Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+56
Wolfman
ari789
eduardohd
cakito123
Hamburger
Thayllan
Shiny
King
Ulukai
Super Mario Fan
konji~*
p_loc
pOkiz
MaxRodrigues
Duco
Healingsong
Goofy
supertupi
Fenirax
Josue the legend
crfleo
ExtremeZelda
lukazz
LinQuin
brianlink
Felipe JJ
Wolflink
Diamond
Archie
Geovany
enzo nintendo
alanscampos
Brunow
NPower
Omnimon
skybite
LiveinRiot
Jotabe
Ismatash
pikachuboy'
Paper
Cortex
danilo.poser
mendingo
Galcazara
AlexOk
Reshay
Lucasmon
Sitisvil
vits
BjornTheBear
Alejandro_
brunaobass
Minguado
Argos
Stragge
60 participantes

    Novo trailer de Mario Kart 8

    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 9 Empty Re: Novo trailer de Mario Kart 8

    Mensagem por Healingsong Sex 04 Abr 2014, 22:30

    Alguém poderia me dizer se a pista que ta cheia de caminhões no trailer é do N64? Parece bastante, adorava aquela pista, espero que seja. Adorei o caminhão sendo usado como rampa.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 9 Empty Re: Novo trailer de Mario Kart 8

    Mensagem por Felipe JJ Sex 04 Abr 2014, 22:55

    Healingsong escreveu:Alguém poderia me dizer se a pista que ta cheia de caminhões no trailer é do N64? Parece bastante, adorava aquela pista, espero que seja. Adorei o caminhão sendo usado como rampa.

    É ela mesma, foi confirmado.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 9 Empty Re: Novo trailer de Mario Kart 8

    Mensagem por NPower Sex 04 Abr 2014, 22:56

    Healingsong escreveu:Alguém poderia me dizer se a pista que ta cheia de caminhões no trailer é do N64? Parece bastante, adorava aquela pista, espero que seja. Adorei o caminhão sendo usado como rampa.
    Toad's Turnpike, veterana de guerra do 64.
    cakito123
    cakito123
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 48

    Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 9 Empty Re: Novo trailer de Mario Kart 8

    Mensagem por cakito123 Sáb 05 Abr 2014, 18:54

    Acho que MK é um jogo essencialmente multiplayer, então não acho que tirem nota só porque o Single player é simples e rápido de se zerar. Tem tantos jogos que tem single player simples que você zera em 2 horas, que recebeu nota alta... Mas realmente, se a Nintendo atualizasse o jogo com algumas DLCs de nível, seria bem interessante. Mas a nintendo não parece gostar de investir nada em DLC... (estou certo?)
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 9 Empty Re: Novo trailer de Mario Kart 8

    Mensagem por Duco Sáb 05 Abr 2014, 21:25

    cakito123 escreveu:Acho que MK é um jogo essencialmente multiplayer, então não acho que tirem nota só porque o Single player é simples e rápido de se zerar. Tem tantos jogos que tem single player simples que você zera em 2 horas, que recebeu nota alta... Mas realmente, se a Nintendo atualizasse o jogo com algumas DLCs de nível, seria bem interessante. Mas a nintendo não parece gostar de investir nada em DLC... (estou certo?)
    New Super Mario teve DLC, Pikmin teve várias DLC's, é bem provável que Mario Kart se for um sucesso tenha DLC's no futuro.
    cakito123
    cakito123
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 48

    Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 9 Empty Re: Novo trailer de Mario Kart 8

    Mensagem por cakito123 Sáb 05 Abr 2014, 22:06

    Duco escreveu:
    cakito123 escreveu:Acho que MK é um jogo essencialmente multiplayer, então não acho que tirem nota só porque o Single player é simples e rápido de se zerar. Tem tantos jogos que tem single player simples que você zera em 2 horas, que recebeu nota alta... Mas realmente, se a Nintendo atualizasse o jogo com algumas DLCs de nível, seria bem interessante. Mas a nintendo não parece gostar de investir nada em DLC... (estou certo?)
    New Super Mario teve DLC, Pikmin teve várias DLC's, é bem provável que Mario Kart se for um sucesso tenha DLC's no futuro.

