Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
mmgalo
SpecialAgentZ
PhilVargas
Priscilla05
BetoSantos
Peixe e Fritas
ari789
Mastxadows
Drika
Monagma
pOkiz
Nujaka Knight
El Buga
lukazz
Mordoskul
Alexandre18
Ismatash
21 participantes

    [Vídeo - Papo Furado] Wii U é infantil? O Gamepad é um trambolho? Etc..

    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [Vídeo - Papo Furado] Wii U é infantil? O Gamepad é um trambolho? Etc.. Empty [Vídeo - Papo Furado] Wii U é infantil? O Gamepad é um trambolho? Etc..

    Mensagem por Ismatash Qui 21 Nov 2013, 20:08

    Vídeo muito bom que fala um pouco sobre o Wii U. Foi postado no Blast Up, decidi postar aqui para que mais usuários vejam. Enfim, confiram:

    Alexandre18
    Alexandre18
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 78
    Posts Posts : 132

    [Vídeo - Papo Furado] Wii U é infantil? O Gamepad é um trambolho? Etc.. Empty Re: [Vídeo - Papo Furado] Wii U é infantil? O Gamepad é um trambolho? Etc..

    Mensagem por Alexandre18 Qui 21 Nov 2013, 20:27

    O WiiU é Infantil? 08:32
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    [Vídeo - Papo Furado] Wii U é infantil? O Gamepad é um trambolho? Etc.. Empty Re: [Vídeo - Papo Furado] Wii U é infantil? O Gamepad é um trambolho? Etc..

    Mensagem por Mordoskul Qui 21 Nov 2013, 20:29

    Muito bom o vídeo, o cara manja das paradas...
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [Vídeo - Papo Furado] Wii U é infantil? O Gamepad é um trambolho? Etc.. Empty Re: [Vídeo - Papo Furado] Wii U é infantil? O Gamepad é um trambolho? Etc..

    Mensagem por lukazz Qui 21 Nov 2013, 20:46

    kkkk morri de rir dele falando das criancinhas que se acham machos por jogar cod e bf xDDD

    desafio eles a jogar os primeiros mario bros do nes... dificilmente chegam no segundo mundo Rolling Eyes 
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Vídeo - Papo Furado] Wii U é infantil? O Gamepad é um trambolho? Etc.. Empty Re: [Vídeo - Papo Furado] Wii U é infantil? O Gamepad é um trambolho? Etc..

    Mensagem por El Buga Qui 21 Nov 2013, 20:58


    É assim, nego olha pra capa do jogo e já sentencia logo: "joguin di criansa rs"

    Ainda bem que tive pessoas pra me ensinarem que não se julga um livro pela capa.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [Vídeo - Papo Furado] Wii U é infantil? O Gamepad é um trambolho? Etc.. Empty Re: [Vídeo - Papo Furado] Wii U é infantil? O Gamepad é um trambolho? Etc..

    Mensagem por Nujaka Knight Qui 21 Nov 2013, 21:34

    Quando acaba o vídeo e eu vejo o link para PEITOS eu quase trelei de rir...
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    [Vídeo - Papo Furado] Wii U é infantil? O Gamepad é um trambolho? Etc.. Empty Re: [Vídeo - Papo Furado] Wii U é infantil? O Gamepad é um trambolho? Etc..

    Mensagem por pOkiz Qui 21 Nov 2013, 22:24

    Mitou lindo
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Vídeo - Papo Furado] Wii U é infantil? O Gamepad é um trambolho? Etc.. Empty Re: [Vídeo - Papo Furado] Wii U é infantil? O Gamepad é um trambolho? Etc..

    Mensagem por Convidado Qui 21 Nov 2013, 23:38

    Otimo ponto levantado por ele: "tem poucos jogos? Sim, tem. Mas em 2 semanas eu ja comprei 4 jogos must have e to fazendo os calculos pra ver como vou fazer pro ano que vem. Enquanto que na loxa do Xbox eu passo paginas e paginas e não acho nada". Qualidade >>>> quantidade.

    Eu morri na parte do "se vc tem amigos reais, compre Wii U, se tem amigos virtuais compre Xbox e se não tem amigos vai de Ps" UHSAUHASUHSAUHSAUHSAUHSAUHSA
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Vídeo - Papo Furado] Wii U é infantil? O Gamepad é um trambolho? Etc.. Empty Re: [Vídeo - Papo Furado] Wii U é infantil? O Gamepad é um trambolho? Etc..

    Mensagem por El Buga Qui 21 Nov 2013, 23:51

    Só sei que eu tenho o console há apenas três meses e já estou com seis jogos, isso é bastante diferente da minha definição de "poucos jogos". Demorei um pouquinho mais de tempo pra chegar nessa mesma quantidade com o Wii, e isto porque o Wii já era um console com mais de 5 anos de estrada.

