Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+56
Wolfman
ari789
eduardohd
cakito123
Hamburger
Thayllan
Shiny
King
Ulukai
Super Mario Fan
konji~*
p_loc
pOkiz
MaxRodrigues
Duco
Healingsong
Goofy
supertupi
Fenirax
Josue the legend
crfleo
ExtremeZelda
lukazz
LinQuin
brianlink
Felipe JJ
Wolflink
Diamond
Archie
Geovany
enzo nintendo
alanscampos
Brunow
NPower
Omnimon
skybite
LiveinRiot
Jotabe
Ismatash
pikachuboy'
Paper
Cortex
danilo.poser
mendingo
Galcazara
AlexOk
Reshay
Lucasmon
Sitisvil
vits
BjornTheBear
Alejandro_
brunaobass
Minguado
Argos
Stragge
60 participantes

    Novo trailer de Mario Kart 8

    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 6 Empty Re: Novo trailer de Mario Kart 8

    Mensagem por NPower Qui 03 Abr 2014, 16:59

    Alguém já tem o mapa de todas as pistas? (aquele que fica no gamepad?)
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 6 Empty Re: Novo trailer de Mario Kart 8

    Mensagem por MaxRodrigues Qui 03 Abr 2014, 17:03

    Gente, vocês repararam que vai ter músicas remasterizadas? (menos as de 3DS)
    olhem o vídeo: 
    Spoiler:
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 6 Empty Re: Novo trailer de Mario Kart 8

    Mensagem por NPower Qui 03 Abr 2014, 17:14

    MaxRodrigues escreveu:Gente, vocês repararam que vai ter músicas remasterizadas? (menos as de 3DS)
    olhem o vídeo: 
    Spoiler:
    MENOS AS DE 3DS?
    ISSO É PREGUIÇA, JOGO PORCO, MAL FEITO, QUE NOJO
    JOGO LIXO, NINTENDO LIXO, NEM MÚSICA SABE FAZER
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 6 Empty Re: Novo trailer de Mario Kart 8

    Mensagem por MaxRodrigues Qui 03 Abr 2014, 17:26

    Eu acho que não vou esperar mídia física. Vou comprar quando der 00:00 do dia 30 de maio. Razz
    Gente, o jogo vai ter 2 ou 3 Rainbow Road?
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 6 Empty Re: Novo trailer de Mario Kart 8

    Mensagem por Diamond Qui 03 Abr 2014, 17:42

    Nem joguei e já sei que é o melhor mario kart
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 6 Empty Re: Novo trailer de Mario Kart 8

    Mensagem por Wolfman Qui 03 Abr 2014, 18:36

    Vendo as informações que foram saindo depois realmente impressionam. Esse aí seria o melhor Mario Kart de todos sem dúvidas mais.

    O que não posso deixar de notar nos videos, gifs e tal, é o quanto o jogo é extremamente bonito e bem feito. É realmente um prato cheio aos olhos. Até tomar casco azul na linha de chegada da última volta vai ser bonito de ver. Laughing 
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 6 Empty Re: Novo trailer de Mario Kart 8

    Mensagem por El Buga Qui 03 Abr 2014, 18:42

    Wolfman escreveu:Até tomar casco azul na linha de chegada da última volta vai ser bonito de ver. Laughing 
    Vai dar medo mesmo assim:

    Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 6 IjNVws1J1wHIw

    OLHA O TAMANHO DISSO Shocked
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 6 Empty Re: Novo trailer de Mario Kart 8

    Mensagem por Ismatash Qui 03 Abr 2014, 18:49

    Não adianta.

    A Nintendo é ruim em marketing, vive pisando na bola quando o assunto é o vinculo com o consumidor, sempre opta por coisas que são o contrário do que esperávamos..

    Contudo, se há uma coisa que ela sabe fazer, e que sabe fazer como nenhuma outra empresa sabe, são jogos! *-*

    E, meu amigo, deixa eu te dizer, enquanto a Big N continuar produzindo essas obras de arte, nada, eu repito, NADA poderá tirar ela do topo... nada...

