Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Watch Dogs U adiado

Compartilhe
    BetoSantos
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 594
    Posts Posts : 175

Re: Watch Dogs U adiado

Mensagem por BetoSantos em Ter 11 Fev 2014, 02:22

Spoiler:
    poiler]Priscilla05]
    Barão Coruja escreveu:

Posso responder por mim apenas, dos exclusivos da Nintendo, Sony e Microsoft os que mais me atraem são os da Nintendo, o que não engulo é o fato que console Nintendo tem que ser só para exclusivos, porque tenho que ter um console Nintendo só para exclusivos e outro console para jogos third? essa é minha maior birra com a Nintendo.

Mas é aí que está, vc não precisa ter o console, vc compra se quiser. 
    Se realmente esses exclusivos tem um peso tão grande pra vc ou qualquer outro jogador, ele vai comprar e ficar satisfeito, com ou sem third. 
    Se não for o caso, também é seu direito, basta esquecer o WiiU e comprar outro console ou um PC. Não tem necessidade de birra numa situação que não vai mais se alterar.

Quem tem WiiU hoje está ansioso por DK, Mario Kart, acho difícil um dono do console estar se roendo por Watch Dogs. Já quem está de fora é que parece não se conformar com cada third que não chega pro console, como se essa exaltação fosse alterar os fatos e está claro que não vai.[/quote]

Exato! Não podia expressar-me melhor.

E digo mais: quem está de fora e não possui o WiiU e fica de rage com o console e qualquer notícia boa ou ruim relacionado ao mesmo, tenho a impressão de que ou precisam se afirmar como “gente grande” e “maduro” através de um console ou estão sofrendo daquela doença que não existe cura: dor de cotovelo.

Pois não consigo entender de forma racional, que usuários como o @Barão Coruja, venham no tópico atacar a empresa e o console gratuitamente além de dizer que sente pena de quem comprou o console.

“Piada de mau gosto”, “hardware sucateado”, “tomar na cabeça”, “pena”... Sinceramente, quanto besteirol junto...

Quem comprou o console, comprou porque quis e porque se identifica ou com a empresa ou com o console.

Curiosamente, quando ligo meu WiiU e logo no Miiverse, não vejo ninguém chorando por determinado jogo que vai sair em console X e Y ,reclamando de hardware ou que arrependeu-se da sua aquisição . Eu vejo pessoas comentando, dando opiniões e discutindo sobre os jogos da plataforma, postando screenshots e desenhos, enfim, todos se divertindo principalmente.

O interessante é que não tem Crysis, Battlefield, Tomb Raider, Castlevania, GTA, FFXV, Bethesda, EA, Mercury Steam, Tflops, 8Gb de Ram e não tem “suporte” a engines de outra galáxia que causam dores de parto.

Tem jogos de terceiras adiadas, canceladas, capadas, sem dlc's ou com para depois serem retiradas sem aviso prévio, tem serrilhas e principalmente gente que nem sequer possuem o console e falam mal baseados em disse-me-disse de site de internet, para seguir a moda ou achismos de cunho pessoal.

E apesar disso tudo estou muito satisfeito com o meu WiiU. E isso é o que mais importa.
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

Mensagem por Yagosbl em Ter 11 Fev 2014, 02:52

A cada dia que passa eu vejo que a indústria dos consoles de games está próxima de uma crise. E a cada dia que passa eu penso em abandonar o jogos de vez
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

Mensagem por Felipe JJ em Ter 11 Fev 2014, 03:33

Isso é muito estranho, está me cheirando a adiamento... algo parecido ocorreu com Alien: Colonial Marines.

Enfim, resta aguardar para ver se a vesão de Wii U será lançada de fato, e se justificarão de fato o atraso com novidades exclusivas.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Ter 11 Fev 2014, 08:54

@BetoSantos escreveu:
    Spoiler:
    poiler]Priscilla05]
    Barão Coruja escreveu:

Posso responder por mim apenas, dos exclusivos da Nintendo, Sony e Microsoft os que mais me atraem são os da Nintendo, o que não engulo é o fato que console Nintendo tem que ser só para exclusivos, porque tenho que ter um console Nintendo só para exclusivos e outro console para jogos third? essa é minha maior birra com a Nintendo.

Mas é aí que está, vc não precisa ter o console, vc compra se quiser. 
    Se realmente esses exclusivos tem um peso tão grande pra vc ou qualquer outro jogador, ele vai comprar e ficar satisfeito, com ou sem third. 
    Se não for o caso, também é seu direito, basta esquecer o WiiU e comprar outro console ou um PC. Não tem necessidade de birra numa situação que não vai mais se alterar.

