Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!)

    Compartilhe

    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!)

    Mensagem por Super Mario Fan em Dom 06 Abr 2014, 13:44






    1992. Em meio a grandes questões mundiais, a Nintendo ousava e reinventava o jeito de se fazer um jogo de corrida usando seus personagens mais famosos. Usando e abusando do Mode 7, trazendo alta qualidade gráfica, além da uma ótima trilha sonora e boa jogabilidade, Super Mario Kart chegava para se mostrar como se fazia um jogo de kart, novidade até então. E hoje, quase 22 anos depois, Mario Kart 8 aperfeiçoa ainda mais a histórica fórmula elevando-a a um novo patamar com corridas gravitacionais e belíssimos visuais em HD. Preparado para a corrida? Let's a go!

    Informações gerais:
    Capa:

    Desenvolvedora: Nintendo
    Publicadora: Nintendo
    Data de lançamento: 30 de maio de 2014
    Nintendo Network: Sim
    Miiverse: Sim, comunidade aqui
    Controles suportados: Wii U GamePad, Wii Remote, Wii Remote + Nunchuck, Wii Classic Controller, Wii U Pro Controller e Wii Wheel
    Site oficial: aqui.



    Detalhes:
    Personagens confirmados:

    Mario


    Luigi


    Peach


    Daisy


    Yoshi


    Toad


    Koopa Troopa


    Baby Mario


    Baby Luigi


    Baby Peach


    Baby Daisy


    Bowser


    Donkey Kong


    Wario


    Waluigi


    Rosalina


    Metal Mario


    Shy Guy


    Lakitu


    Toadette


    Baby Rosalina


    Pink Gold Peach


    Iggy


    Roy


    Lemmy


    Larry


    Wendy


    Ludwig


    Morton


    Mii

    Bundle:

    O bundle acima estará disponível no lançamento do jogo, dia 30 de maio, por 329 dólares. Ele inclui um Wii U Deluxe de 32GB e um Wii U GamePad na cor preta, uma cópia física de Mario Kart 8, um Wii Remote Plus de Mario e um Wii Wheel personalizado com as cores do personagem.

    Edição limitada:

    Uma edição limitada do jogo estará disponível, contendo uma réplica de um Spiny Shell e um estande para apoiá-la. Ela só está disponível na Nintendo World Store, nos EUA.


    Notícias:
    Circuitos e itens inéditos de Mario Kart 8 (Wii U) são revelados em novos vídeos oficiais; assista" -- 06/04:

    "Mario Kart 8 é atualmente o game mais ansiosamente aguardado para Wii U, disso não restam dúvidas. Com lançamento previsto para 30 de maio, o novo game de corrida da série Mario Kart tem chamado a atenção dos gamers por diversos motivos, entre eles as corridas anti-gravitacionais e os fantásticos novos circuitos e itens. A Nintendo lançou hoje dois novos vídeos mostrando diversos circuitos inéditos, além de dois novos itens: Boomerang Flower e Potted Piranha Plant. Para quem curtia o movimentado circuito Toad Turnpike de Mario Kart 64, uma ótima notícia: ele está de volta em Mario Kart 8, com algumas alterações que permitem explorar suas passagens laterais. A seguir, você pode conferir o novo trailer de Mario Kart 8, assim como um Nintendo Minute onde Kit e Krysta mostram duas das novas pistas do game.





    Duas novas artes oficiais de Mario Kart 8 foram divulgadas pela Nintendo, referentes aos novos itens Boomerang Flower e Potted Piranha Plant; confira as imagens abaixo.





    O que mais chamou a sua atenção nos novos vídeos oficiais de Mario Kart 8?"

    Adaptado do Reino do Cogumelo.

    Assista aos novos vídeos de jogabilidade e conheça muitos novos detalhes de Mario Kart 8; itens, circuitos e mais -- 06/04:

    "Muitas novas informações surgiram hoje a respeito de um dos principais lançamentos Nintendo do ano, o game Mario Kart 8 para Wii U. Além da revelação de dois novos itens, Boomerang Flower e Potted Piranha Plant, foram liberadas também as declarações feitas pelo diretor Hideki Konno e pelo produtor Kosuke Yabuki durante mesa redonda na GDC 2014, conferência realizada de 17 a 21 de março em São Francisco, Estados Unidos. Alguns sites também divulgaram vídeos de jogabilidade de diversas pistas do jogo, que tiveram a oportunidade de experimentar por cortesia da Nintendo. Um destes sites, o GameXplain, divulgou um vídeo de jogabilidade mostrando dezesseis circuitos de Mario Kart 8, entre eles Mario Kart Stadium e a pista retrô Donut Plains 3 (original de Super Mario Kart). Você pode conferir esta empolgante coletânea no vídeo a seguir, mas não deixe de visitar o canal GameXplain no YouTube clicando aqui para conferir ainda mais vídeos do novo game da série Mario Kart.



    O site IGN publicou também diversos vídeos de jogabilidade das novas pistas de Mario Kart 8, incluindo alguns que acompanham comentários feitos por representante da Nintendo; para ter acesso a todos os vídeos, visite a matéria original clicando aqui. Abaixo, você pode assistir aos vídeos de jogabilidade dos circuitos Mario Kart Stadium, Sweet Sweet Canyon e das nostálgicas pistas Rainbow Road (de Mario Kart 64) e Donut Plains 3.









    Visual

    Graças ao poder proporcionado pelo novo hardware, Mario Kart 8 traz um visual em alta definição realmente deslumbrante, que mantém o alto nível de qualidade mesmo com a tela dividida durante as sessões de multiplayer local. Desta vez, será possível visualizar com nitidez detalhes como as bordas e a movimentação de diversas partes dos veículos, terra nos pneus, e marcas de pneu deixadas pelos veículos nos circuitos. Devido ao imenso número de polígonos, os desenvolvedores conseguiram criar pistas com muitas superfícies ondulantes e móveis, assim como animações mais complexas para os personagens, de uma forma que jamais foi feita antes.

    Jogabilidade

    Quando entram em áreas anti-gravitacionais, os veículos ganham um pequeno impulso de velocidade ao colidirem entre si, o que pode gerar estratégias de jogo inéditas durante as corridas, já que as colisões nos games anteriores da série Mario Kart causavam um efeito contrário, a perda de velocidade. Os circuitos possuem uma grande variedade de caminhos, deixando o jogador livre para escolher se deseja usar as seções aereas e aquáticas, ou se quer apenas seguir por terra.

    Não será desta vez que os jogadores poderão editar pistas em Mario Kart. Os desenvolvedores ressaltam que o design dos circuitos é uma das etapas mais trabalhosas da criação do game, e que ainda não encontraram um meio satisfatório e acessível para os jogadores criarem seus próprios circuitos. Mas é algo que pode acontecer no futuro.

