Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Archie
KSPS
BetoSantos
Felipe JJ
Yagosbl
Duco
rodrigoborba13
Priscilla05
thomazmarcio
Visionnaire
T-Rex
Robert Prado
El Buga
Mastxadows
crfleo
justiceiro
JonathanAlis
Lucasmon
ari789
AlexOk
Mordoskul
super cat mario
AlienZ
Shiny
Omnimon
Hammer
Fye
vits
robertnunes3
shaocam
Ulukai
lukazz
36 participantes

    Watch Dogs U adiado

    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Watch Dogs U adiado - Página 4 Empty Re: Watch Dogs U adiado

    Mensagem por T-Rex Seg 10 Fev 2014, 21:43

    Mastxadows escreveu:Talvez adiaram o do WiiU porque a versão dele dá mais trabalho por causa das funções que ele são obrigados a colocar no gamepad,então eles terminam e lançam logo os dos consoles com controle comuns e depois terminam e lançam no WiiU.

    Aí é que está... a versão WiiU já estava em desenvolvimento há tempos. O que mais pode ser? Novas criatividades para o GamePad a serem acrescentadas tornam o motivo para o adiamento?


    Robert Prado escreveu:Estive pensando aqui e uma explicação plausível para este atraso, seria por causa de Mario Kart. Talvez, a Nintendo tenha falado para a Ubisoft a data de lançamento de Mario Kart 8 e esta data deve ter ficado perto do jogo da Ubisoft.
    Obviamente é um jogo que faz thirdie não vender nada em Plataforma da Nintendo. Tira todo o destaque de um jogo thirdie.
    Somem isso, ao fato do WiiU ser o console de mesa que menos representa vendas para a Ubisoft.

    É muito provável que tenha acontecido isso.

    Aí sim... um post que faz muito o sentido.
    Lembremos que a Nintendo anunciou recentemente a data do Mario Kart 8, o que deixou as calças curtas para a Ubisoft após a grandiosidade do GTA5 que fez recordes no ano passado, fez adiar o Watch_Dogs... agora o Mario Kart 8.
    Mas será que, mesmo mantendo as versões concorrentes de Watch_Dogs se manterem na mesma data de lançamento, for uma desculpa da Ubi-concorrentes (Sony e M$) para fazer o Watch Dogs ganhar mais "foco" que o Mario Kart 8. Se o MK8 não render o esperado pela Nintendo devido ao "forte foco" do Watch_Dogs, o que será do WiiU? Pelo jeito, se isso ocorrer, será mais fácil vir o cancelamento da versão WiiU de W_D...


    Última edição por T-Rex em Seg 10 Fev 2014, 21:48, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Watch Dogs U adiado - Página 4 Empty Re: Watch Dogs U adiado

    Mensagem por Convidado Seg 10 Fev 2014, 21:48

    O pior de tudo é ver gente que sequer tem o console, e certamente não compraria o jogo, reclamar como se fosse o fim do mundo.

    No mais, acho que a Ubisoft está é certa. Nenhum jogo dela pro Wii U vendeu dignamente bem para que ela venha a fazer tanto esforço com a plataforma. E olha que ela foi a única thirdie que realmente apoiou o console da Nintendo.

    Acho que ela está mais certa ainda, se tiver o Mario Kart 8 perto da janela do lançamento, pois como o Brothert disse, seria inviável. Do mais, eu cago e ando, quero mesmo é o meu Donkey Kong.. hehehe
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Watch Dogs U adiado - Página 4 Empty Re: Watch Dogs U adiado

    Mensagem por Duco Seg 10 Fev 2014, 22:12

    T-Rex escreveu:
    Duco escreveu:
    T-Rex escreveu:Na boa... eu não entendo a atitude da Ubisoft... a versão WiiU já estava em desenvolvimento há um tempão e vão dizer que foi adiado... adiado em quê? Só se for aproximação dos concorrentes com a Ubisoft fazem forçá-la a atrasar a versão WiiU.

    No máximo... estou achando que esta versão vai acabar por cancelada.

