Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
lordefael
Lanpenn
messias.deziderio
ito_masters
Zampaulo
Eludere
GraveWalker
Rabbid Fan
Yagosbl
NPower
Yago Aloisio
thelordlads
G004
Wesley
Kaick
Mr.DR²
Kide
Ismatash
macbellito
Felipe JJ
Furry Heterophobia
AngelWarriorR
gringo13
Kenny²
anmani
Usaagi
Guinomonster
Mateµs ®.
LegionTwo
Fabbrini20
Septentrion
35 participantes

    [GUIA] Pokémon Breeder's Guide

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [GUIA] Pokémon Breeder's Guide - Página 5 Empty Re: [GUIA] Pokémon Breeder's Guide

    Mensagem por Convidado Sáb 11 Jan 2014, 14:21

    Não sei se já foi posto em discussão aqui (perdão se ja foi), ouvi dizer que o masuda method ajuda bastante para se conseguir um shiny, mas ajuda quanto? Sei que esse tipo de coisa é mais sorte então posso breedar um ou mil. Mas, no jogo a chance e de 1 em 2XXX, com o masuda essa chance cai para quanto?
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [GUIA] Pokémon Breeder's Guide - Página 5 Empty Re: [GUIA] Pokémon Breeder's Guide

    Mensagem por Kenny² Sáb 11 Jan 2014, 14:29

    danilo_blast escreveu:Não sei se já foi posto em discussão aqui (perdão se ja foi), ouvi dizer que o masuda method ajuda bastante para se conseguir um shiny, mas ajuda quanto? Sei que esse tipo de coisa é mais sorte então posso breedar um ou mil. Mas, no jogo a chance e de 1 em 2XXX, com o masuda essa chance cai para quanto?

    A chance normal de se aparecer um pokémon shiny é 1/8xxx. Com o Masuda, a chance cai para 12xx.
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    [GUIA] Pokémon Breeder's Guide - Página 5 Empty Re: [GUIA] Pokémon Breeder's Guide

    Mensagem por Yago Aloisio Ter 21 Jan 2014, 09:25

    Ok
    avatar
    Rabbid Fan
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 109

    [GUIA] Pokémon Breeder's Guide - Página 5 Empty Re: [GUIA] Pokémon Breeder's Guide

    Mensagem por Rabbid Fan Ter 21 Jan 2014, 21:39

    Se eu breedar um snivy fêmea com um tropius macho com hidden ability o snivy teria chance de nascer com hidden ability?

    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    [GUIA] Pokémon Breeder's Guide - Página 5 Empty Re: [GUIA] Pokémon Breeder's Guide

    Mensagem por Wesley Ter 21 Jan 2014, 21:40

    Rabbid Fan escreveu:Se eu breedar um snivy fêmea com um tropius macho com hidden ability o snivy teria chance de nascer com hidden ability?


    Não, a mãe que tem que ter a Hidden Ability.
    avatar
    Rabbid Fan
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 109

    [GUIA] Pokémon Breeder's Guide - Página 5 Empty Re: [GUIA] Pokémon Breeder's Guide

    Mensagem por Rabbid Fan Ter 21 Jan 2014, 21:41

    Obrigado
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [GUIA] Pokémon Breeder's Guide - Página 5 Empty Re: [GUIA] Pokémon Breeder's Guide

    Mensagem por Ismatash Seg 27 Jan 2014, 09:09

    Estou com um Chimchar macho com habilidade oculta, estou breedando ele com um ditto para conseguir uma fêmea com habilidade ocultado, já que só afêmea pode passar a habilidade oculta para o filho quando o parceiro não é um ditto.
    Contudo, dos poucos chimchar fêmeas que nascem, nenhum saí com a habilidade oculta, somente os machos estão herdando-na. Estou fazendo algo de errado?
    GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 616

    [GUIA] Pokémon Breeder's Guide - Página 5 Empty Re: [GUIA] Pokémon Breeder's Guide

    Mensagem por GraveWalker Seg 27 Jan 2014, 09:13

    Ismatash escreveu:Estou com um Chimchar macho com habilidade oculta, estou breedando ele com um ditto para conseguir uma fêmea com habilidade ocultado, já que só afêmea pode passar a habilidade oculta para o filho quando o parceiro não é um ditto.
    Contudo, dos poucos chimchar fêmeas que nascem, nenhum saí com a habilidade oculta, somente os machos estão herdando-na. Estou fazendo algo de errado?

