Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+137
cortx6
GuilhermeOrcezi
JP
TsHm and PM!
Mazza
NPower
Takato
mreehzito
Mike*Easley®
adilsongia
jcvalim
Thaty Andrade
D.e.man
jonhyscp
Red_Kami
Sanksuel
Gui Fx
ito_masters
Galcazara
CharizardxMega
Andy
vaati
Logan9999
Thalles Nite
Wesley
Yagosbl
tothelastdrop
dantethedanny
Quecky13
RockMan Zero
MrC
Vic
Diego Nucci
Kaillo
Mercúrio
Thayllan
Kantus88
dinhoy
ZoruaLink
Philipe
PokebreederJ
Rondinell
Yuri92
Super
Furry Heterophobia
Mateµs ®.
Ryo
thi-bone
¢² F£rn@nd0
LegionTwo
IEdu
lumon13
Fujoxas
Robert Prado
Lucas.mcs
anmani
Zampaulo
Danony
Kaick
Lyre
kaiserriouhell
Luiigi
Walker
zemario123
ベ リ ス
Mr.DR²
P3dok1nha
delctrl
FernandoDeFenix
icarusbsb
tonymendes
TaitouYuu
thelordlads
G004
dragot
Mister Chocobo
Kenny²
Usaagi
Kide
Ismatash
Nujaka Knight
ascliar
FaaHamada
macbellito
Niuxi
Crono
Lucasmon
hally
SirKvothe
He-Man
Shiny
Gurdin
Rafos
Tucano
chiko.parker
Ed Kira
gugowisi
Dalino
Nyails
Blaz
vits
[P.J.L]Undefined
skybite
Zequinha
Medieval123
Gamon
John_3757
Red-Kun
FRCMartins
MateusOliveira
Mastxadows
wargustavo
resh
Jesus Rock
Aeromyr
iPhod
Kanda Luna
JulianSK
vinnybass
GraveWalker
raphael.caprirufino
jandersonhf
cesar.tavares.1257
Pocket Monster
The Minish
clamp
Margu Apcam
Morgan1000
Septentrion
kajebre
Kakashi22
Gerus Blade
lepsteam
Asfery
Archie
ReeMolga
Athos
141 participantes

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 54 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por thi-bone Seg 22 Dez 2014, 14:48

    vinnybass escreveu:Preciso do Shiny Charm, estou praticamente desde 5:30 da manhã até agora e nada do meu Lugia brilhante.. =(
    Olha eu sei que o fator sorte influencia demais nessas coisas,eu estava usando shiny charm nos 2 que eu achei um demoro uma eternidade é 4 dias é MUITO tempo ainda quando vc tem um item que aumentam suas chances e agora esse ultimo foi tipo eu pisquei veio,os caras do Youtube falam também que não usam mais é meio suspeito a sorte de alguns,bom boa sorte ai continue tentando Shiny Lugia não acho tudo isso mais é um shiny msm assim.EDIT para evitar ficar dando double post que msm podendo é feio kkk
    Spoiler:
    não sei se o amigo do msm posto já conseguiu seu Lugia mais Heatran e Ho-oh vieram tão rápido que eu to com medo da minha sorte acabar hahahaha ,e sério um dia também quero Lugia e Zekrom shinys pq provavelmente são os únicos lendários além dos que eu já peguei na OR que eu nunca possui shinys.
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 54 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por anmani Sex 26 Dez 2014, 17:00

    YAY! finalmente consegui meu Zekrom Shiny, foram 5 dias de soft reset,com o Shiny Charm.
    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 54 23h2err
    GuilhermeOrcezi
    GuilhermeOrcezi
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 18

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 54 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por GuilhermeOrcezi Sáb 27 Dez 2014, 16:22

    Desculpa a ignorância, mas eu sou novato e comprei o pokémon Alpha Saphhire.
    O que é shiny charm?
    Se eu ficar dando reset na frente de um lendário (Deoxys por exemplo) tem a chance de aparecer shiny? Tem gente que diz que isso não funciona mais.
    Obrigado pelo tópico
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 54 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por anmani Sáb 27 Dez 2014, 16:26

    GuilhermeOrcezi escreveu:Desculpa a ignorância, mas eu sou novato e comprei o pokémon Alpha Saphhire.
    O que é shiny charm?
    Se eu ficar dando reset na frente de um lendário (Deoxys por exemplo) tem a chance de aparecer shiny? Tem gente que diz que isso não funciona mais.
    Obrigado pelo tópico
    Shiny Charm é um item que aumenta as chances de achar um pokemon selvagem Shiny, que você recebe depois de completar a National Dex.
    e resetar funciona, mas pode demorar, eu levei 5 dias para achar meu Zekrom Shiny com o Shiny Charm, mas tem alguns lendarios que são shiny locked (não da para encontrar shiny).
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 54 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Lucasmon Sáb 27 Dez 2014, 16:26

    GuilhermeOrcezi escreveu:Desculpa a ignorância, mas eu sou novato e comprei o pokémon Alpha Saphhire.
    O que é shiny charm?
    Se eu ficar dando reset na frente de um lendário (Deoxys por exemplo) tem a chance de aparecer shiny? Tem gente que diz que isso não funciona mais.
    Obrigado pelo tópico

    Shiny Charm é um key item que você recebe ao completar a National Pokédex (não exige ter os lendários de evento). Esse item aumenta as chances de aparecerem shinys... e o método do soft reset funciona com todos os lendários de OR/AS, só não garanto de Groudon/Kyogre, Deoxys e Rayquaza porque até agora não vi algo oficial a respeito.
    GuilhermeOrcezi
    GuilhermeOrcezi
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 18

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 54 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por GuilhermeOrcezi Sáb 27 Dez 2014, 16:49

    Mas eu tenho que completar a dex com os pokemon de Hoen, ou todos os lançados?
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 54 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Lucasmon Sáb 27 Dez 2014, 16:51

    GuilhermeOrcezi escreveu:Mas eu tenho que completar a dex com os pokemon de Hoen, ou todos os lançados?

