Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
thomazmarcio
Wolflink
alexandrelexmf
Argos
Galcazara
lpslucasps
El Buga
pOkiz
Raizen
JonathanAlis
gamemaníaco
Brunow
MaxRodrigues
Sitisvil
BetoSantos
AlexOk
Jotabe
ExtremeZelda
adriano-1080
Felipe JJ
bruno.martins.18659
Duco
danilo.poser
mmgalo
supertupi
Visionnaire
Archie
31 participantes

    Mario Kart 8: Críticos elogiam diversão e gráficos do game [trechos de várias prévias]

    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Mario Kart 8: Críticos elogiam diversão e gráficos do game [trechos de várias prévias] - Página 4 Empty Re: Mario Kart 8: Críticos elogiam diversão e gráficos do game [trechos de várias prévias]

    Mensagem por El Buga Sex 11 Abr 2014, 19:42

    ari789 escreveu:e eu quero que seja 1080p ( pra jogar na cara dos fanboys que dizia que o Wii U era inferior  Laughing )
    Ou seja: você não quer se divertir, você quer tirar onda com os amiguinhos por causa de jogo.

    Que objetivo foda pra se perseguir.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Mario Kart 8: Críticos elogiam diversão e gráficos do game [trechos de várias prévias] - Página 4 Empty Re: Mario Kart 8: Críticos elogiam diversão e gráficos do game [trechos de várias prévias]

    Mensagem por lpslucasps Sex 11 Abr 2014, 20:09

    El Buga escreveu:
    ari789 escreveu:e eu quero que seja 1080p ( pra jogar na cara dos fanboys que dizia que o Wii U era inferior  Laughing )
    Ou seja: você não quer se divertir, você quer tirar onda com os amiguinhos por causa de jogo.
    Tirar onde com os amiguinhos é divertido. :V
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    Mario Kart 8: Críticos elogiam diversão e gráficos do game [trechos de várias prévias] - Página 4 Empty Re: Mario Kart 8: Críticos elogiam diversão e gráficos do game [trechos de várias prévias]

    Mensagem por Galcazara Sex 11 Abr 2014, 20:26

    Pelo que eu vi o jogo fico muito bonito, até a critica tá elogiando os gráficos e a diversão do novo Mario Kart. Eu acho que dessa vez o Wii U vai finalmente decolar e se não for agora bom... ainda temos Smash.
    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

    Mario Kart 8: Críticos elogiam diversão e gráficos do game [trechos de várias prévias] - Página 4 Empty Re: Mario Kart 8: Críticos elogiam diversão e gráficos do game [trechos de várias prévias]

    Mensagem por Argos Sex 11 Abr 2014, 22:24

    El Buga escreveu:
    ari789 escreveu:e eu quero que seja 1080p ( pra jogar na cara dos fanboys que dizia que o Wii U era inferior  Laughing )
    Ou seja: você não quer se divertir, você quer tirar onda com os amiguinhos por causa de jogo.

    Que objetivo foda pra se perseguir.
    Cada um faz com o jogo o que quer, não entendi pq vcs ficaram tão atingidos com post do Ari.. Por um acaso existe alguma regra que para ter wiiu vc é obrigado a não ligar pra resolução nem pra fps? Se houver essa regra me avisem também!
    alexandrelexmf
    alexandrelexmf
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 47

    Mario Kart 8: Críticos elogiam diversão e gráficos do game [trechos de várias prévias] - Página 4 Empty Re: Mario Kart 8: Críticos elogiam diversão e gráficos do game [trechos de várias prévias]

    Mensagem por alexandrelexmf Sex 11 Abr 2014, 22:34

    Comprar um video game pra e passar a geração inteira tentando provar que o seu console é melhor que o do vizinho, é no minimo, idiotice. Ps4 tem graficos melhores? FODA-SE. O jogo não roda em 1080p? FOda-se. To jogando, to me divertindo, e foi pra isso que eu comprei o Wii U.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Mario Kart 8: Críticos elogiam diversão e gráficos do game [trechos de várias prévias] - Página 4 Empty Re: Mario Kart 8: Críticos elogiam diversão e gráficos do game [trechos de várias prévias]