    Ah é verdade! Mas New Super Mario Bros saiu o Luigi U porque era o Ano do Luigi, além de que não foi bem um DLC porque tinha o jogo físico também. Considero Luigi U como algo "Extra", digamos assim. DLC de Pikmin foi mais ou menos assim também ou foi algo menos especifico?
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 9 Empty Re: Novo trailer de Mario Kart 8

    Mensagem por Hentz Dom 06 Abr 2014, 01:25

    Não sei qual é o problema... o jogo está super completo (32 pistas), porque não alguma DLC de pistas? Por exemplo, 2 copas (4 pistas novas e 4 retros), talvez por $5? Eu pagaria de boa, ainda mais se tivessem personagens ou peças de carros incluídos. Eu acho que Mario Kart é um ótimo jogo para DLCs, melhor que Pikmin e Mario...
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 9 Empty Re: Novo trailer de Mario Kart 8

    Mensagem por MaxRodrigues Dom 06 Abr 2014, 04:09

    Hentz escreveu:Não sei qual é o problema... o jogo está super completo (32 pistas), porque não alguma DLC de pistas? Por exemplo, 2 copas (4 pistas novas e 4 retros), talvez por $5? Eu pagaria de boa, ainda mais se tivessem personagens ou peças de carros incluídos. Eu acho que Mario Kart é um ótimo jogo para DLCs, melhor que Pikmin e Mario...
    Acho que não daria certo, como ficaria os próximos MKs? Sem pistas retro? Ou pistas retro repetidas?
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 9 Empty Re: Novo trailer de Mario Kart 8

    Mensagem por Hentz Dom 06 Abr 2014, 05:07

    MaxRodrigues escreveu:
    Hentz escreveu:Não sei qual é o problema... o jogo está super completo (32 pistas), porque não alguma DLC de pistas? Por exemplo, 2 copas (4 pistas novas e 4 retros), talvez por $5? Eu pagaria de boa, ainda mais se tivessem personagens ou peças de carros incluídos. Eu acho que Mario Kart é um ótimo jogo para DLCs, melhor que Pikmin e Mario...
    Acho que não daria certo, como ficaria os próximos MKs? Sem pistas retro? Ou pistas retro repetidas?

    Repetidas é claro, mal da para reconhecer a Moo Moo Meados do Wii, então não seria problema fazer remake de fases remakes do DS e Double-Dash...
    eduardohd
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 258

    Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 9 Empty Re: Novo trailer de Mario Kart 8

    Mensagem por eduardohd Dom 06 Abr 2014, 12:14

    Eu Acho que poderiam fazer Remake de todas as pistas das versões antigas, pois a cada Jogo vem modificando só se mantem o traçado e alguns detalhes, acho que isso não vão fazer por que tem que guardar alguma coisa para os próximos jogos da serie, bem que poderia fazer um padrão, e quando lançar jogo novo só atualizarem os gráficos mantendo as pistas e mais 16 novas e personagens novos e modos de jogo novos, isso limitaria dimais a serie a Nintendo prefere inovar a cada jogo esse Mario kart esta perfeito mas ainda sonho com um Mario kart com corrida na água no ar tipo didi Kong Racing, o jogo de corrida do Sonic não gostei dele ir transformando os veículos durante a corrida prefiro estilos separados ou Água, AR, Terra.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 9 Empty Re: Novo trailer de Mario Kart 8

    Mensagem por AlienZ Dom 06 Abr 2014, 12:31

    É a primeira vez que vejo gente implorando por DLC,eu desprezo essa prática e pra mim estraga totalmente o jogo,da até desgosto de comprar um jogo que só vai estar completo daqui à um ano,pessoalmente odiaria ver a Nintendo relançando jogos dizendo ''GOTY'' encima da capa.Espero que a Nintendo continue não apoiando essa prática e se apoiar que faça expansion packs como New Super Luigi U envés de DLCs como as do New Super Mario Bros 2.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 9 Empty Re: Novo trailer de Mario Kart 8

    Mensagem por El Buga Dom 06 Abr 2014, 12:51

    Pelo amor de Deus. SEM. DLCS.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 9 Empty Re: Novo trailer de Mario Kart 8

    Mensagem por pOkiz Dom 06 Abr 2014, 12:59

    Se tiver DLC de pista é fod* pro online,  como fica quando escolher random e cair uma pista que eu não tenha comprado? Serei expulso?
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 9 Empty Re: Novo trailer de Mario Kart 8

    Mensagem por p_loc Dom 06 Abr 2014, 13:15

    pOkiz escreveu:Se tiver DLC de pista é fod* pro online,  como fica quando escolher random e cair uma pista que eu não tenha comprado? Serei expulso?
    Geralmente quando tem DLC e modo online, eles só permitem no online o uso de conteúdo nativo, porque aí todos os jogadores têm. Falo isso porque, pelo menos, em Just Dance 2014 é assim. Não dá pra jogar os clipes de DLC, só os nativos.
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 9 Empty Re: Novo trailer de Mario Kart 8

    Mensagem por Hentz Dom 06 Abr 2014, 13:40

    Que preconceito com DLCs, eu acho uma coisa muito boa... Mas daí vai de cada um...

    Conteúdo patrocinado


    Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 9 Empty Re: Novo trailer de Mario Kart 8

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:16