Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+115
mic_shell
Aerokaiser
Ribacki
Lanpenn
lucasplatinum
Lexx
ChronoHero
dantethedanny
Eludere
Ryushuke
paulocesarcs
Wipp
Lyre
@bolacha1337
Furry Heterophobia
RicardoGuedes
Master5436BR
Nightwalker
Rener Nobre
resh
leorixx
robertnunes3
Rostrec
Paper
francoplima
Diogo Almeida
vaati
wtfbro
lucassora
murmilo
BrunoXY
Yago Aloisio
CharizardxMega
Newtão
ikebr
Rabbid Fan
BruceLeeFanBoy
Zenak0
Gamon
LuanOlimpio
Harry71
Lucas.mcs
Robert Prado
¢² F£rn@nd0
Kakashi22
hally
skybite
wingnear
Silver Snivy
Luiigi
Blaz
luis.pedro.737
~ Fight
ベ リ ス
xiredi1
G004
FernandoDeFenix
Angel Kenede
Galcazara
Gurdin
Mastxadows
Qdiz
gustavoocarvalhoo
Brawns
Mr.DR²
T-Master
Nyails
Weber
Lucasmon
akraje
Íkarus
LegionTwo
JR_NosleN
Gui Fx
vinnybass
Hadan
Usaagi
Mateµs ®.
Balanakuya
Ismatash
Takato
Kenny²
Shiny
FaaHamada
GuilhermeJ
vits
Kide
lordefael
Earth121221
anmani
Yagosbl
Juan
HandheldBoy
Diego Nucci
macbellito
icarusbsb
KSPS
codornaboy
gugowisi
Fujoxas
Fye
Stitch
ZoruaLink
Septentrion
NPower
oiluJCezar
Crono
thi-bone
Wesley
Andy
GraveWalker
rodrigoborba13
Gerus Blade
ari789
MrC
119 participantes

    [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 36 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Furry Heterophobia Qua 05 Fev 2014, 19:58

    Yago Aloisio escreveu:Eu ja transferi varios boxes so que nunca mais ganhei BP. Estou fazendo algo errado? Pokemon link nao acha dados.

    Que se Dane os BPs, Complete a Pokedex!

    se queres BPs: olha esse video:



    com isso tu chega a 200 Streak Wins e ganha centenas de BPs
    macbellito
    macbellito
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 173

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 36 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por macbellito Qua 05 Fev 2014, 20:13

    Saiu o Pokebank (estou baixando neste exato momento)

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 36 Aleluia
    BruceLeeFanBoy
    BruceLeeFanBoy
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 31

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 36 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por BruceLeeFanBoy Qua 05 Fev 2014, 20:22

    como esperado passado quase tudo sem problemas
    avatar
    Rabbid Fan
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 109

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 36 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Rabbid Fan Qua 05 Fev 2014, 21:04

    Não consegui resolver o problema, internet lenta pode ser a razão ?
    paulocesarcs
    paulocesarcs
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 56

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 36 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por paulocesarcs Qua 05 Fev 2014, 21:35

    Mastxadows escreveu:
    paulocesarcs escreveu:Vish uma box minha desapareceu 0o, mostrei para o meu amigo e salvei quando loguei novamente nao tinha nem um pokemon.
    Certeza cara?
    Dá uma olhada nas outras boxes,vai que você mudou sem querer.
    Opa valeu pela resposta, eu vi depois que os pokemons são copiados para a ultima aba do pokebank xD, falta de atenção minha mesmo.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 36 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Yagosbl Qua 05 Fev 2014, 21:50

    Nem morto eu vou continuar pagando por esse lixo, você tem que ficar trocando de fita, aplicativo e além disso só pode transferir a primeira BOX, pelo amor de Deus, eles pegaram um aplicativo de transferências da quarta geração e colocaram no 3DS, e ainda exigem pagamento por um trabalho porco desses.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 36 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Furry Heterophobia Qua 05 Fev 2014, 22:39

    Yagosbl escreveu:Nem morto eu vou continuar pagando por esse lixo, você tem que ficar trocando de fita, aplicativo e além disso só pode transferir a primeira BOX, pelo amor de Deus, eles pegaram um aplicativo de transferências da quarta geração e colocaram no 3DS, e ainda exigem pagamento por um trabalho porco desses.


    Bem... O programa nao é só Transferir, mas sim Guardar outros Pokemon, por exemplo, Agradeço ao aplicativo por guardar 2 Caixas de Pokemon somente breedáveis, assim tive mais espaço para criar mais pokemon no Day-Care, e com isso posso continuar a fazer ovos sem me preocupar em ter Box Cheia.

    só necessitam prestar atençao a Mais coisas que o Programa possa oferecer do que só transferir.
    ikebr
    ikebr
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 36 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por ikebr Qua 05 Fev 2014, 22:46

    Tenho tds os starter(menos kanto),diversos phione,castform,spiritomb,rotom,fosseis(n lembro quais) para troca.Tenho tbm 1 Coballion e 1 Terrakion.
    lucassora
    lucassora
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 20

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 36 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por lucassora Qua 05 Fev 2014, 22:46

    carai,FINALMENTE CHEGOU,quase escorreu uma lagrima quando eu vi.