    Itens

    A customização de itens, que já estava presente em Mario Kart 7 (3DS), retorna em grande estilo ao oitavo game da série, com muitas novas opções. Os desenvolvedores sugeriram que será possível escolher corridas com apenas um tipo de item disponível (uma corrida só com Bananas, por exemplo), e até mesmo corridas sem itens! No entanto, eles esperam que os fãs apreciem o trabalho que a equipe de desenvolvimento teve no balanceamento de cada item, já que esta é uma área onde são executados testes exaustivos até que tudo esteja funcionando de uma forma satisfatória. Konno reiterou que uma das principais preocupações de sua equipe é fazer um game de corrida onde os jogadores queiram sempre voltar para disputar novas partidas, mesmo quando perdem algumas vezes, já que a sorte pode lhes sorrir na próxima jogada.



    A imagem acima mostra dois itens misteriosos de Mario Kart 8 que ainda não foram oficialmente anunciados pela Nintendo, mas estavam presentes em um vídeo que a companhia mostrou ao site IGN. O design do item da esquerda parece ter sido inspirado nos Power-Ups Light Box e Cannon Box de Super Mario 3D World (Wii U), enquanto o item da esquerda evoca uma nova versão do item Lucky 7, de Mario Kart 7.

    Duas Rainbow Roads

    Yabuki revelou que teremos dois circuitos Rainbow Road em Mario Kart 8, sendo que um deles é um remake da versão de Mario Kart 64, que pôde ser apreciado no novo trailer divulgado hoje e também em um dos vídeos de jogabilidade acima. O desenvolvedor pede aos fãs que se preparem para a Rainbow Road exclusiva de Mario Kart 8, pois ela será realmente espetacular.

    Mario Kart 8 será lançado no dia 30 de maio de 2014, exclusivamente para Wii U. Com todo o hype que já existe em cima do novo e anti-gravitacional capítulo da série Mario Kart, certamente são os fãs que estão subindo pelas paredes de ansiedade para jogar o game. O que achou dos novos detalhes revelados pela Nintendo, e também dos novos vídeos de Mario Kart 8?"

    Adaptado do Reino do Cogumelo.

    Mario Kart 8 mostra toda sua exuberância e grandiosidade em onze novas imagens de tirar o fôlego -- 06/04:
    "As novas imagens oficiais de Mario Kart 8 transbordam beleza e encanto em cada mínimo detalhe. Seja contemplando a nova e radiante versão da Rainbow Road de Mario Kart 64, ou admirando a grandiosidade de Mario Kart Stadium, fica a certeza de que os circuitos presentes no oitavo game da série são mesmo de fazer brilhar os olhos de qualquer fã da série. As fotos mostram ainda alguns dos novos pilotos recém-revelados, como Shy Guy, Lakitu e Metal Mario, além dos inéditos itens Boomerang e Potted Piranha Plant. Uma coisa é certa: as onze novas imagens de Mario Kart 8 abaixo são de acelerar o coração.























    Buscando ser reconhecido como a consagração máxima da série de games de corrida mais popular do mundo dos games, Mario Kart 8 chega no dia 30 maio de 2014 à América, somente para o Wii U. Você curtiu as novas imagens do game?"

    Adaptado do Reino do Cogumelo.

    Conheça o nome de todos os circuitos confirmados e não confirmados de Mario Kart 8 até agora -- 06/04:

    "Segundo a Nintendo, Mario Kart 8 terá 32 pistas, sendo 16 totalmente novas e 16 versões reformuladas de circuitos antigos da série. Com as novas informações divulgadas recentemente, já temos o nome de vinte e seis destas trinta e duas pistas do jogo, e quatro copas já completamente definidas: Mushroom Cup, Flower Cup, Shell Cup e Banana Cup. A seguir, você confere os nomes de todas as pistas que têm presença garantida no oitavo game da série Mario Kart.

    Pistas Inéditas

    Mushroom Cup


    Mario Kart Stadium
    Water Park
    Sweet Sweet Canyon
    Thwomp Ruins

    Flower Cup

    Mario Circuit
    Toad Harbor
    Twisted Mansion
    Shy Guy Falls

    Star Cup

    Sunshine Airport
    Electrodome
    ???
    ???

    Special Cup
    ???
    ???
    ???
    ???

    Sem Copa Definida

    • Bone Dry Ruins
    • Cloudtop Cruise
    • Dolphin Shoals


    Pistas Retrô

    Shell Cup


    Wii Moo Moo Meadows
    DS Cheep Cheep Beach
    GBA Mario Circuit
    N64 Toad’s Turnpike

    Banana Cup

    GCN Dry Dry Desert
    SNES Donut Plains 3
    N64 Royal Raceway
    3DS DK Jungle

    Leaf Cup

    ???
    ???
    ???
    ???

    Lightning Cup

    ???
    ???
    ???
    N64 Rainbow Road

    Sem Copa Definida

    • DS Tick Tock Clock
    • Wii Grumble Volcano
    • 3DS Music Park
    • 3DS Piranha Plant Pipeway

    Embora não tenham sido anunciadas oficialmente pela Nintendo, a referência de duas outras pistas retrô, Yoshi Valley (Mario Kart 64) e Sherbet Land (Mario Kart: Double Dash) foram encontradas pelo site GameXplain em um painel do circuito Sunshine Airport; o exato momento onde essas pistas são mencionadas pode ser visto após os três minutos do vídeo abaixo, que traz uma análise bem interessante de alguns detalhes secretos de Mario Kart 8.



    Se a suposição mostrada no vídeo acima estiver correta, o número de circuitos revelados chegaria ao número de vinte e oito, e restaria apenas uma pista retrô a ser anunciada. De todas as novas pistas que já estão confirmadas em Mario Kart 8, você já elegeu suas favoritas?"

    Adaptado do Reino do Cogumelo.

    Nintendo revela que Mario Kart 8 terá músicas gravadas em apresentações ao vivo -- 06/04:

    "A área musical sempre foi tratada com muito carinho pela Nintendo em seus games, sendo fácil lembrar-se de inúmeros temas inesquecíveis que ouvimos somente nos títulos da série Mario, por exemplo. Nos últimos anos, a companhia tem mostrado um capricho ainda maior nesta parte, como nas memoráveis músicas orquestradas de Super Mario Galaxy (Wii) e Super Mario 3D World (Wii U).

    Em 3D World, a Nintendo chegou a utilizar apresentações de bandas musicais ao vivo, o que gerou críticas extremamente elogiosas à épica trilha sonora do game. Para os fãs que se deleitaram ouvindo as canções orquestradas de Super Mario 3D World, uma ótima notícia: a Nintendo vai repetir a dose em Mario Kart 8, título que será lançado no dia 30 de maio para Wii U! A surpreendente revelação foi feita em um dos trechos da descrição do game em página da Nintendo britânica, que você pode conferir logo abaixo.

