Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Brunow
ricardosummers
Mr. Mudkip
Shiny
enzo nintendo
dermebr
prince_nagato
Healingsong
El Buga
Aspen
Thayllan
MaxRodrigues
Belmonte
Lucasmon
BrosJr
Reshay
Nightwalker
Alejandro_
Li
Omnimon
greijal1000
Gerus Blade
Visionnaire
Golden Bob-Omb
Fye
JonathanAlis
Duco
lucas.custodio.391
Athos
Priscilla05
Pocket Monster
Cortex
36 participantes

    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 4 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por Gerus Blade Ter 11 Fev 2014, 02:58

    Primeiramente parabéns pelo tópico, isso ajuda algumas pessoas que ainda estão na dúvida sobre o Wii U e que estão interessadas no console. Vou contar sobre minha "relação" com o console e do que estou achando.

    Quando revelaram o Wii U na E3 (que foi ruim, vamos combinar  Razz ), eu já esperava demais do console por ser Nintendo pois sei que os exclusivos são garantidos. Minha família toda adora videogame e meu pai adorou o Wii U e sua proposta de usar o GamePad para fazer várias coisas com ele e dos jogos que teriam no console. Um amigo meu tinha comprado o Wii U e trouxe aqui na minha casa para meu pai ver e ele gostou MUITO, e minha família toda também. No final de Junho meu pai  logo comprou um Wii U na eVirtua, (loja Online ótima pra quem tem dúvidas sobre) para todos jogarem mesmo que quem mais joga é sempre eu. Todos aqui jogaram bastante Nintendo Land, NSMBU e FIFA13 (esse último só eu e meu pai joga, minha mãe gostava de ver a gente jogando xD).

    Sobre as funcionalidades do Wii U, eu gosto muito do Miiverse e conheci bastante gente legal, já marcamos partidas de BO2, FIFA13, Splinter Cell, Mario Tennis Open no 3DS (aí eu uso o Wii U Chat para nos falarmos), eu também adoro fazer desenhos no Miiverse, ver algumas publicações e a melhor funcionalidade do Wii U que eu ADORO MUITO MESMO é usar o Navegador de Internet, essa é uma funcionalidade que uso DIRETO no Wii U, que aliás é a funcionalidade que mais uso, tem mais de 500 vezes de uso e mais de 400 horas navegando, pois é, entro no NB, Wii Brasil, Facebook, qualquer site pelo Wii U e eu adoro assistir meus animes também, ouvir música enquanto vejo outra coisa, simplesmente FENOMENAL!

    Sobre os jogos, o Wii U tem uma biblioteca boa de jogos, se você trabalha ou estuda muito eu acho que o Wii U é perfeto pra você, sem exageros, pois se não quiser jogoar você pode tranquilamente navegar na internet, ver um filme no Netflix ou ver vídeos no YouTube. Vou dar a opinião dos jogos que joguei: 

    Nintendo Land: Foi o primeiro jogo que joguei no Wii U, tinga jogado na casa do meu amigo. É um ótimo jogo para se jogar com a família e os amigos, jogar sozinho pode ser legal no começo mas depois pode enjoar um pouco.

    New Super Mario Bros.U: Meu primeiro jogo de Wii U (tirando Nintendo Land), é um ótimo jogo também, pode ser perfeito para quem tem pouco tempo pra jogar videogame na semana. E nem preciso dizer que o jogo também é muito divertido jogando com mais 3 ou 4 pessoas né ?

    Batman Arckam City - Armored Edition: Este eu tinha pego emprestado e é um dos melhores jogos do Wii U e que usa muito bem o GamePad, além de estar com legendas em PT-BR e todas as DLCs, o game é completo e lhe trará muitas horas de diversão para jogar com o Cavaleiro das Trevas e Mulher-Gato.

    Assasin's Creed 3: Este foi meu segundo jogo e meu primeiro contato com a série. Por ser a primeira vez eu fiquei confuso pois não entendia nada mas fui jogando e adorei o jogo. Está TOTALMENTE em PT-BR.

    FIFA13: Terceiro jogo de Wii U, e pra mim não pode faltar um jogo de futebol pra jogar com alguém e Online. Apesar de a EA não ter colocado o Ultimate Team é um bom jogo mas as vezes o jogo simplesmente trava o console, infelizmente.

