Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Wolfman
ari789
Healingsong
vits
VirtualBoy
Lucasmon
ToonLink
AlienZ
DIEGOELRIC2005
13 participantes

    PS4 é o melhor console, diz Hideo Kojima

    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    PS4 é o melhor console, diz Hideo Kojima Empty PS4 é o melhor console, diz Hideo Kojima

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Dom 23 Fev 2014, 17:55

    PS4 é o melhor console, diz Hideo Kojima
                     
    PS4 é o melhor console, diz Hideo Kojima Hideokokimaps4-600x300
    A guerra entre os fãs do PlayStation 4 e do Xbox One começou desde do lançamento dos dois consoles e com o tempo essa disputa só foi aumentando, sei que alguns jogadores são neutros e gostam das duas plataformas, porém outros querem saber qual será a melhor.

    Para apimentar ainda mais essa disputa, Hideo Kojima, o criador da série de sucesso Metal Gear Solid, não conseguiu se conter no lançamento do PlayStation 4, que ocorreu hoje no Japão, e durante o seu discurso demonstrou sua enorme satisfação e preferência pelo console da Sony.

    Hideo Kojima disse que considera o PS4 a melhor plataforma para produzir jogos e agradeceu a Sony por ter desenvolvido o console para ele lançar Metal Gear Solid V, pois o PS4 tornará possível o que ele antes achava impossível.

    Algumas diferenças já demonstraram uma vantagem do PlayStation 4 sobre o Xbox One, pois os jogos no console da Sony alcançam a resolução máxima de 1080p e estão rodando a 60fps, e até o momento isso não aconteceu no Xbox One.

    Fonte:Gamesmax
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    PS4 é o melhor console, diz Hideo Kojima Empty Re: PS4 é o melhor console, diz Hideo Kojima

    Mensagem por AlienZ Dom 23 Fev 2014, 18:14

    Nada como uma notícia dessas para criar mais discussões em foruns da internet entre fans de xbox e playstation.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    PS4 é o melhor console, diz Hideo Kojima Empty Re: PS4 é o melhor console, diz Hideo Kojima

    Mensagem por ToonLink Dom 23 Fev 2014, 18:28

    E o Wii U pra variar nem sequer é citado, como se nem existisse.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    PS4 é o melhor console, diz Hideo Kojima Empty Re: PS4 é o melhor console, diz Hideo Kojima

    Mensagem por Lucasmon Dom 23 Fev 2014, 18:32

    ToonLink escreveu:E o Wii U pra variar nem sequer é citado, como se nem existisse.

    Os ultimos consoles da Nintendo foram tratados assim tambem.

    Normal, felizmente ou infelizmente?
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    PS4 é o melhor console, diz Hideo Kojima Empty Re: PS4 é o melhor console, diz Hideo Kojima

    Mensagem por VirtualBoy Dom 23 Fev 2014, 18:34

    Acho que ele quis dizer que o console da Sony é melhor graficamente e para se desenvolver jogos. Ele não teve intuito de causar flamme entre os fanboys.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    PS4 é o melhor console, diz Hideo Kojima Empty Re: PS4 é o melhor console, diz Hideo Kojima

    Mensagem por vits Dom 23 Fev 2014, 18:51

    O que ele afirmou é que o PS4 é a melhor plataforma para se desenvolver jogos, sendo que isso pode ser "confirmado" não apenas por Metal Gear, mas por todos aqueles jogos multiplataforma que estão melhores no console da Sony.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    PS4 é o melhor console, diz Hideo Kojima Empty Re: PS4 é o melhor console, diz Hideo Kojima

    Mensagem por Healingsong Dom 23 Fev 2014, 18:53

    Nao sei qual foi a intenção dele mas vejo como falta de respeito. Nao sei se MGS vai sair para o One, se sim chega ser pior ainda. Console não é feito apenas de gráficos, sei que ele quis dizer sobre ser o melhor para programar mas acho desnecessário. Ainda mais ele sendo um desenvolvedor de jogos...
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    PS4 é o melhor console, diz Hideo Kojima Empty Re: PS4 é o melhor console, diz Hideo Kojima

    Mensagem por ari789 Dom 23 Fev 2014, 19:03

    Melhor Console de Todos NUNCA esse cargo ja é do SNES Razz

    Melhor console da Geração , até que eu acho que sim , afinal ele é um console feito para todos os gamers , qualquer um iria gostar de ter um pois ele agrada bem todos os tipos de público

    porem essa questão de ''Melhor'' varia de pessoa para pessoa , Uns acham XONE melhor , Outros acham Wii U Melhor , Outros acham PS4 Melhor

    NÃO EXISTE O MELHOR , Isso varia de pessoa para pessoa .-.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    PS4 é o melhor console, diz Hideo Kojima Empty Re: PS4 é o melhor console, diz Hideo Kojima

    Mensagem por AlienZ Dom 23 Fev 2014, 19:05

    VirtualBoy escreveu:Acho que ele quis dizer que o console da Sony é melhor graficamente e para se desenvolver jogos. Ele não teve intuito de causar flamme entre os fanboys.

