Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+122
mifune22
ReeMolga
Qdiz
lucjapa
SRmascaros
JoJo
seraphyroth
Quecky13
PhanterGun
Marcelo
DiogoSobral
Diego Nucci
Master Red
Nyails
MoonBR
Gui Fx
blordello
Andy
ZoruaLink
MrC
Lucas.mcs
Mau2ricio
Zenak0
resh
leocrc2
Ed Kira
patrisamurrot
Shiny
akraje
Margu Apcam
YamiEx
Rener Nobre
diegoedson.santos
KoopaBruno
Alejandro_
Joyzao
Brake
JV
Rocha_Ribeiro
Angel Kenede
EHHH
LegionTwo
romerpitz
KSPS
Jessien
Priscilla05
Smiletter
Aluthiago
Wasted
skybite
Shaman King
Goroba
Bluesnagashi
rcosfa
baka.san
danielvsa
Wesley
Yago Aloisio
MurifoX
jaspion
Mastxadows
Zica_tva
zybro
Íkarus
murilor
Cortex
robertnunes3
Furry Heterophobia
Archie
MDS
XShadowrj
pikachuboy'
Lucash
Ulquiorra - Sama
Linkdb
FoB
Wind Ice
ShadowHider9
nexard
Stéphano Wallace
Gabriel 88
ImTatu
anmani
Lyre
Healingsong
thi-bone
Lucas Menezes
Kiryu
ExtremeZelda
Mutouryu
Juan
Satorike
Mokona
lasrio
LiOoN
Fujoxas
Hugo.Oliveira
Xicrets
Ly ~
seymour-hero
Sakuraba
GraveWalker
pdr29
vinnybass
Weber
Monagma
Guinomonster
SlashCross
igorsano
Hentz
Yagosbl
The Minish
HickTroll
Mirmo
Killer Bread
Nightwalker
Romain
Yatagarasu
danilo1112
Diamond
Hadan
Artesox
126 participantes

    [Discussão] Pokémon X/Y

    Zenak0
    Zenak0
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 239

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 31 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Zenak0 Sex 11 Out 2013, 11:52

    Ninguém respondeu minha pergunta sobre o boate de que as megapedras dos iniciais de kanto são vendidas por um npc no jogo Sad Sad Sad
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 31 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Mastxadows Sex 11 Out 2013, 11:57

    Zenak0 escreveu:Ninguém respondeu minha pergunta sobre o boate de que as megapedras dos iniciais de kanto são vendidas por um npc no jogo Sad Sad Sad
    Acho que vai ser possível sim,mas não creio que poderá comprar a pedra x no jogo y ou vice e versa,então se você tiver um squirtle ou um bulbasaur e escolher o charmander,pelo menos poderá fazer os outros virarem mega também.
    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 31 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Íkarus Sex 11 Out 2013, 11:57

    e lá vem mais uma mega evo: alakazam
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 31 1381501558099
    Linkdb
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 31 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Linkdb Sex 11 Out 2013, 11:59

    Alakazam pra variar partindo para ser o melhor psychic da geração.


    Última edição por Linkdb em Sex 11 Out 2013, 12:00, editado 1 vez(es)
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 31 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por MrC Sex 11 Out 2013, 11:59

    Mastxadows escreveu:
    Zenak0 escreveu:Ninguém respondeu minha pergunta sobre o boate de que as megapedras dos iniciais de kanto são vendidas por um npc no jogo Sad Sad Sad
    Acho que vai ser possível sim,mas não creio que poderá comprar a pedra x no jogo y ou vice e versa,então se você tiver um squirtle ou um bulbasaur e escolher o charmander,pelo menos poderá fazer os outros virarem mega também.
    Spoiler:


    Última edição por MrC em Sex 11 Out 2013, 12:01, editado 1 vez(es)
    seraphyroth
    seraphyroth
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 274

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 31 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por seraphyroth Sex 11 Out 2013, 12:00

    Zenak0 escreveu:
    LegionTwo escreveu:O meu único problema com essas tiers : são definidas pelo pokémon mais usado. Em Street Fighter IV, por exemplo, as tiers servem para avaliar os personagens, classificar golpes e etc. Então, qual o propósito de tiers, novamente? Re-afirmo o que digo : não tem necessidade para tiers. Isto requer a montagem de uma equipe, não é baseando apenas no que o pokémon pode fazer. Sim, eu sei que OU pode usar tudo menos uber, praticamente. Mas olha o perfil do OU. Só de bater olho : sweeper.

