Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!)

Compartilhe
    cakito123
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 13
    Posts Posts : 48

Re: [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!)

Mensagem por cakito123 em Qua 07 Maio 2014, 19:00

Também compro no lançamento! *-* O jogo tá lindo demais, em todos os sentidos, omg.

Me adicionem: ID Cakito
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

Re: [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!)

Mensagem por JonathanAlis em Qua 07 Maio 2014, 19:29

Nos jogos de corrida 'comuns', no jargao dos carros, o grip é melhor pois vc aumenta a tração nas rodas, e com isso ganha mais aceleracao. Derrapar é ruim pq vc não traciona direito e perde aceleração e velocidade,e o tipo de terreno tbm pode mudar completamente o grip. Por isso achei que poderia ser a velocidade em terrenos sujos.

El Buga escreveu:Ué, eu sempre entendi que grip = handling, aderência. Pra mim são a mesma coisa.
    Ué, então pq separariam as duas coisas se são a mesma coisa?
    El Buga escreveu:
    Personagens pesados têm, menos aderência e derrapam mais fácil, mas aceleram mais e normalmente vencem nas colisões.

Mas isso contradiz a lista, os pesados são os que aceleram menos, segundo ela.

Fmrbass escreveu:
    Grip é o fator derrapagem, como o El Buga falou. Quanto mais pesado, mais ele gruda na pista e menos ele derrapa.
    Ué, o El Buga disse que os pesados grudam menos, e vc diz que eles grudam mais, tem mais aderência.
    E a lista relaciona os maiores pesos com os menores grips. Sei lá hein...
    Fmrbass escreveu:
    Handling é o tempo de resposta pra fazer uma manobra e o tanto que vira o veículo. Quanto mais leve, mais rápido ele vai responder pra fazer uma curva, por exemplo.
    Isso tudo bem. Podemos dizer que é o raio de curvatura da sua curva. Com um bom handling posso fazer curvas melhor, mesmo sem drift, principalmente as mais fechadas.

Fmrbass escreveu:
    Além de que os veículos de personagens leves viram mais a roda do que os pesados e com isso você derrapa mais. Por isso handling e grip praticamente misturam os conceitos.

Mas deixa eu ver se entendi o que vc falou:
    Quanto mais grip, mais eu consigo virar enquanto eu estou derrapando?
    Então acho que podemos classificar assim:

Handling: facilidade de fazer curvas sem derrapar.
    Grip: facilidade de fazer curvas enquanto está derrapando, ou seja, fazendo drift.

Certo?
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

Mensagem por El Buga em Qua 07 Maio 2014, 20:42

JonathanAlis escreveu:Ué, então pq separariam as duas coisas se são a mesma coisa?
    Também não sei. Mas se você olhar, os valores são semelhantes e seguem o mesmo padrão de serem inversamente proporcionais ao peso. Mais Handling = Mais Grip.

