Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+115
mic_shell
Aerokaiser
Ribacki
Lanpenn
lucasplatinum
Lexx
ChronoHero
dantethedanny
Eludere
Ryushuke
paulocesarcs
Wipp
Lyre
@bolacha1337
Furry Heterophobia
RicardoGuedes
Master5436BR
Nightwalker
Rener Nobre
resh
leorixx
robertnunes3
Rostrec
Paper
francoplima
Diogo Almeida
vaati
wtfbro
lucassora
murmilo
BrunoXY
Yago Aloisio
CharizardxMega
Newtão
ikebr
Rabbid Fan
BruceLeeFanBoy
Zenak0
Gamon
LuanOlimpio
Harry71
Lucas.mcs
Robert Prado
¢² F£rn@nd0
Kakashi22
hally
skybite
wingnear
Silver Snivy
Luiigi
Blaz
luis.pedro.737
~ Fight
ベ リ ス
xiredi1
G004
FernandoDeFenix
Angel Kenede
Galcazara
Gurdin
Mastxadows
Qdiz
gustavoocarvalhoo
Brawns
Mr.DR²
T-Master
Nyails
Weber
Lucasmon
akraje
Íkarus
LegionTwo
JR_NosleN
Gui Fx
vinnybass
Hadan
Usaagi
Mateµs ®.
Balanakuya
Ismatash
Takato
Kenny²
Shiny
FaaHamada
GuilhermeJ
vits
Kide
lordefael
Earth121221
anmani
Yagosbl
Juan
HandheldBoy
Diego Nucci
macbellito
icarusbsb
KSPS
codornaboy
gugowisi
Fujoxas
Fye
Stitch
ZoruaLink
Septentrion
NPower
oiluJCezar
Crono
thi-bone
Wesley
Andy
GraveWalker
rodrigoborba13
Gerus Blade
ari789
MrC
119 participantes

    [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Paper
    Paper
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 720

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 40 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Paper Sex 07 Fev 2014, 18:26

    Errr... Qual o problema dos Hacks? Tem gente que não tem tempo, e muitas outras coisas (tipo não ter saco pra breedar). Aí vai pra alternativa do Pokesav. Não vejo problema, desde que fique com coisas que dá pra se conseguir normalmente, e não fique com coisas like +510 EV's, Draco Meteor Vaporeon, etc. Quem faz com coisa impossível, pra mim é lixo. Quem faz tudo dentro da regra, tá de boa pra mim :3

    Enfim, post meu off mesmo. Mas queria perguntar uma coisa: É preciso transferir Poké pra ganhar o Celebi? Eu nem vou transferir, não tenho BW/BW2, mas quero ganhar o Celebi ;-;
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 40 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Furry Heterophobia Sex 07 Fev 2014, 18:28

    Paper escreveu:Errr... Qual o problema dos Hacks? Tem gente que não tem tempo, e muitas outras coisas (tipo não ter saco pra breedar). Aí vai pra alternativa do Pokesav. Não vejo problema, desde que fique com coisas que dá pra se conseguir normalmente, e não fique com coisas like +510 EV's, Draco Meteor Vaporeon, etc. Quem faz com coisa impossível, pra mim é lixo. Quem faz tudo dentro da regra, tá de boa pra mim :3

    Enfim, post meu off mesmo. Mas queria perguntar uma coisa: É preciso transferir Poké pra ganhar o Celebi? Eu nem vou transferir, não tenho  BW/BW2, mas quero ganhar o Celebi ;-;

    Utilize o Pokebank 2 Vezes(guarde alguns Pokes do X e Y Lá)
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 40 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Wesley Sex 07 Fev 2014, 18:59

    Paper escreveu:Errr... Qual o problema dos Hacks? Tem gente que não tem tempo, e muitas outras coisas (tipo não ter saco pra breedar). Aí vai pra alternativa do Pokesav. Não vejo problema, desde que fique com coisas que dá pra se conseguir normalmente, e não fique com coisas like +510 EV's, Draco Meteor Vaporeon, etc. Quem faz com coisa impossível, pra mim é lixo. Quem faz tudo dentro da regra, tá de boa pra mim :3