    Música gravada ao vivo: Pela primeira vez na série Mario Kart, cursos selecionados em Mario Kart 8 contam com músicas gravadas por performances ao vivo.

    O que você achou da novidade? Gostou de saber que Mario Kart 8 terá em sua trilha sonora diversas músicas gravadas em apresentações ao vivo?"

    Adaptado do Reino do Cogumelo.

    Pilotos bebês e mecânicos Toads são destaque em novas artes oficiais de Mario Kart 8 -- 06/04:
    "O time de pilotos confirmados para Mario Kart 8 (Wii U) já soma impressionantes vinte e sete dos mais famosos personagens da série Mario, sendo que desta vez até mesmo os sete Koopalings decidiram mostrar suas habilidades no volante. No entanto, é inegável que os bebês continuam se destacando entre este seleto grupo de pilotos por seu imenso carisma e fofura, adjetivos válidos também para seus estilosos karts com formato de Para-Biddybud. As novas artes oficiais de Mario Kart 8 que você pode conferir logo abaixo trazem uma overdose de ternura ao destacar os pilotos Baby Mario e Baby Luigi, e também uma esforçada dupla de mecânicos Toads.









    Com seu variado e democrático elenco de personagens jogáveis, Mario Kart 8 chega no dia 30 de maio à América, trazendo altas derrapagens e emoções que desafiam a gravidade. O que achou das novas artes oficiais do game de corrida mais esperado do ano?"

    Adaptado do Reino do Cogumelo.

    Retro Studios não ajudou a desenvolver Mario Kart 8, segundo representante da Nintendo -- 06/04:

    "Um dos motivos para que o sétimo título da série Mario Kart tenha impressionado a crítica e os jogadores no mundo todo foi a preciosa colaboração da desenvolvedora norte-americana Retro Studios, que ajudou a Nintendo na construção das pistas e personagens do jogo. Considerando o ótimo trabalho feito por eles, era de se esperar que a Retro também estivesse envolvida na produção de Mario Kart 8, game que também já impressiona pelo seu magnífico visual. Para esclarecer essa intrigante questão, o site Nintendo World Report questionou um representante da Nintendo durante uma sessão de demonstração do novo game da série Mario Kart.

    Para surpresa de todos, a resposta foi que não, a Retro não se envolveu na criação de Mario Kart 8, embora o representante tenha complementado sua resposta com a expressão "não que eu saiba". Ele disse ainda duvidar que o estúdio texano tenha sequer tido a oportunidade de ajudar a Nintendo dessa vez, sugerindo que eles estão bastante ocupados trabalhando em algum outro projeto (ou projetos) para o Wii U ou 3DS. Apesar disso, Mario Kart 8 traz uma versão renovada da pista DK Jungle de Mario Kart 7, que foi inspirada no game Donkey Kong Country Returns do Wii, título feito pela Retro. Qual sua opinião a respeito desse assunto? Acredita que a ausência da participação do renomado estúdio americano possa comprometer de alguma forma a qualidade de Mario Kart 8?"

    Adaptado do Reino do Cogumelo.

    Wario e Donkey Kong testam os novos itens de Mario Kart 8 em nova arte oficial do game -- 06/04:

    "Mario Kart 8 (Wii U) está entre os assuntos mais quentes do momento no mundo dos games, e não é pra menos, afinal o novo trailer do game divulgado pela Nintendo na última semana trouxe muitas revelações empolgantes. Entre elas, tivemos a exibição de dois itens inéditos na série Mario Kart: Boomerang e Potted Piranha Plant. O primeiro pode acertar adversários que estão à frente ou atrás de você por três vezes seguidas. Já a Potted Piranha Plant rolante engole tudo que estiver pelo caminho, e concede um pequeno impulso de velocidade extra para o piloto ao fazer isso. Hoje a Nintendo britânica publicou uma nova arte oficial do game, onde vemos Wario e Donkey Kong fazendo uso dos novos itens para conseguir alguma vantagem na corrida; confira a imagem logo abaixo.



    Os pilotos mais trapaceiros do mundo dos games voltam a se enfrentar nas pistas em 30 de maio, quando Mario Kart 8 finalmente chega às lojas norte-americanas e europeias. O que você achou da nova arte oficial do game?"

    Adaptado do Reino do Cogumelo.

    Tela de seleção de pilotos de Mario Kart 8 é revelada -- 17/04:

    "A lista de pilotos confirmados em Mario Kart 8 (Wii U) já é maior que a de seus antecessores, embora a diferença atual para Mario Kart Wii (Wii) seja de apenas um piloto. Porém uma nova imagem do oitavo game da série Mario Kart, capturada durante prévia em vídeo realizada pelo site EPN, sugere que serão pelo menos trinta personagens selecionáveis à disposição dos jogadores, sendo três deles ainda secretos. É possível que o número total de pilotos em Mario Kart 8 seja até maior do que isso, considerando que em Mario Kart Wii e Mario Kart 7 (3DS) eram adicionadas colunas e fileiras extras para acomodar os personagens desbloqueados. Confira abaixo duas imagens de Mario Kart 8: a primeira traz a tela de seleção de personagens, e a segunda imagem mostra a tela de seleção de pistas.





    Mario Kart 8 será lançado em 30 de maio para Wii U na América e Europa, e promete agitar e virar de ponta-cabeça o cenário dos games de corrida, graças à sua inédita funcionalidade de circuitos que desafiam a gravidade. O que achou das imagens acima? Acredita que trinta será o número final de pilotos em Mario Kart 8?"

    Adaptado do Reino do Cogumelo.

    Novo vídeo de jogabilidade de Mario Kart 8 traz rápida amostra da "Mario Kart TV" -- 17/04:

    "Os usuários do Wii U certamente não vêem a hora de curtir o próximo grande lançamento do console, que atende pelo nome de Mario Kart 8. Para dar uma turbinada no hype, o site GameTrailers divulgou sua prévia em vídeo do novo game da série Mario Kart, que tem data de lançamento confirmada para 30 de maio na América. O vídeo mostra partidas solo ou entre dois jogadores por quatro circuitos: Mario Kart Stadium, Moo Moo Meadows, Cheep Cheep Beach e Sunshine Airport, enquanto o narrador exalta as qualidades do game. No entanto, dois momentos do vídeo revelam alguns elementos bem curiosos: uma pequena amostra da "Mario Kart TV" - em 1 minuto e 23 segundos de exibição - e um estranho marcador de estrelas ao final de uma corrida - aos 3 minutos e 04 segundos de exibição. Qual será a função deste marcador de estrelas? Assista ao novo vídeo de jogabilidade de Mario Kart 8 a seguir e arrisque um palpite."



