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    Mario Kart 8: Críticos elogiam diversão e gráficos do game [trechos de várias prévias]

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    Hentz
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    Re: Mario Kart 8: Críticos elogiam diversão e gráficos do game [trechos de várias prévias]

    Mensagem por Hentz em Sab 12 Abr 2014, 05:09

    Nossa, nunca vi um fórum aonde a pessoa não pode criar um tópico e já é linchada... Que eu saiba é para isso que serve fóruns, criar tópicos e comentar
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    ari789
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    Re: Mario Kart 8: Críticos elogiam diversão e gráficos do game [trechos de várias prévias]

    Mensagem por ari789 em Sab 12 Abr 2014, 05:35

    @MaxRodrigues escreveu:Gente, calma, é só um jogo. Eu sei que ele vai ser GOTY, mas é só um jogo.


    MARIO KART É VIDA !!!

    Zoa Razz
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    Re: Mario Kart 8: Críticos elogiam diversão e gráficos do game [trechos de várias prévias]

    Mensagem por Convidado em Sab 12 Abr 2014, 08:52

    @ari789 escreveu:
    1- Não , mas como ja disse vou comprar um até Dezembro graças a esse Mother Fucker Mario Kart .

    E Eu me incomodava com isso no Wii , por que não me incomodaria no Wii U ?

    Ok, levando em consideração que você compre o WiiU e Mario Kart:

    - 30FPS não são quadros ruins, e foi dito que o modo multiplayer do WiiU funciona melhor que o do Wii.

    Segundo a Nintendo Life o Multiplayer:

    "It performs better than the equivalent mode on Wii, undoubtedly, but it takes time to adjust if you're jumping in from the smoother modes."

    Ele possui uma performance melhor do que o equivalente no Wii, isso sem dúvidas, mas leva um tempo para se adaptar se você estiver "pulando" de um modo a outro.


    Então você terá uma sensação melhor que a que você teve no Wii.


    @ari789 escreveu:
    2- Mario 3D World é mais uma macumba de compactação da Nintendo  lol! 

    Na verdade nem é, Assassins Creed IV, Splinter Cell, acho que até Pikmin 3 são mais "pesados"; Mario 3D World é um jogo bonito porque ele equilibrou bem as coisas; mas ele quase não gasta em texturas por exemplo...

    E é esse tipo de coisa que eu digo, Resolução, texturas, sombras, etc... isolados não fazem muita diferença, o importante é um conjunto bem equilibrado (que não precisa ter tudo isso junto).

    @ari789 escreveu: 
    3- Oque é exatamente Upscalling ? , A Ultima vez que me explicaram isso apenas falaram que é a mesma coisa que pegar uma imagem no Paint e aumentar o tamanho dela ( que por acaso ao aumentar de tamanho ela perde a qualidade ) '-'

    Então, esse conceito de Upscaling é o resumo, do resumo, do resumo...

    Upscaling é como você redimensionar uma foto no Photoshop e então acrescentar filtros; efeitos,etc.. para ela passar a imagem da resolução que você quer alcançar; então teoricamente um jogo a 720p com Upscaling para 1080p será sempre melhor (em resolução) que um jogo 720 sem upscaling.

    Upscaling é bem mais complexo que isso que eu disse, e ele envolve várias "correções" que dependem também de quem faz.

    Esse fórum explica um pouco isso (mas no caso eles estão falando de upscaling de videos):

    http://www.hardware.com.br/comunidade/videos-melhorando/953926/

    Spoiler:

    @ari789 escreveu:
    4- Não tem Mario Kart no PC  :guino: e como disse para algumas pessoas incomoda sim você esta acostumado a jogar a 60 FPS a 1080p e do nada em um dos modos do jogo ( multiplayer com 4 pessoas ) ele vai para 30 FPS a 720p dificilmente ele não se incomodara ou não percebera ( so achismo meu , mas eu me incomodei bastante neste quesito de frame no multiplayer de 4 pessoas do Wii e no Online de duas pessoas tanto que evitava jogar em ambos modos )

    Então, quem joga em console precisa aprender que não se pode exigir resolução/FPS, você joga o que a empresa te entregar e para poder exigir (FPS e Resolução) vai para o PC.

    Então sem ofensas, mas quem joga em console precisa entender isso, e precisa aceitar que nem todos os jogos vão rodar na resolução e quadros que ele quer; isso nem sempre é escolha da empresa; mas mesmo que seja um usuário comum não possui como exigir.

    @ari789 escreveu:
    6- Cara eu so tava zoando  :v e afinal os fanboys sonystas e caixistas e outros desinformados para ai vivem dizendo que a Nintendo não evolui , que o PS3 e X360 tem jogos com gráficos melhores e bla bla bla , séria bom dar o troco para variar  :v

    A sim, malz então; é porque não foi a primeira vez que li isso e realmente existem pessoas que sentem a necessidade de fazer isso.
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    AlexOk
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    Re: Mario Kart 8: Críticos elogiam diversão e gráficos do game [trechos de várias prévias]

    Mensagem por AlexOk em Sab 12 Abr 2014, 09:07

    MK8 pode ser até em 480p que vai ser lindo do mesmo jeito.
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    El Buga
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    Re: Mario Kart 8: Críticos elogiam diversão e gráficos do game [trechos de várias prévias]

    Mensagem por El Buga em Sab 12 Abr 2014, 09:12

    A questão é que resolução não é um custo de performance fixo como alguns parecem acreditar. Você pode criar um jogo para o Wii U que tenha cenários absurdamente complexos, efeitos de iluminação de última geração e todos os efeitos que quiser, e o jogo não passar dos 480p. Isso significa que o hardware não está sendo totalmente utilizado? Claro que não! Você tem uma quantidade X de recursos pra trabalhar, e você pode perfeitamente gastar 100% desse X em um jogo 480p mesmo que seu sistema seja HD.

    Dependendo da complexidade do jogo, pode não ser possível manter a estabilidade dos 60fps em 1080p e, num caso destes, é melhor colocar 720p pra que a taxa de quadros fique fixa. Se a Nintendo conseguiu 1080p nativos/60fps constantes em MK8, foi uma grande conquista e merece ser aplaudida porque o jogo está praticamente nível CG.

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    Re: Mario Kart 8: Críticos elogiam diversão e gráficos do game [trechos de várias prévias]

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