Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
lpslucasps
@bolacha1337
Pocket Monster
El Buga
ImTatu
Wesley
Visionnaire
Shadic
Snow-X
Nandu~
Diamond
blordello
¿Pedro?
Urashima
feichaw
EHHH
Arthimura
doc.
Gleydson
Nujaka Knight
NPower
CharizardxMega
Priscilla05
Sum41
Felipe Fabricio
lukazz
Zequinha
31 participantes

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! - Página 6 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    Mensagem por Urashima Dom 02 Mar 2014, 10:04

    Terminei o modo Arcade hoje no jogo Super Street Fighter IV 3D Edition - 3DS
    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! - Página 6 2ngfxfq
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! - Página 6 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    Mensagem por lpslucasps Dom 02 Mar 2014, 18:24

    Terminei Dust: An Elysian Tail. Um dos melhores metroidvanias que não é nem Metroid nem Castlevania que já joguei.

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! - Página 6 S8vnCtO

    Achievement: Above and Beyond the Call - Complete the Game on Tough or Hardcore setting (Unlocked: Mar 2, 2014 6:10pm )

    Estava até pensando em platinar esse aí, mas os desafios são ultra-hardcore e só zerar na dificuldade máxima já me deixou cheio de calos.

    BTW, eu disse que iria terminar mais jogos durante esse Carnaval, não disse? =P
    Snow-X
    Snow-X
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 186

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! - Página 6 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    Mensagem por Snow-X Dom 02 Mar 2014, 22:25

    Comprei o Trine na Steam.
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! - Página 6 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    Mensagem por @bolacha1337 Dom 02 Mar 2014, 23:48

    Acabei de terminar o modo Arcade de Blazblue: Calamity Trigger  Smile e esse jogo vai dar um pequeno grande trabalho pra fazer o 100%, tem muitos modos, boa sorte pra mim, mas pra quem estiver cogitando comprar eu recomendo, apesar da falta do online eh muito bom e fluido
    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! - Página 6 A0x5a9
    edit:
    Quem quiser me add na Steam o Nick eh Morpheu64
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! - Página 6 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    Mensagem por lpslucasps Seg 03 Mar 2014, 00:38

    ANOTHER ONE BITES THE DUST!

    Terminei Trine (o primeiro, o segundo já havia terminado antes).

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! - Página 6 5LaMI0f

    Achievement: Completed! - Complete the entire game (Unlocked: Mar 3, 2014 12:35am).
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! - Página 6 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    Mensagem por feichaw Seg 03 Mar 2014, 13:43

    @bolacha1337 escreveu:Acabei de terminar o modo Arcade de Blazblue: Calamity Trigger  Smile e esse jogo vai dar um pequeno grande trabalho pra fazer o 100%, tem muitos modos, boa sorte pra mim, mas pra quem estiver cogitando comprar eu recomendo, apesar da falta do online eh muito bom e fluido
    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! - Página 6 A0x5a9

    Zerar cada modo dá direito a pontuação devida (+1 pt) pra cada vez que isso ocorrer.

    Como você disse que vai ser difícil conseguir 100%, no final, por ter zerado o jogo várias vezes, vai conseguir uma pontuação muito boa.

    2.3) Em jogos de esporte/luta/corrida, zerar cada competição ou modo dá direito à pontuação devida.

    Edit: Pessoal, fiz uma levíssima alteração nas regras. Nada que vá mudar o campeonato de forma significativa.

    Vi que alguns dos tempos no site HowLongToBeat.com não são confiáveis, porque pouca gente cadastrou o tempo gasto. Assim, quando isso ocorrer, será solicitado ao participante que diga quanto tempo gastou no jogo, caso não possa isso ser obtido de outra forma.

    Logo, ficou assim nas regras:

    6.1) Como parâmetro para os itens 6.b e 6.d, serão considerados os tempos confiáveis (azul-escuro até azul) dispostos no site HowLongToBeat.com.
    6.1.1) Caso o tempo disposto no endereço eletrônico não seja confiável, será solicitado ao participante que informe quanto tempo gastou para zerar o jogo, se de alguma outra forma isso não puder ser obtido.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! - Página 6 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    Mensagem por lpslucasps Seg 03 Mar 2014, 14:21

    feichaw escreveu:2.3) Em jogos de esporte/luta/corrida, zerar cada competição ou modo dá direito à pontuação devida.
    Então, por exemplo, em Mario Kart, cada Cup me daria 1 ponto?
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! - Página 6 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    Mensagem por EHHH Seg 03 Mar 2014, 14:25

    Aê, começou. Meu primeiro jogo vai ser Wind Waker e depois Battlefield 2.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! - Página 6 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    Mensagem por feichaw Seg 03 Mar 2014, 15:00

    lpslucasps escreveu:
    feichaw escreveu:2.3) Em jogos de esporte/luta/corrida, zerar cada competição ou modo dá direito à pontuação devida.
    Então, por exemplo, em Mario Kart, cada Cup me daria 1 ponto?

    Sim  Smile
    Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! - Página 6 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    Mensagem por Urashima Seg 03 Mar 2014, 22:13

    Mario Kart 7 - 3DS
    50cc Especial Cup
    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! - Página 6 ZlCfzRlL3Z4yQtDt6F
    https://miiverse.nintendo.net/posts/AYMHAAACAADMUKlmvnVKrQ

    Edit:
    Acabei de terminar The Legend of Zelda: A Link Between Worlds
    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! - Página 6 ZlCfzRlMpZIR5fazSF

    https://miiverse.nintendo.net/posts/AYMHAAACAABnUYnmqZUXoQ
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! - Página 6 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    Mensagem por lpslucasps Ter 04 Mar 2014, 00:17

    Mais dois jogos finalizados. Esse feriadão está sendo bem produtivo.  Very Happy 

    Mirror's Edge.

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! - Página 6 LYYOQPx

    E Half-Life: Opposing Force

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! - Página 6 CiGYCOB

    Nenhum dos dois possui achievements no PC.

    Vejamos se nesse último dia de feriado ainda zero pelo menos mais um. =P
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! - Página 6 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    Mensagem por ¿Pedro? Ter 04 Mar 2014, 13:52

    Zerei anteontem Metal Gear Solid 3D (se quiserem eu coloco uma foto aqui). Depois de meses jogando essa belezinha foi zerada no rank Panther e não estou muito afim de zerar 100%. Já comecei a jogar 999 que tinha chegado em novembro mas só tinha testado até então. Pelo o que sei tem 6 finais diferentes e pelo que me parece estarei disposto a zerar 100%

    Legal que eu tenho MUITO jogo que não zerei na Steam, além de algumas copas no mario kart que me renderão alguns pontos extras haha
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! - Página 6 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    Mensagem por blordello Ter 04 Mar 2014, 15:42

    To vendo todo mundo postando as fotos... Agora é obrigatório? o3o Nem sei como tirar screenshot~
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! - Página 6 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    Mensagem por Convidado Ter 04 Mar 2014, 17:35

    Jogos do google play tbm contam? Tinha me esquecido do campeonato e baixei jogo pra caramba, até show do milhão 2014  Razz  Razz
    Snow-X
    Snow-X
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 186

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! - Página 6 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    Mensagem por Snow-X Qua 05 Mar 2014, 11:07

    Half Life 2 zerado!

    Conteúdo patrocinado


    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! - Página 6 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:53