Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
lordefael
Lanpenn
messias.deziderio
ito_masters
Zampaulo
Eludere
GraveWalker
Rabbid Fan
Yagosbl
NPower
Yago Aloisio
thelordlads
G004
Wesley
Kaick
Mr.DR²
Kide
Ismatash
macbellito
Felipe JJ
Furry Heterophobia
AngelWarriorR
gringo13
Kenny²
anmani
Usaagi
Guinomonster
Mateµs ®.
LegionTwo
Fabbrini20
Septentrion
35 participantes

    [GUIA] Pokémon Breeder's Guide

    macbellito
    macbellito
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 173

    [GUIA] Pokémon Breeder's Guide - Página 3 Empty Re: [GUIA] Pokémon Breeder's Guide

    Mensagem por macbellito Sáb 04 Jan 2014, 20:39

    Não sei se esteé tópico correto mas... tenho uma dúvida?

    Estava breedando um Swampert e descobri que não tem como ele aprender o Stealth Rockno Pokémon XY, só trazendo um do Pokemon HS ja com o golpe...  Crying or Very sad

    Sera que não tem um jeito de fazer o Swampert aprender o Stealth Rock no Pokemon XY por meio de Egg Move ? Senão vou ter que esperar o Pokebank pra trazer o meu Swampert do meu antigo time de la.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [GUIA] Pokémon Breeder's Guide - Página 3 Empty Re: [GUIA] Pokémon Breeder's Guide

    Mensagem por Kenny² Sáb 04 Jan 2014, 20:41

    macbellito escreveu:Não sei se esteé tópico correto mas... tenho uma dúvida?

    Estava breedando um Swampert e descobri que não tem como ele aprender o Stealth Rockno Pokémon XY, só trazendo um do Pokemon HS ja com o golpe...  Crying or Very sad

    Sera que não tem um jeito de fazer o Swampert aprender o Stealth Rock no Pokemon XY por meio de Egg Move ? Senão vou ter que esperar o Pokebank pra trazer o meu Swampert do meu antigo time de la.

    Infelizmente não tem jeito... Sad

    Vai ter que esperar o Pokébank chegar mesmo. se é que vai chegar.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [GUIA] Pokémon Breeder's Guide - Página 3 Empty Re: [GUIA] Pokémon Breeder's Guide

    Mensagem por Ismatash Sáb 04 Jan 2014, 23:39

    Usei a destiny knot em um gastly top 5 (só a DEF não ta nó máximo) e coloquei ele pra "brincar" com um gastly com a DEF no máximo, sendo que para este dei o ítem que passa a defesa. E o que surgiu foi um Gastly nojento com top PS AtkS e DEF.

    Não era pra ter obrigatoriamente 5 ivs do que estava com a destiny knot?
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [GUIA] Pokémon Breeder's Guide - Página 3 Empty Re: [GUIA] Pokémon Breeder's Guide

    Mensagem por Kenny² Sáb 04 Jan 2014, 23:53

    Ismatash escreveu:Usei a destiny knot em um gastly top 5 (só a DEF não ta nó máximo) e coloquei ele pra "brincar" com um gastly com a DEF no máximo, sendo que para este dei o ítem que passa a defesa. E o que surgiu foi um Gastly nojento com top PS AtkS e DEF.

    Não era pra ter obrigatoriamente 5 ivs do que estava com a destiny knot?

    Os IV's que se passam do Destiny Knot são aleatórios, isso que faz o breed ser difícil. Ele pode pegar tanto IV do pokémon que está segurando o item, como também do outro pokémon que não está, é totalmente sortido.

    Pode vir :

    3 IV's do pokémon com destiny knot / 2 do outro
    4 IV's do pokémon com destiny knot / 1 do outro
    2 IV's do pokémon com destiny knot / 3 do outro
    1 IV's do pokémon com destiny knot / 4 do outro

    É realmente sortido. E mesmo que pegue 3 IV's, nada garante que ele não vai pegar IV's não maximizados do seu pokémon ( no caso, como exemplo, a def do seu gastly não maximizada ). Lembre-se também que Destiny knot só tem a função de fazer o pokémon pegar 5 IV's ao invés dos 3 aleatórios que ele pega sem ter o item equipado.

