Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Poke bank

Compartilhe
    Convidado
    Convidado

Poke bank

Mensagem por Convidado em Ter 26 Nov 2013, 22:00

Pokemon X/Y ta aí,a maioria curtindo(como eu).
    Ai você todo pimpão quer ver seu pokemon favorito em 3D,e o que acontece?
    Lembra que ele só esta disponível transferindo dos outros jogos via pokebank,e você se encontra em 2 problemas:
    1- Você não tem os outros jogos
    2-Não conhece outra pessoa que tenha,e tem que estar na correria,porque dezembro esta quase chegando.
    E ai que entra meu tópico: almas caridosas(ou comerciantes astutos)que tem os outros jogos,e estarão dispostos a trocar!
    O intuito do tópico é de pessoas que tem a oferecer pokes de outras gerações,e pessoas que irão precisar!
    Deixem seus FCS,e digam de que grupo fazem parte:façam seu pedido ou ofereçam!
    Eu mesmo faço parte do grupo que precisa,e já deixo meu fc: 5000 3000 7872
    Deixem seus FCs para que,quando o bank chegar,poderemos trocar sem dificuldae
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Re: Poke bank

Mensagem por Mastxadows em Ter 26 Nov 2013, 22:24

Bom aqui estou eu,meu fc tá embaixo do avatar e o único pokémon que eu quero é um Giratina,posso dar Articuno,Zapdos,Raikou,Suicune,Kobalion,Virizion,Terrakion,Lugia,Ho-oh ou Mewtwo nele.
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

Mensagem por resh em Ter 26 Nov 2013, 22:37

hahaha "almas caridosas(ou comerciantes astutos)" pokécomércio é com nóis mesmo,dps que o pokébank chegar vão surgir empresas com CNPJ por aqui
    meu fc ta aqui em baixo, só achei meio cedo pra criar o tópico logo ele vai ser esquecido e vc vai ter que da ress nele
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

Mensagem por Yagosbl em Qua 27 Nov 2013, 01:32

tenho todos os iniciais disponíveis, só mandar mp com ofertas
    Kite
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 21

Mensagem por Kite em Qua 27 Nov 2013, 10:13

Bom eu tenho pokemon soulsilver e black 2 quem quiser algum pokemon e so pedir que posso capturar se possivel ok

FC: 2380-3646-6343

ah to precisando de uns pokemons para marcar na pokedex 

manda uma MP se quiser algum poke
    Septentrion
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 101

Mensagem por Septentrion em Qua 27 Nov 2013, 12:57

Adorei o topico ^^, vou poder fazer varias trocas =3!!

Pessoal, eu tenho a national dex completa (juntando minha Y com minha Black 2 que ainda vou transferir). Tenho TODOS os pokémons, faltando apenas os de eventos como Mew, Celebi e Jirachi. O restante, eu tenho todos. Jogo pokémon desde pequeno, por isso consegui essa façanha. Tenho varios lendarios extras e vou colocar na minha lojinha assim que disponivel e qualquer outro pokémon que queiram basta apenas falar.  xD

Meu friend code é: 1161-0659-4513
    Meu nome no jogo é: Septentrion

P.S - Estou jogando novamente minha antiga Diamond para pegar mais lendarios e logo, vou re-jogar o Black 2 assim que transferir os pokemons =3. Vai ter lendarios para todo mundo xD
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows em Qua 27 Nov 2013, 13:44

@Septentrion escreveu:Adorei o topico ^^, vou poder fazer varias trocas =3!!

Pessoal, eu tenho a national dex completa (juntando minha Y com minha Black 2 que ainda vou transferir). Tenho TODOS os pokémons, faltando apenas os de eventos como Mew, Celebi e Jirachi. O restante, eu tenho todos. Jogo pokémon desde pequeno, por isso consegui essa façanha. Tenho varios lendarios extras e vou colocar na minha lojinha assim que disponivel e qualquer outro pokémon que queiram basta apenas falar.  xD

Meu friend code é: 1161-0659-4513
    Meu nome no jogo é: Septentrion

P.S - Estou jogando novamente minha antiga Diamond para pegar mais lendarios e logo, vou re-jogar o Black 2 assim que transferir os pokemons =3. Vai ter lendarios para todo mundo xD
    Guarda um Giratina pra mim cara.
    Hikawa
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3

Posts Posts : 6

Mensagem por Hikawa em Seg 02 Dez 2013, 06:44

Será que esses pokémon da 3ª Gen vão voltar todos?

