ter a honra de sua bênção no meu tópico futuramente.

    É VALCILIO OU NADA!

    vou ser o primeiro a ler T.T!

    Revemzin escreveu:
    valcilio escreveu:

    A nintendo mentiu para agente! ela falou que mario kart 8 iria rodar em 720p mais concerteza esse jogo não esta em 720p ta mais para um 1100p de tão bonito que ele! OMG como um jogo consegue ser tão bonito?

    Nunca jogou Lightning Returns/ Kid Icarus.

    Ah, Não fale é Nintendo ou nada, Halo é legal.



    Edit: Favor jogar os jogos antes de fazer análises.

    Quando eu tiver fundos financeiros suficientes para comprar tanto os jogos, como o console e a TV full hd eu jogarei eles!

    E também não me venha com essa de final fantasy, eu odeio essa série desde que ela começou a não lançar mais para os consoles da nintendo!
    Revemzin
    Revemzin
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 178

    Análise: Mario Kart 8 Empty Re: Análise: Mario Kart 8

    Mensagem por Revemzin Sex 30 maio 2014, 23:40

    valcilio escreveu:
    DarkRoxas escreveu:Clap 

    Grande review vinda de um grande usuário!

    Oh, Grande Valcilio, estou preparando uma review de Shin Megami Tensei IV. Espero ter a honra de sua bênção no meu tópico futuramente.

    É VALCILIO OU NADA!

    vou ser o primeiro a ler T.T!

    Revemzin escreveu:
    valcilio escreveu:

    A nintendo mentiu para agente! ela falou que mario kart 8 iria rodar em 720p mais concerteza esse jogo não esta em 720p ta mais para um 1100p de tão bonito que ele! OMG como um jogo consegue ser tão bonito?

    Nunca jogou Lightning Returns/ Kid Icarus.

    Ah, Não fale é Nintendo ou nada, Halo é legal.



    Edit: Favor jogar os jogos antes de fazer análises.

    Quando eu tiver fundos financeiros suficientes para comprar tanto os jogos, como o console e a TV full hd eu jogarei eles!

    E também não me venha com essa de final fantasy, eu odeio essa série desde que ela começou a não lançar mais para os consoles da nintendo!

    Só por isso gostou de Bayonetta?


    @Topic : Belo tópico, só acho que ficaria melhor se você usasse seus 30 mil para comprar os jogos antes de fazer análise.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Análise: Mario Kart 8 Empty Re: Análise: Mario Kart 8

    Mensagem por Alejandro_ Sex 30 maio 2014, 23:40

    Valcilio-Sama, vc esqueceu de que os quadriciclos fazem parte do MK8
    Carros
    Motos
    Quadriciclos
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Análise: Mario Kart 8 Empty Re: Análise: Mario Kart 8

    Mensagem por Convidado Sex 30 maio 2014, 23:46

    Alejandro U escreveu:Valcilio-Sama, vc esqueceu de que os quadriciclos fazem parte do MK8
    Carros
    Motos
    Quadriciclos

    Pois é, vou fazer uma atualização depois e adicionar os quadriciclos e o assunto do multiplayer que não toquei.
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Análise: Mario Kart 8 Empty Re: Análise: Mario Kart 8

    Mensagem por Hekonzord Sex 30 maio 2014, 23:59

    O Mito nunca cansa de nos surpreender.
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    Análise: Mario Kart 8 Empty Re: Análise: Mario Kart 8

    Mensagem por Wolfman Sáb 31 maio 2014, 01:03

    Meh. Mario Kart foi  legal e tudo enquanto durou, mas já teve seu tempo. O grande lançamento na minha lista aqui mesmo é esse:

    Análise: Mario Kart 8 8bj2PMw
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Análise: Mario Kart 8 Empty Re: Análise: Mario Kart 8

    Mensagem por Convidado Sáb 31 maio 2014, 01:07

    Wolfman escreveu:Meh. Mario Kart foi  legal e tudo enquanto durou, mas já teve seu tempo. O grande lançamento na minha lista aqui mesmo é esse:

    Análise: Mario Kart 8 8bj2PMw

    Não dei meus direitos autorais para criarem um jogo meu! irei processar a fabricante do jogo e perdir 70% do lucro ganho nas vendas do jogo.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Análise: Mario Kart 8 Empty Re: Análise: Mario Kart 8

    Mensagem por KSPS Sáb 31 maio 2014, 01:08

    Wolfman escreveu:Meh. Mario Kart foi  legal e tudo enquanto durou, mas já teve seu tempo. O grande lançamento na minha lista aqui mesmo é esse:

    Análise: Mario Kart 8 8bj2PMw

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Zerou o tópico!

    Conteúdo patrocinado


    Análise: Mario Kart 8 Empty Re: Análise: Mario Kart 8

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:04