    De qualquer forma... as concorrentes não farão extinguir a Nintendo. A Nintendo vai acabar se resistindo e ficar mais forte no futuro.

    Só fizeram isso porque provavelmente precisam de mais tempo pro jogo, pra não adiar nas outras plataformas, o que poderia custar caro para a empresa, optaram por adiar apenas a do WiiU e concentrar esforços nas plataformas de maior interesse.

    Convenhamos, pelo histórico de vendas dos outros jogos lançados pela Ubisoft ela provavelmente já estava esperando por prejuízo com o console mesmo.

    Ao meu ver... acho muito injusto isso, até porque a versão WiiU já estava bem em desenvolvimento, até teve vídeo-gameplay dele... e o pior é que, mesmo a versão WiiU em estágio avançado, fizeram a desculpa de adiar a versão WiiU só para focar o PS4-XOne, que foram desenvolvidos depois, só de entender que a Ubisoft acredita que irá vender mais nos consoles next-gen e o WiiU vier depois, daí depois a Ubisoft jogar culpa pra o WiiU. Culpa do quê? Culpa da Ubisoft e suas manipulações com as concorrentes. Você não acha?

    Independente de como for, as versões de PS4 e X1 iriam vender mais que no WiiU igual, é só olharmos outros jogos multiplataformas. Numa visão puramente de negócios, se pra não atrasar o jogo novamente e arriscar lançar ele junto com um novo Assassins Creed, Destiny ou outro grande jogo que pode comprometer as vendas o melhor a fazer é adiar no WiiU e usar todo esse pessoal pra trabalhar nas plataformas de maior interesse

    No caso do WiiU, Mario Kart comprometeria as vendas, mas a Ubisoft provavelmente já tinha uma expectativa baixa de vendas no console de qualquer forma então o risco ali é muito menor.

    Assassins Creed Black Flag segundo o VGChartz vendeu 7.24 milhões de cópias, destas apenas 130 mil cópias foram vendidas no WiiU, enquanto o PS4 já vendeu quase 1.28 milhões de cópias mesmo sendo mais recente e tendo uma base instalada menor.

    Eu imagino que jogos como AC tenham pelo menos dado algum lucro, visto que em uma matéria a Ubisoft comentou uma vez que um port custa em torno de 1 milhão de dólares, mas ainda assim, comparado ao que um novo adiamento nas outras plataformas poderia custar compensa  fazer o WiiU esperar.
    Golden Bob-Omb
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 287
    Posts Posts : 335

    Watch Dogs U adiado - Página 4 Empty Re: Watch Dogs U adiado

    Mensagem por Golden Bob-Omb Seg 10 Fev 2014, 22:14

    Robert Prado escreveu:Estive pensando aqui e uma explicação plausível para este atraso, seria por causa de Mario Kart. Talvez, a Nintendo tenha falado para a Ubisoft a data de lançamento de Mario Kart 8 e esta data deve ter ficado perto do jogo da Ubisoft.
    Obviamente é um jogo que faz thirdie não vender nada em Plataforma da Nintendo. Tira todo o destaque de um jogo thirdie.
    Somem isso, ao fato do WiiU ser o console de mesa que menos representa vendas para a Ubisoft.

    É muito provável que tenha acontecido isso.

    Nossa... foi a coisa mais sensata que eu li nesse fórum nos últimos dias...

    As empresas (apesar do pessoal falar e pensar o contrário), se comunicam muito e em casos onde há uma parceria grande como no caso da Ubi com a Nintendo , é muito provável que a N tenha dado a "dica" para a Ubi não pegar competição com Mario Kart por bobeira.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Watch Dogs U adiado - Página 4 Empty Re: Watch Dogs U adiado

    Mensagem por Visionnaire Seg 10 Fev 2014, 22:15

    Normal o cancelamento, nem precisa de tanto alarde.
    Se ainda sairá para o console, então não tem por que ficar reclamando, ou alguém aqui comprou ações na Nintendo?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Watch Dogs U adiado - Página 4 Empty Re: Watch Dogs U adiado