    Mensagem por El Buga Sex 11 Abr 2014, 22:43

    Argos escreveu:Cada um faz com o jogo o que quer, não entendi pq vcs ficaram tão atingidos com post do Ari.. Por um acaso existe alguma regra que para ter wiiu vc é obrigado a não ligar pra resolução nem pra fps? Se houver essa regra me avisem também!
    se ta ezautado fera

    Quem é que falou de ligar ou não ligar pra resolução? Cada um que se sinta como achar melhor sobre isso. Uns preferem passar seu tempo torcendo por uma oportunidade de zoar os amiguinhos por causa de resolução de jogo, e outros preferem fazer coisas mais produtivas.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Mario Kart 8: Críticos elogiam diversão e gráficos do game [trechos de várias prévias] - Página 4 Empty Re: Mario Kart 8: Críticos elogiam diversão e gráficos do game [trechos de várias prévias]

    Mensagem por Wolflink Sex 11 Abr 2014, 23:03

    É GOTY É GOTYYYYYYYYYYY O/


    Mario Kart 8: Críticos elogiam diversão e gráficos do game [trechos de várias prévias] - Página 4 Galvao1_zpsa94c1422
    Jotabe
    Jotabe
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 145

    Mario Kart 8: Críticos elogiam diversão e gráficos do game [trechos de várias prévias] - Página 4 Empty Re: Mario Kart 8: Críticos elogiam diversão e gráficos do game [trechos de várias prévias]

    Mensagem por Jotabe Sáb 12 Abr 2014, 00:05

    El Buga escreveu:
    BetoSantos escreveu:Se a Nintendo entrega um jogo sem a pretensão de ter os melhores visuais, logo disparam: “deveria investir melhor em gráficos” ou “o console pode proporcionar algo melhor”, entre várias baboseiras.

    Agora que está sendo entregue um jogo de extrema qualidade técnica e que mostra o que o console é capaz de fazer, mostram-se incrédulos, duvidam da capacidade do console e por consequência da própria Nintendo baseados em (???).
    É porque tem gente que parece que vai quebrar o braço se digitar um elogio a um jogo dessa empresa, sequer um "Parabéns Nintendo" ou algo do tipo.

    Reconhecer que ela sabe fazer visuais bonitos vai contra tudo aquilo que eles estiveram tentando se convencer durante a vida toda.

    Afinal, é preciso parecer cool pros outros garotos da escola dizendo que "isso é jogo de criança". So rad.

    Tem que ter culhão, possivelmente serei criticado por alguns, hoje resolvi comprar um console novo e entre PS4 e Wii U, optei pelo console que no momento tem os jogos que mais me interessam, Mario Kart é uma dessas razões. PS4 vai ficar para o ano que vem apenas.
    SCEA_Hardcore_Parody
    SCEA_Hardcore_Parody
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 54

    Mario Kart 8: Críticos elogiam diversão e gráficos do game [trechos de várias prévias] - Página 4 Empty Re: Mario Kart 8: Críticos elogiam diversão e gráficos do game [trechos de várias prévias]

    Mensagem por SCEA_Hardcore_Parody Sáb 12 Abr 2014, 00:20

    El Buga escreveu:
    ari789 escreveu:e eu quero que seja 1080p ( pra jogar na cara dos fanboys que dizia que o Wii U era inferior  Laughing )
    Ou seja: você não quer se divertir, você quer tirar onda com os amiguinhos por causa de jogo.

    Que objetivo foda pra se perseguir.

    Nem esse objetivo vai conseguir atingir direito.
    Até onde sei, Mario Kart 8 não roda no Wii, e nem pode ser baixado piratinha da net.

