Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+47
Heisenberg
Gui Fx
samuray97
zerato
Hayate
renato.ozzy
pOkiz
luizags
Marx FL
gillbitts
alinepilger
robsonmoro
Pootis
CharizardxMega
thi-bone
AdowTatepBR
Wesley
Math_Geek
ari789
zehh25
Zerok
V_Myamoto
Dragonite
crfleo
T-Rex
fesarmento
Miguirim
Felipe16
hagane
Arthimura
danilo.poser
skybite
Geu
twelington
¢² F£rn@nd0
~ Fight
asdkgdgn
BjornTheBear
Mr. Mudkip
Shadowxxxx
Mateµs ®.
RicardoGuedes
x0exe
ExtremeZelda
J.Biermann
Mastxadows
Lucasmon
51 participantes

    Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo

    AdowTatepBR
    AdowTatepBR
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 118

    Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo - Página 5 Empty Re: Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo

    Mensagem por AdowTatepBR Sáb 01 Mar 2014, 20:51

    Ninguém aceita KIU na troca de um código de um jogo participante?
    Hayate
    Hayate
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 216

    Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo - Página 5 Empty Re: Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo

    Mensagem por Hayate Sáb 01 Mar 2014, 20:54

    robsonmoro escreveu:Graças à Troca de Pins com o Hagane, cá estou baixando meu Pokémon Y Free. \o/

    Hayate, assim que você cadastrar o Pin do 3DS e do jogo no nintendo club, uma tela abrirá dizendo que você ganhou o Pokémon.

    Só seguir as instruções, ele pedirá um endereço americano (eu fucei na net e acabei colocando o endereço da prefeitura de Beverly Hills... HUE XD). Depois disso ele enviará o código para seu e-mail e também o mostrará na própria página do n-club.

    Daí é só ir no e-shop (o meu é americano, não sei no BR se funciona) e ir na primeira opção da esquerda (Other), lá terá Redem Code, daí é só digitar.

    Beleza, agora uma duvida eu preciso da NNID para fazer o download? eu tinha uma conta só que deletei por não ter liberdade para mudar de região e usar os cartões pré-pagos. '3'
    avatar
    robsonmoro
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 57
    Posts Posts : 219

    Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo - Página 5 Empty Re: Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo

    Mensagem por robsonmoro Sáb 01 Mar 2014, 21:54

    Hayate

    Não precisa, eu não sou cadastrado nem na NN muito menos no Miiverse por conta da troca de região.
    Miguirim
    Miguirim
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 25

    Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo - Página 5 Empty Re: Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo

    Mensagem por Miguirim Sáb 01 Mar 2014, 22:55

    Caraca essas coisas só acontecem comigo, o código não aparece e não recebi nenhum e-mail, pqp o pior é que não vi que as coins são zeradas, perdi as coins e estou sem o código.

    Edit: ufa o site estava com erro, agora apareceu o código.


    Última edição por Miguirim em Sáb 01 Mar 2014, 23:14, editado 1 vez(es)
    Hayate
    Hayate
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 216

    Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo - Página 5 Empty Re: Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo

    Mensagem por Hayate Sáb 01 Mar 2014, 22:57

    robsonmoro escreveu:Hayate

    Não precisa, eu não sou cadastrado nem na NN muito menos no Miiverse por conta da troca de região.

    Fechou então farei o metodo amanha. *3*
    fesarmento
    fesarmento
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo - Página 5 Empty Re: Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo

    Mensagem por fesarmento Dom 02 Mar 2014, 00:52

    Acabei de cadastrar e segui todos os procedimentos, mas não apareceu nenhuma opção de download. Outra coisa que achei estranho foi que não ganhei 160 pontos por registrar o 3DS, mas ganhei 40 pontos por registrar o Super Mario 3D Land, este 3DS foi comprado no meio de 2012 e nunca havia sido registrado no Club Nintendo, assim como o Super Mario 3D Land.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo - Página 5 Empty Re: Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo

    Mensagem por Lucasmon Dom 02 Mar 2014, 00:53

    fesarmento escreveu:Acabei de cadastrar e segui todos os procedimentos, mas não apareceu nenhuma opção de download. Outra coisa que achei estranho foi que não ganhei 160 pontos por registrar o 3DS, mas ganhei 40 pontos por registrar o Super Mario 3D Land, este 3DS foi comprado no meio de 2012 e nunca havia sido registrado no Club Nintendo, assim como o Super Mario 3D Land.