    Duvido que os fanboys vão pensar desse jeito,já que hoje em dia tudo é motivo de guerrinha.

    A propósito fui só eu que achei estranho a notícia mencionar o Xbox One? Digo,o XBOX praticamente não vende no Japão,acho que se tem alguém que está querendo causar flamme entre os fanboys é a mídia.Concordo com você que ele em momento algum comparou o PS4 com outras plataformas,mas parece que a mídia não quer que as pessoas vejam desse jeito...
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    PS4 é o melhor console, diz Hideo Kojima Empty Re: PS4 é o melhor console, diz Hideo Kojima

    Mensagem por Wolfman Dom 23 Fev 2014, 23:05

    vits escreveu:
    O que ele afirmou é que o PS4 é a melhor plataforma para se desenvolver jogos, sendo que isso pode ser "confirmado" não apenas por Metal Gear, mas por todos aqueles jogos multiplataforma que estão melhores no console da Sony.

    Foi isso mesmo. A diferença é que as pessoas tão levando como se ele tivesse feito um comentário de fanboy, mas não foi o caso. Ele só disse que pra ele é o melhor no sentido de ser melhor pra desenvolver, como outros tem dito, e como vemos pelos jogos saindo melhores nele. Nada demais isso.



    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    PS4 é o melhor console, diz Hideo Kojima Empty Re: PS4 é o melhor console, diz Hideo Kojima

    Mensagem por J.Biermann Seg 24 Fev 2014, 12:45

    Se ele tá sendo sincero não vejo nada demais, sempre achei ele Sonysta mesmo.

    No mais, nem curto MGS, só jogaria se saísse na Plus, então tanto fez tanto faz
    diogenesalves
    diogenesalves
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 12

    PS4 é o melhor console, diz Hideo Kojima Empty Re: PS4 é o melhor console, diz Hideo Kojima

    Mensagem por diogenesalves Ter 25 Fev 2014, 01:53

    Desenvolver pra um console deve com certeza ser bem complexo na questão de limitações gráficas e de processamento. Entendo a posição do cara em estar satisfeito..

    Pra mim não é nem questão de ser sonysta ou não como comentaram. O cara apenas quis atingir algo com um jogo, e conseguiu o que esperava dentro de um console adequado ao seu desejo. 

    Pega um designer dos bons no mercado de trabalho e pergunta se ele prefere tratar suas imagens ou edições de vídeo sei lá, em Windows ou em Mac OS. Depois pergunte se ele é um apple fanboy ou não. Conheço vários designers velho...apenas 1 é fanboy.

    100% de acordo com o comentário do @Wolfman

    Abraços!!
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    PS4 é o melhor console, diz Hideo Kojima Empty Re: PS4 é o melhor console, diz Hideo Kojima

    Mensagem por Visionnaire Ter 25 Fev 2014, 02:21

    Pelo comentário dele faz sentido essa afirmação.
    neto.alves.9634
    neto.alves.9634
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 277

    PS4 é o melhor console, diz Hideo Kojima Empty Re: PS4 é o melhor console, diz Hideo Kojima

    Mensagem por neto.alves.9634 Ter 25 Fev 2014, 10:03

    Só espero q essa satisfação traga Metal Gear Rising 2 pro PS4 e X One  Razz. Kojima/Platinum na expectativa pra E3 2014, se anunciarem um vídeo ou pelo menos confirmar a produção da sequência de metal rising ja vai deixar a e3 perfeita pra mim Smile
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    PS4 é o melhor console, diz Hideo Kojima Empty Re: PS4 é o melhor console, diz Hideo Kojima

    Mensagem por J.Biermann Ter 25 Fev 2014, 11:48

    Preferir os produtos de uma empresa em relação a outra é normal, pra mim isso é ista, fanboy é defender cegamente uma empresa.

    Conteúdo patrocinado


    PS4 é o melhor console, diz Hideo Kojima Empty Re: PS4 é o melhor console, diz Hideo Kojima

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:01