Quem tem WiiU hoje está ansioso por DK, Mario Kart, acho difícil um dono do console estar se roendo por Watch Dogs. Já quem está de fora é que parece não se conformar com cada third que não chega pro console, como se essa exaltação fosse alterar os fatos e está claro que não vai.

Exato! Não podia expressar-me melhor.

E digo mais: quem está de fora e não possui o WiiU e fica de rage com o console e qualquer notícia boa ou ruim relacionado ao mesmo, tenho a impressão de que ou precisam se afirmar como “gente grande” e “maduro” através de um console ou estão sofrendo daquela doença que não existe cura: dor de cotovelo.

Pois não consigo entender de forma racional, que usuários como o @Barão Coruja, venham no tópico atacar a empresa e o console gratuitamente além de dizer que sente pena de quem comprou o console.

“Piada de mau gosto”, “hardware sucateado”, “tomar na cabeça”, “pena”... Sinceramente, quanto besteirol junto...

Quem comprou o console, comprou porque quis e porque se identifica ou com a empresa ou com o console.

Curiosamente, quando ligo meu WiiU e logo no Miiverse, não vejo ninguém chorando por determinado jogo que vai sair em console X e Y ,reclamando de hardware ou que arrependeu-se da sua aquisição . Eu vejo pessoas comentando, dando opiniões e discutindo sobre os jogos da plataforma, postando screenshots e desenhos, enfim, todos se divertindo principalmente.

O interessante é que não tem Crysis, Battlefield, Tomb Raider, Castlevania, GTA, FFXV, Bethesda, EA, Mercury Steam, Tflops, 8Gb de Ram e não tem “suporte” a engines de outra galáxia que causam dores de parto.

Tem jogos de terceiras adiadas, canceladas, capadas, sem dlc's ou com para depois serem retiradas sem aviso prévio, tem serrilhas e principalmente gente que nem sequer possuem o console e falam mal baseados em disse-me-disse de site de internet, para seguir a moda ou achismos de cunho pessoal.

E apesar disso tudo estou muito satisfeito com o meu WiiU. E isso é o que mais importa.

Não concordo Beto, pois é o mesmo que eu estar interessado em comprar um carro e pegar informações de sites especializados sobre ele e quais as vantagens e desvantagens que ele apresenta frente a outros modelos. O critério aí não é subjetivo, é objetivo por estar baseado em fatos.

E quem critica o Wii U e Nintendo por aqui o faz com base nos fatos existentes e divulgados, pelo menos eu faço isso. O mesmo vale para a Sony e para a Microsoft. Se eu tivesse que comprar um console ou um jogo pra fazer uma crítica sobre o que tem de ruim nele com base no que está sendo divulgado, eu nem viria aqui, pois não teria o que se discutir. É evidente que só quem possui o console vai poder comentar detalhes mais específicos e aprofundados sobre ele, mas isso também não é garantia de imparcialidade e nem determina que aqueles que não o compraram, não possam criticar, por exemplo, a estratégia equivocada da Nintendo incluindo o Tablet obrigatório e outras coisas.
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

Mensagem por El Buga em Ter 11 Fev 2014, 10:07

Barão Coruja escreveu:Não é um tópico de internet onde todos estão satisfeitos com o Wii U que os acionistas da Nintendo querem ver.
    E é por isso que reclamar, bater boca e insistir que o sistema é um lixo ad nauseum em um tópico de internet também não adianta nada.

Se alguém quiser reivindicar melhorias no sistema > Miiverse

Se alguém quiser mais jogos de séries firsts que a Nintendo não vem dando atenção > Miiverse

Se alguém quiser mais jogos thirds no Wii U > Envie sua opinião à desenvolvedora.
    BetoSantos
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 594
    Posts Posts : 175

Mensagem por BetoSantos em Ter 11 Fev 2014, 11:15

Spoiler:

\"Barão Coruja escreveu:
    Não concordo Beto, pois é o mesmo que eu estar interessado em comprar um carro e pegar informações de sites especializados sobre ele e quais as vantagens e desvantagens que ele apresenta frente a outros modelos. O critério aí não é subjetivo, é objetivo por estar baseado em fatos.