    Quem reclama deve ser aquela galera que tem tempo pra zerar um jogo de duração padrão em dois dias, acho Laughing
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [Vídeo - Papo Furado] Wii U é infantil? O Gamepad é um trambolho? Etc.. Empty Re: [Vídeo - Papo Furado] Wii U é infantil? O Gamepad é um trambolho? Etc..

    Mensagem por Monagma Qui 21 Nov 2013, 23:53

    Acompanhava o canal por outros motivos e nunca imaginei que ele faria um vídeo sobre o Wii U. Sinceramente, achei o vídeo muito bom, explica bem e pisa em cima dos haters que ficam de mimimi.
    Drika
    Drika
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 89

    [Vídeo - Papo Furado] Wii U é infantil? O Gamepad é um trambolho? Etc.. Empty Re: [Vídeo - Papo Furado] Wii U é infantil? O Gamepad é um trambolho? Etc..

    Mensagem por Drika Sex 22 Nov 2013, 00:04

    Essa é exatamente a minha opinião. Esses dias estava dando uma olhada no catálogo do XBox 360 objetivando encontrar alguma franquia que me interessasse, só Halo chamou minha atenção, o resto tem para PC ou eu simplesmente não gostei. 

    No PlayStation, o que me fazia dar preferência a ele era os JRPGs, em especial, Final Fantasy , mas a qualidade deste caiu muito, tem-se valorizado muito os gráficos e a caracterização das personagens (nesta caso, quando falo em caracterização me refiro, apenas, à imagem) em detrimento da jogabilidade e da estória.

    Para suprir minha necessidade com os JRPGs, o NDS e o 3DS têm excelentes opções, até melhores que as de console. Como já mencionei, a maioria dos jogos que saem para Xbox e PS, também, são lançados para PC. Só me resta a inovação do Wii U.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Vídeo - Papo Furado] Wii U é infantil? O Gamepad é um trambolho? Etc.. Empty Re: [Vídeo - Papo Furado] Wii U é infantil? O Gamepad é um trambolho? Etc..

    Mensagem por Mastxadows Sex 22 Nov 2013, 00:23

    Drika escreveu:Essa é exatamente a minha opinião. Esses dias estava dando uma olhada no catálogo do XBox 360 objetivando encontrar alguma franquia que me interessasse, só Halo chamou minha atenção, o resto tem para PC ou eu simplesmente não gostei. 

    No PlayStation, o que me fazia dar preferência a ele era os JRPGs, em especial, Final Fantasy , mas a qualidade deste caiu muito, tem-se valorizado muito os gráficos e a caracterização das personagens (nesta caso, quando falo em caracterização me refiro, apenas, à imagem) em detrimento da jogabilidade e da estória.

    Para suprir minha necessidade com os JRPGs, o NDS e o 3DS têm excelentes opções, até melhores que as de console. Como já mencionei, a maioria dos jogos que saem para Xbox e PS, também, são lançados para PC. Só me resta a inovação do Wii U.
    É bem por aí mesmo.
    Eu ia pegar um WiiU primeiro mas o instinto assassino disse pra eu pegar o One.
    Então depois do One é WiiU com certeza.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Vídeo - Papo Furado] Wii U é infantil? O Gamepad é um trambolho? Etc.. Empty Re: [Vídeo - Papo Furado] Wii U é infantil? O Gamepad é um trambolho? Etc..

    Mensagem por ari789 Sex 22 Nov 2013, 00:33

    Vendo o Vídeo...

    [EDIT]
    Acabei de ver , sinceramente concordo com tudo que ele disse lol

    Minha opinião sobre o Wii U :
    Spoiler:


    Última edição por ari789 em Sex 22 Nov 2013, 03:16, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Vídeo - Papo Furado] Wii U é infantil? O Gamepad é um trambolho? Etc.. Empty Re: [Vídeo - Papo Furado] Wii U é infantil? O Gamepad é um trambolho? Etc..

    Mensagem por Convidado Sex 22 Nov 2013, 00:36

    @ari789 O cara no video ja cortou os teus "argumentos" sobre jogo hardcore. Desencana dessa meu amigo, ja ta chato ver tu falando praticamente a mesma ladainha em todo santo tópico Laughing
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    [Vídeo - Papo Furado] Wii U é infantil? O Gamepad é um trambolho? Etc.. Empty Re: [Vídeo - Papo Furado] Wii U é infantil? O Gamepad é um trambolho? Etc..

    Mensagem por Peixe e Fritas Sex 22 Nov 2013, 01:20

    locke666 escreveu:Eu morri na parte do "se vc tem amigos reais, compre Wii U, se tem amigos virtuais compre Xbox e se não tem amigos vai de Ps" UHSAUHASUHSAUHSAUHSAUHSAUHSA

    Eu fico aqui pensando em que tipo de ser multi dimensional o cara tem de ser pra comprar um PC kkkkkkkkkkk

    Conteúdo patrocinado


    [Vídeo - Papo Furado] Wii U é infantil? O Gamepad é um trambolho? Etc.. Empty Re: [Vídeo - Papo Furado] Wii U é infantil? O Gamepad é um trambolho? Etc..

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:36