    Adaptado do Reino do Cogumelo.

    Mario Kart 8 é um dos cinco games jogáveis que a Nintendo vai levar ao evento norte-americano WonderCon; saiba mais -- 17/04:

    "De 18 a 20 de abril, acontece na cidade de Anaheim, no estado da Califórnia, Estados Unidos, a edição 2014 do evento WonderCon, que reúne fãs de comic books, ficção científica, filmes e games. A Nintendo já anunciou que estará participando deste evento, com cinco grandes lançamentos para Wii U e 3DS que poderão ser apreciados pelos participantes em seu estande. E a seleção de games escolhidos pela Big N é realmente caprichada, contando com títulos ansiosamente aguardados como Mario Golf: World Tour e Mario Kart 8; confira a lista completa abaixo.

    Mario Kart 8
    Mario Golf: World Tour
    Kirby: Triple Deluxe
    Yoshi's New Island
    Disney Magical World

    Quem tiver a oportunidade de participar da WonderCon desse ano, sem dúvida vai se divertir bastante visitando o estande da Nintendo, você não acha? Para saber mais detalhes do evento - local, ingressos e horários -, acesse o seu site oficial clicando aqui."

    Adaptado do Reino do Cogumelo.

    Nintendo revela novos itens, personagens, circuitos e recursos do game Mario Kart 8 em Mario Kart Direct -- 04/05:

    "Pegando todos de surpresa, a Nintendo divulgou o "Mario Kart Direct", um vídeo com quase quarenta minutos de duração, repleto de novas e eletrizantes informações sobre Mario Kart 8 para Wii U. Três novos pilotos foram anunciados: a adorável Baby Rosalina, a resplandecente Pink Gold Peach, e você, ou melhor, o seu Mii. Dois novos itens foram revelados, e um deles é o Super Horn, um bloco que emite um som capaz de atordoar quem estiver por perto, assim como anular a ameaça de itens como Red Shell e Spiny Shell. Com o item Crazy Eight, você terá oito itens diferentes à sua disposição, que ficam girando ao redor do seu kart e podem ser arremessados quando quiser. A apresentação trouxe também novidades sobre o multiplayer online de Mario Kart 8, que poderá ser disputado com amigos, com jogadores em regiões próximas à sua, ou com qualquer outro competidor ao redor do mundo; os jogadores poderão também criar seus próprios torneios online, com uma customização imensa de regras. Será possível ainda baixar ghosts online para tentar bater o recorde de tempo de outros jogadores nos circuitos do game, e caso o jogador consiga vencer os ghosts dos desenvolvedores de Mario Kart 8, pode ganhar um carimbo exclusivo para adornar suas mensagens na rede social Miiverse.

    Através do modo Mario Kart TV, os jogadores terão a oportunidade de assistir vídeos de emocionantes partidas disputadas por outras pessoas no mundo todo, ou enviar as suas melhores jogadas para serem exibidas nesta "emissora online"; enquanto assiste aos vídeos, você poderá mexer em sua velocidade, acelerando ou desacelerando a exibição. Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo of America, anunciou também o lançamento de um bundle especial do Wii U Deluxe na América, que traz uma cópia do game Mario Kart 8 incluso, além de um acessório em forma de volante e um Wii Remote Plus vermelhos; o preço sugerido deste bundle é de U$329,99. Quem adquirir Mario Kart 8 e registrar o game no Club Nintendo americano, terá direito a escolher e baixar gratuitamente um entre estes quatro grandes títulos do Wii U: New Super Mario Bros. U, Pikmin 3, The Legend of Zelda: The Wind Waker HD ou Wii Party U. Por fim, foram revelados também novos circuitos de Mario Kart 8, entre eles Mount Wario, Bowser's Castle, Rainbow Road e os circuitos retrô Yoshi Valley, Wario Stadium e Sherbet Land. Confira tudo isso e muito mais assistindo ao "Mario Kart Direct" e ao novo trailer de Mario Kart 8 logo abaixo.





    Vale lembrar que Mario Kart 8 será lançado no dia 30 de maio na América, exclusivamente para Wii U. O que achou dos novos detalhes do game revelados através do "Mario Kart Direct"?"

    Adaptado do Reino do Cogumelo.

    Hori vai lançar acessórios temáticos de Mario Kart 8 nos EUA -- 25/05:

    "Será que você se lembra dos volantes e decalques para Wii U GamePad da linha Mario Kart 8 (Wii U) que foram anunciados pela renomada fabricante japonesa Hori no final de março? Parece que eles também serão lançados nos Estados Unidos, conforme anúncios de pré-venda publicados pela loja Amazon, que você pode acessar clicando aqui. Os volantes nas versões Mario e Luigi, com compartimento traseiro para encaixar o Wii Remote, podem ser reservados por U$11,99 cada um, e os decalques temáticos de Mario Kart 8 nas cores vermelho/azul ou verde/azul custam U$14,99 cada um (a versão vermelho/azul encontra-se esgotada no momento). Com o lançamento de Mario Kart 8 cada vez mais próximo - o game será lançado no dia 30 de maio na América -, não deixa de ser uma boa ideia adquirir um destes acessórios para desfrutar das empolgantes corridas anti-gravitacionais com muito mais estilo, você não acha?"

    Adaptado do Reino do Cogumelo.

    Saiba mais sobre os diversos modos de jogo de Mario Kart 8; Battle Mode é destaque em novos vídeos de jogabilidade -- 25/05:

    "Faltam poucas semanas para Mario Kart 8 (Wii U) chegar às mãos dos ansiosos fãs espalhados por todo o mundo, mas parece que sempre há espaço para mais hype quando se trata de um título de altíssimo nível como esse. O site Nintendo World Report passou algum tempo com o novo game da série Mario Kart e divulgou algumas informações bem interessantes sobre seus diversos modos de jogo, que vão desde os tradicionais campeonatos solo do Grand Prix até a diversão caótica das partidas multiplayer, local ou online. Confira a seguir alguns dos detalhes mais importantes revelados nesta prévia de Mario Kart 8.

    Grand Prix: Este modo mantém algumas características já conhecidas pelos fãs, como liberar novos circuitos e personagens de acordo com o desempenho do jogador nas Copas. Entre os personagens desbloqueáveis, temos os sete Koopalings, que finalmente poderão mostrar suas habilidades nas pistas. Novos equipamentos para os veículos podem ser adquiridos com as Coins coletadas durante as corridas,; estas peças podem ser pneus, carcaças (de kart, moto ou quadriciclo) e asas-deltas, e aparentemente cada uma tem o preço padrão de 50 Coins. Quando aplicadas no personagem correto, estas peças podem alterar significativamente seus atributos.

