Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[Discussão] Poké Bank / Transfer

Compartilhe
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

Mensagem por RicardoGuedes em Qua 24 Set 2014, 11:00

vinnybass escreveu:Alguém pode me tirar uma duvida, eu quero comprar a licença do pokébank mas eu não tenho cartão de créditos. Meu 3DS e minha conta são brasileiras mas quando entro no pokébank e escolho a opção de pagamento eles permitem pagar adicionando creditos dos cartões da Nintendo Eshop, aqueles pré pagos. Eu tenho um código de $5 dolares que recebi da promoção Deluxe Digital do Wii U, será que dá para eu colocar esses $5 dolares no 3DS para comprar o pokébank, mesmo minha conta do 3DS sendo brasileira, porque pelo que eu saiba não existe cartão pré pago da eshop em Real, só Dolares...
    Sim. Vc pode usar credito normalmente para pagar o pokebank. Eu garanto por que eu fiz isso. Bom jogo.

EDIT: Ops o cartão é americano? Se for o credito nem será adicionado por que so funciona em contas americanas. Sinto muito.
    vinnybass
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Karma Karma : 137
    Posts Posts : 356

Mensagem por vinnybass em Qua 24 Set 2014, 11:33

RicardoGuedes escreveu:
    vinnybass escreveu:Alguém pode me tirar uma duvida, eu quero comprar a licença do pokébank mas eu não tenho cartão de créditos. Meu 3DS e minha conta são brasileiras mas quando entro no pokébank e escolho a opção de pagamento eles permitem pagar adicionando creditos dos cartões da Nintendo Eshop, aqueles pré pagos. Eu tenho um código de $5 dolares que recebi da promoção Deluxe Digital do Wii U, será que dá para eu colocar esses $5 dolares no 3DS para comprar o pokébank, mesmo minha conta do 3DS sendo brasileira, porque pelo que eu saiba não existe cartão pré pago da eshop em Real, só Dolares...
    Sim. Vc pode usar credito normalmente para pagar o pokebank. Eu garanto por que eu fiz isso. Bom jogo.

EDIT: Ops o cartão é americano? Se for o credito nem será adicionado por que so funciona em contas americanas. Sinto muito.

Vlw Ricardo, pena que não vai funcionar pra mim... Crying or Very sad  Vou ficar sem Bank mesmo...
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

Mensagem por Quecky13 em Qua 24 Set 2014, 13:05

Eu consegui comprar o poke bank através da eshop brasileira usando o MEO cartão de crédito ,da mastercard Very Happy é uma boa pra quem quer continuar com a eshop brasileira....só é preciso tomar cuidado com as taxas iembutidaspara não sair perdendo

http://www.meocartao.com.br/
    Douglas FX
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 18

Mensagem por Douglas FX em Ter 08 Set 2015, 11:29

Tenho um mastercard pre-pago mas não consigo colocar credito pra comprar o pokebank  Neutral Alguem sabe as regras pra eshop?
    Henrique Craveiro
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2

Posts Posts : 4

Mensagem por Henrique Craveiro em Qua 09 Set 2015, 16:51

Douglas FX escreveu:Tenho um mastercard pre-pago mas não consigo colocar credito pra comprar o pokebank  Neutral Alguem sabe as regras pra eshop?

Se sua e-shop for americana ou canadense, só serve se for cartão internacional. Se for brasileira, aí já não sei dizer se o problema é na eshop
    Douglas FX
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8

Posts Posts : 18

Mensagem por Douglas FX em Qui 10 Set 2015, 10:57

Brasileira minha eshop man

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 21 Out 2017, 21:17