Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Novo trailer de Mario Kart 8

Compartilhe
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

Re: Novo trailer de Mario Kart 8

Mensagem por Ismatash em Qui 03 Abr 2014, 14:40

@pOkiz escreveu:
    @Ismatash escreveu:
    @pOkiz escreveu:Alguém tem uma máquina do tempo aí?

Não vou mais aguentar esperar...
    E uma máquina de dinheiro?  Sad Alguém tem?  Sad  Porque eu não vou poder comprar  Sad 

Ah não cara, o dinheiro desse game deveria ter sido estocado antes mesmo de comprar o WiiU kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Que Wii U, cara?  

QUE WII U????????  

Okay. Tenho que me conformar em não ter um  Sad 
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

Mensagem por pOkiz em Qui 03 Abr 2014, 14:44

@Ismatash escreveu:
    @pOkiz escreveu:
    @Ismatash escreveu:
    @pOkiz escreveu:Alguém tem uma máquina do tempo aí?

Não vou mais aguentar esperar...
    E uma máquina de dinheiro?  Sad Alguém tem?  Sad  Porque eu não vou poder comprar  Sad 

Ah não cara, o dinheiro desse game deveria ter sido estocado antes mesmo de comprar o WiiU kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Que Wii U, cara?  

QUE WII U????????  

Okay. Tenho que me conformar em não ter um  Sad 

Que triste cara, sua situação é pior do que imaginava :/
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

Mensagem por El Buga em Qui 03 Abr 2014, 14:57

Imagem da tela do GamePad durante o jogo, confirmando o fácil acesso às opções: Off-TV (topo à direita), mapa (no centro à direita) e controle estilo Wii Wheel (embaixo à direita), além do fato de que o símbolo da buzina muda de acordo com o seu personagem:

LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

Mensagem por LiveinRiot em Qui 03 Abr 2014, 15:00

Os gráficos estão lindos mesmo.
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

Mensagem por El Buga em Qui 03 Abr 2014, 15:12

E aqui vão um monte de imagens ingame em alta qualidade (via GameReactor):

Spoiler:

skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

Mensagem por skybite em Qui 03 Abr 2014, 15:29

nossa, ja vi 5x o video, =D
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

Mensagem por Omnimon em Qui 03 Abr 2014, 15:29

Belo trabalho da Nintendo neste jogo, como em todos jogos que ela produz trazendo sempre o melhor para se envestir o nosso $ tranquilo sabendo que os jogos são de alta qualidade.

Parece que o bixinho feio da 8º taxado de fraco resolveu mostrar suas garras potentes, e bota potencia nisso.
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

Mensagem por NPower em Qui 03 Abr 2014, 15:37

VO FLOODA PRA KARALHO
    ESSE JOGO MERECE
    PULTA QUE PARIU
    ÇWKLJDGKERNLGIBGKJLEWBNJIGER
    QUE JOGO FANTÁSTICO
    OLHA ESSE TRAILER
    OLHA 
    ESSE
    TRAILER
    PAJOSBFEMRKLBGVIEGBLMERGBVRKBEGTM,NBRF
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

Mensagem por Brunow em Qui 03 Abr 2014, 15:47

Espero que mais personagens sejam mostrados, pois até agora nada do Dry Bones.
    E também mais personagens novos. Não é possivel que só os koopalings serão os newcomers.
    Trailer lindo demais e pegou uma das minhas RR favoritas pra fazer remake. Quero só ver como será a do 8.
    Shy Guy de volta YES!!! Não curti Metal Mario de volta. Agora teremos 3 marios pra escolher na tela...Espero que tenha Dixie nesse MK.
    Os itens novos eu achei ''ok". Digo, curti a piranha plant, mas boomerang flower não me parece tão efetiva...
    E cadê dinheiro pra comprar wii u???

@edit: Vocês viram essas informações?
    #Caixas com itens também podem dar moedas, e assim como Mario Kart 7, o jogador pode recolher até 10 moedas.

#Não se pode mais pegar itens adicionais enquanto você estiver mantendo um item atrás do seu kart.
    fonte: a casa do cogumelo

Não curti que vai ter ''moedas'' nos itens, é uma coisa muito inutil...
    E sobre item adicional, não sei o que dizer, mas vai deixar o jogo mais estratégico

Última edição por Brunow em Qui 03 Abr 2014, 15:56, editado 2 vez(es)
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

Mensagem por alanscampos em Qui 03 Abr 2014, 15:52

meus olhos brilham vendo isso!!!! que lindo de mais! imagino agora um Mario galaxy com essa qualidade gráfica.
    enzo nintendo
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32

Karma Karma : 139
    Posts Posts : 344

Mensagem por enzo nintendo em Qui 03 Abr 2014, 16:04

@El Buga escreveu:

CHOO CHOOO MODAFOCAS

Até o hype train tá no jogo! Laughing
    é só a nintendo mostrando o que vai acontecer na e3 , hypes até 2015 com otimos jogos ou  é o train do nsmb2
    @danilo.poser escreveu:
    @Lucasmon escreveu:E eu achando que não poderia me surpreender mais com esses ''fãs'':