    *-*

    Ser fanboy é bom as vezes *-*
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 6 Empty Re: Novo trailer de Mario Kart 8

    Mensagem por Wolflink Qui 03 Abr 2014, 18:56

    Que isso fera, look these graphics lindo de mais. Sem sombra de duvidas vai ajudar a alavancar as vendas do WII U *-*  CHORANDO AQUI CHORANDO 
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 6 Empty Re: Novo trailer de Mario Kart 8

    Mensagem por Felipe JJ Qui 03 Abr 2014, 19:05

    Melhor gráfico de um jogo cartunesco, tá fazendo 3D World e Knack parecerem feios. Razz

    O jogo está excelente em todos os aspectos e é uma compra mais que garantida no primeiro dia. Faço questão de pegar versão física e jogar essa maravilha no online por mais uns 2 anos. Razz
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 6 Empty Re: Novo trailer de Mario Kart 8

    Mensagem por El Buga Qui 03 Abr 2014, 19:07

    Indeed.

    Eu abri os olhos hoje de manhã e a primeira coisa que fiz foi dar um pulo da cama quando eu me lembrei que ia ter algum grande anúncio. Em cinco minutos estava vendo o trailer. Durante aqueles dois minutos, eu só conseguia pensar em uma frase:

    "É DISSO QUE EU TÔ FALANDO!"

    Os haters, pseudocríticos e analistas de fundo de quintal podem enfiar suas palavras onde quiserem. Eu comprei um Wii U POR CAUSA DISSO AÍ! Estão vendo? ISSO AÍ! Então sossegai vossos fachos, quem comprou esse console sabia muito bem o que estava levando e não precisa de "conselhos". Very Happy
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 6 Empty Re: Novo trailer de Mario Kart 8

    Mensagem por Convidado Qui 03 Abr 2014, 19:17

    Embora eu não goste de falar de gráficos; os gráficos desse Mario Kart mandaram a DICE enfiar a Frostbite naquele lugar impronunciável.XD
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 6 Empty Re: Novo trailer de Mario Kart 8

    Mensagem por Archie Qui 03 Abr 2014, 19:21

    Ismatash escreveu:Não adianta.

    A Nintendo é ruim em marketing, vive pisando na bola quando o assunto é o vinculo com o consumidor, sempre opta por coisas que são o contrário do que esperávamos..

    Contudo, se há uma coisa que ela sabe fazer, e que sabe fazer como nenhuma outra empresa sabe, são jogos! *-*

    E, meu amigo, deixa eu te dizer, enquanto a Big N continuar produzindo essas obras de arte, nada, eu repito, NADA poderá tirar ela do topo... nada...

    *-*

    Ser fanboy é bom as vezes *-*

    E é exatamente por isso que nós, nintendistas, adoramos a Nintendo.
    brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

    Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 6 Empty Re: Novo trailer de Mario Kart 8

    Mensagem por brianlink Qui 03 Abr 2014, 19:44

    esse jogo vai fazer historia viu , vou pra rua procurar moedas no chão pra ver se consigo juntar dinheiro pra esse mario kart ate o lançamento kkkkkkkkkk
    LinQuin
    LinQuin
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 98

    Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 6 Empty Re: Novo trailer de Mario Kart 8

    Mensagem por LinQuin Qui 03 Abr 2014, 19:50

    Ismatash escreveu:Não adianta.

    A Nintendo é ruim em marketing, vive pisando na bola quando o assunto é o vinculo com o consumidor, sempre opta por coisas que são o contrário do que esperávamos..

    Contudo, se há uma coisa que ela sabe fazer, e que sabe fazer como nenhuma outra empresa sabe, são jogos! *-*

    E, meu amigo, deixa eu te dizer, enquanto a Big N continuar produzindo essas obras de arte, nada, eu repito, NADA poderá tirar ela do topo... nada...

    *-*

    Ser fanboy é bom as vezes *-*

    Não. Ser fanboy NUNCA é bom, muito pelo contrário.

    @Tópico

    Caracaaaaaaaa, esse jogo esta pauleira mesmo. Que gráficos mais lindos. Com certeza o mais lindo, até agora, visto no Wii U e está entre os melhores desse início de geração. Mario Kart 8, no mínimo, concorrerá ao GOTY, se bobear leva bonito.

    Estava pensando em adquirir o Wii U só lá para o fim do ano devido a alguns jogos que ainda quero jogar em minhas atuais plataformas, mas esse Mario Kart 8 está me provocando. hehehe.

    Conteúdo patrocinado


    Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 6 Empty Re: Novo trailer de Mario Kart 8

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:43