Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Cortex
Felipe JJ
VirtualBoy
7 participantes

    Hideo Kojima descreve sua opinião sobre Knack

    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Hideo Kojima descreve sua opinião sobre Knack Empty Hideo Kojima descreve sua opinião sobre Knack

    Mensagem por VirtualBoy Sáb 18 Jan 2014, 19:53

    Hideo Kojima descreve sua opinião sobre Knack Knack-wide

       
      O criador da franquia Metal Gear Solid, Hideo Kojima é um dos desenvolvedores mais respeitados do Japão e aparentemente, hoje ele visitou a Sony Computer Entertainment para experimentar o jogo Knack,um exclusivo do PS4 desenvolvido por Mark Cerny . 
      O jogo não recebeu uma reação positiva da crítica, mas Kojima decidiu escrever sua própria "mini avaliação" no twitter , compartilhando a sua opinião sobre o título que em breve vai ser distribuído gratuitamente para a primeira onda de proprietários do PS4 no Japão: Fui convidado pelo Mark para rapidamente jogar a versão japonesa de Knack. É um jogo de ação que prossegue sem nenhum problema. 
      A operação é simples e fácil, mas torna-se um jogo muito difícil quando eu mudo a dificuldade. É emocionante quando Knack se tornar enorme. Eu amei as armadilhas que se parecem com o jogo Crash. Eu joguei por um pouco menos de três horas na Sony Computer Entertainment.
      Parece que Mark criou o jogo com muito cuidado. O sentimento da próxima geração é um pouco mais fino , mas a arte é uma tentativa interessante. Além disso, se um pai que ama os jogos de FPS,esteja cansado de tiroteios, ele pode tentar um jogo cooperativo com seus filhos?


     Fonte: DualShockers
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Hideo Kojima descreve sua opinião sobre Knack Empty Re: Hideo Kojima descreve sua opinião sobre Knack

    Mensagem por Convidado Sáb 18 Jan 2014, 20:05

    O jogo tem uma ideia bacana,com os pedaços e talz,mas foi feito desesperadamente pra forçar o povo a perceber o verdadeiro poder do ps4,lidando com graficos coloridos,muitas peças rodando na tela...
    Foi um pouco mal executado.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Hideo Kojima descreve sua opinião sobre Knack Empty Re: Hideo Kojima descreve sua opinião sobre Knack

    Mensagem por Felipe JJ Sáb 18 Jan 2014, 21:22

    Eu adorei Knack, apesar das críticas, consegui me divertir bastante no tempo que joguei no PS4 de um amigo. Acho que as pessoas estavam criando muitas expectativas de que esse jogo fosse o "novo Crash" e acabaram se decepcionando.

    Mas se você parar pra jogar e buscar a diversão do jogo, certamente encontrará. Não é nenhuma obra prima, mas achei um bom jogo, com certeza. Comprarei assim que estiver com o meu PS4.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Hideo Kojima descreve sua opinião sobre Knack Empty Re: Hideo Kojima descreve sua opinião sobre Knack

    Mensagem por Cortex Sáb 18 Jan 2014, 22:03

    Eu já joguei ele na BGS e aprovei, ele n é o crash da vida (nem mario chega na minha opinião), mas de qualquer forma é um bom jogo, e eu tenho um poster dele kkk  8) 
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    Hideo Kojima descreve sua opinião sobre Knack Empty Re: Hideo Kojima descreve sua opinião sobre Knack

    Mensagem por Wolfman Sáb 18 Jan 2014, 22:50

    Não acho que seja ruim assim como tem uns dizendo. Ele é competente e bom até se for ver o jogo pelo que é. Agora esperar um super título que veio pra substituir o Crash ou competir com Mario, daí vai acabar se decepcionando mesmo. No fim é como o Kojima disse ali.

    Quero ver agora é como o público japonês vai reagir esse jogo.



    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Hideo Kojima descreve sua opinião sobre Knack Empty Re: Hideo Kojima descreve sua opinião sobre Knack

    Mensagem por ari789 Dom 19 Jan 2014, 01:59

    Eu gostei bastante de Knack ... não sei por que o povo tanto reclama .--.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Hideo Kojima descreve sua opinião sobre Knack Empty Re: Hideo Kojima descreve sua opinião sobre Knack

    Mensagem por Healingsong Dom 19 Jan 2014, 05:39

    Acho a ideia de Knack boa, contudo acho que seu desenvolvimento foi fraco... Não cheguei a jogar, apenas vi vídeos no youtube, mas foi o suficiente para achar meio ordinário e sem graça, me parece aquele jogo de ps1 que mais te frusta do que te anima... Sem querer ofender, apenas sendo sincero.
    Walker
    Walker
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 162

    Hideo Kojima descreve sua opinião sobre Knack Empty Re: Hideo Kojima descreve sua opinião sobre Knack

    Mensagem por Walker Seg 20 Jan 2014, 00:42

    Eu achei legal Knack, mesmo que não cheguei a jogar, achei o jogo com um belo design

    Conteúdo patrocinado


    Hideo Kojima descreve sua opinião sobre Knack Empty Re: Hideo Kojima descreve sua opinião sobre Knack

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:46