    Só vai tirar onda da propria cara, gozando com o cano dos outros, já que não tem Wii U e se limitará a ver os outros jogando em canais infantis do Youtube.com/user/Zangado

     Face Palm 

    No mais, trago para esta página este excelente post desmontador de usuários reclamaboys que só existem para criar discussões inuteis e negativas.

    Hunk escreveu:
    ari789 escreveu:
    Então ja vi que irei me incomodar um pouco com o Multiplayer de 4 pessoas assim como me incomodei com o Multiplayer de duas pessoas no Online do Wii por conta da perda de qualidade e os frames e..e

    Você tem o WiiU para se incomodar com isso?

    ari789 escreveu:
    Ainda assim foi um baita milagre um jogo tão lindo desses rodar a 1080p a 60 FPS no Wii U Muitos empresas tão se matando para fazer o mesmo no PS4 e XONE o..O

    Não sabemos, ninguém viu o jogo ainda para saber se ele possui muitas coisas que possam "pesar" ele; olha o Mario 3D World; tem o gráfico muito bonito e é um jogo relativamente "leve".

    ari789 escreveu:
    Por que no XONE vi pessoas dizendo que Upscalling so piorava a qualidade do jogo então ja fico com certo receio disso..

    O Upscaling não é ruim, o caso do Xbox One era um suposto "bug" que estava fazendo o upscaling de alguns jogos ficar ruim; então upscaling não são ruins.

    ari789 escreveu:
    E Não venham com Mimimi dizendo '' não sei por que tantas pessoas se incomodam se o jogo é 30 fps ou 60 fps , 1080p ou 720p '' cada um tem seu gosto e se importa com o que quer ué

    Eu mesmo vou ficar com certo receio dos 30Fps mas não vou deixar de jogar por isso

    Normalmente quem liga pra isso joga no PC onde ele tem 100% de certeza que o jogo poderá rodar 1080p/60FPS.

    se você dá tanta importancia a isso recomendo deixar os consoles e ir para o PC.

    ari789 escreveu:
    E Fora que se no vídeo ja notei que o jogo ta 720p e certo aumento de serrilhados por que eu não notaria jogando ? , tem gente que se incomoda com essas coisas ( eu me incomodo principalmente com serrilhados... mas não vou deixar de jogar por isso Razz)

    Porque vídeo é diferente de "ao vivo"; se você visse o video em 480p teriam serrilhados o tempo todo... "ao vivo" é sempre melhor que em video.

    ari789 escreveu:
    e eu quero que seja 1080p ( pra jogar na cara dos fanboys que dizia que o Wii U era inferior  Laughing ) por que tenho um TV Full HD e quero aproveitar o máximo da beleza desse jogo em alta qualidade ^^

    Que infantilidade; querer uma resolução alta pra jogar na cara dos amiguinhos... radical fera; vemos que El Buga esta certo:

    El Buga escreveu:
    Afinal, é preciso parecer cool pros outros garotos da escola dizendo que "isso é jogo de criança". So rad.

    ----------------------------------------------------------------------------------------

    Aparentemente até agora apenas a Destructoid disse que era 720p; isso sem uma analise como a Digital foundry faz; sendo assim se for para acreditar em algo acho que é na maioria que disse que é full HD; embora se o gráfico do jogo esta tão bonito quanto falam dados técnicos não fazem diferenças para nós; não somos computadores, somos pessoas, então o que importa é o que somos capazes de ver e distinguir.

    A qualidade gráfica de um jogo não se dá unicamente pela resolução.
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Mario Kart 8: Críticos elogiam diversão e gráficos do game [trechos de várias prévias] - Página 4 Empty Re: Mario Kart 8: Críticos elogiam diversão e gráficos do game [trechos de várias prévias]

    Mensagem por Hentz Sáb 12 Abr 2014, 01:11

    Não sei se Mario Kart ganha GOTY, mesmo sendo um jogo bom... Não duvido nada que Watch_Dogs ganhe mesmo se Mario Kart 8 e Smash Bros. 4 Wii U estejam concorrendo!
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Mario Kart 8: Críticos elogiam diversão e gráficos do game [trechos de várias prévias] - Página 4 Empty Re: Mario Kart 8: Críticos elogiam diversão e gráficos do game [trechos de várias prévias]