    Pikmin 3: Peguei emprestado, este foi um game que eu tava dando uma chance pois nunca joguei um jogo da série. Quando joguei este, eu tinha gostado mas sinceramente,  depois de poucas horas de jogo eu achei um jogo muito lento, chato, tedioso. Os gráficos são muito bonitos e isso ninguém pode negar mas o gráfico não define qualidade. Enfim, não gostei do jogo, não é o meu estilo, mas tem quem goste e respeito.

    Call of Duty - BO2: Meu quarto jogo de Wii U, e o jogo é legal mas pra jogar o online que é divertido e você pode conversar com seus amigos, a campanha é legal mas não é o foco do jogo e acho que ela dura no MÁXIMO 4~5hs.

    Splinter Cell - Blacklist: Meu quinto jogo e um dos melhores de Wii U pra mim. O fator replay do game é alto pois você sempre vai voltar na mesma fase pra fazer uma pontuação melhor. Joguei bastante o modo online e o co-op com amigos, muito divertido, uma pena que as vezes os servidores estão ruins e a Ubi não arruma.

    Super Mario 3D World: Sexto jogo e claro um dos melhores jogos e Wii U e o jogo é simplesmente divertido e com muita coisa pra fazer. Foi um jogo que minha irmã considera o MELHOR DE TODOS pois tem GATOS e a Rosalina.

    Zelda Wind Waker HD: Peguei emprestado, já havia jogado no GC e é o meu Zelda favorito. Pra quem não jogou no GC pode ir na fé que este jogo é maravilhoso e com muitas melhorias além de visuais em alta-qualidade.

    Wonderful 101: Peguei emprestado e só digo uma coisa; Melhor jogo do Wii U, melhor até que SM3DW pois a cada missão o jogo fica muito interessante, além de que jogo te faz rir por muitas horas. Comprem JÁ!

    Ninja Gaiden 3: Meu sétimo jogo. Pra quem gosta de jogos Hack n Slash, e jogos BEEEM Hardcores, vai gostar deste jogo pois ele é muito difícil e tem bastante pra fazer além da campanha. Tem um modo online co-op e um Team Deathmatch com Ninjas. Meu jogo favorito de Wii U.

    E é isso pessoal, o Wii U é tudo isso que falei, não é RUIM como muitos sites, YouTubers e haters vivem dizendo, é um ótimo console. Tá faltando alguma coisa no console ? SIM, Virtual Console de N64, Wii U Chat com mais pessoas, mais RPGs, sistema de mensagens devia ser acessado pela lista de amigos e algumas funções online precisam melhorar, acredito que melhorem com o tempo. Mas estou muito satisfeito pois nesse ano teremos SSB (o que mais espero ao lado de X), Mario Kart 8, X da Monolith, Bayonetta 2, VC de DS fora as surpresas nos NDs e na grande feira de games: E3! (Desculpem, falei demais  Neutral)
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 4 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por Visionnaire Ter 11 Fev 2014, 03:24

    Spoiler:
    Ótimo comentário! Muito bom!
    A lista de jogos ficou ótima e dizer o seu ponto de vista aqui certamente vai ajudar os indecisos.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 4 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por El Buga Ter 11 Fev 2014, 10:45

    Essa parte de usar o navegador, assistir YouTube, animes e o que você quiser, é uma característica do console que passa despercebida muitas vezes. Eu mesmo só o uso pra jogar.

    É muito bom ver um relato de alguém que usa bastante essas funções do console e pode postar seu parecer aqui pra gente!

    Obrigado! Very Happy
    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 4 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por Li Ter 11 Fev 2014, 13:08

    Bom, vou postar meu relato sobre o Wii U.

    Ganhei o meu Wii U como presente de aniversário de namoro (5 anos já) em outubro do ano passado. Quando anunciaram o Wii U, confesso que não me interessei. Mas sabia que iria ter um, porque eu queria jogar o novo jogo de The Legend of Zelda que sairia para o console, esse que está pra sair talvez esse ano ou  2015. Decidi que compraria o console mais perto do lançamento.