    Mensagem por Convidado Seg 10 Fev 2014, 23:05

    Mordoskul escreveu:Kkk, só aguardando o cancelamento, Wii U se fu...
    Positivado, esse Wii U é uma piada de mau gosto por parte da Nintendo, ela tentou vender hardware sucateado como sendo nova geração pela 2ª vez e desta vez não deu certo, só consigo ver uma mudança na postura atual (que não me agrada) da Nintendo se ela "tomar na cabeça" e isso está acontecendo, só tenho pena do jogador que apostou todas as fichas em um único console e este foi o Wii U....
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Watch Dogs U adiado - Página 4 Empty Re: Watch Dogs U adiado

    Mensagem por Duco Seg 10 Fev 2014, 23:12

    Barão Coruja escreveu:
    Mordoskul escreveu:Kkk, só aguardando o cancelamento, Wii U se fu...
    Positivado, esse Wii U é uma piada de mau gosto por parte da Nintendo, ela tentou vender hardware sucateado como sendo nova geração pela 2ª vez e desta vez não deu certo, só consigo ver uma mudança na postura atual (que não me agrada) da Nintendo se ela "tomar na cabeça" e isso está acontecendo, só tenho pena do jogador que apostou todas as fichas em um único console e este foi o Wii U....
    Tenho WiiU e não tenho arrependimento nenhum de ter comprado ele, independente da situação com as Thirds

    E quem apostou suas fichas unicamente no WiiU é porque considera a Nintendo muito mais do que qualquer outra empresa e tenho certeza que esta pessoa também está satisfeita, logo imagino que a pena é desnecessária.

    Aqui no forum mesmo, se levarmos em consideração esse tópico, todos os donos de WiiU estão satisfeitos:
    http://forum.nintendoblast.com.br/t31889-relato-artigo-enquete-papo-aberto-wii-u
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Watch Dogs U adiado - Página 4 Empty Re: Watch Dogs U adiado

    Mensagem por Convidado Seg 10 Fev 2014, 23:37

    Duco escreveu:
    Barão Coruja escreveu:
    Mordoskul escreveu:Kkk, só aguardando o cancelamento, Wii U se fu...
    Positivado, esse Wii U é uma piada de mau gosto por parte da Nintendo, ela tentou vender hardware sucateado como sendo nova geração pela 2ª vez e desta vez não deu certo, só consigo ver uma mudança na postura atual (que não me agrada) da Nintendo se ela "tomar na cabeça" e isso está acontecendo, só tenho pena do jogador que apostou todas as fichas em um único console e este foi o Wii U....
    Tenho WiiU e não tenho arrependimento nenhum de ter comprado ele, independente da situação com as Thirds

    E quem apostou suas fichas unicamente no WiiU é porque considera a Nintendo muito mais do que qualquer outra empresa e tenho certeza que esta pessoa também está satisfeita, logo imagino que a pena é desnecessária.

    Aqui no forum mesmo, se levarmos em consideração esse tópico, todos os donos de WiiU estão satisfeitos:
    http://forum.nintendoblast.com.br/t31889-relato-artigo-enquete-papo-aberto-wii-u

    Não é um tópico de internet onde todos estão satisfeitos com o Wii U que os acionistas da Nintendo querem ver, eles querem  ver lucro e é só olhar os números que falam por si só que quase ninguém está satisfeito com o Wii U, até o próprio Sr. Iwata sabe que o Wii U é um fracasso.
    Priscilla05
    Priscilla05
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 154
    Posts Posts : 329

    Watch Dogs U adiado - Página 4 Empty Re: Watch Dogs U adiado

    Mensagem por Priscilla05 Seg 10 Fev 2014, 23:42

    Barão Coruja escreveu:
    Mordoskul escreveu:Kkk, só aguardando o cancelamento, Wii U se fu...
    Positivado, esse Wii U é uma piada de mau gosto por parte da Nintendo, ela tentou vender hardware sucateado como sendo nova geração pela 2ª vez e desta vez não deu certo, só consigo ver uma mudança na postura atual (que não me agrada) da Nintendo se ela "tomar na cabeça" e isso está acontecendo, só tenho pena do jogador que apostou todas as fichas em um único console e este foi o Wii U....

