Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Brunow
ricardosummers
Mr. Mudkip
Shiny
enzo nintendo
dermebr
prince_nagato
Healingsong
El Buga
Aspen
Thayllan
MaxRodrigues
Belmonte
Lucasmon
BrosJr
Reshay
Nightwalker
Alejandro_
Li
Omnimon
greijal1000
Gerus Blade
Visionnaire
Golden Bob-Omb
Fye
JonathanAlis
Duco
lucas.custodio.391
Athos
Priscilla05
Pocket Monster
Cortex
36 participantes

    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 8 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por El Buga Dom 09 Mar 2014, 20:38

    Lembro que na hora eu achei que o GamePad seria pesado e desajeitado quando vi o tamanho dele ao vivo - nunca havia visto numa distância em que o contato físico fosse possível - mas não é que ele encaixa na minha mão como uma luva?! O que eu achei incrível, tenho uma briga ETERNA com dispositivos de tela touch por causa dos dedos grandes, mas acho que a Nintendo conseguiu aqui criar um dispositivo touch perfeito pra quem tem dedos assim como também um dispositivo que encaixa certinho em mãos grandes.

    100% confortável. Àqueles que estiverem em dúvidas sobre isso, não se deixem levar pelas aparências. Se possível, se deem uma meia horinha, no mínimo, para usá-lo.
    Mr. Mudkip
    Mr. Mudkip
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 65
    Posts Posts : 227

    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 8 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por Mr. Mudkip Dom 09 Mar 2014, 22:23

    Eu ia pegar um nintendo wii u no fim do ano passado, ainda irei pegar um, mas não resisti a uma promoção de ipads na época e acabei levando o tablet da maçãzinha pra casa. Não ter uma tv HD tbm pesou na escolha, mas agora com o lançamento de tanta coisa interessante e os bons momentos que ando tendo com meu 3ds, me levando a falência com tantos jogos, só mostram como a nintendo tem uma magia única em seus jogos. Tenho um Xbox 360 com kinect, mas não tenho tanta empolgação em jogar, tem jogos bons tbm, mas parece que falta algo... 
    Por mais que o nintendo wii u esteja sofrendo de rejeição pós-parto, de forma bem injusta é bem verdade, é um ótimo console. Não é perfeito, longe disso, assim como o ps4 e xboxone, ele tem seus problemas, só que fico triste com o descaso da mídia e da própria nintendo em rever alguns conceitos. Desde o início quis pegar o console, mas como sempre, espero de um a dois anos pra adquirir o console. Mesmo com as dificuldades e vendas pífias, irei me juntar aos usuários desse injustamente mal taxado console. Gostei muito de ver os depoimentos aqui, e mesmo já tendo a certeza de adquirir o wii u, esse é um ótimo tópico pra sanar possíveis dúvidas dos mais indecisos e desavisados que acabam acreditando e se deixando levar pelo boca a boca, apesar dessa ser uma das formas mais eficientes de propaganda, e que no caso do wii u tem sido altamente prejudicado.
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 8 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por ricardosummers Qui 27 Mar 2014, 11:48

    Quando vi que iria lançar o Wii U achei legal o lance do gamepad mas não estava mais afim de gastar grana com games na época e nem estava com tempo para jogar. Depois de um tempo vendo amigos e amigas comprando os outros consoles, ate pensei em comprar um deles, até aparecer a promocao do dia do consumidor, onde comprei o wiiu deluxe por 1.320,00

    Bem, após ler os relatos aqui não resisti e comprei (e como já tinha o wii ja podia aproveitar os controles e jogos e etcs.) Após alguns contratempos na saraiva com o pagamento, qual minha surpresa deles entregarem na terça, qnd o prazo maximo era sexta. TOP ! 