Pra transferir eles pro PokéBank é meio chato, vc tem que transferir eles pro (Diamond,Pearl,Platinum) ou HG/SS e depois pra Black e White, pra depois mandar pro pokémon bank.

Tinha uma mulher em Lumiose falando da terra dela, provavelmente Lavaridge Town em Hoenn

"Where I come from, we have a hot spring right next the Pokémon Center, and it's incredible!" 

E esse Torchic dado via wi-fi.
    fabioomagri
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2

Posts Posts : 4

Mensagem por fabioomagri em Seg 02 Dez 2013, 11:36

O pokebank só vai funcionar com as versões B/W? Ou em HG/SS funcionará tbm??
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

Mensagem por Gui Fx em Seg 02 Dez 2013, 11:38

@fabioomagri escreveu:O pokebank só vai funcionar com as versões B/W? Ou em HG/SS funcionará tbm??
    Somente com B/W, B/W 2.
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

Mensagem por RicardoGuedes em Seg 02 Dez 2013, 11:40

@fabioomagri escreveu:O pokebank só vai funcionar com as versões B/W? Ou em HG/SS funcionará tbm??
    Somente 5ª geração(BW/ B2W2)

Pessoal tenho tudo que vcs podem imaginar no meu white 2!! Tenho todos os pokes bons do Dream World e do Dream radar e dittos com 5 ivs 31!! Tenho interesse apenas em pokes da 6ª geração com bons IVS e megastones exclusivas do X.
    fabioomagri
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2

Posts Posts : 4

Mensagem por fabioomagri em Seg 02 Dez 2013, 11:51

@RicardoGuedes escreveu:
    Somente 5ª geração(BW/ B2W2)

Pessoal tenho tudo que vcs podem imaginar no meu white 2!! Tenho todos os pokes bons do Dream World e do Dream radar e dittos com 5 ivs 31!! Tenho interesse apenas em pokes da 6ª geração com bons IVS e megastones exclusivas do X.
    Obrigado! Fiz a pergunta pois tenho a HG original, porém a B/W que tenho é somente no R4, intão creio que não funcionará, certo? haha ^^'

E caso interesse, posso pasar a megastone do charizard X e outras em troca de um desses Dittos!
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 113
    Posts Posts : 616

Mensagem por GraveWalker em Seg 02 Dez 2013, 12:27

@Mastxadows escreveu:Bom aqui estou eu,meu fc tá embaixo do avatar e o único pokémon que eu quero é um Giratina,posso dar Articuno,Zapdos,Raikou,Suicune,Kobalion,Virizion,Terrakion,Lugia,Ho-oh ou Mewtwo nele.
    Eu tenho Giratina do evento, ou seja, Shiny.
    Troco pelo Raikou, qual nature dele? e.e
    gumetal
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 10
    Posts Posts : 77

Mensagem por gumetal em Dom 08 Dez 2013, 20:32

Só eu que to me roendo pra chegar logo o dia do Poketransfer/Pokebank? xD
    To muito ansioso pra ver o Lugia em 3D *-*
    Enfim, tenho a Soul Silver, troco de boa os iniciais dela pelos da D&P no dia ^^
    Valeu o/
    Ah, edit rapido, eu vou tentar passar o MÁXIMO possível de Pokémons da minha Saphire, mas não garanto passar os lendários, pois estou muito sem tempo pra jogar, mas os iniciais é certeza ^^
    Stitch
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 36
    Posts Posts : 184

Mensagem por Stitch em Dom 08 Dez 2013, 21:16

Bom, como sou uma alma muito caridosa, estou disposto a ajudar a galera a obter os pokes. Tenho o Leaf Green, Emerald, Pearl e o Black 2. Meu FC ta na assinatura. Precisam de algo, só falar.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 17 Dez 2017, 02:31