    Os 3DS participantes são apenas o XL, e o 2DS.
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo - Página 5 Empty Re: Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo

    Mensagem por Arthimura Dom 02 Mar 2014, 01:01

    Lucasmon escreveu:
    fesarmento escreveu:Acabei de cadastrar e segui todos os procedimentos, mas não apareceu nenhuma opção de download. Outra coisa que achei estranho foi que não ganhei 160 pontos por registrar o 3DS, mas ganhei 40 pontos por registrar o Super Mario 3D Land, este 3DS foi comprado no meio de 2012 e nunca havia sido registrado no Club Nintendo, assim como o Super Mario 3D Land.

    Os 3DS participantes são apenas o XL, e o 2DS.

    No site do Club Nintendo fala que pode ser 2DS, 3DS ou 3DS XL.  Smile

    http://club2.nintendo.com/3ds-pokemon-promo/
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo - Página 5 Empty Re: Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo

    Mensagem por Lucasmon Dom 02 Mar 2014, 01:08

    Arthimura escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    fesarmento escreveu:Acabei de cadastrar e segui todos os procedimentos, mas não apareceu nenhuma opção de download. Outra coisa que achei estranho foi que não ganhei 160 pontos por registrar o 3DS, mas ganhei 40 pontos por registrar o Super Mario 3D Land, este 3DS foi comprado no meio de 2012 e nunca havia sido registrado no Club Nintendo, assim como o Super Mario 3D Land.

    Os 3DS participantes são apenas o XL, e o 2DS.

    No site do Club Nintendo fala que pode ser 2DS, 3DS ou 3DS XL.  Smile

    http://club2.nintendo.com/3ds-pokemon-promo/

    Opa, valeu pelo aviso. 

    Então, o problema deve ser que seu console é mais antigo. Se alguém realmente souber a resposta correta para ajudar o user, comentem por favor.
    fesarmento
    fesarmento
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo - Página 5 Empty Re: Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo

    Mensagem por fesarmento Dom 02 Mar 2014, 01:18

    Obrigado pelas respostas, eu não tinha colocado o código do cartão Club Nintendo do 3DS e sim o código que tem atrás do console, assim que coloquei o código do cartão Club Nintendo deu tudo certo.
    Hayate
    Hayate
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 216

    Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo - Página 5 Empty Re: Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo

    Mensagem por Hayate Dom 02 Mar 2014, 02:03

    Perfeito, it's free man. *3*
    Amanha finalmente terei o y, ai eu vejo o que faço com o X, quero joguinhos novos, comprarei o project x zone limited edition e mk 7. *--*
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo - Página 5 Empty Re: Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo

    Mensagem por V_Myamoto Dom 02 Mar 2014, 11:44

    TROCO codigo de 3DS por um dos jogos da promoção. Alguém interessado?
    avatar
    robsonmoro
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 57
    Posts Posts : 219

    Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo - Página 5 Empty Re: Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo

    Mensagem por robsonmoro Dom 02 Mar 2014, 11:53

    Minha net tá tão carregada com downloads de torrents que estou baixando o Pkmn Y desde ontem a noite e ainda está em 15%... rsrs

    A propósito, estou vendendo o Pkmn X. rs
    Hayate
    Hayate
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 216

    Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo - Página 5 Empty Re: Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo

    Mensagem por Hayate Dom 02 Mar 2014, 14:08

    Dei sorte de ter comprado um cartão de 32 GB para o 3Ds porque 14k por pokemon é grande. '3'
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo - Página 5 Empty Re: Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo

    Mensagem por T-Rex Dom 02 Mar 2014, 14:39

    V_Myamoto escreveu:Queria uma promoção assim no WiiU :/

    Também acho... ainda não tivemos algo do nível embaixador ainda.

    Conteúdo patrocinado


    Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo - Página 5 Empty Re: Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:39