Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Novo trailer de Mario Kart 8

Compartilhe
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

Re: Novo trailer de Mario Kart 8

Mensagem por Healingsong em Sex 04 Abr 2014, 22:30

Alguém poderia me dizer se a pista que ta cheia de caminhões no trailer é do N64? Parece bastante, adorava aquela pista, espero que seja. Adorei o caminhão sendo usado como rampa.
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

Mensagem por Felipe JJ em Sex 04 Abr 2014, 22:55

@Healingsong escreveu:Alguém poderia me dizer se a pista que ta cheia de caminhões no trailer é do N64? Parece bastante, adorava aquela pista, espero que seja. Adorei o caminhão sendo usado como rampa.

É ela mesma, foi confirmado.
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

Mensagem por NPower em Sex 04 Abr 2014, 22:56

@Healingsong escreveu:Alguém poderia me dizer se a pista que ta cheia de caminhões no trailer é do N64? Parece bastante, adorava aquela pista, espero que seja. Adorei o caminhão sendo usado como rampa.
    Toad's Turnpike, veterana de guerra do 64.
    cakito123
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 13
    Posts Posts : 48

Mensagem por cakito123 em Sab 05 Abr 2014, 18:54

Acho que MK é um jogo essencialmente multiplayer, então não acho que tirem nota só porque o Single player é simples e rápido de se zerar. Tem tantos jogos que tem single player simples que você zera em 2 horas, que recebeu nota alta... Mas realmente, se a Nintendo atualizasse o jogo com algumas DLCs de nível, seria bem interessante. Mas a nintendo não parece gostar de investir nada em DLC... (estou certo?)

Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

Mensagem por Duco em Sab 05 Abr 2014, 21:25

@cakito123 escreveu:Acho que MK é um jogo essencialmente multiplayer, então não acho que tirem nota só porque o Single player é simples e rápido de se zerar. Tem tantos jogos que tem single player simples que você zera em 2 horas, que recebeu nota alta... Mas realmente, se a Nintendo atualizasse o jogo com algumas DLCs de nível, seria bem interessante. Mas a nintendo não parece gostar de investir nada em DLC... (estou certo?)
    New Super Mario teve DLC, Pikmin teve várias DLC's, é bem provável que Mario Kart se for um sucesso tenha DLC's no futuro.
    cakito123
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 13
    Posts Posts : 48

Mensagem por cakito123 em Sab 05 Abr 2014, 22:06

@Duco escreveu:
    @cakito123 escreveu:Acho que MK é um jogo essencialmente multiplayer, então não acho que tirem nota só porque o Single player é simples e rápido de se zerar. Tem tantos jogos que tem single player simples que você zera em 2 horas, que recebeu nota alta... Mas realmente, se a Nintendo atualizasse o jogo com algumas DLCs de nível, seria bem interessante. Mas a nintendo não parece gostar de investir nada em DLC... (estou certo?)
    New Super Mario teve DLC, Pikmin teve várias DLC's, é bem provável que Mario Kart se for um sucesso tenha DLC's no futuro.

Ah é verdade! Mas New Super Mario Bros saiu o Luigi U porque era o Ano do Luigi, além de que não foi bem um DLC porque tinha o jogo físico também. Considero Luigi U como algo "Extra", digamos assim. DLC de Pikmin foi mais ou menos assim também ou foi algo menos especifico?
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

Mensagem por Hentz em Dom 06 Abr 2014, 01:25

Não sei qual é o problema... o jogo está super completo (32 pistas), porque não alguma DLC de pistas? Por exemplo, 2 copas (4 pistas novas e 4 retros), talvez por $5? Eu pagaria de boa, ainda mais se tivessem personagens ou peças de carros incluídos. Eu acho que Mario Kart é um ótimo jogo para DLCs, melhor que Pikmin e Mario...

MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

Mensagem por MaxRodrigues em Dom 06 Abr 2014, 04:09

@Hentz escreveu:Não sei qual é o problema... o jogo está super completo (32 pistas), porque não alguma DLC de pistas? Por exemplo, 2 copas (4 pistas novas e 4 retros), talvez por $5? Eu pagaria de boa, ainda mais se tivessem personagens ou peças de carros incluídos. Eu acho que Mario Kart é um ótimo jogo para DLCs, melhor que Pikmin e Mario...
    Acho que não daria certo, como ficaria os próximos MKs? Sem pistas retro? Ou pistas retro repetidas?
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Mensagem por Hentz em Dom 06 Abr 2014, 05:07

@MaxRodrigues escreveu:
    @Hentz escreveu:Não sei qual é o problema... o jogo está super completo (32 pistas), porque não alguma DLC de pistas? Por exemplo, 2 copas (4 pistas novas e 4 retros), talvez por $5? Eu pagaria de boa, ainda mais se tivessem personagens ou peças de carros incluídos. Eu acho que Mario Kart é um ótimo jogo para DLCs, melhor que Pikmin e Mario...
    Acho que não daria certo, como ficaria os próximos MKs? Sem pistas retro? Ou pistas retro repetidas?

Repetidas é claro, mal da para reconhecer a Moo Moo Meados do Wii, então não seria problema fazer remake de fases remakes do DS e Double-Dash...
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Karma Karma : 55
    Posts Posts : 258

Mensagem por eduardohd em Dom 06 Abr 2014, 12:14

Eu Acho que poderiam fazer Remake de todas as pistas das versões antigas, pois a cada Jogo vem modificando só se mantem o traçado e alguns detalhes, acho que isso não vão fazer por que tem que guardar alguma coisa para os próximos jogos da serie, bem que poderia fazer um padrão, e quando lançar jogo novo só atualizarem os gráficos mantendo as pistas e mais 16 novas e personagens novos e modos de jogo novos, isso limitaria dimais a serie a Nintendo prefere inovar a cada jogo esse Mario kart esta perfeito mas ainda sonho com um Mario kart com corrida na água no ar tipo didi Kong Racing, o jogo de corrida do Sonic não gostei dele ir transformando os veículos durante a corrida prefiro estilos separados ou Água, AR, Terra.
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

Mensagem por AlienZ em Dom 06 Abr 2014, 12:31

É a primeira vez que vejo gente implorando por DLC,eu desprezo essa prática e pra mim estraga totalmente o jogo,da até desgosto de comprar um jogo que só vai estar completo daqui à um ano,pessoalmente odiaria ver a Nintendo relançando jogos dizendo ''GOTY'' encima da capa.Espero que a Nintendo continue não apoiando essa prática e se apoiar que faça expansion packs como New Super Luigi U envés de DLCs como as do New Super Mario Bros 2.
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

Mensagem por El Buga em Dom 06 Abr 2014, 12:51

Pelo amor de Deus. SEM. DLCS.
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

Mensagem por pOkiz em Dom 06 Abr 2014, 12:59

Se tiver DLC de pista é fod* pro online,  como fica quando escolher random e cair uma pista que eu não tenha comprado? Serei expulso?
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

Mensagem por p_loc em Dom 06 Abr 2014, 13:15

@pOkiz escreveu:Se tiver DLC de pista é fod* pro online,  como fica quando escolher random e cair uma pista que eu não tenha comprado? Serei expulso?
    Geralmente quando tem DLC e modo online, eles só permitem no online o uso de conteúdo nativo, porque aí todos os jogadores têm. Falo isso porque, pelo menos, em Just Dance 2014 é assim. Não dá pra jogar os clipes de DLC, só os nativos.
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Mensagem por Hentz em Dom 06 Abr 2014, 13:40

Que preconceito com DLCs, eu acho uma coisa muito boa... Mas daí vai de cada um...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 21 Ago 2017, 05:41