E quem critica o Wii U e Nintendo por aqui o faz com base nos fatos existentes e divulgados, pelo menos eu faço isso. O mesmo vale para a Sony e para a Microsoft. Se eu tivesse que comprar um console ou um jogo pra fazer uma crítica sobre o que tem de ruim nele com base no que está sendo divulgado, eu nem viria aqui, pois não teria o que se discutir. É evidente que só quem possui o console vai poder comentar detalhes mais específicos e aprofundados sobre ele, mas isso também não é garantia de imparcialidade e nem determina que aqueles que não o compraram, não possam criticar, por exemplo, a estratégia equivocada da Nintendo incluindo o Tablet obrigatório e outras coisas.

Não é o que parece pelo seu primeiro comentário nesse tópico, ou em outros que você posta a respeito do WiiU ou da Nintendo.

"Hardware sucateado", "tomar na cabeça", "pena de quem comprou o console"... Onde estão os argumentos? As críticas construtivas?

Pois a percepção se um produto é bom ou ruim, é algo muito pessoal. Não é em sites "especializados" -muitos deles tendenciosos e com redatores que tem preferência por determinada plataforma, e convenhamos, a Nintendo não é a preferida pela maioria- que você vai ter uma avaliação imparcial.

Aqui no fórum o El Buga e o Visionnaire, criaram um tópico excelente -estou devendo uma postagem lá- onde os usuários que possuem o WiiU estão comentando sobre o mesmo. Não vou passar o link pois o Duco já o fez.

Recomendo que dê uma passada nesse tópico -que deveria ser fixo- e verá que todos discutem com bastante maturidade, sinalizando os prós e contras do console. Muito mais proveitoso que sites "especializados" ou youtubers, que teimam em comparar consoles e propostas distintas, no intuito de inferiorizar ou enaltecer determinada marca ou plataforma.

Já testou o console? Usou o GamePad? Experimentou o seu uso em jogos como Zumbi U, SC Blacklist ou Rayman? A praticidade de acessar os menus e trocar de itens pelo mesmo? O recurso Off-Tv?

Pois quando você tiver um e jogar os seus principais jogos nele, e principalmente, quando estivermos no fim dessa geração aí poderemos conversar com mais propriedade.
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS

Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

Mensagem por KSPS em Ter 11 Fev 2014, 11:28

Galera, imaginem que vocês são desenvolvedoras de games e parece que seu game nao vai ter apelo em uma plataforma. Vocês vão continuar desenvolvendo pra ele?
    A ubisoft ta jogando com o marketing. Acho que aquela parada de WD ser cancelado no Wii U foi pra ver se tinha alguem que ia manifestar, e agora o adiamento é pra ver a movimentação.
    Fãs da Nintendo costumam comprar o console por causa de games da Nintendo. As desenvolvedoras sabem que elas precisam CAPRICHAR PRA CARAMBAAAA pra chamar atenção e vender bem.
    Veja o desempenho de Resident Evil, Monster Hunter, e outros games de thirds bem desenvolvidos e vendidos muito bem na Nintendo. Eles capricharam.

Não, não to falando que nintendista não compra carne de vaca. Mas eu não vou comprar um Wii U pra mim e pra minha namorada pra jogar um Batman capado, ou um CoD genérico, um Skyrim, etc. Temos outra plataforma pra isso.

Só apoio third se ela mostrar-se uma qualidade tão boa como os jogos da Nintendo.

Vejam no Wii quanta third fez sucesso. Vejam no 3DS quanta third, as vezes multi, faz sucesso.

O Wii U é boicotado porque aqueles ports de jogos de 3 anos atrás nao venderam bem. Algumas thirds achavam que o "next" do Wii seria atrativo, a continuação do público do Wii que não jogaram seus jogos.
    Estavam errados.
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

Mensagem por Archie em Qua 12 Fev 2014, 01:17

Vou repetir: A Ubisoft é uma bela de uma HIPÓCRITA

O problema não está na decisão dela e sim na postura que ela toma. Primeiro eles revelam que Rayman seria exclusivo do Wii-U ae adiam o jogo com a desculpa de que queria lançar em todas as plataformas juntas. Agora no caso do Watch Dogs lança separado mesmo né? Porque? Depois eles vem com o papo "Wii-U tem potencial" e "Estamos apoiando o Wii-U".

Ae na moral Ubisoft: Vai a M****. To com nojo de vcs na moral. Para de hipocrisia e larga a Nintendo de vez. A gente já sabe que vcs não tão nem ai pro Wii-U.
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

Mensagem por DIEGOELRIC2005 em Qua 12 Fev 2014, 17:48

Artcalumby escreveu:Vou repetir: A Ubisoft é uma bela de uma HIPÓCRITA

O problema não está na decisão dela e sim na postura que ela toma. Primeiro eles revelam que Rayman seria exclusivo do Wii-U ae adiam o jogo com a desculpa de que queria lançar em todas as plataformas juntas. Agora no caso do Watch Dogs lança separado mesmo né? Porque? Depois eles vem com o papo "Wii-U tem potencial" e "Estamos apoiando o Wii-U".