    Só que, eu não contava que a Nintendo iria lançar um bundle temático de Zelda. Quando vi aquele gamepad estilizado, eu e meu namorado decidimos que precisávamos tê-lo. Smile
    Acabamos importando (e saiu caro  Sad ), e então adquirimos o console e o primeiro jogo: Wind Waker HD.

    Acho o console bem mais bonito que o Xbox One ou o PlayStation 4, além de ser menor. Gamepad é confortável e mais leve que o esperado. Só que... o material do console, gamepad e Pro Controller poderia ser outro. Fica marcado com muita facilidade. Cada vez que termino de jogar, fico uns 5min passando a flanela nos controles antes de guardar.

    Problema principal: Wii U americano é 110V, aqui em casa é 220V (dizem que o console pode ser bivolt, mas não quis arriscar). Eu tenho 1 transformador só, ou eu ligava o console ou carregava o gamepad, e é aqui que entrou o primeiro problema que encontrei no console: a bateria do gamepad dura muito pouco. Deixei para jogar o WWHD quando pudesse comprar fontes 220V ou bivolt.

    Enquanto isso, saiu o Super Mario 3D World praticamente um mês depois. Foi adquirido mais pelo namorado, não curto muito jogos do Mario. Mas nós nos divertimos jogando, até que a bateria do gamepad morreu (aconteceu mais de uma vez, dias distintos, é claro -.-) na última fase. Isso foi frustrante. Um milagre aconteceu então e encontramos as fontes 220V originais (de Wii U europeu) no Mercado Livre. Finalmente acabou o tormento da bateria do gamepad.

    Terminamos o Mario e começamos a jogar o Wind Waker HD. Não tínhamos jogado o original, então nos divertimos com esse Zelda pela primeira vez. E adorei o jogo, valeu o investimento do console.

    Compramos ainda o Need For Speed: Most Wanted (com descontos daquela promoção digital do deluxe), porque eu queria um jogo de corrida para o console (e porque minha mãe curte esse estilo), mas joguei pouco - a última vez que joguei, travou o console! XD (sem críticas ao console aqui, antes que interpretem errado, é só um comentário).

    O último jogo comprado e jogado foi ZombiU. Esse foi o único jogo que me chamou atenção para o console (antes de saber do remake do WW), quando anunciaram eu pensei que seria interessante pegar ele assim que tivesse o console. Eu simplesmente adorei o jogo! É um survival muito bom! Seria ótimo se tivesse uma continuação, mesmo que fosse multiplataforma, mas não sei se a Ubisoft encara.

    Enfim, agora meu Wii U está parado. Possivelmente volta a ativa se a gente pegar o DKCR: TF no fim do mês.

    Praticamente só uso o console para jogar mesmo, então Miiverse, Youtube e outras funções são praticamente inutilizadas por mim.

    Estou satisfeita com os jogos que tenho, mas gostaria que houvessem mais, até da própria Nintendo (lançaram o console um ano antes das concorrentes mas não aproveitaram esse tempo para lançar jogos e aumentar o público). Não vou ficar chorando por jogos third que não vem, pois sou cliente Steam e estou bem satisfeita com os jogos que vem para o PC. No momento tenho 2 jogos first e 2 jogos thrid no console, mas vou acabar é com o console cheio de jogos first mesmo. Podendo comprar o mesmo jogo para Wii U ou PC, acabo pegando ele para PC pela razão mais simples: preço muito mais em conta.

    Enfim, é isso. Gosto do console e estou satisfeita com ele, especialmente porque tenho PC para complementar a minha biblioteca de jogos. Não acho que ele seja a oitava maravilha do mundo, mas não é o lixo que muitos gostam de dizer. Tem seus problemas - sendo o principal deles o preço dos jogos: acho um assalto os preços do Virtual Console - mas também seus pontos fortes, especialmente os jogos first. Adquiri o console pelos jogos que ele tem/terá, em sua maioria first party, e não me arrependo da escolha.

