Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Brunow
ricardosummers
Mr. Mudkip
Shiny
enzo nintendo
dermebr
prince_nagato
Healingsong
El Buga
Aspen
Thayllan
MaxRodrigues
Belmonte
Lucasmon
BrosJr
Reshay
Nightwalker
Alejandro_
Li
Omnimon
greijal1000
Gerus Blade
Visionnaire
Golden Bob-Omb
Fye
JonathanAlis
Duco
lucas.custodio.391
Athos
Priscilla05
Pocket Monster
Cortex
36 participantes

    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 7 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por El Buga Qua 05 Mar 2014, 20:20

    O cnsole é completamente silencioso, só ouço barulho vindo dele quando a disc tray entra em funcionamento recebendo ou ejetando um disco. Eu conseguia ouvir os seekings do laser do Wii, no Wii U não ouço nada. o_o

    E o videogame consome apenas 33 watts, bem pouco mesmo! Very Happy

    enzo nintendo escreveu:Eu acho estranho as grandes redes de mercado como extra,carrefour,walmart,coop, só terem ps3 ou x360 nas vitrines e nenhum wiiu ou até mesmo o Wii
    Eu já disse isso por aqui uma vez, mas aparentemente todos que me responderam veem Wii Us expostos com frequência. Bem, aqui no Rio eu só vi uma vez, e na caixa. Já visitei várias lojas e mais de três shoppings e o console simplesmente não é exposto por aqui.

    Não expõem o produto, só vendem pela internet e depois reclamam que não vende. Evil or Very Mad
    Aspen
    Aspen
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 165

    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 7 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por Aspen Qua 05 Mar 2014, 23:18

    Em São Paulo eu vejo o Wii U e seus jogos expostos em lojas de shopping. Aliás não lembro de nenhuma loja grande em shopping que não o exponha.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 7 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por El Buga Qua 05 Mar 2014, 23:23

    Aqui no Rio só estandes de jogos estão fazendo isso. Grandes redes como Saraiva e Americanas até hoje não colocaram nada.
    avatar
    Belmonte
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 21

    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 7 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por Belmonte Qui 06 Mar 2014, 22:51

    Aqui em Salvador a situação é mais vergonhosa, Buga. Só encontrei na vitrine da Saraiva de um Shopping. No mais, a menção da venda do console é quase nula. Os próprios jogos são restritos a metade de uma prateleira, enquanto os concorrentes da oitava geração tem 3~4 prateleiras de espaço, sendo que a mísera line-up dos mesmos não faz jus a tal 'luxo'.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 7 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por El Buga Sex 07 Mar 2014, 00:29

    O mais próximo de exposição do console e/ou seus jogos que eu vi foi na Saraiva de um shopping daqui, que tem uma seção inteira só pra jogos, e mais duas estantes de vidro no meio do corredor, BEM visíveis. Mas nenhuma delas tem nada de Wii U.

    Jogos de Wii U estão separados, num cantinho escuro sem sinalização nenhuma.

    Aí recai no mesmo problema do marketing da Nintendo. Se você não expõe o produto, você não vai vendê-lo. As lojas têm que se mexer também. Não adianta vender só pela internet e esperar que o interesse surja magicamente.
    avatar
    Belmonte
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 21

    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 7 Empty WII U Básico, comprar ou não?

    Mensagem por Belmonte Sex 07 Mar 2014, 17:58

    Apesar de não fazer parte do tema proposto, gostaria que você El Buga e os outros usuários do WII U, me dessem uma opinião.

    Consegui fazer uma troca viável de um PS VITA + 4 jogos + memory Card de 8 GB + R$ 200,00, por um WII U Branco novo de 8GB c/ Zombie U.

    A dúvida em questão é: Esse cara é do Mercado Livre. Ele está não só comercializando o WII U (nas duas versões), como outros periféricos de X-boX one, HD, etc, e como eu nunca adquiri nenhum produto dessa forma online, fico muito receoso em entrar em uma furada.

    Segundo ele, como pega os consoles nos outros países da América do Sul, ele está conseguindo vender por preços mais sugestivos(800,00 valor do WII U Branco e 950, o Deluxe). A transação seria: Deposito inicialmente os 200, depois ele envia o produto no dia seguinte,me concede o número de rastreio e em seguida, enviaria o kit do Vita.