    Nem queria comentar nesse tópico, porque sinceramente está difícil entender tantos comentários exaltados. Uns xingam Ubisoft, outros a Nintendo...
    Será que alguém acha mesmo que existe esse jogador coitado que investiu no WiiU por causa de third? 

    Não vejo essa situação como culpa de ninguém...Ubisoft é uma desenvolvedora ótima, mas que precisa lucrar. Ela viu potencial no console no começo, mas vendo que isso não se refletiu em vendas, é natural roer a corda, até porque a Nintendo não precisa de caridade e vai vender seus exclusivos no WiiU nem que seja  em quantidade suficiente só pra sobreviver a essa geração. É muito mais fácil uma third se afundar do que a Nintendo.

    Minha unica ressalva quanto a Ubi é continuar trazendo conteúdos "capados", como foi com AC IV, ao invés de simplesmente não lançar. Mas entendo que certos acordos já firmados também não podem ser desfeitos assim de rompante e duvido que outros grandes jogos estejam nos planos futuros dela pro console. 

    Por outro lado a Nintendo fez uma escolha pra geração do Wii , que está mantendo nessa, de levar seu console praticamente sozinha. E já que foi opção, não tem porque dizer "bem feito" nem lamentar...Compra e mantém um WiiU quem se contenta com exclusivos, do contrario a concorrência está aí de portas abertas, lotada de thirds. 

    Não estou aqui discutindo se essa escolha da Nintendo é a melhor ou não, só acho que está na hora do pessoal desencanar. WiiU não vai mais se "recuperar" em relação a jogos multiplataforma, essa situação está definida, muitos gostam dela, outros se decepcionaram, mas já passou o tempo de mudar. Cabe aos jogadores aceitarem o WiiU no mercado como um console de exclusivos e com base no seu gosto pessoal, ver se ele compensa ou não. 
    O que não dá pra entender é essa birra, como se um console não ter third fosse motivo de incomodo pra jogadores que nem compraram ele.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Watch Dogs U adiado - Página 4 Empty Re: Watch Dogs U adiado

    Mensagem por Visionnaire Seg 10 Fev 2014, 23:42

    Barão Coruja escreveu:
    Duco escreveu:
    Barão Coruja escreveu:
    Mordoskul escreveu:Kkk, só aguardando o cancelamento, Wii U se fu...
    Positivado, esse Wii U é uma piada de mau gosto por parte da Nintendo, ela tentou vender hardware sucateado como sendo nova geração pela 2ª vez e desta vez não deu certo, só consigo ver uma mudança na postura atual (que não me agrada) da Nintendo se ela "tomar na cabeça" e isso está acontecendo, só tenho pena do jogador que apostou todas as fichas em um único console e este foi o Wii U....
    Tenho WiiU e não tenho arrependimento nenhum de ter comprado ele, independente da situação com as Thirds

    E quem apostou suas fichas unicamente no WiiU é porque considera a Nintendo muito mais do que qualquer outra empresa e tenho certeza que esta pessoa também está satisfeita, logo imagino que a pena é desnecessária.

    Aqui no forum mesmo, se levarmos em consideração esse tópico, todos os donos de WiiU estão satisfeitos:
    http://forum.nintendoblast.com.br/t31889-relato-artigo-enquete-papo-aberto-wii-u

    Não é um tópico de internet onde todos estão satisfeitos com o Wii U que os acionistas da Nintendo querem ver, eles querem  ver lucro e é só olhar os números que falam por si só que quase ninguém está satisfeito com o Wii U, até o próprio Sr. Iwata sabe que o Wii U é um fracasso.
    Afinal o que eles querem mesmo é ver a Nintendo "Tomar na Cabeça".
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Watch Dogs U adiado - Página 4 Empty Re: Watch Dogs U adiado

    Mensagem por Convidado Seg 10 Fev 2014, 23:49

    Priscilla05 escreveu:
    Barão Coruja escreveu:
    Mordoskul escreveu:Kkk, só aguardando o cancelamento, Wii U se fu...
    Positivado, esse Wii U é uma piada de mau gosto por parte da Nintendo, ela tentou vender hardware sucateado como sendo nova geração pela 2ª vez e desta vez não deu certo, só consigo ver uma mudança na postura atual (que não me agrada) da Nintendo se ela "tomar na cabeça" e isso está acontecendo, só tenho pena do jogador que apostou todas as fichas em um único console e este foi o Wii U....