    Time Trial: Aqui, é possível estabelecer novos recordes de tempo em cada um dos circuitos do jogo, desafiando ghosts de outros jogadores ou mesmo dos desenvolvedores de Mario Kart 8; vencendo o ghost de um desenvolvedor, você ganha um carimbo exclusivo para usar em postagens na rede social Miiverse. Para que sempre haja novos desafios, existe a opção de baixar novos ghosts de usuários do Miiverse e correr contra eles.

    VS Race: O modo VS permite que você dispute corridas contra pilotos controlados pelo computador em qualquer circuito que já tenha liberado no modo Grand Prix. Um detalhe bem bacana é que você pode customizar diversas regras para cada corrida.

    Battle Mode: O único modo disponível para batalhas (contra o computador ou em multiplayer) é o Balloon Battle, embora ainda não se saiba se outros modos poderão desbloqueados conforme o progresso do jogador. O objetivo do Balloon Battle, assim como nos games anteriores da série, é estourar os três balões presos à traseira dos veículos de seus oponentes, e evitar que estourem os seus. Ao invés de correr em arenas especificamente projetadas para o Battle Mode, os jogadores batalham em alguns circuitos do jogo, e oito deles foram confirmados até o momento; veja quais são eles na lista abaixo.

    -Wii Moo Moo Meadows
    -GCN Dry Dry Desert
    -SNES Donut Plains 3
    -N64 Toad's Turnpike
    -Mario Circuit
    -Toad Harbor
    -GCN Sherbet Land
    -N64 Yoshi Valley

    Multiplayer Online: Este modo comporta partida entre até 12 jogadores. É possível disputar corridas ou batalhas contra competidores em sua região ou em qualquer lugar do mundo. Salas de espera privadas podem ser criadas para amigos, e elas são fáceis de usar e rápidas de configurar, além de ser possível se juntar à partida de algum amigo que já esteja jogando. Você pode montar seus próprios torneios online, customizando uma grande variedade de regras, inclusive o período de duração de cada torneio (diário, semanal, ou pelo período que quiser). Além disso, há a opção de montar torneios comunitários onde só um grupo específico de jogadores poderá entrar.

    Mario Kart TV: Depois de cada corrida ou batalha, é liberado o acesso a um menu que exibe os melhores momentos da partida. Os jogadores podem então ver o vídeo da corrida toda ou editar clipes de 30 ou 60 segundos, focando em elementos como ação, itens, derrapagens e outros. Depois, é possível publicar estes vídeos no Miiverse ou em outros locais, como o YouTube.

    O site GameXplain divulgou cinco novos vídeos de jogabilidade de Mario Kart 8 em seu canal no YouTube, revelando mais detalhes de quatro circuitos do game: 3DS Piranha Plant Slide, Wii Grumble Volcano, Bowser's Castle e Rainbow Road. O destaque fica por conta do vídeo mostrando uma partida de Balloon Battle no circuito Yoshi Valley, que traz uma boa amostra de como funciona esse modo. Assista aos vídeos logo abaixo.

    3DS Piranha Plant Slide


    Wii Grumble Volcano


    Bowser's Castle


    Rainbow Road


    Yoshi Valley (Balloon Battle)



    Com base nas informações publicadas neste post, qual sua opinião sobre os diferentes modos de jogo disponíveis em Mario Kart 8? Você gostou da mudança que a Nintendo fez no Battle Mode?"

    Adaptado do Reino do Cogumelo.

    Satoru Iwata dá detalhes sobre serviço "Mario Kart TV" para computadores e smartphones; veja imagem -- 25/05:
    "O presidente global da Nintendo, Satoru Iwata, deu mais detalhes sobre o serviço de web chamado "Mario Kart TV" que a companhia pretende lançar em breve. Através deste serviço, será possível assistir vídeos oficiais de Mario Kart 8 (Wii U) na tela de um computador ou smartphone, acessar rankings mundiais do game, e ver vídeos publicados por seus amigos e dos torneios nos quais eles participaram. Veja abaixo uma imagem divulgada pela Nintendo que mostra "Mario Kart TV" sendo exibido em um smartphone.



    Embora não seja obrigatório ter um Nintendo Network ID para acessar "Mario Kart TV" em computadores e smartphones, quem logar ao serviço usando seu NNID encontrará de maneira mais rápida os vídeos de amigos e de torneios que eles participaram. Iwata ressaltou a conveniência do serviço, que poderá ser utilizado pelos jogadores mesmo quando não estiverem em casa, através de smartphones. Segundo o executivo, a iniciativa é parte da atual política da Nintendo para que os jogadores possam se divertir ainda mais com seus games e se manter em contato mesmo quando estão longe de seus consoles."

    Fonte: Reino do Cogumelo.

    Diretor de Mario Kart 8 afirma ter forçado o Wii U aos seus limites, mas acredita que o console pode fazer melhor -- 25/05:

    "A beleza de Mario Kart 8 é algo que salta aos olhos em qualquer uma das novas imagens ou vídeos de jogabilidade que têm surgido constantemente na internet. O diretor de desenvolvimento Kosuke Yabuki se disse orgulhoso de sua equipe ter forçado as capacidades gráficas do Wii U aos seus limites para que o game pudesse rodar a suaves 60 quadros por segundo mesmo na resolução 1080p. Mas Yabuki acredita que o Wii U é um console repleto de potencial escondido, e que pode fazer ainda melhor que isso. Confiram a declaração do desenvolvedor sobre este assunto durante entrevista recente à revista britânica EDGE.

    Nossa meta era criar um game com gráficos HD que rodasse a fluidos 60 quadros por segundo. Forçamos as capacidades do Wii U aos seus limites para conseguir isso. Mas eu acredito que ainda há muito potencial a ser explorado, e suspeito que há mais maneiras de fazer uso de suas capacidades que sequer imaginamos.

    Considerando a extrema qualidade e riqueza de detalhes dos gráficos, e a invejável velocidade em que eles são exibidos no game Mario Kart 8, a declaração de Kosuke Yabuki sem dúvida é bastante animadora, e só deixa os fãs ainda mais ansiosos pelo que ainda está por vir para o Wii U, você não concorda?"

    Adaptado do Reino do Cogumelo.

