Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+137
cortx6
GuilhermeOrcezi
JP
TsHm and PM!
Mazza
NPower
Takato
mreehzito
Mike*Easley®
adilsongia
jcvalim
Thaty Andrade
D.e.man
jonhyscp
Red_Kami
Sanksuel
Gui Fx
ito_masters
Galcazara
CharizardxMega
Andy
vaati
Logan9999
Thalles Nite
Wesley
Yagosbl
tothelastdrop
dantethedanny
Quecky13
RockMan Zero
MrC
Vic
Diego Nucci
Kaillo
Mercúrio
Thayllan
Kantus88
dinhoy
ZoruaLink
Philipe
PokebreederJ
Rondinell
Yuri92
Super
Furry Heterophobia
Mateµs ®.
Ryo
thi-bone
¢² F£rn@nd0
LegionTwo
IEdu
lumon13
Fujoxas
Robert Prado
Lucas.mcs
anmani
Zampaulo
Danony
Kaick
Lyre
kaiserriouhell
Luiigi
Walker
zemario123
ベ リ ス
Mr.DR²
P3dok1nha
delctrl
FernandoDeFenix
icarusbsb
tonymendes
TaitouYuu
thelordlads
G004
dragot
Mister Chocobo
Kenny²
Usaagi
Kide
Ismatash
Nujaka Knight
ascliar
FaaHamada
macbellito
Niuxi
Crono
Lucasmon
hally
SirKvothe
He-Man
Shiny
Gurdin
Rafos
Tucano
chiko.parker
Ed Kira
gugowisi
Dalino
Nyails
Blaz
vits
[P.J.L]Undefined
skybite
Zequinha
Medieval123
Gamon
John_3757
Red-Kun
FRCMartins
MateusOliveira
Mastxadows
wargustavo
resh
Jesus Rock
Aeromyr
iPhod
Kanda Luna
JulianSK
vinnybass
GraveWalker
raphael.caprirufino
jandersonhf
cesar.tavares.1257
Pocket Monster
The Minish
clamp
Margu Apcam
Morgan1000
Septentrion
kajebre
Kakashi22
Gerus Blade
lepsteam
Asfery
Archie
ReeMolga
Athos
141 participantes

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Danony
    Danony
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 35

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 28 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Danony Dom 19 Jan 2014, 19:43

    Meu carpa dourado veio em cinco pescadas,meu Durant SHiny veio na segunda Sweet Scent antes da cidade que batalhamos com o Sicamore com os trÊs inicias em formas já evoluídas,o que foi difícil mesmo foi achar um Barboach,eu jurava que ia vir um Poliwhirl Shiny.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 28 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Furry Heterophobia Dom 19 Jan 2014, 21:10

    Meu primo e eu estavamos fazendo Pesca consecutivas, e o desgraçado conseguiu um Relicanth depois da 25 Pesca, e logo depois consegui Outro mais na 7ª pesca consecutiva, e a pouco tempo Mais um Relicanth Shiny...

    3 Relicanths... e enquanto isso só consegui um Quilfish Rosa, Naughty, com Poison Barb e Swift Swim...

    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 28 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Wesley Seg 20 Jan 2014, 01:32

    Outra chansey shiny, fs de um amigo meu dando Xp e shinys dog
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 28 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Ismatash Seg 20 Jan 2014, 09:06

    Eu tava upando de boa lá no Calle Victoria (área quem vem antes da Liga), e em uma horda de Lickitungs, consegui meu primeiro Shiny. Na hora nem acreditei Very Happy Passei tantas horas com tentativas falhas usando o Pokéradar e acabo conseguindo um Shiny sem usar método algum.
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 28 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por TaitouYuu Seg 20 Jan 2014, 10:21

    330 ovos e nada de Piplup shiny, já está na hora de desanimar?
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 28 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Lucasmon Seg 20 Jan 2014, 11:21

    TaitouYuu escreveu:330 ovos e nada de Piplup shiny, já está na hora de desanimar?

    Quando fizer mais de 1200 e não conseguir, aí pode desanimar e.e
    avatar
    FaaHamada
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 83

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 28 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por FaaHamada Seg 20 Jan 2014, 11:41

    Danony escreveu:Meu carpa dourado veio em cinco pescadas,meu Durant SHiny veio na segunda Sweet Scent antes da cidade que batalhamos com o Sicamore com os trÊs inicias em formas já evoluídas,o que foi difícil mesmo foi achar um Barboach,eu jurava que ia vir um Poliwhirl Shiny.
    Eu achei 2 Poliwhirl Shiny pescando de boa!


