Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+51
E.R
Fabbrini20
MrC
Ramon Vitor
Shiny
Ryuuma
Angel Kenede
danilo.poser
Tody the Dancer
xmac
mmgalo
alanscampos
pikachuboy'
KSPS
Healingsong
vinnybass
Danieltartaglia
halves
JonathanAlis
cakito123
Chazzy
Fmrbass
Lucasmon
Reshay
Koopa Guy
Felipe JJ
Pocket Monster
Omnimon
vinicius dos santos
Super Mario Fan
tiolu
_Angelo_
Hentz
Brunow
LeOnGYN
MaxRodrigues
Suicune
T-Rex
eduardohd
NewOzwaldo
ExtremeZelda
Archie
Yagosbl
Siryudrg
rodrigoborba13
Aspen
Alejandro_
Visionnaire
Paper
Rafinhablo0
Citrus
55 participantes

    [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!)

    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!) - Página 3 Empty Re: [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!)

    Mensagem por El Buga Seg 21 Abr 2014, 19:45

    Compra certa, aí vai a minha NNID: El_Buga
    Aspen
    Aspen
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 165

    [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!) - Página 3 Empty Re: [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!)

    Mensagem por Aspen Seg 21 Abr 2014, 20:22

    Como não iria comprar essa obra de arte? NNID: aspenstarblue
    rodrigoborba13
    rodrigoborba13
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 300

    [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!) - Página 3 Empty Re: [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!)

    Mensagem por rodrigoborba13 Seg 21 Abr 2014, 22:36

    Deixando minha id também: rodrigo2121

    Esse jogo é compra certa no primeiro dia.
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!) - Página 3 Empty Re: [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!)

    Mensagem por Siryudrg Seg 21 Abr 2014, 23:06

    O dinheir desse jogo ta guardado ja, não gasto por nada, ta ai minha NNID:thomasigt!!
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!) - Página 3 Empty Re: [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!)

    Mensagem por Yagosbl Seg 21 Abr 2014, 23:15

    YagoSB

    me avisem quem for adcionar, porque todo dia chega pedido e eu nem sei quem é quem
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!) - Página 3 Empty Re: [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!)

    Mensagem por Suicune Ter 22 Abr 2014, 14:29

    ID: Suicune_XD

    Avisem na mensagem que vocês são daqui do fórum!!!

    PS: Já add todo mundo que postou a ID aqui. XD
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!) - Página 3 Empty Re: [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!)

    Mensagem por Archie Ter 22 Abr 2014, 14:42

    Ótimo topico! Meu ID é: Archielan


    Última edição por Artcalumby em Ter 22 Abr 2014, 15:16, editado 1 vez(es)
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!) - Página 3 Empty Re: [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!)

    Mensagem por Super Mario Fan Ter 22 Abr 2014, 15:12

    Pronto pessoal! Área criada! \o/
    Agora espero mais NNIDs e as sugestões sobre a forma de comunicação antes e entre as corridas para colocar no tópico, seja chat ou etc., ficando a critério de vocês. Wink
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!) - Página 3 Empty Re: [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!)

    Mensagem por ExtremeZelda Ter 29 Abr 2014, 02:15

    Surgiu na net uma nova imagem do jogo, a qual mostra detalhes como personagens, personalização de veículos(igual no MK7), as Copas e as Opções.

    [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!) - Página 3 891987_391956584277095_9203161814570692811_o
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!) - Página 3 Empty Re: [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!)

    Mensagem por El Buga Ter 29 Abr 2014, 10:49

    Gostei dos menus, são bem clean e surpreendentemente sóbrios pra um jogo do Mario (embora já estejam seguindo mais ou menos essa linha desde Mario 3D World, este último só era mais colorido). Só achei estranho usarem Eurostile como fonte dos menus, normalmente a Nintendo ou cria as próprias fontes ou usa a mesma fonte do logotipo da série principal.

    (Se bem que em 3D World tinha uma Helvetica lá em partes da UI.)

    Provavelmente com isso querem distanciar Mario Kart visualmente da série principal. MKWii mesmo já tinha uns menus mais diferenciados.
    NewOzwaldo
    NewOzwaldo
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 96

    [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!) - Página 3 Empty Re: [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!)

    Mensagem por NewOzwaldo Ter 29 Abr 2014, 22:50

    Comprarei ele assim que for lançado.

    Minha NNID: HenriqueSoulfly

    Vou add a galera que postou suas NNID.
    eduardohd
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 258

    [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!) - Página 3 Empty Re: [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!)

    Mensagem por eduardohd Sex 02 maio 2014, 13:41

    Me add só não compro no lançamento por que quero mídia física então acho que vai demorar 1 semana pra chegar mas me adicionem :  EduardoHD  valew pessoal.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!) - Página 3 Empty Re: [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!)

    Mensagem por T-Rex Sex 02 maio 2014, 13:48

    Aí vai o meu ID: T-Rexz

    Lembrando-se que só adiciono quem tem conta brasileira, ok.
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!) - Página 3 Empty Re: [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!)

    Mensagem por Suicune Sáb 03 maio 2014, 00:15

    T-Rex escreveu:Aí vai o meu ID: T-Rexz

    Lembrando-se que só adiciono quem tem conta brasileira, ok.
    Pq???  Neutral 

    O q vc tem contra os "canadenses"???  Laughing
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!) - Página 3 Empty Re: [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!)

    Mensagem por JonathanAlis Sáb 03 maio 2014, 00:34

    Compra-lo-ei.
    Mas ainda não sei onde comprar. Não sei se vai ter nas lojas daqui no lançamento, alguma sugestão de loja online?

    bem, meu NNID: BurnsU (canadense)

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!) - Página 3 Empty Re: [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:42