    O que vocês acham da situação? Alguém já teve alguma experiência negativa acerca disso? Estou desejando bastante esse WII U e chegou numa hora muito propícia(Lembrando que o cara tá sem o score de reputação ainda).
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 7 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por Duco Sex 07 Mar 2014, 18:43

    Belmonte escreveu:Apesar de não fazer parte do tema proposto, gostaria que você El Buga e os outros usuários do WII U, me dessem uma opinião.

    Consegui fazer uma troca viável de um PS VITA + 4 jogos + memory Card de 8 GB + R$ 200,00, por um WII U Branco novo de 8GB c/ Zombie U.

    A dúvida em questão é: Esse cara é do Mercado Livre. Ele está não só comercializando o WII U (nas duas versões), como outros periféricos de X-boX one, HD, etc, e como eu nunca adquiri nenhum produto dessa forma online, fico muito receoso em entrar em uma furada.

    Segundo ele, como pega os consoles nos outros países da América do Sul, ele está conseguindo vender por preços mais sugestivos(800,00 valor do WII U Branco e 950, o Deluxe). A transação seria: Deposito inicialmente os 200, depois ele envia o produto no dia seguinte,me concede o número de rastreio e em seguida, enviaria o kit do Vita.

    O que vocês acham da situação? Alguém já teve alguma experiência negativa acerca disso? Estou desejando bastante esse WII U e chegou numa hora muito propícia(Lembrando que o cara tá sem o score de reputação ainda).
    Compro muito no MercadoLivre e vendo também meus jogos que não uso mais ou consoles que não me interessam. É bom, mas você precisa negociar só com vendedores qualificados pelo MercadoLivre. Não necessariamente um vendedor Platinum mas que ao menos tenha um bom histórico de negociações recentes

    Trocas eu nunca fiz e pretendo nunca fazer, quando você compra no MercadoLivre pelo MercadoPago o MercadoLivre atua como um intermediário, se você não receber o produto o dinheiro não é liberado ao vendedor.

    MercadoLivre é um bom lugar pra negociar, mas eu recomendaria você vender seu PS Vita + Jogos e comprar o WiiU com o dinheiro de um vendedor com melhor qualificação. Você pode vender ele no próprio MercadoLivre se for o caso e usar o seu saldo no MercadoPago para efetuar o pagamento.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 7 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por El Buga Sex 07 Mar 2014, 19:53

    Não comprei meu console no MercadoLivre, mas foi mercado cinza também, já que o Basic não é vendido aqui oficialmente.

    Mas eu particularmente prefiro não comprar nada desse valor no ML.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 7 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por Healingsong Sex 07 Mar 2014, 20:12

    Belmonte, eu comprei meu 3DS xl do Pikachu no mercsdo livre, meu ps Vita e meu Wii U edição Zelda. Mas sempre, sempre com vendedores platinum! O único problema que eu tive foi com o 3DS, no primeiro vendedor que tentei (era platinum) ele nao tinha mais o vídeo game em estoque, como foi mercado pago consegui o dinheiro de volta, o frete que paguei pelo banco acho que perdi. Mas o resto chegou sem problemas!
    avatar
    Belmonte
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 21

    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 7 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por Belmonte Sex 07 Mar 2014, 21:15

    Obrigado pelo feedback, pessoal. Realmente vou ter uma postura mais precavida. Venderei meu Vita e irei juntar um dinheiro para adquirir o WII U com um vendedor platinum.
    prince_nagato
    prince_nagato
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 150
    Posts Posts : 281

    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 7 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por prince_nagato Sex 07 Mar 2014, 21:39

    O meu chegou semana passada, fiquei muito impressionado com a qualidade do mesmo, como citaram acima é muito silencioso, os menus são muito top, o GamePad é muito leve e confortável, e a melhor parte é que é muito legal segura-lo, da uma sensação tão incrível, melhor que segurar todos os outros tipos de controle que já peguei na vida(PS3/4/X360/Wii/etc).

    É uma sensação tão boa telo, sei que o PS4 tem isso com o Vita, mas a sensação não é nem de perto a mesma, pois o GP é um controle isso o torna especial, não algo independente.

    Esse ano comprei dois videogames, o Vita e o Wii U, pretendo ainda pegar um 3DS e depois tunar meu PC, pena que ganho pouco  Suspect  por isso as demoras xD.

