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    Mario Kart 8: Críticos elogiam diversão e gráficos do game [trechos de várias prévias]

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    adriano-1080
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    Re: Mario Kart 8: Críticos elogiam diversão e gráficos do game [trechos de várias prévias]

    Mensagem por adriano-1080 em Sex 11 Abr 2014, 01:30

    Só uma correção um dos textos acima se contradiz e primeiro diz que o jogo está em Full HD e depois diz q está 720p! E a própria Nintendo divulgou que o jogo corre em 1080p e não os 720p do texto! Já tem gente fazendo comentários a respeito das capacidades do WiiU! Galera Mario Kart 8 está sim em 1080p a 60fps! E aqui está o link oficial da Nintendo na E3 2013 que fala isso:
    http://e3.nintendo.com/games/detail/mario-kart-8/
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    El Buga
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    Re: Mario Kart 8: Críticos elogiam diversão e gráficos do game [trechos de várias prévias]

    Mensagem por El Buga em Sex 11 Abr 2014, 01:37

    For the first time, Nintendo’s Mario Kart franchise comes to the Wii U console in full HD.

    É, não tem mais o que discutir agora. 1080p confirmado. É raro a Nintendo falar esse tipo de especificação, realmente estão tratando esse jogo de forma bem diferente do comum. Shocked

    Re: Mario Kart 8: Críticos elogiam diversão e gráficos do game [trechos de várias prévias]

    Mensagem por ExtremeZelda em Sex 11 Abr 2014, 02:06

    adriano-1080 escreveu:Só uma correção um dos textos acima se contradiz e primeiro diz que o jogo está em Full HD e depois diz q está 720p! E a própria Nintendo divulgou que o jogo corre em 1080p e não os 720p do texto! Já tem gente fazendo comentários a respeito das capacidades do WiiU! Galera Mario Kart 8 está sim em 1080p a 60fps! E aqui está o link oficial da Nintendo na E3 2013 que fala isso:
    http://e3.nintendo.com/games/detail/mario-kart-8/

    A resolução do jogo é algo bem controverso, alguns sites dizem que o jogo roda a 720p, outros a 1080p. Na minha sincera opinião, qualquer um deles já está de bom tamanho, mas tenho quase certeza que o jogo roda a  Full HD sim, pelo fato da própria Nintendo ter comentado isso, como você falou acima. Vamos esperar pra ver.

    MaxRodrigues
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    Re: Mario Kart 8: Críticos elogiam diversão e gráficos do game [trechos de várias prévias]

    Mensagem por MaxRodrigues em Sex 11 Abr 2014, 02:15

    1080p e 720p, tanto faz. 60 fps é o importante.
    Com esse jogo parece que a Nintendo pulou uma geração Razz
    Parece que o MK8 vai ter first place beat igual MK7, vejam em 0:29
    Yoshi maldito, a música tava tão legal com a batida xD
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    Re: Mario Kart 8: Críticos elogiam diversão e gráficos do game [trechos de várias prévias]

    Mensagem por ari789 em Sex 11 Abr 2014, 02:39

    Alguem confirma , é 1080p ou 720P e.e ?

    Por que tipo WOOOOW !!!

    Que milagre a Nintendo fez para fazer esse jogo incrivelmente lindo,provavelmente o melhor gráfico do ano o..O ( Ta exagerei um pouco kkk... ) Rodar em FULL HD 1080p e com 60 FPS CRAVADOS !!!???!??1??

    A Não ser se for so upscalling Razz

    Mas ainda assim FODA !!!

    Mais ainda não supera o milagre do N64 , Tipo 2 CDs... Resident Evil 2... Mais de 1 GB.... Em apenas 64 MB  :guino: 

    MaxRodrigues
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    Re: Mario Kart 8: Críticos elogiam diversão e gráficos do game [trechos de várias prévias]

    Mensagem por MaxRodrigues em Sex 11 Abr 2014, 03:33

    ari789 escreveu:Alguem confirma , é 1080p ou 720P e.e ?

    Por que tipo WOOOOW !!!

    Que milagre a Nintendo fez para fazer esse jogo incrivelmente lindo,provavelmente o melhor gráfico do ano o..O ( Ta exagerei um pouco kkk... ) Rodar em FULL HD 1080p e com 60 FPS CRAVADOS !!!???!??1??

    A Não ser se for so upscalling Razz

    Mas ainda assim FODA !!!

    Mais ainda não supera o milagre do N64 , Tipo 2 CDs... Resident Evil 2... Mais de 1 GB.... Em apenas 64 MB  :guino: 
    Realmente, a Capcom provou que o N64 suportava reproduzir CGs, músicas remasterizadas, e ainda tinha extras no jogo, sem perder a qualidade. Mas vamos ser sinceros, a Nintendo foi burra em ter voltado com cartucho. Mesmo erro em MK64 em ter usado sprites ao invés de modelos em 3D. (Isso fez eu preferir Crash Team Racing, mesmo rodando a 20FPS CTR x 60FPS MK64)
    Super Mario 3D World: 2GB e o jogo é lindo. Podemos esperar de tudo da Nintendo.
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    Re: Mario Kart 8: Críticos elogiam diversão e gráficos do game [trechos de várias prévias]

    Mensagem por ari789 em Sex 11 Abr 2014, 04:34

    MaxRodrigues escreveu:
    ari789 escreveu:Alguem confirma , é 1080p ou 720P e.e ?

