Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+56
Wolfman
ari789
eduardohd
cakito123
Hamburger
Thayllan
Shiny
King
Ulukai
Super Mario Fan
konji~*
p_loc
pOkiz
MaxRodrigues
Duco
Healingsong
Goofy
supertupi
Fenirax
Josue the legend
crfleo
ExtremeZelda
lukazz
LinQuin
brianlink
Felipe JJ
Wolflink
Diamond
Archie
Geovany
enzo nintendo
alanscampos
Brunow
NPower
Omnimon
skybite
LiveinRiot
Jotabe
Ismatash
pikachuboy'
Paper
Cortex
danilo.poser
mendingo
Galcazara
AlexOk
Reshay
Lucasmon
Sitisvil
vits
BjornTheBear
Alejandro_
brunaobass
Minguado
Argos
Stragge
60 participantes

    Novo trailer de Mario Kart 8

    Paper
    Paper
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 720

    Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 7 Empty Re: Novo trailer de Mario Kart 8

    Mensagem por Paper Qui 03 Abr 2014, 19:51

    Hey, só uma coisa q eu tava vendo aqui e n gostei: a adição de moedas como itens. Já é algo q da pra pegar na pista mesmo, alem de q ne, é tipo aquela situação:
    "*** velho to em decimo preciso de um item bom"
    "Aehoo saiu moeda vai me ajuda pra ***!!1"
    Sério, isso ai achei meio inútil, da pra vc pegar na pista mesmo, e tem mtas moedas como da pra ver nos trailers, se fosse pra tirar... Eu apoioaria. Mas de resto, continuo com a minha opinião: ta foda vlwflw
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 7 Empty Re: Novo trailer de Mario Kart 8

    Mensagem por NPower Qui 03 Abr 2014, 19:56

    Paper escreveu:Hey, só uma coisa q eu tava vendo aqui e n gostei: a adição de moedas como itens. Já é algo q da pra pegar na pista mesmo, alem de q ne, é tipo aquela situação:
    "*** velho to em decimo preciso de um item bom"
    "Aehoo saiu moeda vai me ajuda pra ***!!1"
    Sério, isso ai achei meio inútil, da pra vc pegar na pista mesmo, e tem mtas moedas como da pra ver nos trailers,  se fosse pra tirar... Eu apoioaria. Mas de resto, continuo com a minha opinião: ta foda vlwflw
    Quanto mais moedas, mais velocidade total.
    Quando você tem o item moeda, e usa quando pegar uma moeda da pista, você ganha um boost.
    Não é tão inútil.
    cakito123
    cakito123
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 48

    Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 7 Empty Re: Novo trailer de Mario Kart 8

    Mensagem por cakito123 Qui 03 Abr 2014, 20:09

    ESSE JOGO TÁ MUITO LINDO!
    Eu realmene não me sinto hypado com jogos de corrida em geral, mas esse MK simplesmente ultrapassou em 100 vezes minhas expectativas! Amei demaaaaaais! Comprarei no dia do lançamento!

    ---

    O unico MK que joguei foi o de DS.
    As moedas servem pra que?
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 7 Empty Re: Novo trailer de Mario Kart 8

    Mensagem por AlexOk Qui 03 Abr 2014, 20:10

    cakito123 escreveu:ESSE JOGO TÁ MUITO LINDO!
    Eu realmene não me sinto hypado com jogos de corrida em geral, mas esse MK simplesmente ultrapassou em 100 vezes minhas expectativas! Amei demaaaaaais! Comprarei no dia do lançamento!