Ae na moral Ubisoft: Vai a M****. To com nojo de vcs na moral. Para de hipocrisia e larga a Nintendo de vez. A gente já sabe que vcs não tão nem ai pro Wii-U.
    calma cara,a gente nem sabe sera versão do wii u,se melhor ou pior,ou se vai ter dlc's ou não
    BrunoBrx
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 46
    Posts Posts : 77

Mensagem por BrunoBrx em Qua 12 Fev 2014, 20:48

@DIEGOELRIC2005 escreveu:
    Artcalumby escreveu:Vou repetir: A Ubisoft é uma bela de uma HIPÓCRITA

calma cara,a gente nem sabe sera versão do wii u,se melhor ou pior,ou se vai ter dlc's ou não
    Sem falar que o WIIU ja ta meio abandonado pelas thirds... se a Ubisoft tbm sair a situaçao só vai piorar
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 287
    Posts Posts : 335

Mensagem por Golden Bob-Omb em Qua 12 Fev 2014, 21:22

Deixa a Ubisoft com suas "inteligentíssimas" decisões comerciais...

"Vamos acabar com a exclusividade de rayman legends no Wii U para dar a chance de todo mundo poder jogar...."

Resultado... as vendas foram um FIASCO, por vender um jogo que todo mundo já tinha esquecido na sua maioria, o hype já tinha passado... e ainda por cima lançam perto da data do GTA V e de outros lançamentos de peso.

Parabéns Ubi...

Se tivesse mantido a exclusividade na época de inicio de Wii U, que tinha vários donos ávidos por jogos novos, e consumidores que queriam só mais um detalhe pra adquirir o console e esse jogo poderia ser o pingo de água que faltava, o resultado seria bem diferente....

E agora ela está fazendo a MESMA coisa com o Watch_Dogs...  já foi adiado uma vez... e agora adia de novo a versão de Wii U.

É complicado esperar bons resultados assim hein ? Anotem o que estou dizendo... a Ubi vai tomar mais um tufo com esse jogo.

thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

Mensagem por thomazmarcio em Ter 25 Fev 2014, 21:18

Realmente a UBISOFT pelo jeito não está nem aí para o WIIU, pois participo da ´´comunidade´´ da UBISOFT geral no facebook...e elas fazem várias perguntas sobre os consoles XONE, E PLAY 4, a última foi qual dos 2 seria o melhor console da nova geração, esquecendo de uma vez do Wiiu, teve um cara que colocou WiiU embaixo, e ainda pediu desculpa.

Belmonte
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9

Karma Karma : 14
    Posts Posts : 21

Mensagem por Belmonte em Ter 25 Fev 2014, 21:23

Torcer que a má vontade generalizada das third, não influenciem a Ubisoft. Na torcida por mais esse lançamento épico.
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

Mensagem por AlienZ em Ter 25 Fev 2014, 21:53

Aproveitando que ''desenterraram'' o tópico estou muito insatisfeito com esse tratamento da Ubisoft,o primeiro jogo dela que comprei foi o ZombiU e adorei o jogo,depois compre Assassin's Creed 3 e a minha reação foi inversa,talvez eu tenha gostado mais do estilo do ZombiU mas não da pra negar que a Ubisoft fez um trabalho porco em portar estes 2 jogos.
    ZombiU e Assassin's Creed 3 tem gráficos de Xbox 360 e nem ao menos se compara ao TOP que o Xbox 360 faz,mas gráficos não importa,o que me incomodou mesmo foi o pouco Framerate,pelo menos me deu a sensação,chega a ser decepcionante ver eles fazendo um port como se o público do console fosse trouxa.

Pretendo comprar Watch Dogs,mesmo sabendo que a versão do Wii U vai ser inferior,o que me incomoda e ver gente que fala que os Nintendistas só compram Mario e Zelda,e que a culpa é deles por não comprarem os jogos de Thirds,pois acontece que quando algum Nintendista tenta dar uma chance para estas thirds,ele recebe ports mal feitos.Apesar de só ter jogado 2 jogos dela,a impressão inicial pra mim não foi boa,mas enfim logo eles irão abandonar o Wii U e por culpa em alguma coisa pelo mal desempenho deles.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 19 Ago 2017, 04:32