Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
@bolacha1337
gamersvidrados
Wolflink
Gabriek
Noctis
Soler
Armored
Klown
12 participantes

    Watch Dogs

    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Watch Dogs Empty Watch Dogs

    Mensagem por Hekonzord Seg 11 Fev 2013, 21:36

    Watch Dogs Watchdogslogoe32012whit
    Ficha Técnica

    Título: Watch Dogs

    Desenvolvedor(a): Ubisoft Montreal

    Distribuidora: Ubisoft

    Gênero: Ação/Aventura em terceira pessoa

    Plataforma: PC, PlayStation 3, XBox 360, PlayStation 4 e WiiU.

    Classificação: 18+

    Data de lançamento: 22/11/2013 em todo o mundo e 19/11/2013 nos EUA

    Sinopse: O argumento de Watch Dogs é construído em volta do conceito de crimes de informação, interligação de dados e o aumento do uso de tecnologia em todo o mundo — lançado a questão de quem exatamente controla os computadores. Chicago, Illinois, é uma das muitas cidades que têm um supercomputador conhecido como "CtOS" (Sistema Operador Central). O sistema controla quase todos os aparelhos tecnológicos da cidade e contém informação de todos os residentes bem como de todas as atividades e pode ser usado para vários fins. A história segue um anti-herói chamado Aiden Pearce, um hacker informático altamente qualificado descrito como uma pessoa que usa tanto os "punhos como a inteligência".
    ________________________________________________
    Boxart's:
    PlayStation 3:
    WiiU:
    XBox 360:

    Edições Especiais:
    edições:

    Como deve ser

    Watch Dogs promete ser um jogo sandbox (mundo aberto) no melhor estilo GTA com um jeito mais futurista, um jogo que vai ter uma quantidade grande de NPC's, você poderá saber o perfil de todas as pessoas pelo seu aparelho, poderá escolher se quer salvar ou deixar uma pessoa morrer num acidente de trânsito (como visto no trailer gameplay), poderá hackear vários aparelhos tecnológicos, com ventanias e chuvas acontecendo simultaneamente e de quebra com gráficos de cair o queixo, por esses motivos que, mesmo com a confirmação da Ubisoft, muitos não acreditavam que o game seria lançado para a atual geração, mas vai ser e ainda esse ano! Na E3, onde o jogo foi anunciado, todos ficaram impressionados com o que foi apresentado na feira, não só pelo ótimo gameplay mas também o motivo de que ninguém sabia nem da existência do jogo, mas pela falta de informações exibidas no decorrer do ano o jogo foi "esquecido" pela mídia.

    Impressões da Imprensa

    Matéria do site Tech Tudo:


    Matéria do Baixakijogos:

    Entrevistas

    POP Games entrevista Jonathan Morin:

    Também nos Portáteis

    Não, Watch Dogs não será jogado pelos portáteis, mas sim, um aplicativo (confirmado, por enquanto, apenas para iPad) onde te mostra o mapa, sua localização, vai mostrar também informações no dispositivo antes mesmo do que no jogo, sendo possível planejar uma estratégia. Também será usado como uma rede social, você poderá ver o que seu amigo esta fazendo no jogo e se ele permitir você poderá interferir no jogo dele, como mudar o sinal de trânsito, assim, podendo ocorrer um acidente. Uma interessante característica multiplayer.

    Multiplayer

    Watch Dogs pode ser resumido em inovação! Eles pretendem misturar singleplayer com multiplayer em uma maneira inovadora! No final do vídeo de apresentação do jogo na E3 é possível ver um outro personagem observado Aiden, esse personagem tem um nick em cima e aparece como objetivo dele proteger Aiden e depois mostra diversos outros pontos de possíveis outros players pelo mapa, incrível não é? É meio confuso, mas
    promete ser muito bom.

    É do Brasil

    Além de tudo isso que você leu, foi confirmado que Watch Dogs terá legendas e menu's em PT-BR com possibilidade para a dublagem. Isso só mostra o quanto a Ubisoft está olhando com bons olhos para o mercado brasileiro, já que em seus últimos jogo foram traduzidos em PT-BR.