    ---

    O unico MK que joguei foi o de DS.
    As moedas servem pra que?
    te deixa mais rápido, e no MK7, desbloqueia peças aleatórias.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 7 Empty Re: Novo trailer de Mario Kart 8

    Mensagem por lukazz Qui 03 Abr 2014, 20:25

    Belo game, compraria facil um Wii U pra jogar ele, mas sem grana não dá né kkk

    Err pelo que vi não vai dar pra jogar 2 player sem dividir a tela né? tipo 1 gamepad e outro tv... mancada demais da Nintendo não trazer isso pra nós u_u'
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 7 Empty Re: Novo trailer de Mario Kart 8

    Mensagem por ExtremeZelda Qui 03 Abr 2014, 20:32

    MaxRodrigues escreveu:Eu acho que não vou esperar mídia física. Vou comprar quando der 00:00 do dia 30 de maio. Razz
    Gente, o jogo vai ter 2 ou 3 Rainbow Road?

    São 2 Rainbow Road no total, uma antiga e a outra inédita(igual o MK 7).
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 7 Empty Re: Novo trailer de Mario Kart 8

    Mensagem por p_loc Qui 03 Abr 2014, 20:39

    Eu queria ver a Rainbow Road nova. Não peguei a época no N64 (peguei, mas eu era muuuito criança), mas eu quase chorei quando apareceu a pista no trailer!
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 7 Empty Re: Novo trailer de Mario Kart 8

    Mensagem por crfleo Qui 03 Abr 2014, 21:01

    Bateu a nostalgia quando ouvi os berros da Daisy o tema da Rainbow Road do MK64

    esse tem tudo pra ser o Mario Kart definitivo
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 7 Empty Re: Novo trailer de Mario Kart 8

    Mensagem por Brunow Qui 03 Abr 2014, 21:57

    Quero só ver se as pistas de batalha vão ser legais e criativas.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 7 Empty Re: Novo trailer de Mario Kart 8

    Mensagem por NPower Qui 03 Abr 2014, 22:59

    óia que coisa
    a Rainbow Road 64 no MK8 é como a do MK7, dividida em sessões
    em 2:30 acaba esse pedaço de perfeição

    cakito123
    cakito123
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 48

    Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 7 Empty Re: Novo trailer de Mario Kart 8

    Mensagem por cakito123 Qui 03 Abr 2014, 23:10

    lukazz escreveu:Belo game, compraria facil um Wii U pra jogar ele, mas sem grana não dá né kkk

    Err pelo que vi não vai dar pra jogar 2 player sem dividir a tela né? tipo 1 gamepad e outro tv... mancada demais da Nintendo não trazer isso pra nós u_u'

    Acho q não fizeram isso porque o jogador que jogaria no GamePad veria a TV e saberia os itens e informações do adversário...
    Já o jogador que tá na TV não vê o gamepad com tanta facilidade assim...
    Josue the legend
    Josue the legend
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 114

    Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 7 Empty Re: Novo trailer de Mario Kart 8

    Mensagem por Josue the legend Qui 03 Abr 2014, 23:45

    Tá lindo de mais esse jogo vai ser alucinante jogar esse jogo tanto online quanto off line
    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 7 Empty Re: Novo trailer de Mario Kart 8

    Mensagem por Fenirax Qui 03 Abr 2014, 23:57

    Esse jogo ta maravilhoso cara, a atenção com os pequenos detalhes nos karts e nas pistas, a forma como as pistas foram feitas.
    As mecânicas e os gráficos estão excelentes.
    E colocaram o Shy Guy, preciso de um Wii U pra jogar essa maravilha.
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 7 Empty Re: Novo trailer de Mario Kart 8

    Mensagem por MaxRodrigues Sex 04 Abr 2014, 00:27

    Pessoal, não tem como o Wii U não vender dessa vez. Esse jogo tá muito lindo, as pistas retro foram completamente refeitas, não são uma simples remasterização em HD (como eu achei que ia ser).
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 7 Empty Re: Novo trailer de Mario Kart 8

    Mensagem por Thayllan Sex 04 Abr 2014, 01:35

    Esse Mario Kart vai vender mais unidades do que o próprio Wii U. 8) 

    Conteúdo patrocinado


    Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 7 Empty Re: Novo trailer de Mario Kart 8

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 20:45