Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+47
Heisenberg
Gui Fx
samuray97
zerato
Hayate
renato.ozzy
pOkiz
luizags
Marx FL
gillbitts
alinepilger
robsonmoro
Pootis
CharizardxMega
thi-bone
AdowTatepBR
Wesley
Math_Geek
ari789
zehh25
Zerok
V_Myamoto
Dragonite
crfleo
T-Rex
fesarmento
Miguirim
Felipe16
hagane
Arthimura
danilo.poser
skybite
Geu
twelington
¢² F£rn@nd0
~ Fight
asdkgdgn
BjornTheBear
Mr. Mudkip
Shadowxxxx
Mateµs ®.
RicardoGuedes
x0exe
ExtremeZelda
J.Biermann
Mastxadows
Lucasmon
51 participantes

    Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo

    Hayate
    Hayate
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 216

    Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo - Página 6 Empty Re: Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo

    Mensagem por Hayate Dom 02 Mar 2014, 15:05

    Aliás esse programa de embaixador me intriga, meu amigo tem um 3Ds com esse selo de embaixador só que não entendi qual é a vantagem de ter isso no console. '3'
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo - Página 6 Empty Re: Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo

    Mensagem por crfleo Dom 02 Mar 2014, 15:06

    Hayate escreveu:Perfeito, it's free man. *3*
    Amanha finalmente terei o y, ai eu vejo o que faço com o X, quero joguinhos novos, comprarei o project x zone limited edition e mk 7. *--*

    um dica, como você não tem nenhuma ID vinculada ainda e pode trocar as regiões livremente, baixe pela eshop Canadá/EUA, não é obrigatório, mas vincule sua conta do Club Nintendo antes e ative o código do pokemon por lá, assim além do game grátis você ainda recebe mais 40 ou 50 coins de volta na conta do CN

    todos os games que baixei de graça até hoje (zelda four swords, steel driver, mario 3d land, brindes do CN, etc) eu recebi moedas normalmente de volta como se tivesse comprado o game fazendo isso, com pokemon não deve ser diferente

    xD
    Hayate
    Hayate
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 216

    Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo - Página 6 Empty Re: Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo

    Mensagem por Hayate Dom 02 Mar 2014, 16:18

    crfleo escreveu:
    Hayate escreveu:Perfeito, it's free man. *3*
    Amanha finalmente terei o y, ai eu vejo o que faço com o X, quero joguinhos novos, comprarei o project x zone limited edition e mk 7. *--*

    um dica, como você não tem nenhuma ID vinculada ainda e pode trocar as regiões livremente, baixe pela eshop Canadá/EUA, não é obrigatório, mas vincule sua conta do Club Nintendo antes e ative o código do pokemon por lá, assim além do game grátis você ainda recebe mais 40 ou 50 coins de volta na conta do CN

    todos os games que baixei de graça até hoje (zelda four swords, steel driver, mario 3d land, brindes do CN, etc) eu recebi moedas normalmente de volta como se tivesse comprado o game fazendo isso, com pokemon não deve ser diferente

    xD

    Parece legal, é muita coin para poder pegar um jogo gratis? '3'
    Como eu vinculo minha conta nintendo club? xD
    Dragonite
    Dragonite
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 198

    Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo - Página 6 Empty Re: Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo

    Mensagem por Dragonite Seg 03 Mar 2014, 11:09

    Ninguém tem um código de jogo sobrando aí? Posso dar um Rayquaza shiny pra quem tiver um código.
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo - Página 6 Empty Re: Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo

    Mensagem por V_Myamoto Seg 03 Mar 2014, 11:39

    Queria um código também. :(Alguém me ajuda?
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

    Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo - Página 6 Empty Re: Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo

    Mensagem por Zerok Seg 03 Mar 2014, 11:49

    Peguei o pokemon y, mas estou na esho br, vou conseguir baixar o jogo?
    zehh25
    zehh25
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo - Página 6 Empty Re: Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo

    Mensagem por zehh25 Seg 03 Mar 2014, 11:55

    V_Myamoto escreveu:Queria um código também. :(Alguém me ajuda?
    Eu troco o código do meu Mario Kart 7 por um do console. Você ainda tem o do console aí?
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo - Página 6 Empty Re: Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo

    Mensagem por V_Myamoto Seg 03 Mar 2014, 12:06

    Opaa, amigo. me manda email
    valtemir_o_myamoto@hotmail.com
    zehh25
    zehh25
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo - Página 6 Empty Re: Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo

    Mensagem por zehh25 Seg 03 Mar 2014, 12:11

    V_Myamoto escreveu:Opaa, amigo. me manda email
    Mandei, dá uma olhada lá
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo - Página 6 Empty Re: Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo

    Mensagem por Math_Geek Seg 03 Mar 2014, 12:29

    Eu estou com uma dúvida... Eu comprei meu 3ds, e tenho o jogo SM3DL, mas ele veio instalado no 3ds, ou seja, não tenho um código de jogo e um de console, só um de jogo-console. Será que dá para eu registrar e conseguir baixar pokémon x gratuitamente? scratch
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo - Página 6 Empty Re: Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo

    Mensagem por ari789 Seg 03 Mar 2014, 12:35

    Math_Geek escreveu:Eu estou com uma dúvida... Eu comprei meu 3ds, e tenho o jogo SM3DL, mas ele veio instalado no 3ds, ou seja, não tenho um código de jogo e um de console, só um de jogo-console. Será que dá para eu registrar e conseguir baixar pokémon x gratuitamente? scratch

    Bem , Meu Wii Edição Limitada que vem com New Super Mario Bros Wii quando o registrei ele contou os dois ( Wii Edição Limitada 25 Anos e também New Super Mario Bros Wii ) então creio que se você registrar vai contar os dois também... acho
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo - Página 6 Empty Re: Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo

    Mensagem por Math_Geek Seg 03 Mar 2014, 12:37

    E outra dúvida: minha nintendo id é brasileira. Ainda dá para baixar mesmo assim?
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo - Página 6 Empty Re: Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo

    Mensagem por Wesley Seg 03 Mar 2014, 15:14

    Ah, eu até posso pegar um dos 2 jogos, mas já tenho as 2 versões Razz
    AdowTatepBR
    AdowTatepBR
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 118

    Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo - Página 6 Empty Re: Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo

    Mensagem por AdowTatepBR Seg 03 Mar 2014, 15:29

    wesley_xd escreveu:Ah, eu até posso pegar um dos 2 jogos, mas já tenho as 2 versões Razz
    Troca um código de Kid icarus no de um jogo? por favor  Crying or Very sad
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo - Página 6 Empty Re: Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo

    Mensagem por thi-bone Seg 03 Mar 2014, 16:06

    Consegui e já estou baixando a minha X é bom ganhar um jogo de graça msm vc o tendo já no caso Y kkkk mega stones extras e Xerneas tb  Laughing 

    Conteúdo patrocinado


    Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo - Página 6 Empty Re: Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:58