    Vídeos

    Vídeo de introdução


    Vídeo de apresentação na E3


    Gameplay da PlayStation Meeting


    Explicando a tecnologia



    Imagens

    Usando o iPad
    Watch Dogs 78442036

    Watch Dogs Watchdogsscreen01tcm215

    Watch Dogs Watchdogsscreen03tcm215

    Watch Dogs Watchdogsscreen02tcm215

    Watch Dogs Watch-dogs-wii-u-release

    News
    08/02/2013 Easter egg:
    15/02/2013 Possível poster:
    20/02/2013 Versão para PS4:
    20/02/2013 Confirmado versão para WiiU:
    28/02/2013 Engine totalmente nova será usada:
    13/03/2013 PRÉ-VENDA DE WATCH DOGS DISPONÍVEL:

    _________________________________
    Agradecimentos ao user Wolfman pelo vídeo de gameplay da PlayStation Meeting.

    _______________________
    Sem flood nem flame


    Última edição por Hekonzord em Seg 29 Abr 2013, 21:29, editado 3 vez(es)
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Watch Dogs Empty Re: Watch Dogs

    Mensagem por Gabriek Seg 11 Fev 2013, 22:11

    Excelente, o tópico veio para cá. Já tinha dado uma olhada no PS Blast mas não estava afim de me cadastrar.
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Watch Dogs Empty Re: Watch Dogs

    Mensagem por Hekonzord Seg 11 Fev 2013, 22:13

    Gabriek escreveu:Excelente, o tópico veio para cá. Já tinha dado uma olhada no PS Blast mas não estava afim de me cadastrar.
    Lá o pessoal, não comentou muito sobre o jogo, aí eu quis trazer para cá pelos comentários serem mais frequentes.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Watch Dogs Empty Re: Watch Dogs

    Mensagem por Gabriek Seg 11 Fev 2013, 22:29

    Hekonzord escreveu:
    Gabriek escreveu:Excelente, o tópico veio para cá. Já tinha dado uma olhada no PS Blast mas não estava afim de me cadastrar.
    Lá o pessoal, não comentou muito sobre o jogo, aí eu quis trazer para cá pelos comentários serem mais frequentes.
    Bom, aqui as pessoas vão realmente comentar. Seja por gostarem do jogo, seja por quererem praticar bullying contra a Ubisoft. Eu estou esperando o jogo ansiosamente desde que um trailer que apareceu o cara hackeando um smartphone.
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Watch Dogs Empty Re: Watch Dogs

    Mensagem por Hekonzord Seg 11 Fev 2013, 22:32

    Gabriek escreveu:
    Hekonzord escreveu:
    Gabriek escreveu:Excelente, o tópico veio para cá. Já tinha dado uma olhada no PS Blast mas não estava afim de me cadastrar.
    Lá o pessoal, não comentou muito sobre o jogo, aí eu quis trazer para cá pelos comentários serem mais frequentes.
    Bom, aqui as pessoas vão realmente comentar. Seja por gostarem do jogo, seja por quererem praticar bullying com a Ubisoft. Eu estou esperando o jogo ansiosamente desde que um trailer que apareceu o cara hackeando um smartphone.
    Desde que tenha comments sobre o game Razz

    Cara, simplesmente demais esse trailer, você notou a ventania e a chuva acontecendo em tempo real? Muito louco '-'
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    Watch Dogs Empty Re: Watch Dogs

    Mensagem por Klown Ter 12 Fev 2013, 00:28

    Tópico excelente. O jogo parece muito bom; fico meio receoso de ver estes trailers e criar hype porque eu provavelmente não poderei jogar este Watch Dogs, mas resolvi dar uma olhada e agora até me arrependo; é realmente algo que eu adoraria jogar. Só que meu PC não é dos mais novos e já não roda lançamentos deste ano, imagino quando Watch Dogs sair...

    A premissa é interessante, a ambientação parece ser bem do tipo que me agrada, e o jogo no geral parece ser simplesmente lindo. Sad
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Watch Dogs Empty Re: Watch Dogs

    Mensagem por Hekonzord Ter 12 Fev 2013, 00:46

    Klown escreveu:Tópico excelente. O jogo parece muito bom; fico meio receoso de ver estes trailers e criar hype porque eu provavelmente não poderei jogar este Watch Dogs, mas resolvi dar uma olhada e agora até me arrependo; é realmente algo que eu adoraria jogar. Só que meu PC não é dos mais novos e já não roda lançamentos deste ano, imagino quando Watch Dogs sair...

    A premissa é interessante, a ambientação parece ser bem do tipo que me agrada, e o jogo no geral parece ser simplesmente lindo. Sad
    Esse jogo realmente parece que vai ser daqueles que esculacha a atual GPU rs, mas você não tem nenhum console PS360?