    Enfim, post meu off mesmo. Mas queria perguntar uma coisa: É preciso transferir Poké pra ganhar o Celebi? Eu nem vou transferir, não tenho  BW/BW2, mas quero ganhar o Celebi ;-;

    Outro problema são os move tutor, ai se tem que usar Pokésav pra ter alguns golpes de move tutor (SR gligar, ralts hyper voice e etc.)
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 40 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Ismatash Sex 07 Fev 2014, 19:52

    Hack é hack. Um jogo tem regras, e agindo fora das regras, o jogador não pode ser considerado digno de ganhar. Perde um pouco da graça passar horas montando times para lutar com pessoas que possivelmente não obedeceram as regras.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 40 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Furry Heterophobia Sex 07 Fev 2014, 19:57

    Ismatash escreveu:Hack é hack. Um jogo tem regras, e agindo fora das regras, o jogador não pode ser considerado digno de ganhar. Perde um pouco da graça passar horas montando times para lutar com pessoas que possivelmente não obedeceram as regras.

    Em pokemon, Nao existem Regras amigo, Os teus Oponentes Irao usar Pokemons hackeados, mas legais.
    É Matar ou Morrer, por mais que deteste SwagKey ou ParaFlinch Togekiss, nao há como fazer teu Oponente nao Usar, Apenas estou adquirindo Meus Move Tutor Pokemon, como um Flygon para Suporte.

    Se tu tiver um Pokemon Hackeado e Legal, tu nao Hesitaria em Usa-lo se ele tiver uma Alta Funçao.
    Paper
    Paper
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 720

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 40 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Paper Sex 07 Fev 2014, 20:15

    Ismatash escreveu:Hack é hack. Um jogo tem regras, e agindo fora das regras, o jogador não pode ser considerado digno de ganhar. Perde um pouco da graça passar horas montando times para lutar com pessoas que possivelmente não obedeceram as regras.
    Um cara passa muito tempo testando um time no simulador, fez varias mudanças, mas ele não breedou o time, ele usou Pokesav. Mas agora apenas porque ele não breedou o time dele, ele não merece ganhar? Todo o esforço dele vai ir por água abaixo porque não breedou o time dele? lol 
    E não, pra um time ser bom, não é de uma hora pra outra. Você passa tempo montando. Alem de que, essa "regras" variam. As regras da batalha a maioria segue, não fazendo coisa do tipo 252 EV's em todos os Stats. Breedar não é regra.
    macbellito
    macbellito
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 173

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 40 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por macbellito Sex 07 Fev 2014, 21:15

    Peguei meu Ditto TOP 6 Hackeado mesmo to nem ae... muito mais rápido conseguir Pokémons com IVs TOP assim, hoje na hora do almoço consegui o meu Talonflame 6 IV com a grande ajuda do meu Ditto.

    Eu não gosto de conseguir golpes (e olha que foi um saco fazer um Froslass com Spikes) nem treinar EVs na base do Pokesav, agora sobre os IVs toda ajuda é bem vinda.

    Sobre conseguir os Pokémons de evento apartir do Pokesav, tb sou a favor ja que só os japoneses parecem ter direito de ganhar Pokémons de evento.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 40 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Ismatash Sex 07 Fev 2014, 21:40

    H.B.Pyro escreveu:
    Ismatash escreveu:Hack é hack. Um jogo tem regras, e agindo fora das regras, o jogador não pode ser considerado digno de ganhar. Perde um pouco da graça passar horas montando times para lutar com pessoas que possivelmente não obedeceram as regras.

    Em pokemon, Nao existem Regras amigo, Os teus Oponentes Irao usar Pokemons hackeados, mas legais.
    É Matar ou Morrer, por mais que deteste SwagKey ou ParaFlinch Togekiss, nao há como fazer teu Oponente nao Usar, Apenas estou adquirindo Meus Move Tutor Pokemon, como um Flygon para Suporte.