    Em entrevista, Kosuke Yabuki diz que todo Mario Kart é feito do zero, e explica o polêmico modo batalha de Mario Kart 8 -- 25/05:

    "O diretor de desenvolvimento de Mario Kart 8 (Wii U), Kosuke Yabuki, concedeu uma entrevista à revista britânica EDGE recentemente, onde esclareceu algumas interessantes questões envolvendo a série em geral. Segundo Yabuki, todo novo Mario Kart é feito do zero em termos de programação, gráficos e até mesmo o aúdio. Para os desenvolvedores, é essencial que os títulos da série sejam acessíveis, em que qualquer pessoa possa pegar o controle e já começar a jogar, mas é preciso também adicionar certa profundidade à jogabilidade para que os jogadores alcancem melhores resultados depois de muita prática. Mesmo ao dispor de recursos já usados em games anteriores, um novo Mario Kart será sempre diferente do outro, refletindo as ideias de quem o desenvolve, pois a Nintendo acredita que mudanças, mesmo que sutis, são essenciais.

    Em relação aos circuitos retrô, Yabuki ressalta que é sempre necessário redesenhá-los, principalmente em relação ao espaço e largura, já que muitas coisas mudaram desde que alguns destes circuitos apareceram pela primeira vez, como o comportamento dos karts, mudanças de câmera e número de oponentes. Ainda assim, ele espera que estas pistas possam sempre trazer lembranças boas aos fãs. Por fim, o desenvolvedor explicou a súbita mudança promovida no Battle Mode de Mario Kart 8; as batalhas desta vez serão realizadas em circuitos do jogo, e não em arenas exclusivas como nos games anteriores da série. Entenda o porquê desta decisão lendo a declaração feita por Yabuki logo abaixo.

    Nós mudamos o estilo do Battle Mode em Mario Kart 8 para usar circuitos em que muitas pessoas possam jogar. Os jogadores não sabem quando um rival vai surgir de uma curva, o que traz um novo sentido de empolgação e estratégia a este modo. Em termos de regras, nós desenhamos estes circuitos para que possam comportar partidas entre doze jogadores, incluindo o CPU. No começo, você deve derrotar os pilotos controlados pela CPU para pontuar, e conforme vai avançando, se torna uma batalha apenas entre jogadores humanos. Aí está a emoção real disso! Deve ser uma experiência nova para os usuários correrem na contramão de circuitos que conhecem bem. Estou certo de que algumas pessoas não estão tão convencidas em relação a esta mudança, mas espero que elas primeiro experimentem a novidade por si mesmas. Tenho certeza que será uma nova experiência para todos, diferente de todos os Mario Kart anteriores.

    E você, o que achou da justificativa de Kosuke Yabuki em relação a esta polêmica mudança de estilo do Battle Mode em Mario Kart 8?"

    Adaptado do Reino do Cogumelo.

    Crítica especializada coloca Mario Kart 8 no topo do pódio -- 25/05:

    "Faltam ainda duas semanas para o lançamento de Mario Kart 8, e as constantes notícias, imagens e vídeos que vem sendo divulgados pela Nintendo e pela imprensa tem contribuído para manter o hype extremamente elevado. Será que o novo Mario Kart está mesmo a altura de ser considerado um dos melhores, senão a melhor edição desta série que possui alguns dos games mais vendidos e adorados de todos os tempos? A crítica especializada já começou a se manifestar a respeito, e o site Metacritic conta neste momento com cinquenta e cinco análises de Mario Kart 8 já registradas, vindas de diversos conceituados sites de games ao redor do mundo. Para imensa satisfação dos fãs, todas estas análises são positivas, e mais da metade delas concedeu notas máximas ou quase máximas ao jogo, que no momento ostenta a excelente média de 89 pontos. Entre a avalanche de elogios, os críticos exaltam principalmente os espetaculares gráficos em alta definição, a rica e soberba trilha sonora e também o divertidíssímo multiplayer local e online. Parece que as corridas anti-gravitacionais do game são realmente de virar a cabeça. A seguir, você confere as notas e alguns breves trechos de análises feitas por importantes sites de games sobre o mais novo game da série Mario Kart.

    Game Revolution - Nota 100

    A melhor versão da venerável série de corridas de kart desde a era Nintendo 64.

    Eurogamer - Nota 100

    Ousado, acessível, profundo e rico, Mario Kart 8 é a nata do desenvolvimento de games. Parece excessivo. Mas esta não é a suntuosidade vazia dos blockbusters de Hollywood; seus excessos e indulgências vão em direção a um objetivo comum - ou melhor, a uma linha de chegada.

    Official Nintendo Magazine UK - Nota 96

    É a confiança que envolve tudo aqui - Mario Kart 8 avança corajosamente para além das sombras de seus predecessores, usando seus sistemas, suas ideias, e mesmo suas pistas, mas adaptando-as para que se encaixem em sua própria visão de um game realmente engenhoso que deixará as pessoas obcecadas, aprendendo linhas, configurações de karts e truques, mas nunca abandonando o que as pessoas amam na série.

    Game Informer - Nota 93

    Mario Kart 8 certamente deve ser adicionado à lista dos títulos de primeira linha da série, e nenhum dos games anteriores traz um pacote tão sólido como o desse game. Diga o que quiser a respeito da Nintendo continuar insistindo no que já foi testado e aprovado, mas não vejo problema nisso enquanto estiver sendo divertido.

    EDGE Magazine - Nota 90

    Mario Kart 8 é outro argumento poderosíssimo em favor da peculiar abordagem da companhia ao design de seus games.

    Nintendo Life - Nota 90

    Os veículos e corredores nunca foram tão fáceis de se controlar, a coleção de circuitos é possivelmente a melhor de todas, enquanto a longevidade - jogando nas Ghost Races, ou principalmente em corridas online e torneios - é praticamente infinita. Algumas extravagâncias de design à parte, Mario Kart 8 se junta à lista de games obrigatórios para Wii U; é um esforço notável que empurra a franquia para frente.

    IGN - Nota 90

    O melhor game de corridas de kart que a Nintendo já fez em um longo tempo. Ele estabelece um equilíbrio cuidadoso entre refinar velhas ideias enquanto introduz novas. Reconhecidamente, os fantásticos gráficos e trilha sonora orquestrada em ritmo de jazz são a base de sua apresentação, mas com este game você vai fazer bem mais do que apenas assistir.

    Game Trailers - Nota 86

    A qualidade geral do jogo é tão impressionante que não importa tanto que o artifício da anti-gravidade mal adicione algo realmente novo. Da próxima vez, no entanto, a Nintendo precisa mostrar novos truques se espera manter-nos ligados à série.

    Nintendo World Report - Nota 75

    Se há uma palavra que pode resumir rapidamente o novo Mario Kart, é bonito. Do começo ao fim, este é um game sensacional, provavelmente o mais bonito que a Nintendo já fez. A trilha sonora é soberba, com canções incríveis que remetem a games antigos do Mario em novos estilos musicais. Por detrás desta beleza, infelizmente, há um certo grau de monotonia.

