Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo

Compartilhe
    CharizardxMega
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 119
    Posts Posts : 586

Re: Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo

Mensagem por CharizardxMega em Seg 03 Mar 2014, 16:26

Estava a muito tempo sem ligar meu querido 3ds!!! Mas quando fiquei sabendo disso liguei imediatamente, agora vamos ver ...
    alinepilger
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 28
    Posts Posts : 89

Re: Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo

Mensagem por alinepilger em Seg 03 Mar 2014, 17:02

eu registrei meu MK7 e Donkey Kong ontem, será que se eu registrar um console hoje, ganho o código do jogo?  Razz  Razz
    CharizardxMega
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Mensagem por CharizardxMega em Seg 03 Mar 2014, 17:08

Eu to querendo registrar meu XL,mas não sei onde fica o PIN ...Poderiam me ajudar?!

robsonmoro
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Karma Karma : 57
    Posts Posts : 219

Mensagem por robsonmoro em Seg 03 Mar 2014, 17:10

@CharizardxMega

Fica em um folheto do Nintendo Club que vem junto com os manuais.

@alinepilger

Dá certo sim, eu registrei os jogos no sábado e o console no domingo.
    alinepilger
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Mensagem por alinepilger em Seg 03 Mar 2014, 17:12

@CharizardxMega escreveu:Eu to querendo registrar meu XL,mas não sei onde fica o PIN ...Poderiam me ajudar?!
    se o seu console é importado, vem junto um papel da Club Nintendo, neste papel consta o número do PIN contendo letras e números. Se eu não me engano o serial também serve para registrar o console, ele encontra-se atrás do vídeo game, numa etiqueta branca. Wink
    CharizardxMega
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Mensagem por CharizardxMega em Seg 03 Mar 2014, 17:25

@robsonmoro escreveu:@CharizardxMega

@alinepilger

O meu não tem esse folheto xD Como posso descobrir o PIN?
    Pootis
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 24

Mensagem por Pootis em Seg 03 Mar 2014, 17:56

@CharizardxMega escreveu:
    @robsonmoro escreveu:@CharizardxMega

@alinepilger

O meu não tem esse folheto xD Como posso descobrir o PIN?
    Não tem como

robsonmoro
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Karma Karma : 57
    Posts Posts : 219

Mensagem por robsonmoro em Seg 03 Mar 2014, 18:00

O Serial não serve, ele só registrará o console para a garantia extra, mas não serve para a promoção. Experiência própria.
    alinepilger
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Mensagem por alinepilger em Seg 03 Mar 2014, 18:52

consegui pegar o jogo. Meu PIN já tinha sido usado no final de fevereiro, eu não sabia da promoção. Mas aí registrei meus jogos ontem, e hoje fui tentar de novo huahuah consegui o game, só mudei as 3 últimas letras do PIN do 3DS e deu certo.  Razz 
    peguei Pokemon X.
    Hayate
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Karma Karma : 30
    Posts Posts : 216

Mensagem por Hayate em Seg 03 Mar 2014, 20:24

Como faço para vincular minha conta nintendo club? '3'
    Fiquei curioso para conseguir joguinhos gratis. *3*
    gillbitts
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

Mensagem por gillbitts em Seg 03 Mar 2014, 21:59

Revoltado porque eu quase comprava o Super Mario Land 3D, mas levei o A Link Between Worlds e agora não tenho um code para colocar no meu 2DS :c
    Perguntaria se alguma alma boa teria um code sobrando ou algo do tipo :v
    Marx FL
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9

Posts Posts : 21

Mensagem por Marx FL em Ter 04 Mar 2014, 00:07

Se alguém tiver algum código válido pra promoção sobrando e estiver disposto a trocar, eu tenho aqui um do Mario Tennis, do Zelda ALBW e do Pokemon X...
    luizags
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Posts Posts : 79

Mensagem por luizags em Ter 04 Mar 2014, 13:47

Tenho o pin do Animal Crossing aqui sobrando, não registrado, se alguém quiser comprar ou trocar por algum jogo, mande MP.
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

Mensagem por pOkiz em Ter 04 Mar 2014, 23:32

AEEEEEEEEEE AGORA TENHO POKÉMON X!

Ser pobre é fod*
    Hayate
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Karma Karma : 30
    Posts Posts : 216

Mensagem por Hayate em Qua 05 Mar 2014, 01:44

Peguei o meu Y agora, só esperando terminar. *--*
    Foi facil e bem simples, sorte não ter registrado eles antes e meu console ser internacional apesar de eu só saber essa semana depois de 1 mes que eu comprei ele. '3'

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 23 Ago 2017, 05:20