    Mensagem por thomazmarcio Sáb 12 Abr 2014, 01:14

    Sairá por aqui(américas), aquela versão do ´´casco´´?
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Mario Kart 8: Críticos elogiam diversão e gráficos do game [trechos de várias prévias] - Página 4 Empty Re: Mario Kart 8: Críticos elogiam diversão e gráficos do game [trechos de várias prévias]

    Mensagem por ari789 Sáb 12 Abr 2014, 01:29

    Hunk escreveu:
    ari789 escreveu:
    Então ja vi que irei me incomodar um pouco com o Multiplayer de 4 pessoas assim como me incomodei com o Multiplayer de duas pessoas no Online do Wii por conta da perda de qualidade e os frames e..e

    Você tem o WiiU para se incomodar com isso?

    ari789 escreveu:
    Ainda assim foi um baita milagre um jogo tão lindo desses rodar a 1080p a 60 FPS no Wii U Muitos empresas tão se matando para fazer o mesmo no PS4 e XONE o..O

    Não sabemos, ninguém viu o jogo ainda para saber se ele possui muitas coisas que possam "pesar" ele; olha o Mario 3D World; tem o gráfico muito bonito e é um jogo relativamente "leve".

    ari789 escreveu:
    Por que no XONE vi pessoas dizendo que Upscalling so piorava a qualidade do jogo então ja fico com certo receio disso..

    O Upscaling não é ruim, o caso do Xbox One era um suposto "bug" que estava fazendo o upscaling de alguns jogos ficar ruim; então upscaling não são ruins.

    ari789 escreveu:
    E Não venham com Mimimi dizendo '' não sei por que tantas pessoas se incomodam se o jogo é 30 fps ou 60 fps , 1080p ou 720p '' cada um tem seu gosto e se importa com o que quer ué

    Eu mesmo vou ficar com certo receio dos 30Fps mas não vou deixar de jogar por isso

    Normalmente quem liga pra isso joga no PC onde ele tem 100% de certeza que o jogo poderá rodar 1080p/60FPS.

    se você dá tanta importancia a isso recomendo deixar os consoles e ir para o PC.

    ari789 escreveu:
    E Fora que se no vídeo ja notei que o jogo ta 720p e certo aumento de serrilhados por que eu não notaria jogando ? , tem gente que se incomoda com essas coisas ( eu me incomodo principalmente com serrilhados... mas não vou deixar de jogar por isso Razz)

    Porque vídeo é diferente de "ao vivo"; se você visse o video em 480p teriam serrilhados o tempo todo... "ao vivo" é sempre melhor que em video.

    ari789 escreveu:
    e eu quero que seja 1080p ( pra jogar na cara dos fanboys que dizia que o Wii U era inferior  Laughing ) por que tenho um TV Full HD e quero aproveitar o máximo da beleza desse jogo em alta qualidade ^^

    Que infantilidade; querer uma resolução alta pra jogar na cara dos amiguinhos... radical fera; vemos que El Buga esta certo:

    El Buga escreveu:
    Afinal, é preciso parecer cool pros outros garotos da escola dizendo que "isso é jogo de criança". So rad.

    ----------------------------------------------------------------------------------------

    Aparentemente até agora apenas a Destructoid disse que era 720p; isso sem uma analise como a Digital foundry faz; sendo assim se for para acreditar em algo acho que é na maioria que disse que é full HD; embora se o gráfico do jogo esta tão bonito quanto falam dados técnicos não fazem diferenças para nós; não somos computadores, somos pessoas, então o que importa é o que somos capazes de ver e distinguir.

    A qualidade gráfica de um jogo não se dá unicamente pela resolução.

    1- Não , mas como ja disse vou comprar um até Dezembro graças a esse Mother Fucker Mario Kart .

