Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Technohunter2810
Zuado Pela Vida
Kurama
Simplesmente Gian
Shenu
Math_Geek
blordello
Lucas_XY
vits
Felipe_Vieir4
Alex990
Allusian
Zerok
Reshay
Pedrock
Felipe Fabricio
Robert Prado
21 participantes

    Novo campeonato "Compre menos, zere mais"

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Novo campeonato "Compre menos, zere mais" Empty Novo campeonato "Compre menos, zere mais"

    Mensagem por Robert Prado Seg 19 Set 2016, 15:14

    Olá!

    Lembram deste campeonato do @feichaw, "Compre menos, zere mais"?

    Pois bem, estou afim de criar a 3ª versão, mas para isso, preciso saber do interesse de vocês. No passado, o campeonato fez bastante sucesso e diminuiu backlog de muita gente... Pena o feichaw ter sumido do fórum e consequentemente novas edições não surgiram.

    Leiam o tópico que linkei acima, mas resumidamente, a ideia principal do campeonato é:

    • Comprou um jogo -1 ponto no ranking
    • Zerou o jogo, ganha +1 na pontuação
    • Fez 100% no jogo, ganha +3


    Aquele que tiver mais pontos no final, ganha. Óbvio que é mais complexo que isso, leiam o tópico que linkei acima, pois a 3ª edição do campeonato seguirá as mesmas regras da 2ª edição.

    O ultimo campeonato, o feichaw havia ofertado um premio de 50,00 para o vencedor gastar na Steam, nuuvem e etc e 200 moedas do Club Nintendo para o segundo colocado. A minha ideia será dar 100,00 reais para o primeiro colocado, 50,00 para o segundo e 30 para o terceiro, sendo que a duração do campeonato será 9 meses também.

    Para o pessoal que participou das vezes passadas, caso tenham sugestões de melhoria, podem informar.

    No mais, quem tiver interesse em participar, confirme aqui.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Novo campeonato "Compre menos, zere mais" Empty Re: Novo campeonato "Compre menos, zere mais"

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 19 Set 2016, 15:51

    Ahh, emuladores não contam? ;-;

    Me inclua aí, de qualquer forma ^^
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    Novo campeonato "Compre menos, zere mais" Empty Re: Novo campeonato "Compre menos, zere mais"

    Mensagem por Pedrock Seg 19 Set 2016, 16:02

    Felipe Fabricio escreveu:Ahh, emuladores não contam? ;-;

    Pretendo participar também.
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    Novo campeonato "Compre menos, zere mais" Empty Re: Novo campeonato "Compre menos, zere mais"

    Mensagem por Reshay Seg 19 Set 2016, 16:16

    Como é verificado os 100% em jogos da Nintendo visto que não existe sistema de conquistas la?

    Li as regras do outro tópico e não vi algo sobre essa questão.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Novo campeonato "Compre menos, zere mais" Empty Re: Novo campeonato "Compre menos, zere mais"

    Mensagem por Robert Prado Seg 19 Set 2016, 16:34

    Felipe Fabricio escreveu:Ahh, emuladores não contam? ;-;

    Me inclua aí, de qualquer forma ^^
    Acho que a regra se dá pela facilidade em poder trapacear nos emuladores :/

    Mas conto contigo Felipe o/

    Pedrock escreveu:
    Felipe Fabricio escreveu:Ahh, emuladores não contam? ;-;

    Pretendo participar também.
    Anotado

    Reshay escreveu:Como é verificado os 100% em jogos da Nintendo visto que não existe sistema de conquistas la?

    Li as regras do outro tópico e não vi algo sobre essa questão.

    Neste caso, vai mais pelo print da pessoa. Por exemplo, ao meu ver um 100% em Pokémon, seria completar a DEX, somente zerar, seria bater a Liga dos Campeões...
    Muitos jogos mostram estatísticas também. Além disso, o site HowLongToBeat.com nos ajuda a ter uma noção de 100% nos jogos.

    Pelo menos foi assim que funcionou no ultimo campeonato.

    Aproveitando, a minha ideia seria acumular ao menos 20 pessoas (e no máximo 30) para dar inicio.
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

    Novo campeonato "Compre menos, zere mais" Empty Re: Novo campeonato "Compre menos, zere mais"

    Mensagem por Zerok Seg 19 Set 2016, 18:17

    Eu tenho interesse em participar.
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Novo campeonato "Compre menos, zere mais" Empty Re: Novo campeonato "Compre menos, zere mais"

    Mensagem por Allusian Seg 19 Set 2016, 18:36

    100% é triste. Eu não faço 100% justamente pra tentar jogar mais coisas, senão eu compro muito e jogo pouco do mesmo jeito já que fico muito num jogo só. Mas já que zerar a história já conta +1, count me in. O que eu tô jogando agora não conta né?
    Alex990
    Alex990
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 306

    Novo campeonato "Compre menos, zere mais" Empty Re: Novo campeonato "Compre menos, zere mais"