    Nope.
    O pai pode passar - nessa geração - HA (habilidade oculta), independente de com quem esteja fazendo l'amour. Só que as chances são menores.
    Tipo Chimchar(M) com HA x Chimchar(F) sem HA = ainda tem chance de vir a cria (Macho ou Femea), com HA. 
    A diferença é que a mãe tem mais chances de repassar a habilidade.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [GUIA] Pokémon Breeder's Guide - Página 5 Empty Re: [GUIA] Pokémon Breeder's Guide

    Mensagem por Ismatash Seg 27 Jan 2014, 09:17

    GraveWalker escreveu:
    Ismatash escreveu:Estou com um Chimchar macho com habilidade oculta, estou breedando ele com um ditto para conseguir uma fêmea com habilidade ocultado, já que só afêmea pode passar a habilidade oculta para o filho quando o parceiro não é um ditto.
    Contudo, dos poucos chimchar fêmeas que nascem, nenhum saí com a habilidade oculta, somente os machos estão herdando-na. Estou fazendo algo de errado?

    Nope.
    O pai pode passar - nessa geração - HA (habilidade oculta), independente de com quem esteja fazendo l'amour. Só que as chances são menores.
    Tipo Chimchar(M) com HA x Chimchar(F) sem HA = ainda tem chance de vir a cria (Macho ou Femea), com HA. 
    A diferença é que a mãe tem mais chances de repassar a habilidade.
    OMG! Que bom então! Vai ser mais fácil do que pensei! Mas, tem certeza que o pai tem chances? porque já vi sites dizendo o contrário...
    GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 616

    [GUIA] Pokémon Breeder's Guide - Página 5 Empty Re: [GUIA] Pokémon Breeder's Guide

    Mensagem por GraveWalker Seg 27 Jan 2014, 09:34

    Nessa geração o pai tem chances (você acabou de comprovar breedando um Macho com HA com Ditto). 
    Só que, parece, a mãe tem 60% de passar a HA, e Pai uns 10%. Coisa assim. 
    Mas insista, sê forte pequeno padawan.
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    [GUIA] Pokémon Breeder's Guide - Página 5 Empty Re: [GUIA] Pokémon Breeder's Guide

    Mensagem por Yago Aloisio Seg 27 Jan 2014, 09:41

    Sim os machos podem passar HA, mas apenas quando reproduzem com um ditto. Se o macho tiver HA e a fêmea não, os filhotes nunca vão herdar.
    No seu caso do chimchar macho com um ditto a chance do filhote herdar a HA é de 20%(1/5), já a chance de ser fêmea é de 12.5%(1/8 ), logo a chance total de vir fêmea com HA é de 2.5% (1/40). Demora mesmo

    Pra melhorar essa chance vc pode usar um ditto imposter ( aí acho que vai pra 60 ou 80% de chance do filhote vir com HA)
    GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 616

    [GUIA] Pokémon Breeder's Guide - Página 5 Empty Re: [GUIA] Pokémon Breeder's Guide

    Mensagem por GraveWalker Seg 27 Jan 2014, 09:51

    Yago Aloisio escreveu:Sim os machos podem passar HA, mas apenas quando reproduzem com um ditto. Se o macho tiver HA e a fêmea não, os filhotes nunca vão herdar.
    No seu caso do chimchar macho com um ditto a chance do filhote herdar a HA é de 20%(1/5), já a chance de ser fêmea é de 12.5%(1/8 ), logo a chance total de vir fêmea com HA é de 2.5% (1/40). Demora mesmo

    Pra melhorar essa chance vc pode usar um ditto imposter ( aí acho que vai pra 60 ou 80% de chance do filhote vir com HA)

    Ja breedei Chespin macho HA com femea sem e veio neném com HA.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [GUIA] Pokémon Breeder's Guide - Página 5 Empty Re: [GUIA] Pokémon Breeder's Guide

    Mensagem por Ismatash Seg 27 Jan 2014, 09:56

    Agora to confuso, qual de vocês está certo? e.e GraveWalker diz já ter comprovado, equanto Yago diz o mesmo que alguns sites por aí.
    GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 616

    [GUIA] Pokémon Breeder's Guide - Página 5 Empty Re: [GUIA] Pokémon Breeder's Guide

    Mensagem por GraveWalker Seg 27 Jan 2014, 09:59

    Deixando fazenu l'amour com Ditto até sair femea. 
    Ou sair do jeito que cê quer.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [GUIA] Pokémon Breeder's Guide - Página 5 Empty Re: [GUIA] Pokémon Breeder's Guide

    Mensagem por Ismatash Seg 27 Jan 2014, 12:41

    GraveWalker escreveu:Deixando fazenu l'amour com Ditto até sair femea. 
    Ou sair do jeito que cê quer.
    Consegui com somente mais 6 ovos com o ditto :DAgora é fazer essa bagaça ganhar EV e IV u.u Mas vai compensar bastante, ninguém nessa porr* vai ganhar de mim u.u

    Conteúdo patrocinado


    [GUIA] Pokémon Breeder's Guide - Página 5 Empty Re: [GUIA] Pokémon Breeder's Guide

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 02:11