    E Eu me incomodava com isso no Wii , por que não me incomodaria no Wii U ?

    2- Mario 3D World é mais uma macumba de compactação da Nintendo  lol! 

    3- Oque é exatamente Upscalling ? , A Ultima vez que me explicaram isso apenas falaram que é a mesma coisa que pegar uma imagem no Paint e aumentar o tamanho dela ( que por acaso ao aumentar de tamanho ela perde a qualidade ) '-'

    4- Não tem Mario Kart no PC  :guino: e como disse para algumas pessoas incomoda sim você esta acostumado a jogar a 60 FPS a 1080p e do nada em um dos modos do jogo ( multiplayer com 4 pessoas ) ele vai para 30 FPS a 720p dificilmente ele não se incomodara ou não percebera ( so achismo meu , mas eu me incomodei bastante neste quesito de frame no multiplayer de 4 pessoas do Wii e no Online de duas pessoas tanto que evitava jogar em ambos modos )

    5- É Realmente você tem razão , mas achei meio bizarro de todos os outros vídeos comparativos justo esse do multiplayer aparentar ter bem mais serrilhados que os outros.

    6- Cara eu so tava zoando  :v e afinal os fanboys sonystas e caixistas e outros desinformados para ai vivem dizendo que a Nintendo não evolui , que o PS3 e X360 tem jogos com gráficos melhores e bla bla bla , séria bom dar o troco para variar  :v


    Infelizmente vou ter que esperar até dezembro para poder jogar essa bagaça , mas ao menos ja irei pegar com o Mario Kart 8  Rolling Eyes

    El Buga escreveu:
    ari789 escreveu:e eu quero que seja 1080p ( pra jogar na cara dos fanboys que dizia que o Wii U era inferior  Laughing )
    Ou seja: você não quer se divertir, você quer tirar onda com os amiguinhos por causa de jogo.

    Que objetivo foda pra se perseguir.

    Ja respondi isso acima  Rolling Eyes 

    Povo não sabe oque é uma zoeira lol , mas enfim quero mesmo ver o Online deste jogo , vou poder continuar xingando e gritando aqui em casa por perder uma partida lol

    Argos escreveu:
    El Buga escreveu:
    ari789 escreveu:e eu quero que seja 1080p ( pra jogar na cara dos fanboys que dizia que o Wii U era inferior  Laughing )
    Ou seja: você não quer se divertir, você quer tirar onda com os amiguinhos por causa de jogo.

    Que objetivo foda pra se perseguir.
    Cada um faz com o jogo o que quer, não entendi pq vcs ficaram tão atingidos com post do Ari.. Por um acaso existe alguma regra que para ter wiiu vc é obrigado a não ligar pra resolução nem pra fps? Se houver essa regra me avisem também!

    Vlw Razz, O Maior motivo de eu ficar meio ''desanimado'' quando um jogo não roda a 1080p e a 60 FPS é por que é sinal de que a empresa não esta usando ao máximo o Hardware do Wii U ( mas em casos como no Mario Kart 8 eu até entendo o por que de não rodar a 1080p ( se é que não roda ) afinal o jogo ja esta incrivelmente lindo e séria um pouco difícil manter ele a 1080p com os frames cravados a 60 FPS principalmente no multiplayer e ninguém gosta de jogos com frames caindo toda hora ) mas em jogos como Donkey Kong até hoje não vi motivo para tal coisa ( alem de um que tinham falado que o jogo estava sendo desenvolvido inicialmente para o Wii , neste caso até entendo Razz)

    Mas o foda mesmo é que vou ter que aturar zoações de ''Gamers'' no curso e na Escola so por que sou Nintendista que vão ficar de mimimi dizendo que o Wii U não consegue nem se quer rodar um jogo a 1080p com 60 FPS  Cabeçada ( sério isso é chato... )
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Mario Kart 8: Críticos elogiam diversão e gráficos do game [trechos de várias prévias] - Página 4 Empty Re: Mario Kart 8: Críticos elogiam diversão e gráficos do game [trechos de várias prévias]

    Mensagem por Hekonzord Sáb 12 Abr 2014, 02:03

    SCEA_Hardcore_Parody escreveu:
    El Buga escreveu:
    ari789 escreveu:e eu quero que seja 1080p ( pra jogar na cara dos fanboys que dizia que o Wii U era inferior  Laughing )
    Ou seja: você não quer se divertir, você quer tirar onda com os amiguinhos por causa de jogo.

