Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Archie
KSPS
BetoSantos
Felipe JJ
Yagosbl
Duco
rodrigoborba13
Priscilla05
thomazmarcio
Visionnaire
T-Rex
Robert Prado
El Buga
Mastxadows
crfleo
justiceiro
JonathanAlis
Lucasmon
ari789
AlexOk
Mordoskul
super cat mario
AlienZ
Shiny
Omnimon
Hammer
Fye
vits
robertnunes3
shaocam
Ulukai
lukazz
36 participantes

    Watch Dogs U adiado

    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Watch Dogs U adiado Empty Watch Dogs U adiado

    Mensagem por justiceiro Seg 10 Fev 2014, 16:06

    Pois é, a versão do Wacth Dogs de WiiU foi atrasada, segundo uma conferência que a ubisoft mostrou seus resultados. As outras versões chegam entre abril e junho.

    Fotne Nintendo Blast.

    No rayman legends, atrasaram na desculpa de ser pra portar pras outras plataformas. Agora qual será a desculpa?

    Só lembrando que isso já aconteceu com o WiiU antes, duas vezes em particular. Uma quando o Need For Speed saiu 6 meses depois, e mesmo sendo a melhor versão, vendeu tão "bem" que a EA nunca mais fez jogos pro console. A segunda vez foi no Aliens Colonial Marines. Aliáis, essa versão depois acabou cancelada.

    E ainda tinha gente dizendo que era tudo rumor e especulação e que num tinha com o que se preocupar. KKKKKKK
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Watch Dogs U adiado Empty Re: Watch Dogs U adiado

    Mensagem por AlienZ Seg 10 Fev 2014, 16:15

    Depois a Ubisoft vem de mimimi que os jogos dela não vendem no Wii U,com gráficos de xbox 360,20 FPS e atrasos no lançamento eles ainda querem que algum consumidor confie neles.
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Watch Dogs U adiado Empty Re: Watch Dogs U adiado

    Mensagem por Mordoskul Seg 10 Fev 2014, 16:15

    Kkk, só aguardando o cancelamento, Wii U se fu...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Watch Dogs U adiado Empty Re: Watch Dogs U adiado

    Mensagem por Convidado Seg 10 Fev 2014, 16:20

    Sugiro que leiam o arquivo para entender o porque da versão de WiiU ser atrasada.

    http://hugin.info/143604/R/1760405/595712.pdf

    O motivo basicamente é:

    Jogos da empresa não venderam muito bem para WiiU, sendo assim, para poder se focar mais em terminar as outras versões primeiro eles vão atrasar a do WiiU (pouco provável que cancelem, porque o ponto onde o jogo esta cancelar é prejudicial).



    Novamente não culpo a Ubi nem os consumidores (nem a nintendo), vemos que AC4 foi lançado antes do PS4 e Xbox One no WiiU e ainda assim vendeu 10 vezes menos; sendo assim vemos que esse tipo de jogo não esta sendo bem aceito no WiiU, conforme a Ubi disse nessa fonte:

    http://www.videogamer.com/wiiu/watch_dogs/news/watch_dogs_delayed_on_wii_u.html

    "We made the difficult decision to further delay the release of Watch Dogs on Wii U to focus the team's resources where they could have the broadest possible benefit for both our customers and Ubisoft".



    Nós tomamos a dificil decisão de adiar (ainda mais) a versão do WiiU para que o time possa focar seus recursos onde eles terão amplo beneficio para os consumidores e a Ubisoft.



    Enfim, é claro que lançar atrasado é um fator para a Ubisoft esperar vendas ainda menores no WiiU, mas pra mim é bom, eu ia deixar de comprar ele por causa do Donkey Kong mesmo.XD
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Watch Dogs U adiado Empty Re: Watch Dogs U adiado

    Mensagem por El Buga Seg 10 Fev 2014, 16:29

    Tem outro jeito de ler a notícia: O jogo foi confirmado, e vai sim sair para Wii U.

    Mas claro que tem gente que torce pra tudo dar errado sempre, o que ganham com isso eu não sei. Rolling Eyes Enfim, que pena, vai perder meu dinheiro pra Mario Kart 8... E sim, eu tava pensando em dar prioridade, caso saísse na mesma época. Mas se demorar muito pego numa promoção da Steam por 8 reais... :coolface:

    Paciência tem limite, Ubisoft. Vale lembrar também que Rayman não vendeu no Wii U unicamente por cagada de vocês.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Watch Dogs U adiado Empty Re: Watch Dogs U adiado

    Mensagem por lukazz Seg 10 Fev 2014, 16:46

    Tendo pro wii u, ok. Ele precisa receber esses jogos, pro pessoal parar de falar que ele nao recebe esse tipo de jogo. E espero que venda bem, que ao menos 50% dos que tem Wii U comprem a versão dele...
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Watch Dogs U adiado Empty Re: Watch Dogs U adiado

    Mensagem por thomazmarcio Seg 10 Fev 2014, 16:47

    é uma péssima notícia, não falem ao contrário...
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Watch Dogs U adiado Empty Re: Watch Dogs U adiado

    Mensagem por Robert Prado Seg 10 Fev 2014, 16:49

    El Buga escreveu:Tem outro jeito de ler a notícia: O jogo foi confirmado, e vai sim sair para Wii U.
    Porque ler isso? Laughing O jogo tá confirmado faz tempo, só tinham rumores da Gamestop Italia que foram desmentidos por ela mesmo 2 dias depois de criados.