JonathanAlis escreveu:Mas isso contradiz a lista, os pesados são os que aceleram menos, segundo ela.
    Perdão, usei o termo errado. Por acelerar, eu quis dizer atingir maior velocidade.

~~~ EDIT EDIT EDIT EDIT EDIT ~~~

A conta do Twitter da Nintendo World Store está chamando a atenção de todos para algum tipo de notícia exclusiva com relação a Mario Kart 8. Este anúncio, o que quer que seja, vai "virar seu mundo de cabeça para baixo".

Fonte
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

Mensagem por Fmrbass em Qui 22 Maio 2014, 12:47

Mais lojas com pré-venda:

FNAC (R$ 175,00)
    http://www.fnac.com.br/wii-u-mario-kart-8/p/661722?&utm_campaign=Games&utm_content=games_nintendowiiu_jogosnintendowiiu&utm_term=Wii_U_Mario_Kart_8_661722.&utm_source=buscape_cpa&utm_medium=comparadores&prt=buscape_cpa

Walmart (R$ 199,00)
    http://www.walmart.com.br/comparador?refs=449274&fq=C:401/3145/4395&PS=20&O=OrderByTopSaleDESC&utm_term=buscape&utm_content=buscape&utm_source=buscape_cpa&utm_medium=comparadorpreco_cpa&utm_campaign=buscape

Extra (R$ 199,00)
    http://www.extra.com.br/Games/NintendoWiiU/JogosNintendoWiiU/Jogo-Mario-Kart-8-Wii-U-3151097.html?utm_content=3151097&utm_source=buscape&utm_medium=comparadorpreco_cpa&utm_campaign=buscape&origem=Lomadee

Pontofrio (R$ 199,00)
    http://www.pontofrio.com.br/Games/NintendoWiiU/JogosNintendoWiiU/Jogo-Mario-Kart-8-Wii-U-3151097.html?utm_content=3151097&utm_source=buscape&utm_medium=comparadorpreco_cpa&utm_campaign=buscape&origem=Lomadee

Siciliano (R$ 199,00)
    http://www.siciliano.com.br/prod/7462377

Saraiva (R$ 199,00)
    http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/7462377?mi=VITRINECHAORDIC_purchasepersonalized_home_7462377

Dica: quem comprar na saraiva pelos links abaixo consegue fechar por R$ 180,00 no boleto ou em até 3x no cartão de crédito:

http://www.livrariasaraiva.com.br/santander/?PAC_ID=120269
    http://www.livrariasaraiva.com.br/itaucard/?PAC_ID=128356
    http://www.livrariasaraiva.com.br/sodexo/?pac_id=122861

A propósito, ninguém tem um cupom desconto pra saraiva que não vá usar? Very Happy

EDIT: pré-venda feita na saraiva. Módicos R$ 80,40. Só me assustei com o prazo de entrega, que ao fechar o pedido foi pra 02/07, mas ao consultar mostra 5 semanas (26 de junho aproximadamente)... espero que venha antes pra dar tempo de cadastrar e pegar o pikmin 3 (os outros eu já tenho) na eshop.

Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

Mensagem por Super Mario Fan em Dom 25 Maio 2014, 14:57

Pronto pessoal, tópico TOTALMENTE atualizado! Esperando mais NNIDs Wink
    halves
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 47

Mensagem por halves em Qui 29 Maio 2014, 10:01

Meu ID eh hcma04, add ae, vou ter o jogo entre hoje e amanhã Very Happy
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por El Buga em Qui 29 Maio 2014, 13:59

Já no aguardo do primeiro torneio do fórum. Very Happy
    Danieltartaglia
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 18

Mensagem por Danieltartaglia em Qui 29 Maio 2014, 14:26

Ae galera add aí... DanieU
    vinnybass
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Karma Karma : 137
    Posts Posts : 356

Mensagem por vinnybass em Qui 29 Maio 2014, 14:40

Adiciona aí pessoal: vinnybass2
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

Mensagem por E.R em Qui 29 Maio 2014, 15:03

Já comprei o jogo, tô aguardando chegar.

Mais um vídeo :

Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

Mensagem por Healingsong em Qui 29 Maio 2014, 15:11

Se o cartão passar mãe e shop compro hoje... Mas duvido, minha NNID: healingsong /i.spacetime

Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

Mensagem por Super Mario Fan em Qui 29 Maio 2014, 15:56

Pronto, chatbox adicionada! Em teste, é claro. Espero que funcione direito... rs
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por El Buga em Qui 29 Maio 2014, 16:40

Meu TOP 5 de pistas novas:

Spoiler:
    5. Rainbow Road - De um arco-íris aleatório no espaço, a Rainbow Road agora é uma estação espacial com um dos visuais mais FODAS do jogo todo. Só não recebe um ranking melhor porque eu caí 480 vezes durante a corrida, e isso me deu muito ódio. Laughing

Spoiler:
    4. Sunshine Airport - Aviões, cara. E você voa junto com eles em determinado momento. Preciso dizer mais? Não, né?!

Spoiler:
    3. Bowser's Castle - De tanto que já foi vencido, Bowser meio que tinha virado uma piada ou um simples obstáculo pra terminar o jogo... mas vos digo uma coisa. Isso é porque ele NUNCA teve um castelo tão imponente e sinistro como esse aqui. Aqui foi a primeira vez que caí da pista, e o Lakitu pega seu veículo imediatamente quando isso acontece e o coloca na pista praticamente sem muito prejuízo. E nisso, ele ainda me salvou de uma Red Shell que passou rasgando pouco antes de eu tocar o solo. Valeu, Lakitu. Laughing

Spoiler:
    2. Cloudtop Cruise - Seria uma pista mediana pra boa, o "problema" é que o tema de Super Mario Galaxy toca durante a corrida toda, e ele ainda ganha uma versão rock quando se entra na fantástica seção tempestuosa da pista. Aí não tem jeito.

Spoiler:
    1. Electrodrome - Cara... o que é essa pista. Electrodrome é sexo para sua retina. Lindos efeitos visuais e cores à vera... Com a temática de uma boate, tem até telão com Koopas dançando, caixas de som, e quando seu kart passa por uma seção escura da pista, deixa um rastro de LEDs acesos. SENSACIONAL. Menção honrosa para a música, uma das melhores entre as novas.

Spoiler:
    • Menção Honrosa: Mount Wario - Como se não bastasse você deslizar pela neve loucamente durante o começo do percurso, do nada você ainda vai parar numa represa (!!!) e um trecho do circuito parece ser dedicado a uma homenagem à DK Summit do MKWii.
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

Mensagem por Shiny em Qui 29 Maio 2014, 18:04

NNID: Lactovacillos, provavelmente pegarei no sab.
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS

Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

Mensagem por KSPS em Qui 29 Maio 2014, 18:09

Shiny escreveu:NNID: Lactovacillos, provavelmente pegarei no sab.

LactoVALCILIOS?

ksksksksks
    rindo

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 23 Out 2017, 04:27