    Que objetivo foda pra se perseguir.

    Nem esse objetivo vai conseguir atingir direito.
    Até onde sei, Mario Kart 8 não roda no Wii, e nem pode ser baixado piratinha da net.

    Só vai tirar onda da propria cara, gozando com o cano dos outros, já que não tem Wii U e se limitará a ver os outros jogando em canais infantis do Youtube.com/user/Zangado

     Face Palm 

    No mais, trago para esta página este excelente post desmontador de usuários reclamaboys que só existem para criar discussões inuteis e negativas.
    Rá! Que irônico Laughing
    SCEA_Hardcore_Parody
    SCEA_Hardcore_Parody
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 54

    Mario Kart 8: Críticos elogiam diversão e gráficos do game [trechos de várias prévias] - Página 4 Empty Re: Mario Kart 8: Críticos elogiam diversão e gráficos do game [trechos de várias prévias]

    Mensagem por SCEA_Hardcore_Parody Sáb 12 Abr 2014, 02:23

    Hekonzord escreveu:
    SCEA_Hardcore_Parody escreveu:
    El Buga escreveu:
    ari789 escreveu:e eu quero que seja 1080p ( pra jogar na cara dos fanboys que dizia que o Wii U era inferior  Laughing )
    Ou seja: você não quer se divertir, você quer tirar onda com os amiguinhos por causa de jogo.

    Que objetivo foda pra se perseguir.

    Nem esse objetivo vai conseguir atingir direito.
    Até onde sei, Mario Kart 8 não roda no Wii, e nem pode ser baixado piratinha da net.

    Só vai tirar onda da propria cara, gozando com o cano dos outros, já que não tem Wii U e se limitará a ver os outros jogando em canais infantis do Youtube.com/user/Zangado

     Face Palm 

    No mais, trago para esta página este excelente post desmontador de usuários reclamaboys que só existem para criar discussões inuteis e negativas.
    Rá! Que irônico Laughing

    Serve para você também, já que é frequentador assíduo de tópicos como TSADNB e outros offs, bosta tópicos de 1 de abril, fala mais sobre situação de empresa X do que de jogos, posta inutilidades com frases de apenas uma linha e exalta sua falta de inteligência e sua baixa capacidade de compreensão afirmando coisas como "der, acho que esse scea quer fazer as pessoas rir, mas não fez".

    Eu estou aqui com objetivo definido, e quem tem dois neurônios já sacou tem muito tempo.

    Tú és um usuário que quase cai na categoria de filler do fórum. Só não é ainda porque anda as voltas a postar alguma utilidade em meio a tanta porcaria. Mas é um usuário marrento.

    É isso que eu quero curar.

    Mario Kart 8: Críticos elogiam diversão e gráficos do game [trechos de várias prévias] - Página 4 INOT_297285
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    Mario Kart 8: Críticos elogiam diversão e gráficos do game [trechos de várias prévias] - Página 4 Empty Re: Mario Kart 8: Críticos elogiam diversão e gráficos do game [trechos de várias prévias]

    Mensagem por MaxRodrigues Sáb 12 Abr 2014, 04:22

    Gente, calma, é só um jogo. Eu sei que ele vai ser GOTY, mas é só um jogo.

    Conteúdo patrocinado


    Mario Kart 8: Críticos elogiam diversão e gráficos do game [trechos de várias prévias] - Página 4 Empty Re: Mario Kart 8: Críticos elogiam diversão e gráficos do game [trechos de várias prévias]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:36