    A padronização não é em relação á tiers, mas sets de pokémons. Dragonite, Tyranitar e etc. tem vários sets. O problema é que os jogadores não estão variando o competitivo. Não é mais fácil apenas fazer uma tier Pokémons, proibindo lendários e a outra é Uber, onde pode tudo? lol. Ai acontece de nego ficar só na OU pegando pokémon OU. Quero que variem no competitivo. E cabe à GF consertar as trapalhadas que ela fez.
    Nesse ponto de vista você me convenceu. Realmente uma para por tudo incluindo lendário e outra proibindo apenas eles seria muito bom mesmo. Mas como você disse, cabe à GF. Se o Smogon que tiram como referência altera-se para esse método, ainda assim, como o Ed Kira falou, pelo costume criado nas gerações passadas ainda veriamos times prontos apenas com pokés do OU... o que mais apoio da Smogon são as proibições a golpes OHKO e Sleep no time todo, sem contar alguns golpes que tiram a graça do jogo. Tirando isso, o resto é descartável. Eles organizaram o Metagame, porém padronizaram excessivamente.
    tá, mas eles proíbem golpes com uma porcentagem de acero miserável, 30% não é algo alarmante. mas dai falam que tem golpes que torna isso 100%, mas ai vem a coisa da estratégia que vai ser utilizada para que isso funcione.

    sendo que tem builds que tornam o golpe OHKO.
    por exemplo dormanitan + sheer force + life orb + suny day transformam um fire punch ONHK em muita coisa, thunder punch não fica atrás.
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 31 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por LegionTwo Sex 11 Out 2013, 12:01

    niddo87 escreveu:
    LegionTwo escreveu:Sim, eu sei que OU pode usar tudo menos uber, praticamente. Mas olha o perfil do OU. Só de bater olho : sweeper.
    Uma lista só de pokés que estão no OU:

    Blissey
    Donphan
    Espeon
    Ferrothorn
    Forretress
    Gastrodon
    Gliscor
    Jellicent
    Jirachi
    Ninetales
    Politoed
    Reuniclus
    Rotom-W
    Skarmory
    Tentacruel
    Vaporeon

    Agora conte-me mais quais daí são sweeper? Você que tá se fazendo de vítima.
    Ok, algumas walls. Mas Politoed pode ser feito como special sweeper. Quer dizer que ver no competitivo quer dizer sinal de qualidade para o Pokémon? E sim, tem muito sweeper no OU. Dragonite, Salamence, Bisharp, Gengar, Scizor e outros também que você sequer citou. É conveniente dizer " esse pokémon é usado pelo povo, logo, é bom?"

    Parem de graça. Quer dizer que se eu montar algo fora do usual, eu que sou noob, eu que sou o idiota que não sabe jogar Pokémon e etc? E DAI QUE NINGUÉM USA ELECTABUZZ COM EVIOLITE? E dai? Isto quer dizer que não posso usar no competitivo? Pelamor, desde de quando fiz me de vítima? Smogon não é perfeita. Querendo ou não, ties acabam ofuscando o brilho de diversos pokémons e de certa forma, isto também é culpa dos jogadores. Organizaram sim certas coisas, mas padronizou demais...

    Ok, vou dar meus pontos para Smogon no que diz banir OHKO Moves e sleep. Mas banir Drizzle + Swift Swim é meio dificil de engolir. Banam também Sand Stream + Sand Rush. Banam também Drought + Clorofila. Qual o problema com Swift Swim? O pessoal do OU não tem essas walls ai a sua disposição? lol. Novamente, não contem comigo para jogar com as supostas regras smogonianas. Só seguirei DUAS clausulas. O resto, eu dispenso de uma vez.

    Sério, eu não precisei usar de AD HOMINEM para defender meus argumentos. Peço que não façam o mesmo falando que estou me fazendo de vítima. Não falei que nenhum de vocês estavam se fazendo de vítimas por apoiarem a Smogon. Apenas disse : "tem muita coisa errada com a smogon e não concordo com isto".  Não é necessário levar isto pro lado pessoal. Então, é isto. Poderão evitar frustração se saberem que sigo apenas duas clausulas do Smogon e nada mais. Não quero me frustrar nas jogatinas onlines, cabe à vocês entenderem como jogo. : p

    EDIT : Sei que não tem só wall na lista. Tem um Rapid Spinner. Tem alguns atk + def, tem invocado de clima e etc. O meu ponto é que sweepers são muito mais usados do que walls.


    Última edição por LegionTwo em Sex 11 Out 2013, 12:08, editado 1 vez(es)
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 31 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Mastxadows Sex 11 Out 2013, 12:02

    MrC escreveu:
    Mastxadows escreveu:
    Zenak0 escreveu:Ninguém respondeu minha pergunta sobre o boate de que as megapedras dos iniciais de kanto são vendidas por um npc no jogo Sad Sad Sad
    Acho que vai ser possível sim,mas não creio que poderá comprar a pedra x no jogo y ou vice e versa,então se você tiver um squirtle ou um bulbasaur e escolher o charmander,pelo menos poderá fazer os outros virarem mega também.
    Spoiler:
    Bom,pelo é a mega pedra e não um magicarp.
    Entendedores entenderão.