    Após os milhoes de minutos para atualizar o wiiu consegui mexer. Ja coloquei o Zelda WW que havia jogado no passado. Nossa, que animal ! até meu pai ficou bobo de tanta cor na tv (full hd) . Dae fui testar o New Mario que vinha no pacote e achei tbm bem produzido. Mas somente quando coloquei Assassin Creed 3 foi que achei animal e quando minha mãe chegou na sala disse "vc nao comprou um video game ? pq esta vendo filme ?"  AHUAHUAHUAHUHAAHU

    Bem, nao me arrependi de nada, apesar de ter só alguns dias, e não vejo a hora de jogar estes outros jogos com otimas análises.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 8 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por El Buga Qui 27 Mar 2014, 12:02

    Parabéns pela nova aquisição! Vejo que o tópico ajudou mais um na decisão. Very Happy

    Eu acho foda isso, porque a gente acompanhou tudo. Desde a sua dúvida, passando pela sua decisão até o seu relato inicial sobre o console. Tem sido gratificante ver os resultados que uma abordagem sincera e realista, vinda de quem realmente pode falar sobre, traz. Smile

    Não esqueça daquela listinha esperta de jogos. Ao contrário do que as más línguas dizem, tem jogo bom pra caramba no Wii U e tenho ligado o meu quase todo dia. E este ano será o ano do console, tem umas dez bombas vindo aí, fora os indies e o VC.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 8 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por Shiny Qui 27 Mar 2014, 18:11

    Mario 3D World faz parte dos grandes jogos da minha vida, foda demais.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 8 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por El Buga Qui 27 Mar 2014, 18:45

    E Donkey Kong Country: Tropical Freeze já faz parte da trilha sonora da minha vida. É simplesmente bom demais, coisa de ficar pra sempre ouvindo.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 8 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por Alejandro_ Sáb 29 Mar 2014, 20:33

    El Buga escreveu:E Donkey Kong Country: Tropical Freeze já faz parte da trilha sonora da minha vida. É simplesmente bom demais, coisa de ficar pra sempre ouvindo.
    Espere a chegada de zelda... PREPARE SEUS TIMPANOS!
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 8 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por Brunow Dom 30 Mar 2014, 01:12

    Eu não tenho wii u ainda, MAS CALMA, eu não sou desses que ficam criticando etc.

    Acontece que, eu tive a oportunidade de testar o wii u na casa de um amigo, e o resultado não poderia ser melhor. Adorei o gamepad, tanto no quanto ele se encaixa perfeitamente nas mãos quanto na leveza do controle, eu realmente me surpreendi no quão leve era.
    Eu sou um grande fã de Mario. Joguei todos os importantes do wii. Quando SM3DW foi lançado, eu comprei o jogo mesmo sem ter o wii u (sei que é loucura). Mas essa oportunidade de ir na casa do meu colega foi como uma luva, pois pude testar o jogo.
    SM3DW me fez ficar apaixonado pelo jogo. Tipo, achei ele muito bom mesmo! E a minha excitação era tão grande que terminei o jogo em 3 dias, e eu nem rushei (parei naquele mundo gigante que tem cogumelo e depois flor). Pena que não deu pra testar champions road...
    Deu tempo pra ver outro jogos, como NSMBU. AMO A SÉRIE NEW, inclusive o 2(o que? gosto mesmo oras  Laughing), e esse não poderia ser melhor. Série new continua divertida pra mim e que da um desafio legal. Eu sempre gostei dos titulos 2d do Mario desde o fantastico World, se snes.
    Testei pikmin 3. Eu ja havia testado o primeiro pikmin no meu computador, e tinha gostado muito da mecanica do jogo. Pikmin 3 só me deixou na vontade de continuar até o fim...
    No final, jogamos umas partidas de SSB Brawl, o que me fez lembrar de que o 4 sera lançado ainda. Esse é outro jogo que salivo de tanta vontade de te-lo hauhauahuah