    Se tu tiver um Pokemon Hackeado e Legal, tu nao Hesitaria em Usa-lo se ele tiver uma Alta Funçao.
    Jogo é toda e qualquer atividade em que exista a figura do jogador (como indivíduo praticante do jogo) e para ele, são criadas as regras que podem ser para ambiente restrito ou livre. Pokémon, no caso, utiliza as regras para criar um ambiente restrito, onde treinar os Pokémons e cria-los só é possível a partir de determiandos métodos. Quebrar estas regras significa trapassear. E a trapaça, por sua vez, torna indigna uma possível vitória.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 40 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Furry Heterophobia Sex 07 Fev 2014, 21:46

    Ismatash escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    Ismatash escreveu:Hack é hack. Um jogo tem regras, e agindo fora das regras, o jogador não pode ser considerado digno de ganhar. Perde um pouco da graça passar horas montando times para lutar com pessoas que possivelmente não obedeceram as regras.

    Em pokemon, Nao existem Regras amigo, Os teus Oponentes Irao usar Pokemons hackeados, mas legais.
    É Matar ou Morrer, por mais que deteste SwagKey ou ParaFlinch Togekiss, nao há como fazer teu Oponente nao Usar, Apenas estou adquirindo Meus Move Tutor Pokemon, como um Flygon para Suporte.

    Se tu tiver um Pokemon Hackeado e Legal, tu nao Hesitaria em Usa-lo se ele tiver uma Alta Funçao.
    Jogo é toda e qualquer atividade em que exista a figura do jogador (como indivíduo praticante do jogo) e para ele, são criadas as regras que podem ser para ambiente restrito ou livre. Pokémon, no caso, utiliza as regras para criar um ambiente restrito, onde treinar os Pokémons e cria-los só é possível a partir de determiandos métodos. Quebrar estas regras significa trapassear. E a trapaça, por sua vez, torna indigna uma possível vitória.

    Uh! que bom, nao sou Trapaceiro.
    avatar
    Master5436BR
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 68

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 40 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Master5436BR Sex 07 Fev 2014, 21:51

    Ismatash escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    Ismatash escreveu:Hack é hack. Um jogo tem regras, e agindo fora das regras, o jogador não pode ser considerado digno de ganhar. Perde um pouco da graça passar horas montando times para lutar com pessoas que possivelmente não obedeceram as regras.

    Em pokemon, Nao existem Regras amigo, Os teus Oponentes Irao usar Pokemons hackeados, mas legais.
    É Matar ou Morrer, por mais que deteste SwagKey ou ParaFlinch Togekiss, nao há como fazer teu Oponente nao Usar, Apenas estou adquirindo Meus Move Tutor Pokemon, como um Flygon para Suporte.

    Se tu tiver um Pokemon Hackeado e Legal, tu nao Hesitaria em Usa-lo se ele tiver uma Alta Funçao.
    Jogo é toda e qualquer atividade em que exista a figura do jogador (como indivíduo praticante do jogo) e para ele, são criadas as regras que podem ser para ambiente restrito ou livre. Pokémon, no caso, utiliza as regras para criar um ambiente restrito, onde treinar os Pokémons e cria-los só é possível a partir de determiandos métodos. Quebrar estas regras significa trapassear. E a trapaça, por sua vez, torna indigna uma possível vitória.
    Não necessariamente . Como ele disse , se o Pokémon for hackeado , mas legal , não tem problema de usar . O único problema seria se ele fosse ilegal , mas aí nem passaria pelo PokéTransporter . E realmente , alguns moves de Tutor são muito difíceis de conseguir , por causa da quantidade de Shards . 
    E , se isso ainda não te convencer , me responda : 
    Você prefere ir contra um Togekiss , Serene Grace , Choice Scarf , Air Slash , com poucos IVs ;
    Ou contra um Charizard Shiny , não Mega , TOP IVs de PokéSav/PokéGen , que se você usar as Rocks já tiram 50% de HP direto ?
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 40 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Furry Heterophobia Sex 07 Fev 2014, 22:00

    Master5436BR escreveu:
    Ismatash escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    Ismatash escreveu:Hack é hack. Um jogo tem regras, e agindo fora das regras, o jogador não pode ser considerado digno de ganhar. Perde um pouco da graça passar horas montando times para lutar com pessoas que possivelmente não obedeceram as regras.