    Mensagem por Alex990 Seg 19 Set 2016, 18:46

    Count me in, Sir Robert Wink
    Vale só a partir de agora? Porque gastei muito tempo para conseguir as 29 conquistas de Fairy Fencer F na Steam (principalmente os 100 milhões de Gold)
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Novo campeonato "Compre menos, zere mais" Empty Re: Novo campeonato "Compre menos, zere mais"

    Mensagem por Robert Prado Seg 19 Set 2016, 19:30

    Isso pessoal, assim que eu tiver a confirmação mínima de 20 pessoas, já monto o tópico definitivo com data de inicio e encerramento do campeonato. Aí vai começar a valer os zeramentos/100%

    Quem tiver sugestões que acham que pode "polir" mais o campeonato, essa é a hora Very Happy
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Novo campeonato "Compre menos, zere mais" Empty Re: Novo campeonato "Compre menos, zere mais"

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 19 Set 2016, 19:37

    Perguntinha que até tem uma resposta lá, mas ficou meio confuso pra mim:
    Eu não tenho muitos planos de comprar algum jogo nesse próximo mês/2 meses, mas tenho alguns (bastantes) aqui sem zerar, mesmo tendo comprado antes, valem pontos?
    Gostaria de participar como estímulo pra eu zerar os que tão na espera aqui haha
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Novo campeonato "Compre menos, zere mais" Empty Re: Novo campeonato "Compre menos, zere mais"

    Mensagem por Robert Prado Seg 19 Set 2016, 19:53

    Felipe_Vieir4 escreveu:Perguntinha que até tem uma resposta lá, mas ficou meio confuso pra mim:
    Eu não tenho muitos planos de comprar algum jogo nesse próximo mês/2 meses, mas tenho alguns (bastantes) aqui sem zerar, mesmo tendo comprado antes, valem pontos?
    Gostaria de participar como estímulo pra eu zerar os que tão na espera aqui haha
    Você usa normal os que já tem
    Começa a tirar pontos, no momento que você comprar depois de ter começado o campeonato

    O campeonato funciona muito na base da confiança também. A pessoa tem que ser sincera e falar que comprou tal jogo, após começar o campeonato também (caso contrário, antes de iniciar, todo mundo teria que me passar a relação de jogos que já possui e isso dá um trabalho pra mim e pra todo mundo).

    E o intuito do campeonato é esse mesmo, estimular a diminuir a lista de jogos que estão na fila pra jogar Razz
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    Novo campeonato "Compre menos, zere mais" Empty Re: Novo campeonato "Compre menos, zere mais"

    Mensagem por Reshay Seg 19 Set 2016, 20:10

    To dentro man!
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Novo campeonato "Compre menos, zere mais" Empty Re: Novo campeonato "Compre menos, zere mais"

    Mensagem por vits Seg 19 Set 2016, 20:13

    Bacana, uma coisa nas regras originais o campeonato parecia ser aberto para todas as plataformas, nesse vai ser assim também? Tipo, vai contar jogos de console, portátil, pc e mobile?

    Se for o caso, pode contar com a minha participação. E sugiro uma regra extra, quem completar 100% de Tales of Maj'Eyal instantaneamente ganha o primeiro lugar (e a honra de ser o primeiro do mundo). Razz
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Novo campeonato "Compre menos, zere mais" Empty Re: Novo campeonato "Compre menos, zere mais"

    Mensagem por Robert Prado Seg 19 Set 2016, 20:16

    Ótimo @Reshay Very Happy

    Pessoal, quem tiver interesse, fica a dica: http://www.backloggery.com/ e tem também o https://www.grouvee.com

    São bons sites para fazer um controle de jogos 100%, zerados, não terminados... etc

    vits escreveu:
    Bacana, uma coisa nas regras originais o campeonato parecia ser aberto para todas as plataformas, nesse vai ser assim também? Tipo, vai contar jogos de console, portátil, pc e mobile?

    Se for o caso, pode contar com a minha participação. E sugiro uma regra extra, quem completar 100% de Tales of Maj'Eyal instantaneamente ganha o primeiro lugar (e a honra de ser o primeiro do mundo).  Razz
    Vai contar sim @vits

    Caraca, esse parece ser dificil hein O.o E eu achando que minha platina de FFX era algo de outro mundo lol
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Novo campeonato "Compre menos, zere mais" Empty Re: Novo campeonato "Compre menos, zere mais"

    Mensagem por Lucas_XY Seg 19 Set 2016, 20:44

    Tenho algumas dúvidas:
    Bem, tenho alguns jogos aqui que ainda não zerei mas, pode fazer 100% de um jogo que eu já fiz, novamente?

    Outra dúvida, digamos que eu tenho um jogo tem 10 conquistas, eu já tenho 8 a algum tempo, mas as outras 2 são muito difíceis pra mim, se eu conseguir o 100% ao decorrer do campeonato, ainda conta? Resumindo, se eu pegar jogos meus que já estão metade do caminho andado, e fazer o 100% apenas no campeonato, é valido?


    Also, me coloca aí. o/

    Conteúdo patrocinado


    Novo campeonato "Compre menos, zere mais" Empty Re: Novo campeonato "Compre menos, zere mais"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:47