    Nem queria comentar nesse tópico, porque sinceramente está difícil entender tantos comentários exaltados. Uns xingam Ubisoft, outros a Nintendo...
    Será que alguém acha mesmo que existe esse jogador coitado que investiu no WiiU por causa de third? 

    Não vejo essa situação como culpa de ninguém...Ubisoft é uma desenvolvedora ótima, mas que precisa lucrar. Ela viu potencial no console no começo, mas vendo que isso não se refletiu em vendas, é natural roer a corda, até porque a Nintendo não precisa de caridade e vai vender seus exclusivos no WiiU nem que seja  em quantidade suficiente só pra sobreviver a essa geração. É muito mais fácil uma third se afundar do que a Nintendo.

    Minha unica ressalva quanto a Ubi é continuar trazendo conteúdos "capados", como foi com AC IV, ao invés de simplesmente não lançar. Mas entendo que certos acordos já firmados também não podem ser desfeitos assim de rompante e duvido que outros grandes jogos estejam nos planos futuros dela pro console. 

    Por outro lado a Nintendo fez uma escolha pra geração do Wii , que está mantendo nessa, de levar seu console praticamente sozinha. E já que foi opção, não tem porque dizer "bem feito" nem lamentar...Compra e mantém um WiiU quem se contenta com exclusivos, do contrario a concorrência está aí de portas abertas, lotada de thirds. 

    Não estou aqui discutindo se essa escolha da Nintendo é a melhor ou não, só acho que está na hora do pessoal desencanar. WiiU não vai mais se "recuperar" em relação a jogos multiplataforma, essa situação está definida, muitos gostam dela, outros se decepcionaram, mas já passou o tempo de mudar. Cabe aos jogadores aceitarem o WiiU no mercado como um console de exclusivos e com base no seu gosto pessoal, ver se ele compensa ou não. 
    O que não dá pra entender é essa birra, como se um console não ter third fosse motivo de incomodo pra jogadores que nem compraram ele.

    Posso responder por mim apenas, dos exclusivos da Nintendo, Sony e Microsoft os que mais me atraem são os da Nintendo, o que não engulo é o fato que console Nintendo tem que ser só para exclusivos, porque tenho que ter um console Nintendo só para exclusivos e outro console para jogos third? essa é minha maior birra com a Nintendo.
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Watch Dogs U adiado - Página 4 Empty Re: Watch Dogs U adiado

    Mensagem por thomazmarcio Seg 10 Fev 2014, 23:51

    Eu sempre compro jogos thirdies para o WiiU, vejo que os Nintendistas aqui do Brasil, muitos, fazem o mesmo. O problema mesmo está lá fora, nos EUA, Europa, e até o Japão, eles não compram mesmo, só querem jogos first.
    Podem falar o que quiser, mas vejo que a mentalidade de muitos brasileiros, estão muito mais avançadas, que na maioria de outros países/continentes em relação a games, como na Europa, que não apoia a Nintendo em nada, e ela vive investindo por lá, enquanto aqui, tem um grande mercado, que bastaria um Marketing pesado para conquistar um grande público.
    Priscilla05
    Priscilla05
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 154
    Posts Posts : 329

    Watch Dogs U adiado - Página 4 Empty Re: Watch Dogs U adiado

    Mensagem por Priscilla05 Seg 10 Fev 2014, 23:58

    Barão Coruja escreveu:


    Posso responder por mim apenas, dos exclusivos da Nintendo, Sony e Microsoft os que mais me atraem são os da Nintendo, o que não engulo é o fato que console Nintendo tem que ser só para exclusivos, porque tenho que ter um console Nintendo só para exclusivos e outro console para jogos third? essa é minha maior birra com a Nintendo.

