Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!)

Compartilhe
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

Re: [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!)

Mensagem por Fmrbass em Qui 29 Maio 2014, 19:05

Expectativa grande pro lançamento... principalmente por causa daquela previsão de envio pra 20/06 na saraiva...

Torcendo bastante pra entregarem o quanto antes.
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

Re: [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!)

Mensagem por pikachuboy' em Qui 29 Maio 2014, 19:34

ADD AI PESSOAL: lucasball
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

Mensagem por El Buga em Qui 29 Maio 2014, 20:37

Informações interessantes de um guia "vazado", que foram postadas no NeoGAF:

Spoiler:
    - A CPU nunca pode pegar casco vermelho triplo;

- Quem estiver no último lugar não pode receber o Raio;

- Pra conseguir as 3 estrelas, tudo que você precisa é fazer 60 pontos (primeiro lugar em todas as corridas);

- Destraváveis vão de 50 em 50 moedas até chegar nas 1000, depois disso é um destravável a cada 100;

- Você deve vencer uma Copa com cada personagem pra ganhar 30 carimbos e vencer 32 staff ghosts para obter o resto. 28 já são ganhos apenas iniciando o jogo;

- Você não pode pegar uma estrela no primeiro minuto do Modo Batalha a menos que você esteja no frenético (NT: "Frantic", não saquei o que seria, é um modo de jogo?) e tiver apenas um balão.

bônus - LOL INTERNET:
    halves
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 47

Mensagem por halves em Qui 29 Maio 2014, 20:54

Quem aí já tem? Peguei o meu hoje de tarde *-*
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

Mensagem por Archie em Qui 29 Maio 2014, 21:00

Já adicionei os 60 dólares na minha conta da eshop. E já a vinculei com a minha conta do Club Nintendo para poder pegar o jogo grátis. Agora é só esperar dar 1 da manhã. A espera ta me matando... Crying or Very sad
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

Mensagem por Hentz em Qui 29 Maio 2014, 21:18

Frantic é uma opção de itens para Mario Kart, aonde itens mais "destrutíveis" aparecem com mais frequências (Blue Shell, Bomb, Mushroom, Star, etc).

É a melhor, deixa o jogo mais divertido e injusto, pode ser usada em batalhas e corridas desde o Double Dash (eu acho)

Mensagem por ExtremeZelda em Sex 30 Maio 2014, 01:09

Mario Kart 8 já está disponível na eShop!!!!!  :guino:  :guino:  :guino:
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

Mensagem por alanscampos em Sex 30 Maio 2014, 15:45

Já baixei o meu quem quiser me adiciona: alanscampos
    Jogo muito loko!!!!

mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29

Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

Mensagem por mmgalo em Sex 30 Maio 2014, 15:53

MMGALO add aí pq saindo do trampo vou baixar no eshop

xmac
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Karma Karma : 69
    Posts Posts : 214

Mensagem por xmac em Sex 30 Maio 2014, 16:02

Novato mas treinando: xmacnint

Última edição por xmac em Sex 30 Maio 2014, 17:18, editado 1 vez(es)
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

Mensagem por E.R em Sex 30 Maio 2014, 16:48

Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

Mensagem por Super Mario Fan em Sex 30 Maio 2014, 22:09

Jogo lançado pessoal! Esperando opiniões, dicas, críticas, imagens e etc. Wink
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Karma Karma : 55
    Posts Posts : 258

Mensagem por eduardohd em Sab 31 Maio 2014, 14:02

El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

Mensagem por El Buga em Sab 07 Jun 2014, 14:19

Coisas que eu aprendi jogando com a galera do fórum:

Spoiler:
    • Cascos verdes são sentença de morte automática. Se você ver um batendo em paredes na sua frente, ele VAI te acertar, do jeito mais impossível que você conseguir imaginar. PRINCIPALMENTE se for você quem o atirar. NO EXCEPTIONS. Esqueça o casco azul, os VERDES é que serão o fim da sua existência, os arautos da sua queda nas posições até o abismo do último lugar;

• Tá em último lugar, faltando menos da metade da última volta pra terminar e ainda podendo ultrapassar alguém? SE FODEU, toma esse cogumelo solitário aqui como prêmio de consolação enquanto o amiguinho da sua frente desfila de Crazy 8 te mandando beijinho no ombro. Digo, kart;

• Se eu ganhasse dez reais por cada vez que eu tirei mother fucking moedas estando em penúltimo lugar eu tava mais rico que a Nintendo;

• Deixar uma banana bem na beirada de uma rampa anterior a um abismo é a coisa mais maléfica que um ser humano pode aprontar nesse jogo. Não, sério, é filhadaputice level 98, não faça isso com seu amigo se ele estiver do lado. Vai dar morte;

• Tá feliz porque acertou um casco vermelho no coleguinha da frente?! É?! É, bebé?! Daqui a oito segundos ele vai aparecer atrás de você com TRÊS DESSES pra te manter parado até o fim dos tempos, infeliz! Enquanto isso, tome aqui essa moeda e tente se defender com ela. Owait, não dá...;

• Ângelo usa cheat. Não, sério, você pode tacar até a mãe no sujeito que ele vai no máximo rodar, mas vai continuar correndo na mesma velocidade de antes like a fucking boss. Já vi ele batendo em carro na Toad's Turnpike, rodar e continuar na mesma velocidade. Me liguem com Estocolmo, preciso enviar esse caso pro CERN.

Mario. Kart.™
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

Mensagem por Brunow em Sab 07 Jun 2014, 17:31

Por isso que critiquei duramente a ''moeda'' ser um item, antes tivessem voltado com a fake item box que da pra pelo menos ''enganar".

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 17 Dez 2017, 04:10