    Com data de lançamento confirmada para 30 de maio, Mario Kart 8 claramente já desponta como um forte candidato a melhor game de corrida do ano, aliando uma apresentação de encher os olhos e ouvidos, com uma jogabilidade precisa, acessível e gratificante. E para quem gosta de se divertir com amigos ou com outros jogadores online, este sem dúvida é um título mais do que imperdível. O que achou das primeiras críticas recebidas pelo game?"

    Adaptado do Reino do Cogumelo.

    Kosuke Yabuki explica porque Mario Kart 8 traz opção de compartilhar vídeos no YouTube -- 25/05:

    "Após a conclusão de cada corrida em Mario Kart 8, os jogadores terão a opção de ver e editar um replay da partida com tempo de duração mínimo de 30 segundos, e em seguida compartilhar este vídeo diretamente no YouTube ou enviá-lo à Nintendo para que ele seja exibido no modo "Mario Kart TV". A possibilidade de criar replays customizados e compartilhá-los online é um recurso inédito na série Mario Kart, que sem dúvida confere um ar ainda mais moderno e sociável ao game Mario Kart 8. Em entrevista à revista britânica EDGE, o diretor Kosuke Yabuki revelou os motivos que levaram a equipe de desenvolvimento a implementar esta interessante funcionalidade ao novo game da série Mario Kart; leia a declaração do desenvolvedor sobre o assunto logo abaixo.

    Quando estávamos preparando a funcionalidade de gravação automática dos destaques das corridas, queríamos que os usuários compartilhassem estes vídeos com outros, e não que apenas assistissem a eles sozinho. Por exemplo, depois de enviar uma gravação para o YouTube, você pode rever os destaques de sua batalha online no dia seguinte em seu escritório, ou na escola ou em seu smartphone. Isso definitivamente vai estimular as pessoas a continuar jogando, e pode ser uma ótima maneira de convidar outros para jogar com você.

    Com cada vez mais jogadores usando a internet para compartilhar suas conquistas nos videogames, não restam dúvidas de que, após o lançamento oficial de Mario Kart 8 (29 de maio no Japão, e 30 de maio na América e Europa), teremos uma avalanche de empolgantes replays de corridas chegando constantemente ao YouTube, à "Mario Kart TV" e também ao Miiverse. É melhor que o câmeraman Lakitu esteja bem preparado para não perder nenhum detalhe importante destas disputas."

    Fonte: Reino do Cogumelo.

    Matéria da Forbes exalta maturidade de Mario Kart 8 e compara o apelo atemporal do game à saga Star Wars -- 25/05:

    "Logo no início do artigo que escreveu recentemente para o site da conceituada revista Forbes, o redator contribuinte Jordan Shapiro faz uma interessante observação: "Por alguma razão, parece que se tornou legal odiar a Nintendo." Em uma indústria que se orgulha de possuir atualmente uma grande quantidade de jogos adultos, é irônico reconhecer que está faltando maturidade em boa parte destes games. Ao lançar títulos que podem ser apreciados por toda a família, quer sejam experientes em games ou não, a Nintendo demonstrou mais uma vez respeitar e entender seu público, e também muita maturidade. Em determinado trecho do artigo, o redator compara a série Mario Kart à série cinematográfica Star Wars, cujo apelo consegue transcender gerações, encantando e divertindo audiências de todas as idades.

    Conforme aponta o artigo publicado no site da Forbes, Mario Kart 8 tem recebidos ótimas avaliações da crítica especializada, porém alguns críticos (incluindo o que fez a análise do game para a revista em questão), se queixaram sobre recursos de games anteriores da série que foram removidos na nova versão, o que na realidade acaba por reafirmar o apreço dos mesmos pela série Mario Kart. Shapiro ressalta a incrível e aparentemente imbatível capacidade da Nintendo em criar games que podem ser desfrutados por toda a família, se sobressaindo em um mercado que cada vez mais confunde rebeldia com maturidade. Obviamente isso não significa que Mario Kart 8 será um fenômeno de vendas assim que chegar às lojas no dia 30 de maio, ou que a sorte do Wii U pode mudar depois do lançamento deste game. Mas, como bem destaca a manchete do artigo da seção de tecnologia da Forbes, este game prova mais uma vez que a Nintendo é também uma competente produtora de games para adultos."

    Adaptado do Reino do Cogumelo.


    Última edição por Super Mario Fan em Sex 30 Maio 2014, 22:03, editado 12 vez(es)

    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Re: [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!)

    Mensagem por Super Mario Fan em Dom 06 Abr 2014, 13:44





    Artworks:
    Itens:

    Item Box


    Coin


    Green Shell


    Triple Green Shells


    Red Shell


    Triple Red Shells


    Banana


    Triple Bananas


    Mushroom


    Triple Mushroom


    Golden Mushroom


    Fire Flower


    Star


    Blooper


    Bob-omb


    Spiny Shell


    Lightning Bolt


    Bullet Bill


    Boomerang Flower (novo item)


    Potted Piranha Plant (novo item)


    Super Horn (novo item)


    Crazy 8 (item exclusivo do jogo)

    Personagens:
    Mario:









    Luigi:





    Peach:





    Yoshi:



    Bowser:



    Rosalina:



    Koopalings:


    Pistas:


    Mario Kart Stadium


    Water Park


    Sweet Sweet Canyon


    Thwomp Ruins


    Mario Circuit


    Toad Harbor


    Twisted Mansion


    Sunshine Airport


    Cloudtop Cruise


    Bone Dry Dunes


    Wii Moo Moo Meadows


    GBA Mario Circuit


    DS Cheep Cheep Beach


    N64 Toad's Turnpike


    Imagens:
    Spoiler:







































































































































    Vídeos:
    Trailers:
    Trailer de anúncio, da E3 2013:


    Trailer do Nintendo Direct de 18/12/2013:


    Trailer do Nintendo Direct de 13/02/2014:


    Trailer de 03/04/2014:


    Mario Kart 8 Direct de 30/04/2014:


    Último Trailer:



    Gameplays:

    Pistas novas:
    Mushroom Cup:









    Flower Cup:









    Star Cup:









    Special Cup:









    Pistas retrô:
    Shell Cup:









    Banana Cup:









    Leaf Cup:









    Special Cup:








    Comparação entre pistas retrô:
    Shell Cup:
    Moo Moo Meadows (Wii vs. Wii U)


    Mario Circuit (GBA vs. Wii U)


    Cheep Cheep Beach (DS vs. Wii U)


    Toad's Turnpike (N64 vs. Wii U)



    Banana Cup:
    Dry Dry Desert (GCN vs. Wii U)


    Donut Plains 3 (SNES vs. Wii U)


    Royal Raceway (N64 vs. Wii U)


    DK Jungle (3DS vs. Wii U)



    Leaf Cup:
    Sherbet Land (GCN vs. Wii U)



    Lightning Cup:
    Tick-Tock Clock (DS vs. Wii U)


    Piranha Plant Slide (3DS vs. Wii U)


    Grumble Volcano (Wii vs. Wii U)


    Rainbow Road (N64 vs. Wii U)



    Overviews:
    Pista Mario Kart Stadium:


    Pista Shy Guy Falls:


    Battle Mode:





    Extras:
    Funcionalidades do GamePad:


    Comentários dos desenvolvedores:




    Última edição por Super Mario Fan em Dom 25 Maio 2014, 14:56, editado 5 vez(es)

    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Re: [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!)