    Por que tipo WOOOOW !!!

    Que milagre a Nintendo fez para fazer esse jogo incrivelmente lindo,provavelmente o melhor gráfico do ano o..O ( Ta exagerei um pouco kkk... ) Rodar em FULL HD 1080p e com 60 FPS CRAVADOS !!!???!??1??

    A Não ser se for so upscalling Razz

    Mas ainda assim FODA !!!

    Mais ainda não supera o milagre do N64 , Tipo 2 CDs... Resident Evil 2... Mais de 1 GB.... Em apenas 64 MB  :guino: 
    Realmente, a Capcom provou que o N64 suportava reproduzir CGs, músicas remasterizadas, e ainda tinha extras no jogo, sem perder a qualidade. Mas vamos ser sinceros, a Nintendo foi burra em ter voltado com cartucho. Mesmo erro em MK64 em ter usado sprites ao invés de modelos em 3D. (Isso fez eu preferir Crash Team Racing, mesmo rodando a 20FPS CTR x 60FPS MK64)
    Super Mario 3D World: 2GB e o jogo é lindo. Podemos esperar de tudo da Nintendo.

    Ué mas CGs até o SNES suportava ( Nenhum jogo utilizou CGs nele por não ter espaços em um cartucho mais alguns roms-hacks,ports e homebrews provaram isso lol ) e o Mega também ( com o Sega CD é claro )


    por que motivos o N64 pensei que todos ja sabiam que o N64 poderia suportar CGs o fato da maioria dos jogos dele não ter CGs ( e alguns até mesmo músicas em MID e Vozes com qualidade bem mais baixa ) é pelo fato do limite dos cartuchos o Hardware em si pode suportar CGs com a mesma qualidade do Saturn e PS1 ou até mais já que a resolução do N64 é maior

    Realmente a Nintendo foi muito burra em ter voltado aos cartuchos , mas se fosse para o CD talvez não veríamos jogos como Zelda OOt e Zelda Majora Mask ( imagina mesmo com o processador do N64 quanto tempo iria demorar para carregar um mapa o..O ? , Fora que o Port de Majora Mask para GC dar Bugs justamente por conta disso )

    Eu também preferir Crash Tag Team Racing ao Mario Kart 64... Mario Kart 64 Ficou muito limitado mas não só em gráficos... ( apesar que realmente ele limitou bastante os gráficos do N64 Creio que até Mario 64 que é o primeiro jogo explora mais o Hardware do N64 O..o ) mas também não há muito oque fazer no MK64 ja o Crash Tag Team Racing é bem completo com vários modos diferentes e em certos momentos você pode até explorar

    O Limite dos cartuchos atrapalhou bastante mesmo tanto que muitas empresas deixaram de lançar jogos para o N64 por conta desse limite  Neutral 

    Uma coisa que acho curioso mesmo

    é Mario Galaxy 1 Ter 4 GB
    e Mario Galaxy 2 ter 1.2 GB  Laughing 

    E o Mario Galaxy 2 tem gráficos notavelmente mais polidos lol


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    Re: Mario Kart 8: Críticos elogiam diversão e gráficos do game [trechos de várias prévias]

    Mensagem por pOkiz em Sex 11 Abr 2014, 08:57

    Eu não acho que esse jogo é FullHD não, afinal é 60fps e tem efeitos e texturas de alta qualidade, se rodar a 1080p mesmo vai ser um tapa na cara da sociedade, sério.

    Eu nem me iludo, mas quem sabe né.

    Pra mim tanto faz, 60fps > 1080p.
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    Re: Mario Kart 8: Críticos elogiam diversão e gráficos do game [trechos de várias prévias]

    Mensagem por ari789 em Sex 11 Abr 2014, 09:48

    Também não creio que vai ser Full HD Nativos...

    Não é por nada não , mas um jogo frénetico como Mario Kart e ainda mais por ser de corrida tem que prezar os FPS e fora que EU ACHO que séria difícil mesmo para a Nintendo fazer um jogo com gráficos tão incríveis rodando a 1080p e deixando cravados os 60 FPS no Wii U.