    Então, com essa grande demonstração que pude testar, aprovei o wii u de primeira. (confesso que estranhei um pouco, mas foi só sair da casa do meu colega que senti saudade de alguma coisa  Laughing). E após isso eu não entendia mais as criticas ao console, eu não conseguia também levar a serio essas criticas porque eu achava muito absurdo, parecia que não era pra wii u. E eu não to sendo fanboy nessa parte.
    Certeza que comprarei quando der. Inclusive to correndo atras do dinheiro porque eu quero antes do lançamento de MK8 huahauhau
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 8 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por El Buga Dom 30 Mar 2014, 21:41

    Sem dúvida, você não está sendo fanboy. Você experimentou o aparelho e gostou. Nem esquenta, é que tem gente que tem a necessidade a nível patológico de ficar aqui nesse fórum o dia todo vociferando as mesmas críticas todos os dias, quando podia estar aproveitando melhor seu tempo jogando os outros consoles que eu imagino que eles possuam. Razz
    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 8 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por BjornTheBear Ter 01 Abr 2014, 12:04

    Comprei meu WiiU semana passada. Gostei bastante também, achei o sistema online EXCELENTE, ao contrário do que todo mundo diz.
    Até agora só joguei Wii Fit U, NSMBU e Zelda WW HD, e me impressionei com q qualidade gráfica de ambos, principalmente do Zelda, até por se tratar de um jogo de uma década atrás.

    A único ponto negativo que achei até agora foi no Gamepad, certas partes da imagem ficam meio "pixeladas", como se tivessem sido esticadas (o que é estranho se tratando do contrário), e isso além de distorcer um pouco a imagem, às vezes atrapalha a leitura de alguma fala de NPC no Zelda. Porém a qualidade da imagem realmente impressiona no gamepad, mesmo considerando esse problema.

    Estou plenamente satisfeito com o console, e posso dizer que é o segundo melhor console que já tive, perdendo apenas pro meu amado N64.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 8 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por El Buga Ter 01 Abr 2014, 12:15

    Estranho, nunca notei essas imagens esticadas. Talvez precise de um exemplo visual.

    Mas sim, o online dele é mais robusto do que muita gente hiperboliza por aí, inclusive e sobretudo aqui no fórum. Smile

    Com os jogos que virão em 2014, vai ser minha fun box quase perfeita.
    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 8 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por BjornTheBear Ter 01 Abr 2014, 12:17

    El Buga escreveu:Estranho, nunca notei essas imagens esticadas. Talvez precise de um exemplo visual.

    Mas sim, o online dele é mais robusto do que muita gente hiperboliza por aí, inclusive e sobretudo aqui no fórum. Smile

    Com os jogos que virão em 2014, vai ser minha fun box quase perfeita.

    Geralmente aparece em partes vermelhas. Meu maior problema, como eu disse, é no Zelda. Sabe quando um NPC fala algo importante, e uma palavra fica grafada em vermelho? então, essa é a pior parte, às vezes não consigo ler.

    Quanto ao sistema online, eu ADOREI o navegador do gamepad, é muuuito intuitivo e gostoso de mexer.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 8 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por El Buga Ter 01 Abr 2014, 13:14

    Ver vídeos do YouTube é muito bom nele. Como uso TV tubão, a imagem fica com menos falhas aparentes Laughing
    enzo nintendo
    enzo nintendo
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 344

    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 8 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por enzo nintendo Qui 03 Abr 2014, 13:35

    El Buga escreveu:Ver vídeos do YouTube é muito bom nele. Como uso TV tubão, a imagem fica com menos falhas aparentes Laughing
    el buga vc teve que comprar um video componente ou av pra rodar na tv tubão ou no Wii U ele ja vem com o cabo av, pois eu só tenho tv de tubo
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 8 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por El Buga Qui 03 Abr 2014, 13:39

    Cabo AV do Wii serve perfeitamente. Mas tem que comprar separado, o Wii U só vem com um cabo HDMI.

    Conteúdo patrocinado


    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 8 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:58