    Mensagem por Super Mario Fan em Dom 06 Abr 2014, 13:45


    Funções online:
    Nesta área estarão disponíveis os Nintendo Network ID dos futuros compradores do jogo, além de um chatbox para futuras jogatinas online.
    Atenção: Lembre-se de enviar uma mensagem privada avisando ao usuário que você o adicionou.

    Lista de usuários:
    Usuário - Nintendo Network ID

    Alejandro U - Alejandro_L2001
    _Angelo_ - Angelo0
    Artcalumby - Archielan
    Aspen - aspenstarblue
    cakito123 - Cakito
    Danieltartaglia - DanieU
    Chazzy - GoytaFogo
    eduardohd - EduardoHD
    El Buga - El_Buga
    Felipe JJ - ganon_fcj
    Fmrbass - fmrbass11
    halves - hcma04
    Healingsong - healingsong /i.spacetime
    JonathanAlis - BurnsU
    LeOnGYN - LeOnGYN
    MaxRodrigues - maxsuel_r
    NewOzwaldo - HenriqueSoulfly
    Omnimon - BoutyHunter
    pikachuboy' - lucasball
    Pocket Monster - gui.pivetta
    Reshay - Darkynn
    rodrigoborba13 - rodrigo2121
    Shiny - Lactovacillos
    Siryudrg - thomasigt
    Suicune - Suicune_XD
    T-Rex - T-Rexz
    vinicius dos santos - viniciussantos
    vinnybass - vinnybass2
    Yagosbl - YagoSB

    Chatbox:

    Outras funções em breve.


    Última edição por Super Mario Fan em Qui 29 Maio 2014, 20:53, editado 4 vez(es)
    avatar
    Citrus
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 596

    Re: [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!)

    Mensagem por Citrus em Dom 06 Abr 2014, 14:11

    Tópico bom de Mario Kart foi só o do Fabbrini
    avatar
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 258

    Re: [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!)

    Mensagem por eduardohd em Dom 06 Abr 2014, 15:34

    Excelente Tópico Bem Completo, Parabéns a unica coisa que precisamos é um meio de se organizar para poder jogar junto e organizar campeonatos etc.. poderíamos começar a se organizar antes de lançar, o que podemos usar um fórum, blog, face pra manter contato para jogatinas futuras.

    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    Re: [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!)

    Mensagem por MaxRodrigues em Dom 06 Abr 2014, 17:02

    Eu queria saber porque tem 3 pistas do N64 nesse jogo. (Pior MK pra mim é o 64, preferia CTR)
    avatar
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Re: [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!)

    Mensagem por Rafinhablo0 em Dom 06 Abr 2014, 17:52

    MaxRodrigues escreveu:Eu queria saber porque tem 3 pistas do N64 nesse jogo. (Pior MK pra mim é o 64, preferia CTR)
    Na minha opinião Mario Kart era horrorrível antes do Double Dash , era lento e travado
    avatar
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 258

    Re: [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!)

    Mensagem por eduardohd em Dom 06 Abr 2014, 17:54

    mas as pistas do n64  tão bem melhores nem parece com as pistas originais estão muito bonitas isso é valido!

    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Re: [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!)

    Mensagem por Super Mario Fan em Dom 06 Abr 2014, 21:42

    Citrus escreveu:Tópico bom de Mario Kart foi só o do Fabbrini
    Oi? Sem ofensas, mas eu não sou o Fabbrini, tenho meu estilo próprio de tópicos assim e que melhorei aqui. E eu aceito críticas construtivas, por favor.

    eduardohd escreveu:Excelente Tópico Bem Completo, Parabéns a unica coisa que precisamos é um meio de se organizar para poder jogar junto e organizar campeonatos etc.. poderíamos começar a se organizar antes de lançar, o que podemos usar um fórum, blog, face pra manter contato para jogatinas futuras.
    Fiquei um pouco receoso por ter deixado dois posts reservados com o lançamento próprio, mas, pensando bem, posso usar um deles para registrar o NNID dos futuros compradores, e aceito sugestões de outros jeitos de marcarem partidas.  Very Happy
    avatar
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Re: [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!)

    Mensagem por Shiny em Dom 06 Abr 2014, 21:46

    Belo tópico, espero que venha mais newcomers.
    avatar
    cakito123
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 48

    Re: [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!)

    Mensagem por cakito123 em Dom 06 Abr 2014, 22:19

    Gente, desculpa a ignorância, mas o que quer dizer Músicas gravadas ao vivo? É tipo uma banda no palco tocando e eles, a nintendo, gravando na mesma hora? O.o Comassim -q

    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Re: [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!)

    Mensagem por Super Mario Fan em Dom 06 Abr 2014, 22:38

    cakito123 escreveu:Gente, desculpa a ignorância, mas o que quer dizer Músicas gravadas ao vivo? É tipo uma banda no palco tocando e eles, a nintendo, gravando na mesma hora? O.o Comassim -q
    Se eu não me engano, seria praticamente isso, um pessoal tocando no estúdio de gravação e as músicas sendo salvas. Veja o vídeo abaixo, do pessoal gravando a música de Super Mario 3D World:
    avatar
    cakito123
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 48

    Re: [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!)

    Mensagem por cakito123 em Dom 06 Abr 2014, 22:49

    E de que jeito seria se não fosse assim? O.o
    avatar
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Re: [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!)

    Mensagem por Hentz em Dom 06 Abr 2014, 23:33

    Só eu acho que esse Mario Kart precisa ter várias peças de carros, pois eu achei o e Mario Kart 7 muito ridículo... Pelo menos já da para ver que vão ter vários gliders!
    avatar
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Re: [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!)

    Mensagem por El Buga em Seg 07 Abr 2014, 00:12

    Esse jogo promete demais em todos os quesitos, parece que vai ser o Mario Kart perfeito. GIVE IT TO ME NOW!!!

    A essa altura já devem estar prensando os discos... *O*

    Conteúdo patrocinado

    Re: [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 18 Out 2017, 00:06