Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Shurebis
Warfox
6 participantes

    Hideo Kojima: "3DS terá seu próprio Metal Gear Solid"

    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Hideo Kojima: "3DS terá seu próprio Metal Gear Solid" Empty Hideo Kojima: "3DS terá seu próprio Metal Gear Solid"

    Mensagem por Warfox Ter 06 Jul 2010, 17:51

    Hoje, foi noticiado que Metal Gear Solid 3: Snake Eater - The Naked Sample era apenas uma demo técnica do Nintendo 3DS.

    Hideo Kojima esclareceu os fatos com um anúncio:

    "A amostra para o 3DS na E3 foi na verdade um experimento que combinava Metal Gear Solid com um portátil que oferecia o 3D. Eu só tive dois meses para criá-la. E é essa a razão que foi chamada de "The Naked Sample". Dito isso, eu posso garantir a vocês que o 3DS definitivamente terá sua própria versão de MGS, usando o máximo da tecnologia de "naked eye" (olhos nus). Mas por enquanto, eu não posso dizer como será o título final" - Hideo Kojima.

    Fonte Wii-Brasil
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Hideo Kojima: "3DS terá seu próprio Metal Gear Solid" Empty Re: Hideo Kojima: "3DS terá seu próprio Metal Gear Solid"

    Mensagem por Shurebis Ter 06 Jul 2010, 19:59

    God bless us all.
    avatar
    LinkSSJ4
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 160

    Hideo Kojima: "3DS terá seu próprio Metal Gear Solid" Empty Re: Hideo Kojima: "3DS terá seu próprio Metal Gear Solid"

    Mensagem por LinkSSJ4 Ter 06 Jul 2010, 20:51

    Twisted Evil Twisted Evil


    Cade aqueles que me criticaram quando falei que o 3DS tem é que ter um INÉDITO?

    Quem conhece realmente a Nintendo sabe que o Nintendo 3DS SERÁ UM SUCESSO E MESMO UM PSP2 SERÁ ENGOLIDO como o psp foi pelo ds desde o FAT.


    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Hideo Kojima: "3DS terá seu próprio Metal Gear Solid" Empty Re: Hideo Kojima: "3DS terá seu próprio Metal Gear Solid"

    Mensagem por Capi Ter 06 Jul 2010, 20:53

    Te criticaram foi no Wii-br, não aqui. Hideo Kojima: "3DS terá seu próprio Metal Gear Solid" Icon_eek
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    Hideo Kojima: "3DS terá seu próprio Metal Gear Solid" Empty Re: Hideo Kojima: "3DS terá seu próprio Metal Gear Solid"

    Mensagem por Giga Bowser Ter 06 Jul 2010, 20:53

    LinkSSJ4 é analista tão bom quanto Michael Patcher.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Hideo Kojima: "3DS terá seu próprio Metal Gear Solid" Empty Re: Hideo Kojima: "3DS terá seu próprio Metal Gear Solid"

    Mensagem por Shurebis Ter 06 Jul 2010, 20:56

    Aliás, eu preferia um Remake do que um novo.

    Snake Eater é um clássico que eu não pude apreciar.
    alex
    alex
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 308

    Hideo Kojima: "3DS terá seu próprio Metal Gear Solid" Empty Re: Hideo Kojima: "3DS terá seu próprio Metal Gear Solid"

    Mensagem por alex Qua 07 Jul 2010, 15:06

    nem eu

    nem imagino como e o jogo

    Conteúdo patrocinado


    Hideo Kojima: "3DS terá seu próprio Metal Gear Solid" Empty Re: Hideo Kojima: "3DS terá seu próprio Metal Gear Solid"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:13