    Mas é aí que está, vc não precisa ter o console, vc compra se quiser. 
    Se realmente esses exclusivos tem um peso tão grande pra vc ou qualquer outro jogador, ele vai comprar e ficar satisfeito, com ou sem third. 
    Se não for o caso, também é seu direito, basta esquecer o WiiU e comprar outro console ou um PC. Não tem necessidade de birra numa situação que não vai mais se alterar.

    Quem tem WiiU hoje está ansioso por DK, Mario Kart, acho difícil um dono do console estar se roendo por Watch Dogs. Já quem está de fora é que parece não se conformar com cada third que não chega pro console, como se essa exaltação fosse alterar os fatos e está claro que não vai.
    rodrigoborba13
    rodrigoborba13
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 300

    Watch Dogs U adiado - Página 4 Empty Re: Watch Dogs U adiado

    Mensagem por rodrigoborba13 Ter 11 Fev 2014, 00:01

    Pra mim é bem simples, o jogo estava nos meus planos pra maio, agora está nos meus planos pra quando for lançado. Enquanto isso vou curtir outros jogos no Wii U e 3DS. Não vejo razão pra se descabelar.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Watch Dogs U adiado - Página 4 Empty Re: Watch Dogs U adiado

    Mensagem por Duco Ter 11 Fev 2014, 00:11

    Barão Coruja escreveu:
    Duco escreveu:
    Barão Coruja escreveu:
    Mordoskul escreveu:Kkk, só aguardando o cancelamento, Wii U se fu...
    Positivado, esse Wii U é uma piada de mau gosto por parte da Nintendo, ela tentou vender hardware sucateado como sendo nova geração pela 2ª vez e desta vez não deu certo, só consigo ver uma mudança na postura atual (que não me agrada) da Nintendo se ela "tomar na cabeça" e isso está acontecendo, só tenho pena do jogador que apostou todas as fichas em um único console e este foi o Wii U....
    Tenho WiiU e não tenho arrependimento nenhum de ter comprado ele, independente da situação com as Thirds

    E quem apostou suas fichas unicamente no WiiU é porque considera a Nintendo muito mais do que qualquer outra empresa e tenho certeza que esta pessoa também está satisfeita, logo imagino que a pena é desnecessária.

    Aqui no forum mesmo, se levarmos em consideração esse tópico, todos os donos de WiiU estão satisfeitos:
    http://forum.nintendoblast.com.br/t31889-relato-artigo-enquete-papo-aberto-wii-u

    Não é um tópico de internet onde todos estão satisfeitos com o Wii U que os acionistas da Nintendo querem ver, eles querem  ver lucro e é só olhar os números que falam por si só que quase ninguém está satisfeito com o Wii U, até o próprio Sr. Iwata sabe que o Wii U é um fracasso.
    Você ta confundindo as coisas.
    Satisfação dos Clientes vs Vendas dos consoles

    Quem tem um WiiU está satisfeito, o que não significa que ele está vendendo bem. Acionista não se importa se o cliente está satisfeito se isso não está trazendo mais dinheiro aos cofres da Nintendo.

    Se você gosta dos exclusivos da Nintendo compre o console, você não é acionista da Nintendo (creio eu), não precisa se preocupar com isso. Não é Hardware inferior que faz o WiiU não vender, a Nintendo cometeu outros erros no inicio da geração que não vem ao caso agora, estes erros comprometeram o apoio das Thirds e também o inicio da geração do console, o que é importante, mas nos jogos o console não deve em nada aos concorrentes, na verdade HOJE ele é uma opção muito melhor que PS4 e X1, digo isso tendo WiiU e o Xbox One aqui.

    Conteúdo patrocinado


    Watch Dogs U adiado - Página 4 Empty Re: Watch Dogs U adiado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 22:46