    Eu so acho,posso ta muito enganado Razz

    [EDIT]

    Uma coisa que reparei bastante é que no Multiplayer o jogo apresenta leve aumento de serrilhados :


    0:24 você nota que ta em multiplayer 

    Vai ver no multiplayer o jogo rode a 720p matendo os 60 FPS e no Single Player rode a 1080p e por não precisar dividir a tela mantenha os 60 FPS mesmo em 1080p ( mas ainda assim acho difícil o..O )

    Mas enfim é so achismo meu , até por que vejo jogos no Wii U a maioria de 720p e mesmo assim sendo 30 FPS ,e outros jogos da Nintendo que poderiam rodar a 1080p Nativos como Donkey Kong Tropical Freeze e Pikmin 3 e mesmo assim não rodam... , Fica difícil acreditar um jogo com gráficos tão incríveis como Mario Kart 8 ( que é de longe o jogo que utiliza bem o Hardware do Wii U ) Rodar no Wii U com 1080p a 60 FPS Cravados o..O
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    Re: Mario Kart 8: Críticos elogiam diversão e gráficos do game [trechos de várias prévias]

    Mensagem por El Buga em Sex 11 Abr 2014, 10:37

    ari789 escreveu:Mais ainda não supera o milagre do N64 , Tipo 2 CDs... Resident Evil 2... Mais de 1 GB.... Em apenas 64 MB  :guino: 
    Mas isso agora é irrelevante. Agora eles estão lidando com uma mídia de 25GB.
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    Re: Mario Kart 8: Críticos elogiam diversão e gráficos do game [trechos de várias prévias]

    Mensagem por pOkiz em Sex 11 Abr 2014, 10:42

    ari789 escreveu:Também não creio que vai ser Full HD Nativos...

    Não é por nada não , mas um jogo frénetico como Mario Kart e ainda mais por ser de corrida tem que prezar os FPS e fora que EU ACHO que séria difícil mesmo para a Nintendo fazer um jogo com gráficos tão incríveis rodando a 1080p e deixando cravados os 60 FPS no Wii U.

    Eu so acho,posso ta muito enganado Razz

    [EDIT]

    Uma coisa que reparei bastante é que no Multiplayer o jogo apresenta leve aumento de serrilhados :


    0:24 você nota que ta em multiplayer 

    Vai ver no multiplayer o jogo rode a 720p matendo os 60 FPS e no Single Player rode a 1080p e por não precisar dividir a tela mantenha os 60 FPS mesmo em 1080p ( mas ainda assim acho difícil o..O )

    Mas enfim é so achismo meu , até por que vejo jogos no Wii U a maioria de 720p e mesmo assim sendo 30 FPS ,e outros jogos da Nintendo que poderiam rodar a 1080p Nativos como Donkey Kong Tropical Freeze e Pikmin 3 e mesmo assim não rodam... , Fica difícil acreditar um jogo com gráficos tão incríveis como Mario Kart 8 ( que é de longe o jogo que utiliza bem o Hardware do Wii U ) Rodar no Wii U com 1080p a 60 FPS Cravados o..O

    Mts das críticas que testaram os jogos citaram a parte de que o jogo no multiplayer perde um pouco dos gráficos, talvez seja isso mesmo:

    Single: 1080p, 60fps
    2 Player: 720p, 60fps
    4 Player: 720, 30fps

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    Sitisvil
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    Re: Mario Kart 8: Críticos elogiam diversão e gráficos do game [trechos de várias prévias]

    Mensagem por Sitisvil em Sex 11 Abr 2014, 11:00

    Não entendi uma coisa. Há aquela faixas de chegada no meio do caminho do MK8.

    Então agora só tem que dar 1 volta na pista e ja acaba =/ ???
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    Re: Mario Kart 8: Críticos elogiam diversão e gráficos do game [trechos de várias prévias]

    Mensagem por pOkiz em Sex 11 Abr 2014, 11:13

    Sitisvil escreveu:Não entendi uma coisa. Há aquela faixas de chegada no meio do caminho do MK8.

    Então agora só tem que dar 1 volta na pista e ja acaba =/ ???

    Não cara, relaxa, não vai ser assim, reparei que nas demos só tinham duas voltas, mas isso é só demonstração mesmo, o jogo terá aspectos diferentes nesse quesito.
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    Re: Mario Kart 8: Críticos elogiam diversão e gráficos do game [trechos de várias prévias]

    Mensagem por Jotabe em Sex 11 Abr 2014, 11:57

    MaxRodrigues escreveu:Depois que vi esse ultimo trailer, tive certeza, fui no Mercado Livre e comprei um Wii U. Aproveitei e comprei Super Mario 3D World tbm.

    Mario Kart também foi o responsável por hoje eu ter comprado um novo Wii U para mim, peguei aqui http://www.izzygames.com.br/258/wiiu-deluxe-32gb-set-new-super-mario-38-luigi-bundle-nintendo
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    Re: Mario Kart 8: Críticos elogiam diversão e gráficos do game [trechos de várias prévias]

    Mensagem por AlexOk em Sex 11 Abr 2014, 12:10

    Sitisvil escreveu:Não entendi uma coisa. Há aquela faixas de chegada no meio do caminho do MK8.

    Então agora só tem que dar 1 volta na pista e ja acaba =/ ???
    Creio que nesse Mario Kart 8, algumas pistas, vão seguir o mesmo padrão do MK7, de ter apenas uma volta por serem grandes de mais.

    Maka Wuhu
    Wuhu Loop
    Raibow Road

    Seguiam esses requisitos de ter apenas 1 volta repartidas em faixas como vc falou.

    talve essa raibow road não seja diferente, por ser muito grande, e algumas outras pistas também deve seguir esse estilo.

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    Re: Mario Kart 8: Críticos elogiam diversão e gráficos do game [trechos de várias prévias]

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