    Agora o pau vai come,kkkkkkkk.*** MEU,TO MUITO FELIZ,acho q nem uma prova surpresa na minha escola vai consegui me desanimar. :guino:  :guino:
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 36 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Yagosbl Qua 05 Fev 2014, 22:49

    com esse sisteminha online lindo da nintendo eu prefiro não arriscar meus pokémon em BOX na nuvem
    Lyre
    Lyre
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 133

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 36 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Lyre Qua 05 Fev 2014, 22:57

    Pra transferir os pokemons do BW ou BW2 preciso colocar a fita do jogo no 3ds e acessar o pokebank? ou preciso usar o meu ds para transferir? Não mexi em nada por enquanto pois estou com medo de fazer bobagem X.X
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 36 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Fujoxas Qua 05 Fev 2014, 23:09

    Lyre escreveu:Pra transferir os pokemons do BW ou BW2 preciso colocar a fita do jogo no 3ds e acessar o pokebank? ou preciso usar o meu ds para transferir? Não mexi em nada por enquanto pois estou com medo de fazer bobagem X.X
    -> Coloca B/W/B2/W2 no seu 3DS;
    -> Acessa o Poké Transporter;
    -> A Box 1 do seu jogo será transferida para o PokéBank;
    -> Coloque X/Y no seu 3DS;
    -> Abra o PokéBank;
    -> A tela de cima é a do Bank enquanto que a de baixo tem as boxes de seu X/Y, daí vai na box de transferência e passe os Pokés pras boxes de X/Y.

    Sim, é um processo meio chatinho, principalmente porque você tem que ficar colocando e tirando os jogos para poder transferir tudo.
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 36 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por LegionTwo Qua 05 Fev 2014, 23:14

    Minha única bronca com o Pokémon Bank não é ele em si, mas o bendito Poké Transporter...Poderiam ter feito algo melhor no TRANSPORTER.  Neutral 
    Lyre
    Lyre
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 133

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 36 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Lyre Qua 05 Fev 2014, 23:23

    DarkRoxas escreveu:
    Lyre escreveu:Pra transferir os pokemons do BW ou BW2 preciso colocar a fita do jogo no 3ds e acessar o pokebank? ou preciso usar o meu ds para transferir? Não mexi em nada por enquanto pois estou com medo de fazer bobagem X.X
    -> Coloca B/W/B2/W2 no seu 3DS;
    -> Acessa o Poké Transporter;
    -> A Box 1 do seu jogo será transferida para o PokéBank;
    -> Coloque X/Y no seu 3DS;
    -> Abra o PokéBank;
    -> A tela de cima é a do Bank enquanto que a de baixo tem as boxes de seu X/Y, daí vai na box de transferência e passe os Pokés pras boxes de X/Y.

    Sim, é um processo meio chatinho, principalmente porque você tem que ficar colocando e tirando os jogos para poder transferir tudo.
    Então não pode selecionar várias box de uma vez só? tenho que passar os pokes para a box 1 depois colocar a fita do pokemon X, passar os monstrinhos e depois colocar a fita do bw2 de novo e colocar o restante deles na box1 e repetir o procedimento?  Neutral 

    Se eu passar os pokemons do bw2 para o X eles irão desaparecer do poke bw2? 
    No caso: Se eu quisesse pegar alguns pokes emprestados de uma fita de um amigo meu só pra registrar na pokedex eu poderia após isso devolver os pokemons dele para a fita bw2?
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 36 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Fujoxas Qua 05 Fev 2014, 23:28

    Lyre escreveu:Então não pode selecionar várias box de uma vez só? tenho que passar os pokes para a box 1 depois colocar a fita do pokemon X, passar os monstrinhos e depois colocar a fita do bw2 de novo e colocar o restante deles na box1 e repetir o procedimento?  Neutral 

    Se eu passar os pokemons do bw2 para o X eles irão desaparecer do poke bw2? 
    No caso: Se eu quisesse pegar alguns pokes emprestados de uma fita de um amigo meu só pra registrar na pokedex eu poderia após isso devolver os pokemons dele para a fita bw2?
    Não, só a Box 1 será transferida. Após a transferência, você vai ter que voltar pro seu B/W/B2/W2 pra passar os outros Pokés que tu quer transferir para a Box 1. E ficar repetindo isso toda vez que fizer a transferência pra X/Y.

    E seus Pokés somem para sempre de B/W/B2/W2, já que você está os retirando da quinta gen e os passando para a sexta geração.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 36 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 01:28