    O unico jeito de ler é oque está no título. Infelizmente, uma dose de realidade é mais certeira que uma de otimismo.

    E a Ubi fazer só vai piorar as vendas do Watch_Dogs no WiiU. Eu olhando de fora como um consumidor que acompanha vendas de consoles há tempos, não vejo reais motivos que justifiquem este atraso. Ou lança junto com todos, ou não lança.

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Watch Dogs U adiado Empty Re: Watch Dogs U adiado

    Mensagem por Convidado Seg 10 Fev 2014, 16:55

    A Ubisoft e seus atrasos... Me parece que o Wii U está fadado ao fracasso mesmo, não acredito em X, Mario Kart e Smash Bros salvando o console. Tomara que eu esteja enganado, pois dos consoles de mesa atual, o que mais me chama atenção é o Wii U, mas acredito que o mesmo não tem mais salvação.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Watch Dogs U adiado Empty Re: Watch Dogs U adiado

    Mensagem por Ulukai Seg 10 Fev 2014, 17:04

    O Q3 só mostrou prejuízos nas vendas. Uma queda de 35,2 em relação ao Q3 do ano fiscal anterior.

    Então vão ter que tirar dinheiro de onde vende menos e aplicar onde vende mais.

    Na Q3, apenas 2% das vendas da Ubi foram no Wii U.

    Watch Dogs U adiado Sanstitre0yyun
    shaocam
    shaocam
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 343

    Watch Dogs U adiado Empty Re: Watch Dogs U adiado

    Mensagem por shaocam Seg 10 Fev 2014, 17:10

    lukazz escreveu:Tendo pro wii u, ok. Ele precisa receber esses jogos, pro pessoal parar de falar que ele nao recebe esse tipo de jogo. E espero que venda bem, que ao menos 50% dos que tem Wii U comprem a versão dele...

    É muita inocência sua acreditar q 50% dos q tem o console compre o jogo.
    Se vender 10% pode dizer q é uma otima quantidade, por não ser um jogo da Nintendo.

    Nesse forum eu vejo muita gente dizer q a nintendo é injustiçada pelas outras empresas, mas galera se desse + lucro q as outras podem ter certeza q a versao do wii u seria muito melhor do q é.
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Watch Dogs U adiado Empty Re: Watch Dogs U adiado

    Mensagem por thomazmarcio Seg 10 Fev 2014, 17:22

    Enquanto os consumidores da Nintendo não exigirem jogos melhores e comprarem estes, nada mudará, só piorará...
    robertnunes3
    robertnunes3
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 473

    Watch Dogs U adiado Empty Re: Watch Dogs U adiado

    Mensagem por robertnunes3 Seg 10 Fev 2014, 17:26

    Não tem o que reclamar, a Ubisoft ta completamente certa, se não cancelar ainda é lucro, sai o jogo e ngm compra, a Nintendo tem q rever mtas coisas acho que uma coisa simples seria o sistema de troféus/conquistas, pois sinceramente, a não ser que a versão de Wii U seja melhor eu não pego jogos Mult para o Wii U, prefiro pegar no PS3 pois motiva a pessoa a fazer de tudo no jogo as vezes mesmo o jogo sendo ruim, isso acaba valorizando o nosso dinheiro cada vez mais, se a Nintendo chegasse com um sistema de troféus com bonificações em compras online ou ganhando pontos no Club Nintendo seria uma ideia brilhante, as vezes não da pra entender como existem executivos e empresários sem criatividade alguma e só prova que uma empresa nos dias de hoje precisa de alma jovem e sangue novo no comando, a Nintendo é um legado centenário e tem pessoas que por omissão estão fazendo com que pessoas antes fãs se afastem de seus consoles, eu ainda acredito e teimo em comprar tudo da Nintendo mas eu sou 1 em 1 milhão...
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Watch Dogs U adiado Empty Re: Watch Dogs U adiado

    Mensagem por vits Seg 10 Fev 2014, 17:39

    shaocam escreveu:
    lukazz escreveu:Tendo pro wii u, ok. Ele precisa receber esses jogos, pro pessoal parar de falar que ele nao recebe esse tipo de jogo. E espero que venda bem, que ao menos 50% dos que tem Wii U comprem a versão dele...

    É muita inocência sua acreditar q 50% dos q tem o console compre o jogo.
    Se vender 10% pode dizer q é uma otima quantidade, por não ser um jogo da Nintendo.

    Nesse forum eu vejo muita gente dizer q a nintendo é injustiçada pelas outras empresas, mas galera se desse + lucro q as outras podem ter certeza q a versao do wii u seria muito melhor do q é.

    Sim, mas a porcentagem de proprietários do console que NÃO são os fãs assíduos da Nintendo é muito baixa e como estamos cansados de saber, grande parte dos fãs dessa empresa acabam adquirindo o console apenas para jogar títulos da mesma, renegando grande parte dos títulos third.

    Sendo bem franco, me pergunto até que ponto é vantajoso desenvolver para o Wii U.  


    Última edição por vits em Seg 10 Fev 2014, 17:50, editado 1 vez(es)
    Fye
    Fye
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 32

    Watch Dogs U adiado Empty Re: Watch Dogs U adiado

    Mensagem por Fye Seg 10 Fev 2014, 17:44

    Contanto que venha, eu não me importo quando, depois de toda essa novela, eu só quero ver o jogo em minhas mãos...

    Conteúdo patrocinado


    Watch Dogs U adiado Empty Re: Watch Dogs U adiado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:42