    Quando eu vi nem acreditei foi menos de 10 minutos 2 xD~~
    Danony
    Danony
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 35

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 28 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Danony Seg 20 Jan 2014, 13:03

    FaaHamada escreveu:
    Danony escreveu:Meu carpa dourado veio em cinco pescadas,meu Durant SHiny veio na segunda Sweet Scent antes da cidade que batalhamos com o Sicamore com os trÊs inicias em formas já evoluídas,o que foi difícil mesmo foi achar um Barboach,eu jurava que ia vir um Poliwhirl Shiny.
    Eu achei 2 Poliwhirl Shiny pescando de boa!


    Quando eu vi nem acreditei foi menos de 10 minutos 2 xD~~
    Na minha Chain que encontrei o Barboach Shiny,só vinha Poliwhirl e eu já comecei a me animar,porém me desanimei demais quando veio um Barboach Shiny,claro que é um Pokemon lindo mas eu preferia um Politoed colorido Sad
    Kide
    Kide
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 42

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 28 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Kide Seg 20 Jan 2014, 13:23

    Danony escreveu:
    Na minha Chain que encontrei o Barboach Shiny,só vinha Poliwhirl e eu já comecei a me animar,porém me desanimei demais quando veio um Barboach Shiny,claro que é um Pokemon lindo mas eu preferia um Politoed colorido Sad
    Se vc usar a Old Rod nas rotas que tem Poliwhirl sempre vem Poliwag. Consegui um Poliwag shiny com 92 pescadas.

    Consegui também um Luvdisc só com 18, enquanto eu aproveitava pra roubar Heart Scales.
    avatar
    FaaHamada
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 83

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 28 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por FaaHamada Seg 20 Jan 2014, 13:27

    Danony escreveu:
    FaaHamada escreveu:
    Danony escreveu:Meu carpa dourado veio em cinco pescadas,meu Durant SHiny veio na segunda Sweet Scent antes da cidade que batalhamos com o Sicamore com os trÊs inicias em formas já evoluídas,o que foi difícil mesmo foi achar um Barboach,eu jurava que ia vir um Poliwhirl Shiny.
    Eu achei 2 Poliwhirl Shiny pescando de boa!


    Quando eu vi nem acreditei foi menos de 10 minutos 2 xD~~
    Na minha Chain que encontrei o Barboach Shiny,só vinha Poliwhirl e eu já comecei a me animar,porém me desanimei demais quando veio um Barboach Shiny,claro que é um Pokemon lindo mas eu preferia um Politoed colorido Sad
    Eu peguei ele na rota de ir para a liga!

    Peguei rápido ate ^^

    Outro dia foi pegar um staryu normal!

    Veio o claucher shiny e não veio o staryu huahuiahuia xD~~
    avatar
    FaaHamada
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 83

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 28 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por FaaHamada Seg 20 Jan 2014, 13:28

    Aonde eu acho ditto top 6?
    Danony
    Danony
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 35

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 28 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Danony Seg 20 Jan 2014, 14:36

    FaaHamada escreveu:
    Danony escreveu:
    FaaHamada escreveu:
    Danony escreveu:Meu carpa dourado veio em cinco pescadas,meu Durant SHiny veio na segunda Sweet Scent antes da cidade que batalhamos com o Sicamore com os trÊs inicias em formas já evoluídas,o que foi difícil mesmo foi achar um Barboach,eu jurava que ia vir um Poliwhirl Shiny.
    Eu achei 2 Poliwhirl Shiny pescando de boa!


    Quando eu vi nem acreditei foi menos de 10 minutos 2 xD~~
    Na minha Chain que encontrei o Barboach Shiny,só vinha Poliwhirl e eu já comecei a me animar,porém me desanimei demais quando veio um Barboach Shiny,claro que é um Pokemon lindo mas eu preferia um Politoed colorido Sad
    Eu peguei ele na rota de ir para a liga!

    Peguei rápido ate ^^

    Outro dia foi pegar um staryu normal!

    Veio o claucher shiny e não veio o staryu huahuiahuia xD~~
    Eu jogo o Y,por isso em vez de um Clauncher existe um Horsea drogado chamado Skrelp.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 28 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por ベ リ ス Seg 20 Jan 2014, 14:50

    Qual um bom lugar pra chain fishing?
    icarusbsb
    icarusbsb
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 20

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 28 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por icarusbsb Seg 20 Jan 2014, 22:04

    galera vou tentar masuda pra ter froslass shiny tem uma maneira pra vir soh femea????
    zemario123
    zemario123
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 195

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 28 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por zemario123 Ter 21 Jan 2014, 18:17

    Peguei um Gligar TOP 5 (-HP) e um Ditto Adamant TOP 3, fiz 15 ovos, de um deles saiu um Shiny, com HA, 5 IVs TOPs (-def), que cagadassa. (não foi metodo masuda).

    Ja tinha feito 210 ovos com o método masuda pra conseguir um froakie e nada.

    PS: E de quebra, nessa leva de ovos ainda saiu um, Gligar TOP 5 HA, e outro TOP 6 HA. lol Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 28 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:35