    Acabei me empolgando e ficou um texto gigante, agradeço a quem ler até o final!
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 4 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por El Buga Ter 11 Fev 2014, 15:08

    Eu li até o fim. o/

    Excelente relato. Concordo sobre o material do GamePad ficar marcado muito rápido, mas parece que hoje em dia isso é uma tendência de eletrônicos: tudo tem que ser "acabamento black piano"... grrrrr
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 4 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por Omnimon Ter 11 Fev 2014, 17:05

    El Buga escreveu:Eu li até o fim. o/

    Excelente relato. Concordo sobre o material do GamePad ficar marcado muito rápido, mas parece que hoje em dia isso é uma tendência de eletrônicos: tudo tem que ser "acabamento black piano"... grrrrr

    O GamePad tem umas capas feita de Plastico duro muito boas, eu possuo uma des do lançamento do console e posso afirmar e util barata e boa.

    Evita arranhos no GamePad marcas de gordura dos dedos e torna ele mais resistente tambem.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 4 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por El Buga Ter 11 Fev 2014, 17:28

    Posta a marca e o modelo da sua, vou ver se arrumo uma pra mim!

    E como você faz pra limpar a tela? A tela do meu tá lixão já Laughing mas passo flanela e não adianta.
    greijal1000
    greijal1000
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 18

    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 4 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por greijal1000 Ter 11 Fev 2014, 17:58

    Eu ganhei o meu de natal da minha esposa um deluxe e posso dizer que estou muito satisfeito com o console apesar do biocote das empresas em relacao as thirds, o problema das marcas eu peguei um case de aluminio muito boa.
    Nintendo Land - Bom jogo utiliza bem o gamepad e minha esposa adora jogar.
    Mario 3d wolrd - Excelente, dispensa comentarios so senti falta do multi online.
    New super mario U - Muito bom, jogando com a galera rende muitos risos por aqui.
    Zombi U - Nao joguei direito ainda p/ avaliar bem.
    Rayman Legends - Esperando chegar.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 4 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por Omnimon Ter 11 Fev 2014, 21:01

    El Buga escreveu:Posta a marca e o modelo da sua, vou ver se arrumo uma pra mim!

    E como você faz pra limpar a tela? A tela do meu tá lixão já :lol:mas passo flanela e não adianta.

    Tela e protegida por uma hori original, passo papel higienico bem fofinho com alcool.

    Pego em media 2 pedaços de de papel dobro, boto um pouco de alcool gel, espalho no papel e passo levemente na tela, isso ira tirar as manchas de dedo.

    E use a caneta ai n suja a tela XD.

    Marca da capa é= Dobe Fomis Electronic/ Crystal Case for Wii U GamePad
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 4 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por El Buga Qua 12 Fev 2014, 11:01

    Álcool gel? Mas isso não estraga a tela?! Shocked

    Ah, mas você passa por cima da película... :/

    Vou procurar essa capa sim, valeu!
    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 4 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por Li Qua 12 Fev 2014, 12:37

    Eu não quero colocar case no meu gamepad porque comprei um desses de acrílico para o meu 3DS normal e riscou o console (minimamente, mas riscou)...  Sad
    Vou ficar na flanela mesmo! XD

    Coloquei uma película na tela dele porque não gostei da ponta da caneta do gamepad - só de olhar pra ela parece que sinto a tela sendo riscada, por que não colocar uma caneta com a ponta igual à que vem no 3DS, que parece não riscar tanto?
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 4 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por Alejandro_ Qua 12 Fev 2014, 13:05

    eu vou comprar essa bateria que dura mais e gente tentem deixar a luminosidade da tela mais baixa , vai durar mais, aqui a luminosidade ta no 4.
    Also vou postar minha opinião do console
    Comprei meu Wii U em janeiro, fiz a atualização e coloquei pra rodar Nintendo Land, caraca, que jogo legal , OLHA ESSES GRAFICOS! ESSE EFEITO DE LUZ! caramba sabia que o console ja era um maximo, mais não e nada comparado a jogar realmente, a comprei mario U e COD BO II, mario u esta super bonito e cod... nunca mais compro Laughing ai vem um dos momentos melhores Zombi U, Cara como esse jogo é nostalgico e bom!, apesar de não ter graficos tão bons, o melhor jogo de survival-horror que ja joguei! agora estou em busca de exclusives principalmente zelda WWHD e mario3DW
    depois posto mais!
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 4 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por Reshay Qua 12 Fev 2014, 13:47

    Alejandro U escreveu:agora estou em busca de exclusives principalmente zelda WWHD e mario3DW
    depois posto mais!