    Desculpe se não consegui fazer você entender, é que estou tentando explicar isso para vocês a tempos e não estou conseguindo de jeito nenhum. ;-;

    PS :
    Lop-SP escreveu:2. Destiny Knot
    O item Destiny Knot, quando equipado em um dos pais durante o cruzamento, faz com que os filhotes herdem cinco IVs aleatórios dos pais. Essa é uma notícia maravilhosa para quem mexe com cruzamento.

    A mecânica de como um filhote herda os IVs dos pais é um pouco complicada, mas o importante para nós é que todo filhote herda três IVs dos pais, onde o IV e o parente que o passa são aleatórios. A Bulbapedia[1] diz exatamente isso:

    [...] the baby will inherit three IVs, each from a different stat and from a random parent.
    O Breeding Guide da Smogon[2] explica a mesma coisa: quando um filhote é feito, três IVs são escolhidos aleatoriamente (Attack, Defense e Speed, por exemplo) e o parente que vai passá-los também é escolhido aleatoriamente (a mãe passa o Attack e o pai passa a Defense e a Speed, por exemplo). Há algumas diferenças entre antes da Emerald e depois, mas elas não são relevantes para esta discussão.

    O efeito do Destiny Knot é de aumentar esse número, de três para cinco.

    Ou seja, se você tiver dois pokémon com IVs muito bons (por exemplo, capturados na Friend Safari) e usá-los para cruzamento equipando o Destiny Knot em um deles, os filhotes tem altas chances de possuirem bons IVs.

    A grande vantagem disso é que você pode fazer uma sequência de cruzamentos: primeiro entre bichos do Friend Safari até sair algum filhote com três IVs 31, depois cruza esses até sair algum com quatro IVs 31 e assim por diante. Através dessa técnica, é possível (e bem rápido) de se conseguir pokémon com cinco IVs 31.

    Créditos dessa parte totalmente a eles. Link do site é : www.lop-sp.com.br

    Vê se agora você entende, adicionei esse texto no tópico.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [GUIA] Pokémon Breeder's Guide - Página 3 Empty Re: [GUIA] Pokémon Breeder's Guide

    Mensagem por Ismatash Dom 05 Jan 2014, 00:02

    Preocupa naum, entendi. O problema é que pensei que os 5 IVs seriam todos do que que está segurando a DK, mas, pelo q vc disse, esse 5 IVs obrigatórios, são IVs que podem vir tanto do "pai" quanto da "mãe", não é isso? Ou seja, ao invés de gerar 3 IVs aleatórios, ele vai gerar somente 1 IV aleatória, umas vez que 5 IVs serão herdadas.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [GUIA] Pokémon Breeder's Guide - Página 3 Empty Re: [GUIA] Pokémon Breeder's Guide

    Mensagem por Kenny² Dom 05 Jan 2014, 00:09

    Ismatash escreveu:Preocupa naum, entendi. O problema é que pensei que os 5 IVs seriam todos do que que está segurando a DK, mas, pelo q vc disse, esse 5 IVs obrigatórios, são IVs que podem vir tanto do "pai" quanto da "mãe", não é isso? Ou seja, ao invés de gerar 3 IVs aleatórios, ele vai gerar somente 1 IV aleatória, umas vez que 5 IVs serão herdadas.

    Exatamente. Ainda bem que você entendeu ! Eu já estava tentando procurar trilhões de formas para explicar...
    Kide
    Kide
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 42

    [GUIA] Pokémon Breeder's Guide - Página 3 Empty Re: [GUIA] Pokémon Breeder's Guide

    Mensagem por Kide Dom 05 Jan 2014, 01:36

    Ainda bem que o Destiny Knot pode passar 5 IVs dos dois pais ao invés de apenas daquele que está equipado, senão seria praticamente impossível de conseguir pokes com 5 IVs.
    Mr.DR²
    Mr.DR²
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 48
    Posts Posts : 158

    [GUIA] Pokémon Breeder's Guide - Página 3 Empty Re: [GUIA] Pokémon Breeder's Guide

    Mensagem por Mr.DR² Dom 05 Jan 2014, 12:31

    Bom guia!
    Kaick
    Kaick
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 38