    Todos, exceto lendários de evento como Genesect, Arceus, Shaymin, Victini, e assim por diante.
    tothelastdrop
    tothelastdrop
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 87

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 54 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por tothelastdrop Sáb 03 Jan 2015, 16:39

    Depois de muito tempo ai esta! =)

    Ivs: Top 5 - Def: 28
    Eggs: 1737 (sim...muuuuiiiitos muiiiiitos eggs)
    Nome: Pharos (O nome "Ampharos" vem de das lighthouses da grecia, dos faraós...lighthouses em latim fica "Pharos"... achei o nome apropriado haha)

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 54 Wk50z

    =)
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 54 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Math_Geek Sáb 03 Jan 2015, 16:42

    tothelastdrop escreveu:Depois de muito tempo ai esta! =)

    Ivs: Top 5 - Def: 28
    Eggs: 1737 (sim...muuuuiiiitos muiiiiitos eggs)
    Nome: Pharos (O nome "Ampharos" vem de das lighthouses da grecia, dos faraós...lighthouses em latim fica "Pharos"... achei o nome apropriado haha)

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 54 Wk50z

    =)
    Parabéns tothe! Passou meu record, de 1717! Psylol Espero que meu feebas não demore ainda mais....
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 54 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por thi-bone Sáb 03 Jan 2015, 18:21

    tothelastdrop escreveu:Depois de muito tempo ai esta! =)

    Ivs: Top 5 - Def: 28
    Eggs: 1737 (sim...muuuuiiiitos muiiiiitos eggs)
    Nome: Pharos (O nome "Ampharos" vem de das lighthouses da grecia, dos faraós...lighthouses em latim fica "Pharos"... achei o nome apropriado haha)

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 54 Wk50z

    =)
    Parabéns Tothe quase se quer uma coisa nunca pode se desistir dela mesmo que demore muito tempo ,eu n estou masudando só depois que possuir uns lendarios shinys de SR que tanto busco e breedar meus pokes competitivos da 6° gen.
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 54 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por MrC Dom 04 Jan 2015, 21:50

    329 Soft Resets depois:
    Spoiler:
    Tenho o shiny charm mas mesmo assim achei que foi rápido até

    Nature é modest, IVs não colaboram muito, mas da-se um jeito -q
    Kaick
    Kaick
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 38

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 54 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Kaick Dom 04 Jan 2015, 21:52

    Alguem ai poderia me ajudar a completar a pokedex para obter o shiny charm so faltam alguns pokemons. Peço ajuda de vocês aqui, pois no GTS é impossivel os caras so querem lendario em pokemon comum. Se alguem puder ajudar meu FC é 0318 - 6956 - 4949.

    seedot
    cacnea
    snorunt
    kricketot
    shinx
    cherubi
    lopunny
    glameow
    bronzor
    finneon
    tangrowth
    electivire
    magmortar
    porygon-Z
    dusknoir
    froslass
    lillipup
    munna
    pidove
    drilbur
    tympole
    leavanny
    petilil
    darumaka
    deerling
    frillish
    klink
    tynamo
    vullaby
    vinnybass
    vinnybass
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 137
    Posts Posts : 356

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 54 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por vinnybass Seg 05 Jan 2015, 08:04

    Desisti por um tempo de caçar um lendário shiny por SR por enquanto depois de  demorar uns 3 dias pra conseguir o shiny charm... =/

    Mas uns dias atrás no GTS consegui uma latias shiny que suspeito que seja original, pelo menos o local da captura e nivel estão certos. O kra estava pedindo um Kyogre, corri e nem acreditei quando consegui trocar, ainda veio Modest com Satk, Sdef e Spd 31.
    Latias:

    E ontem treinando EV encontrei uma Shuppet shiny.
    Shuppet:
    cortx6
    cortx6
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 97

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 54 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por cortx6 Ter 06 Jan 2015, 10:44

    Spoiler:
    Consegui esse timburr enquanto tentava breedar um top 5.
    Ele veio adamant e top HP,DEF,SDEF,SPE e com 27 em Atk

    Spoiler:
    Esse scyther eu ganhei no WT haha
    Veio adamant também e top HP,ATK,SDEF,SPE, porém veio com 1 em DEF  Crying or Very sad
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 54 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qua 07 Jan 2015, 11:23

    Eu juro q tentei pegar um gyarados shiny mas dps do chain chegar a quase 200 e nada, eu fiquei cansado e sem querer errei o time na hora de puxar a vara Crying or Very sad
    A ultima vez q chorei assim foi so qnd joguei meu amado Crystal e matei sem querer um shiny snubbull

    Conteúdo patrocinado


    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 54 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:14