    Puxa, esses são demais... eu joguei muito o Wind Waker, tá muito bonito os efeitos de luz, sem contar que o estilo é demais!

    Eu queria muito saber mais do Pikmin 3 ou do The Wonderful 101, achei o estilo de ambos muito diferentes... estou bem curioso em testar um gameplay deles!  Very Happy
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 4 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por Nightwalker Qua 12 Fev 2014, 14:16

    Reshay, eu vou falar um pouco sobre a série Pikmin, mas não sobre Pikmin 3 porque este eu não joguei (infelizmente eu ainda não tenho wii u).

    Como você mesmo já percebeu Pikmin é um jogo muito diferente e original. Nunca tinha jogado um jogo de video game parecido com a franquia. Os dois fatores principais que propiciam o gameplay e diversão do jogador é a exploração e a estratégia. Seus personagens se encontram em uma situação difícil (isso inclui os 3 games da série), e esta situação pode ser resolvida com recursos que podem ser encontrados no planeta em que a trama se desenrolar. E aqui vem a exploração. viajar por locais de designer extremamente criativos, explorando o máximo para conseguir os recursos almejados. 
    A estratégia vem pelo fato de que o jogador tem que administrar a tropa de Pikmins, criaturas que te ajudam durante o jogo. Você precisar usar as habilidades deles, coordená-los, montar equipes, e evitar que eles sejam mortos pelas criaturas e armadilhas do mundo. Outro fator é o tempo, você precisa usar estratégia pra conseguir fazer o máximo possível no menor tempo.

    Agora algo pessoal. A série me chama a atenção pela forma como o personagem principal Olimar (que não é jogável na campanha de pikmin 3, mais ao que parece ao menos um dos novos capitões tem esta caracteristca), estuda o planeta e as formas de vida encontradas durante a jornada, como se ele fosse um biólogo pesquisador. ele cataloga espécies, comportamentos e características, habitats e muito mais. isto contribui pra sensação de estar explorando um planeta outrora desconhecido (mas ao mesmo tempo familiar para os humanos, jogando você vai entender o que eu quis dizer).
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 4 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por Reshay Qua 12 Fev 2014, 14:36

    Nightwalker escreveu:Reshay, eu vou falar um pouco sobre a série Pikmin, mas não sobre Pikmin 3 porque este eu não joguei (infelizmente eu ainda não tenho wii u).

    Como você mesmo já percebeu Pikmin é um jogo muito diferente e original. Nunca tinha jogado um jogo de video game parecido com a franquia. Os dois fatores principais que propiciam o gameplay e diversão do jogador é a exploração e a estratégia. Seus personagens se encontram em uma situação difícil (isso inclui os 3 games da série), e esta situação pode ser resolvida com recursos que podem ser encontrados no planeta em que a trama se desenrolar. E aqui vem a exploração. viajar por locais de designer extremamente criativos, explorando o máximo para conseguir os recursos almejados. 
    A estratégia vem pelo fato de que o jogador tem que administrar a tropa de Pikmins, criaturas que te ajudam durante o jogo. Você precisar usar as habilidades deles, coordená-los, montar equipes, e evitar que eles sejam mortos pelas criaturas e armadilhas do mundo. Outro fator é o tempo, você precisa usar estratégia pra conseguir fazer o máximo possível no menor tempo.

    Agora algo pessoal. A série me chama a atenção pela forma como o personagem principal Olimar (que não é jogável na campanha de pikmin 3, mais ao que parece ao menos um dos novos capitões tem esta caracteristca), estuda o planeta e as formas de vida encontradas durante a jornada, como se ele fosse um biólogo pesquisador. ele cataloga espécies, comportamentos e características, habitats e muito mais. isto contribui pra sensação de estar explorando um planeta outrora desconhecido (mas ao mesmo tempo familiar para os humanos, jogando você vai entender o que eu quis dizer).

    A proposta é bem interessante, valeu pela explicação  Very Happy 

    Vou ver de comprar esse game depois do DK, parece ser muito bom pra passar tempo!!

    Conteúdo patrocinado


    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 4 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:52