    [GUIA] Pokémon Breeder's Guide - Página 3 Empty Re: [GUIA] Pokémon Breeder's Guide

    Mensagem por Kaick Ter 07 Jan 2014, 17:05

    Como assim cruzar um Dewgong com um Froakie ?????????? Pode isso Arnaldo ?
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    [GUIA] Pokémon Breeder's Guide - Página 3 Empty Re: [GUIA] Pokémon Breeder's Guide

    Mensagem por Wesley Ter 07 Jan 2014, 17:07

    Kaick escreveu:Como assim cruzar um Dewgong com um Froakie ?????????? Pode isso Arnaldo ?

    Eles fazem parte do mesmo campo de breed. Se um for macho e a outra fêmea da sim
    G004
    G004
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 47

    [GUIA] Pokémon Breeder's Guide - Página 3 Empty Re: [GUIA] Pokémon Breeder's Guide

    Mensagem por G004 Qui 09 Jan 2014, 13:12

    Muito bom o tópico, tinha coisas que eu não sabia!
    Kaick
    Kaick
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 38

    [GUIA] Pokémon Breeder's Guide - Página 3 Empty Re: [GUIA] Pokémon Breeder's Guide

    Mensagem por Kaick Sex 10 Jan 2014, 01:14

    Como que faço agora ??? Tenho 2 Abras 1 Macho e 1 Fêmea com 5 IV's perfeitos. Macho tá 31/31/31/31/31/xx e a fêmea tá 31/31/xx/31/31/31. Já choquei vários ovos é vem um monte de pokémon com 5 IV's , mas 6 IV's não vem de jeito nenhum.
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    [GUIA] Pokémon Breeder's Guide - Página 3 Empty Re: [GUIA] Pokémon Breeder's Guide

    Mensagem por anmani Sex 10 Jan 2014, 01:22

    Kaick escreveu:Como que faço agora ??? Tenho 2 Abras 1 Macho e 1 Fêmea com 5 IV's perfeitos. Macho tá 31/31/31/31/31/xx e a fêmea tá 31/31/xx/31/31/31. Já choquei vários ovos é vem um monte de pokémon com 5 IV's , mas 6 IV's não vem de jeito nenhum.
    para vir com 6 IV perfeitos depende da sorte,
    unica maneira é ser paciente e continuar fazendo ovos.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [GUIA] Pokémon Breeder's Guide - Página 3 Empty Re: [GUIA] Pokémon Breeder's Guide

    Mensagem por Kenny² Sex 10 Jan 2014, 01:25

    Kaick escreveu:Como que faço agora ??? Tenho 2 Abras 1 Macho e 1 Fêmea com 5 IV's perfeitos. Macho tá 31/31/31/31/31/xx e a fêmea tá 31/31/xx/31/31/31. Já choquei vários ovos é vem um monte de pokémon com 5 IV's , mas 6 IV's não vem de jeito nenhum.

    Precisa mesmo de 6 IVS para um Abra ? Digo, ele nem usa o Atk físico, logo não precisa de IV maximizado em Atk.

    Acho que um 31/xx/31/31/31/31 é melhor.
    Kaick
    Kaick
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 38

    [GUIA] Pokémon Breeder's Guide - Página 3 Empty Re: [GUIA] Pokémon Breeder's Guide

    Mensagem por Kaick Sex 10 Jan 2014, 01:49

    Kenny² escreveu:
    Kaick escreveu:Como que faço agora ??? Tenho 2 Abras 1 Macho e 1 Fêmea com 5 IV's perfeitos. Macho tá 31/31/31/31/31/xx e a fêmea tá 31/31/xx/31/31/31. Já choquei vários ovos é vem um monte de pokémon com 5 IV's , mas 6 IV's não vem de jeito nenhum.

    Precisa mesmo de 6 IVS para um Abra ? Digo, ele nem usa o Atk físico, logo não precisa de IV maximizado em Atk.

    Acho que um 31/xx/31/31/31/31 é melhor.
    É porque 6 IV's agrega Status ^^

    Conteúdo patrocinado


    [GUIA] Pokémon Breeder's Guide - Página 3 Empty Re: [GUIA] Pokémon Breeder's Guide

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:35