Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+115
mic_shell
Aerokaiser
Ribacki
Lanpenn
lucasplatinum
Lexx
ChronoHero
dantethedanny
Eludere
Ryushuke
paulocesarcs
Wipp
Lyre
@bolacha1337
Furry Heterophobia
RicardoGuedes
Master5436BR
Nightwalker
Rener Nobre
resh
leorixx
robertnunes3
Rostrec
Paper
francoplima
Diogo Almeida
vaati
wtfbro
lucassora
murmilo
BrunoXY
Yago Aloisio
CharizardxMega
Newtão
ikebr
Rabbid Fan
BruceLeeFanBoy
Zenak0
Gamon
LuanOlimpio
Harry71
Lucas.mcs
Robert Prado
¢² F£rn@nd0
Kakashi22
hally
skybite
wingnear
Silver Snivy
Luiigi
Blaz
luis.pedro.737
~ Fight
ベ リ ス
xiredi1
G004
FernandoDeFenix
Angel Kenede
Galcazara
Gurdin
Mastxadows
Qdiz
gustavoocarvalhoo
Brawns
Mr.DR²
T-Master
Nyails
Weber
Lucasmon
akraje
Íkarus
LegionTwo
JR_NosleN
Gui Fx
vinnybass
Hadan
Usaagi
Mateµs ®.
Balanakuya
Ismatash
Takato
Kenny²
Shiny
FaaHamada
GuilhermeJ
vits
Kide
lordefael
Earth121221
anmani
Yagosbl
Juan
HandheldBoy
Diego Nucci
macbellito
icarusbsb
KSPS
codornaboy
gugowisi
Fujoxas
Fye
Stitch
ZoruaLink
Septentrion
NPower
oiluJCezar
Crono
thi-bone
Wesley
Andy
GraveWalker
rodrigoborba13
Gerus Blade
ari789
MrC
119 participantes

    [Discussão] Poké Bank / Transfer

    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 45 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por RicardoGuedes Qua 24 Set 2014, 11:00

    vinnybass escreveu:Alguém pode me tirar uma duvida, eu quero comprar a licença do pokébank mas eu não tenho cartão de créditos. Meu 3DS e minha conta são brasileiras mas quando entro no pokébank e escolho a opção de pagamento eles permitem pagar adicionando creditos dos cartões da Nintendo Eshop, aqueles pré pagos. Eu tenho um código de $5 dolares que recebi da promoção Deluxe Digital do Wii U, será que dá para eu colocar esses $5 dolares no 3DS para comprar o pokébank, mesmo minha conta do 3DS sendo brasileira, porque pelo que eu saiba não existe cartão pré pago da eshop em Real, só Dolares...
    Sim. Vc pode usar credito normalmente para pagar o pokebank. Eu garanto por que eu fiz isso. Bom jogo.

    EDIT: Ops o cartão é americano? Se for o credito nem será adicionado por que so funciona em contas americanas. Sinto muito.
    vinnybass
    vinnybass
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 137
    Posts Posts : 356

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 45 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por vinnybass Qua 24 Set 2014, 11:33

    RicardoGuedes escreveu:
    vinnybass escreveu:Alguém pode me tirar uma duvida, eu quero comprar a licença do pokébank mas eu não tenho cartão de créditos. Meu 3DS e minha conta são brasileiras mas quando entro no pokébank e escolho a opção de pagamento eles permitem pagar adicionando creditos dos cartões da Nintendo Eshop, aqueles pré pagos. Eu tenho um código de $5 dolares que recebi da promoção Deluxe Digital do Wii U, será que dá para eu colocar esses $5 dolares no 3DS para comprar o pokébank, mesmo minha conta do 3DS sendo brasileira, porque pelo que eu saiba não existe cartão pré pago da eshop em Real, só Dolares...
    Sim. Vc pode usar credito normalmente para pagar o pokebank. Eu garanto por que eu fiz isso. Bom jogo.

    EDIT: Ops o cartão é americano? Se for o credito nem será adicionado por que so funciona em contas americanas. Sinto muito.

    Vlw Ricardo, pena que não vai funcionar pra mim... Crying or Very sad  Vou ficar sem Bank mesmo...
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 45 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Quecky13 Qua 24 Set 2014, 13:05

    Eu consegui comprar o poke bank através da eshop brasileira usando o MEO cartão de crédito ,da mastercard Very Happy é uma boa pra quem quer continuar com a eshop brasileira....só é preciso tomar cuidado com as taxas iembutidaspara não sair perdendo

    http://www.meocartao.com.br/
    Douglas FX
    Douglas FX
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 18

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 45 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Douglas FX Ter 08 Set 2015, 11:29

    Tenho um mastercard pre-pago mas não consigo colocar credito pra comprar o pokebank  Neutral Alguem sabe as regras pra eshop?
    Henrique Craveiro
    Henrique Craveiro
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 45 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Henrique Craveiro Qua 09 Set 2015, 16:51

    Douglas FX escreveu:Tenho um mastercard pre-pago mas não consigo colocar credito pra comprar o pokebank  Neutral Alguem sabe as regras pra eshop?

    Se sua e-shop for americana ou canadense, só serve se for cartão internacional. Se for brasileira, aí já não sei dizer se o problema é na eshop
    Douglas FX
    Douglas FX
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 18

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 45 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Douglas FX Qui 10 Set 2015, 10:57

    Brasileira minha eshop man

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 45 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:15