    Em pokemon, Nao existem Regras amigo, Os teus Oponentes Irao usar Pokemons hackeados, mas legais.
    É Matar ou Morrer, por mais que deteste SwagKey ou ParaFlinch Togekiss, nao há como fazer teu Oponente nao Usar, Apenas estou adquirindo Meus Move Tutor Pokemon, como um Flygon para Suporte.

    Se tu tiver um Pokemon Hackeado e Legal, tu nao Hesitaria em Usa-lo se ele tiver uma Alta Funçao.
    Jogo é toda e qualquer atividade em que exista a figura do jogador (como indivíduo praticante do jogo) e para ele, são criadas as regras que podem ser para ambiente restrito ou livre. Pokémon, no caso, utiliza as regras para criar um ambiente restrito, onde treinar os Pokémons e cria-los só é possível a partir de determiandos métodos. Quebrar estas regras significa trapassear. E a trapaça, por sua vez, torna indigna uma possível vitória.
    Não necessariamente . Como ele disse , se o Pokémon for hackeado , mas legal , não tem problema de usar . O único problema seria se ele fosse ilegal , mas aí nem passaria pelo PokéTransporter . E realmente , alguns moves de Tutor são muito difíceis de conseguir , por causa da quantidade de Shards . 
    E , se isso ainda não te convencer , me responda : 
    Você prefere ir contra um Togekiss , Serene Grace , Choice Scarf , Air Slash , com poucos IVs ;
    Ou contra um Charizard Shiny , não Mega , TOP IVs de PokéSav/PokéGen , que se você usar as Rocks já tiram 50% de HP direto ?


    Pior que estamos em uma geraçao onde a maioria é Top 5, ou seja, nao faz a menor diferença se é Pokegen, RNG ou Nao (Ao menos que seja Lendário).

    Pô consegui uma Avalugg Top 6 com tudo perfeito e Movesets estratégicos, e ainda Assim pode apanhar nas batalhas.
    Tenho Delphox, Houndoom, Ambipom, Kangaskhan, Aromatisse, Breloom. e vao me dizer que isso faz diferença com alguém com um Pokemon top 5?
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 40 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por resh Sex 07 Fev 2014, 23:03

    eu n tenho nd contra hacks desde que n altere nd do natural do pokémon, se os status estão normais e se os moves estão dentro da lista de moves que o poké pode aprender, então n tem nd demais
    Rostrec
    Rostrec
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 20

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 40 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Rostrec Sáb 08 Fev 2014, 10:26

    Não sei se é o tópico certo, mas poderiam tirar uma dúvida minha ? ;-; se eu passar todos os meus poke pro pokebank e depois apagar meu save no x y e começar a jogar de novo, eu perderei meus poke q estão no pokebank ?
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 40 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Mastxadows Sáb 08 Fev 2014, 10:43

    Rostrec escreveu:Não sei se é o tópico certo, mas poderiam tirar uma dúvida minha ? ;-; se eu passar todos os meus poke pro pokebank e depois apagar meu save no x y e começar a jogar de novo, eu perderei meus poke q estão no pokebank ?
    Não.
    Eu fiz isso pra começar com a menina dessa vez,passei meus pokémon pro bank,resetei meu save e peguei eles de volta.
    Só que não da pra passar itens pro  pokébank  então você vai precisar que alguém segure suas mega pedras(a do blaziken por exemplo,que não da pra ter mais) se não você perde elas pra sempre.
    robertnunes3
    robertnunes3
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 473

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 40 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por robertnunes3 Sáb 08 Fev 2014, 11:41

    Sou totalmente contra os Hack`s a não ser os lendários para deixar de enfeite, mas usar Poké`s no competitivo mesmo que ele tenha status "legais" é sacanagem, enquanto uma pessoa se mata treinando e montando um time o outro vai e faz em 5 minutos, se não tem tempo não jogu e o competitivo a sério, pra mim quem usa Hack`s se auto declara sem capacidade para fazer algo, eu não sei qual o sentimento de alguém que ganha usando Hack..

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 40 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 01:59