    Parece que você está na mesma situação que eu, meu PC não vai rodar nem ferrando, mas acho que vou ganhar um PS3, então se eu ganhar vou poder jogar o/

    Achei uns erros de concordância no tópico, depois arrumo kkk
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Watch Dogs Empty Re: Watch Dogs

    Mensagem por Soler Ter 12 Fev 2013, 13:39

    Parece bom, já tinha visto quando saiu aquele primeiro trailer mas não tenho muita expectativa, até porque.. Ubisoft.
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Watch Dogs Empty Re: Watch Dogs

    Mensagem por Hekonzord Ter 12 Fev 2013, 15:14

    Soler escreveu:Parece bom, já tinha visto quando saiu aquele primeiro trailer mas não tenho muita expectativa, até porque.. Ubisoft.
    Nossa cara, mas a Ubisoft vem fazendo trabalhos muito bons, não entendo isso o_o
    É uma das melhores empresas no ramo de games hoje em dia.
    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    Watch Dogs Empty Re: Watch Dogs

    Mensagem por Noctis Ter 12 Fev 2013, 15:16

    Soler escreveu:Parece bom, já tinha visto quando saiu aquele primeiro trailer mas não tenho muita expectativa, até porque.. Ubisoft.

    O que tem a Ubisoft?

    É uma empresa excelente, faz ótimos trabalhos. Assassin's Creed, Prince of Persia, Rayman, Watch Dogs, Driver.

    Sinceramente, não entendi sua menção à Ubisoft.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Watch Dogs Empty Re: Watch Dogs

    Mensagem por Gabriek Ter 12 Fev 2013, 18:03

    Quem jogou Driver San Francisco ou Far Cry 3 sabe que a história desse jogo vai ser bem bolada (como o tio do Baú diria).

    Além de que: Ubisoft > outras empresas de games. Ela é uma das poucas que realmente se preocupam com os jogadores brasileiros.
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Watch Dogs Empty Re: Watch Dogs

    Mensagem por Soler Ter 12 Fev 2013, 18:56

    Hekonzord escreveu:Nossa cara, mas a Ubisoft vem fazendo trabalhos muito bons, não entendo isso o_o
    É uma das melhores empresas no ramo de games hoje em dia.
    Noctis escreveu:O que tem a Ubisoft?
    É uma empresa excelente, faz ótimos trabalhos. Assassin's Creed, Prince of Persia, Rayman, Watch Dogs, Driver.
    Sinceramente, não entendi sua menção à Ubisoft.

    Não disse que o jogo vai ser ruim, só disse que não tenho expectativa, porque na minha opinião o Ubisoft consegue criar bons jogos individualmente, mas não sabe a hora de finalizar uma franquia, fica espremendo até a última gota, acho ruim lançar 10 jogos de uma mesma franquia num espaço de 5 anos.
    Armored
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 219
    Posts Posts : 398

    Watch Dogs Empty Re: Watch Dogs

    Mensagem por Armored Ter 12 Fev 2013, 19:02

    EDIT: Belo tópico, também já tinha visto no PS Blast. Muito bem feito, acho que vai ser mais movimentado aqui também. Razz
    Soler escreveu:Não disse que o jogo vai ser ruim, só disse que não tenho expectativa, porque na minha opinião o Ubisoft consegue criar bons jogos individualmente, mas não sabe a hora de finalizar uma franquia, fica espremendo até a última gota, acho ruim lançar 10 jogos de uma mesma franquia num espaço de 5 anos.
    Ué, mas o primeiro jogo nem saiu e você já tá achando que eles vão lançar uma continuação? A Ubisoft já admitiu que AC precisa deixar de ser anualmente e devem estar planejando mudar a frequência de jogos lançados. Ubisoft é uma boa empresa. Não sei se é seu caso, mas começar a criticar todos os trabalhos da empresa só porque adiaram UM jogo é muita ignorância.
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Watch Dogs Empty Re: Watch Dogs

    Mensagem por Soler Ter 12 Fev 2013, 19:47

    Armored escreveu:Ué, mas o primeiro jogo nem saiu e você já tá achando que eles vão lançar uma continuação? A Ubisoft já admitiu que AC precisa deixar de ser anualmente e devem estar planejando mudar a frequência de jogos lançados. Ubisoft é uma boa empresa. Não sei se é seu caso, mas começar a criticar todos os trabalhos da empresa só porque adiaram UM jogo é muita ignorância.
    Em nenhum lugar eu disse que esse jogo vai ter continuação, só disse que não gosto da maneira que a Ubisoft lida com suas franquias e não vai adiantar aumentar o espaço de tempo entre os jogos se ficar lançando para sempre. Não to criticando por adiar nada, nem sei que jogo foi adiado.
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Watch Dogs Empty Re: Watch Dogs

    Mensagem por Hekonzord Ter 12 Fev 2013, 20:15

    AC acho que abre espaço para que tenha vários jogos.
    O problema da Ubisoft é fazer muitas versões desnecessárias de seus jogos, vide Far Cry 1 que teve 125679876 jogos diferentes e AC2 que teve Brotherhood e Revolution em curto espaço de tempo e pouco tempo de gameplay, podiam ser DLC's de AC2 ou vim do jogo mesmo, mas vieram em jogos diferentes.

    Conteúdo patrocinado


    Watch Dogs Empty Re: Watch Dogs

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:37