Nego pedindo o jogo para 3DS, e ainda tem quem concorde (likes). E o MK7, fera? kkkkk

Comprar um Wii U ninguém quer, né? só fica falando mal do console e diz que vai comprar um PS4 ou X1, agora que saiu o melhor jogo da velha e da nova geração fica de mimimi

Eu só sei que eu vou jogar no lançamento! Laughing desculpa aí quem não tem um Wii U
    concorde todo mundo fala mal do Wii U,que não tem jogo e bla bla bla mimimi , mas quando lança um jogo arrasa quarterões, todos falam "devia portar o pro ps2 ou pro 3ds pq o Wii U é lixo ou não tenho dinheiro pra comprar nintendo lixo " a povo chato esse que sempra segue modinhas chatas e a modinha de 1996 de falar mal da nintendo né baixaki jogos
    @El Buga escreveu:O mapa vai estar no GamePad, mas provavelmente aparecerá na tela se alguém jogar com Pro Controller.

E eu não sei se preferiria retrovisor no GamePad, acho mais prático apertar um botão e isso mudar a visão da TV. No simples fato de ter que tirar o olho da TV meus reflexos dão bug e costumo apertar algum botão involuntariamente Laughing

GIFs @50fps:

até em gifs com qualidade 60p ,o jogo me da vontade de asaltar um banco e ir comprar um Wii U e um tv de plasma full hd logo kkkkk
    The King Of Red Lions escreveu:
    @danilo.poser escreveu:
    @Lucasmon escreveu:E eu achando que não poderia me surpreender mais com esses ''fãs'':

Nego pedindo o jogo para 3DS, e ainda tem quem concorde (likes). E o MK7, fera? kkkkk

Comprar um Wii U ninguém quer, né? só fica falando mal do console e diz que vai comprar um PS4 ou X1, agora que saiu o melhor jogo da velha e da nova geração fica de mimimi

Eu só sei que eu vou jogar no lançamento! Laughing desculpa aí quem não tem um Wii U

>wii u não tem jogo, nintendo ruim!

>eita, é exclusivo do wii u, mas é bom a nintendo lançar pro 3ds porquê eu não tenho dinheiro pra comprar um wii u! nintendo ruim!
    eu odeio esse pessoal que ainda tem só o ps2 e fala mal da Nintendo sem ter os jogos e consoles e fala "snes melhor console mas hoje eu jogo o meu xbox (360, que todo mundo não sabe que existia o antigo de 2003)com jogos piratas que tem graficos realistas e mimimi bla bla bla na minha tv "
    e depois eu pergunto pro cara qual a tv dele ele fala de tubo , o cara joga numa tv dos anos 80 sem cor [size=12.727272033691406]e ainda fala em graficos, pelo amor de deus viu( ps eu amo as tv de tubo mas falar que o xbox 360 é full hd mesmo numa tv de tubo é osso , eo pior que tem gente que nem sabe configurar o video do console ja que ele vem em 480p e não em hd e coloca em 480p e fala de graficos , grafico pra mim não significa nada senão o atari 2600 e o master system não venderiam muito ja que eles tinham os piores graficos da geração[/size]
    @El Buga escreveu:

Quero lembrar a todos que 33 watts.

Obrigado.
    33 wats?, o que ?,a quantidade de consumo do Wii U meu pai vai adorar saber disso, 
    on topic: porque Nintendo fas issu cumigo, justo agora que ainda to sem dinheiro pra ter um Wii U
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

Mensagem por p_loc em Qui 03 Abr 2014, 16:20

Acho que a Piranha Plant tem rodinhas porque vai sair andando pela pista, abocanhando todo mundo  Laughing 

Mas o jogo tá lindo!
    DINHEIRO PRO WII U PLEASE
    Geovany
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28

Karma Karma : 124
    Posts Posts : 303

Mensagem por Geovany em Qui 03 Abr 2014, 16:23

MEU XESUS CRISTO Q COISA MAIX LINDAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!AproveHah
    PRECISO DESSE JOGO AGORA!
    mas antes preciso de um Wii U ParisChoreiTails  
    Ate la o jeito e continuar vendo e revendo esse vídeo lindo Michael 
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

Mensagem por NPower em Qui 03 Abr 2014, 16:25

Fontes me disseram que esse trem na Rainbow Road 64 é o Hype Train Serra
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

Mensagem por Archie em Qui 03 Abr 2014, 16:55

Gente... Eu só vi o trailer do primeiro post do tópico. Não preciso ver mais nada. Eu... Não tenho palavras pra descrever o que estou sentindo agora. Como estou nesse momento:

Vai ser uma tortura esperar quase 2 meses pra jogar essa maravilha. Eu não estou aguentando mais... QUE JOGO SENSACIONAL!!!!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 11 Dez 2017, 20:56