    Já que você já tem o jogo vou te pedir para tirar minha dúvida.
    O jogo é muito bom mesmo?Não vou me arrepender de gastar meu dinheirinho?
    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 31 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Íkarus Sex 11 Out 2013, 12:07

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 31 1381503252981[Discussão] Pokémon X/Y - Página 31 1381503537671
    é impressão minha ou a GF está de sacanagem com vários pokés? heracross, gardevoir, alakazam, ampharos...


    Última edição por Íkarus em Sex 11 Out 2013, 12:13, editado 2 vez(es)
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 31 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por MrC Sex 11 Out 2013, 12:08

    Mastxadows escreveu:
    MrC escreveu:
    Mastxadows escreveu:
    Zenak0 escreveu:Ninguém respondeu minha pergunta sobre o boate de que as megapedras dos iniciais de kanto são vendidas por um npc no jogo Sad Sad Sad
    Acho que vai ser possível sim,mas não creio que poderá comprar a pedra x no jogo y ou vice e versa,então se você tiver um squirtle ou um bulbasaur e escolher o charmander,pelo menos poderá fazer os outros virarem mega também.
    Spoiler:
    Bom,pelo é a mega pedra e não um magicarp.
    Entendedores entenderão.

    Já que você já tem o jogo vou te pedir para tirar minha dúvida.
    O jogo é muito bom mesmo?Não vou me arrepender de gastar meu dinheirinho?
    Spoiler:
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 31 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Angel Kenede Sex 11 Out 2013, 12:10

    Íkarus escreveu:[Discussão] Pokémon X/Y - Página 31 1381503252981
    é impressão minha ou a GF está de sacanagem com vários pokés? heracross, gardevoir, alakazam, ampharos...
    Um Alakazam Pedof.... er... Alakazam que lembra o Hypno*...
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 31 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por KSPS Sex 11 Out 2013, 12:15

    ksps escreveu:
    Ed Kira escreveu:
    LegionTwo escreveu:O
    A padronização não é em relação á tiers, mas sets de pokémons. Dragonite, Tyranitar e etc. tem vários sets. O problema é que os jogadores não estão variando o competitivo. Não é mais fácil apenas fazer uma tier Pokémons, proibindo lendários e a outra é Uber, onde pode tudo? lol. Ai acontece de nego ficar só na OU pegando pokémon OU. Quero que variem no competitivo. E cabe à GF consertar as trapalhadas que ela fez.
    Mas aí a culpa é dos jogadores, não das tiers. Mesmo fazendo isso que você falou, as pessoas continuariam a usar os mesmos Pokémons.

    Queria começar a jogar competitivo mas são tantas informações que fica "assustado". Tem algum lugar onde acho as funções dos Pokémons de forma detalhada? Achei uns guias aqui, mas está muito resumido.

    Ajude eu e o Kira!!!

    Embora eu ainda nao vi aquele guia de IV que tem aqui
    Alguém ajude a gente??
    Por favor, passe links pra eu jogar MetaGame tambem!
    Eu só jogava assim na 2ª gen, e muita coisa mudou!
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 31 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por ShadowHider9 Sex 11 Out 2013, 12:17

    As vezes acho que os designs das mega evolutions podiam ser melhor aproveitadas, tava esperando mais do MegaAlakazam... But ok, já aprendi a me conformar com a Game freak.
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 31 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Zica_tva Sex 11 Out 2013, 12:18

    to começando a desanimar de ver megaevolução, daquei a pouco pokemon vira digimon, uma evolução temporária, pra batalhar, depois volta a forma antiga.

    pra mim, seria muito mais irado uma nova evolução ou pré evolução,

    o pinsir é um que merecia uma evo ou pré, todos os pokemons ao lado dele na dex tiveram (Elektabuzz, magmar, jynx, etc)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 31 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidado Sex 11 Out 2013, 12:18

    Pra mim esse assunto de competitivo já deu, como diria Raul Seixas: "Faça o que tu queres pois é tudo da lei". Joga no Random Matchup quem quer (como eu jogo), joga com regra do Smogon quem quer (que eu também jogo), joga com regras da Nintendo quem quer, joga com regras inventadas quem quer ou até mesmo, não joga sá*** no competitivo, pronto. Final de assunto.
    -----------------------------------------------------

    A Game Freak deveria revelar logo quantas Mega Evoluções tem nesse jogo, tá ficando sem graça já, parece que todo pokémon das gerações passadas vão receber uma Mega.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 31 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 14:15