    Mas eu vim aqui pois quero questionar algo a vocês, quando meu Wii u chegou, criei um Mii só pra testar, e vinculei com a NN pra baixar o Zelda WWHD, dai que registrei-me na NN como residente dos EUA/Washington, dias depois fui no menu do console e mudei a localidade, coloquei Brasil, minha conta do NN deu pau, tive que voltar para os EUA, gostaria de saber referente a possibilidade de alterar os dados da minha conta no NN, tem como, qual melhor procedimento?
    dermebr
    dermebr
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 78
    Posts Posts : 103

    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 7 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por dermebr Sex 07 Mar 2014, 22:29

    Adquiri meu Wii U Basic Set no ano passado quando estava em promoção no visuplayshop. Como o juros do cartão de crédito era muito alto decidi fazer um CDC junto ao meu banco e comprei à vista (inclusive falta 4 prestações para terminar pois antecipei para ter redução proporcional dos juros). Na época com o desconto de à vista ficou por 785 reais.

    Ainda possuía na época o Xbox 360 que tinha adquirido há mais de dois anos e uma biblioteca de aproximadamente 20 jogos originais. Resultado: coloquei o Xbox no quarto do meu filho e o Wii U imponente na minha sala. No início só tinha o ZombiU, e no final de contas foi o único game do WiiU que realmente ficou encostado na minha prateleira. Mas pelo "medo" que por outro motivo (um dia crio coragem e termino...hehehehe...). Aos poucos observei o seguinte: o Xbox ficava cada vez mais encostado e toda a atenção ficava com o WiiU. Aos poucos parei de comprar games para o Xbox e meu foco era o WiiU.

    Chegou um momento que o abandono do Xbox era evidente e decidi por vendê-lo. Antes disso vendi o Kinect, que na minha opinião era um troco inútil. Talvez porque realmente era ou porque antes do Xbox tive o Wii e preferisse o wii remote ao Kinect, não sei ao certo...

    Games que nunca cheguei a terminar no Xbox como Tales of Vesperia, FF XIII, Skyrim, etc. todos, acabei vendendo para o meu irmão que tem um X360 e fiquei "apenas" com o WiiU. Aos poucos fui comprando jogos e mais jogos, claro tendo cuidado com o meu bolso já que sou casado e tenho um filho de 10 meses. Apesar da falta de grandes jogos de 3rds no WiiU me divertia com jogos como Mass Effect 3, Batman Arkhan City, LoZ Wind Waker e meus recentes Ducktales Remastered e Mario & Sonic Sochi 2014.

    Fora a falta de jogos 3rds (um boicote sério com a Big N, na minha opinião...) o que fico aborrecido com o WiiU é a falta do Club Nintendo e do eShop no Brasil. A Nintendo poderia dar uma atenção maior aos Gamers Brasileiros apesar da grande maioria respirar PlayStation. Quem sabe sua participação no mercado brasileiro não aumentasse...

    Depois de quase um ano com o "patinho feio" da Nintendo posso dizer que em momento nenhum me arrependi da minha compra. Com 3 décadas nas costas e de ter jogado de Atari 2600 à WiiU joguei muita coisa nesse intervalo e sempre fui fã da Nintendo, embora tenha jogado de tudo um pouco (lembro de forma muito nostálgica quando jogava Nigths no saudoso sega saturn até meu punho doer...) e apesar dos erros que a mesma possa ter cometido ao longo dos anos (sendo o pior não ter acertado com a Sony o lançamento de um console com mídia de CD-ROM) ela sempre entrega o que me cativa em seus jogos: qualidade e diversão.

    Afinal não é isso que se busca quando se joga videogame?
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 7 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por Shiny Sex 07 Mar 2014, 23:13

    Quem tem um Wii U ama, que, não tem odeia, é o clichê dos consoles da Nintendo.
    enzo nintendo
    enzo nintendo
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 344

    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 7 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por enzo nintendo Sáb 08 Mar 2014, 12:22

    Bem que a Nintendo podia lançar o basico por aqui por 1,500
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 7 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por Shiny Sáb 08 Mar 2014, 14:39

    Esse console é muito bom, é muito gostoso de jogar no gamepad, fiz a escolha certa!

    Conteúdo patrocinado


    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 7 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:14