Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[Discussão] Pokémon X/Y

Compartilhe
    Gabriel 88
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 508

[Discussão] Pokémon X/Y

Mensagem por Gabriel 88 em Qui 31 Out 2013, 17:43

pessoal alguem sabe me dizer se da pra evoluir o electabuzz em electivire no x e no y.
    Se alguem poder me doar um elekid agradeco pois no gts tao pedindo zapdos e moltrez por um. que absurdooooo
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Re: [Discussão] Pokémon X/Y

Mensagem por thi-bone em Qui 31 Out 2013, 17:44

niddo87 escreveu:Pô... Quando tava me empolgando no WT aqui a bateria começou a arriar e nem posso colocar pra carregar agora. O pessoal, da Europa principalmente, nem olham os pokés, vão logo repassando. Nessa onda aí eu peguei um Marill Adamant com Belly Drum e Aqua Jet, Scyther Adamant, Fletichling Adamant com Gale Wings, Barnacle Jolly com Shell Smash e mais umas coisas aí. Acho que a turma vê e diz "poké repetido e lv1, vou passar adiante".
    Sim tem muita pessoa esquisita pelo mundo que faz isso o Xerneas que recebi tinha 3 ivs 31 de padrão 30 no Hp e 27 ,21 nas defesa o povo deve ter jogado ele no Wonder só pa é Adamant e.e povo de mente fechada kkkk.
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por thi-bone em Qui 31 Out 2013, 17:44

niddo87 escreveu:Pô... Quando tava me empolgando no WT aqui a bateria começou a arriar e nem posso colocar pra carregar agora. O pessoal, da Europa principalmente, nem olham os pokés, vão logo repassando. Nessa onda aí eu peguei um Marill Adamant com Belly Drum e Aqua Jet, Scyther Adamant, Fletichling Adamant com Gale Wings, Barnacle Jolly com Shell Smash e mais umas coisas aí. Acho que a turma vê e diz "poké repetido e lv1, vou passar adiante".
    Sim tem muita pessoa esquisita pelo mundo que faz isso o Xerneas que recebi tinha 3 ivs 31 de padrão 30 no Hp e 27 ,21 nas defesa o povo deve ter jogado ele no Wonder só pa é Adamant e.e povo de mente fechada kkkk.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qui 31 Out 2013, 17:59

thi-bone escreveu:
    É bom, porque quem sai ganhando é a gente... kkkkkkk
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

Mensagem por LegionTwo em Qui 31 Out 2013, 18:06

niddo87 escreveu:
    thi-bone escreveu:
    É bom, porque quem sai ganhando é a gente... kkkkkkk
    Falando de sair ganhando...Recebi um Phantump que evoluiu para Trevenant com Pokérus. Mas já tenho um Froakie com pokérus que um amigo meu me deu. Então fica aqui a oferta para quem quiser um poké com pokérus. : p
    lumon13
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 87

Mensagem por lumon13 em Qui 31 Out 2013, 18:08

Galera 2 coisas a primeira é alguém aí conseguiu evoluir o eevee para umbreom eu não to conseguindo e a segunda é o que tem d+ na natureza adamant?
    dantethedanny
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 256

Mensagem por dantethedanny em Qui 31 Out 2013, 18:09

Dúvida Espeon...
    Li que para evoluir Eeve para Espeon, dexiar feliz máximo e de dia... ou sothee bell

Estava agora as 16:48 no poke Amie, dei 2 hearts e 3 friend...sem sothee bell e lv 8 meu Eeve evoluiu para Espeon...

WTH?
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qui 31 Out 2013, 18:10

Putz, hoje tá osso só recebendo Pumpkaboo/Gourgeist adoidado, acho que é por conta do Halloween.
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

Mensagem por NPower em Qui 31 Out 2013, 18:14

http://espurr.net/
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUS ;______;
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

Mensagem por anmani em Qui 31 Out 2013, 18:15

ainda não tentei mas se não me engano a afeição do poke-amie não é felicidade.
    pra evoluir pra espeon ou umbreon precisa de felicidade no máximo.
    pra evoluir pra silveon é afeição com alguns corações + move fairy.

adamant aumenta ATK e diminue SP.ATK, é bom para pokemon que usa moves físicos.
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

Mensagem por Monagma em Qui 31 Out 2013, 18:16

dantethedanny escreveu:Dúvida Espeon...
    Li que para evoluir Eeve para Espeon, dexiar feliz máximo e de dia... ou sothee bell

Estava agora as 16:48 no poke Amie, dei 2 hearts e 3 friend...sem sothee bell e lv 8 meu Eeve evoluiu para Espeon...

WTH?
    Pokémon Amie nada tem a ver com a amizade do Pokémon, mas ele também pode evoluir sem Soothe Bell. Se foi capturado com Luxury Ball, se você dá Rare Candy ou vitaminas pra ele, se você já o massageou... Muitos são os fatores que podem aumentar a felicidade dele.
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows em Qui 31 Out 2013, 18:16

Gente,tem um punhado de pokémon no wonder trade,será que nintendo de vez em quando joga algums fodões lá só pra dar uma animada no povo?

Edit:esse site do espuur aí é perturbador.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qui 31 Out 2013, 18:21

Só a título de curiosidade, qual calculadora de IVs vocês estão usando? Eu estou usando essa daqui.

@Edit: Alguém sabe alguma mandinga pra vir Reset Bag aí?
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por thi-bone em Qui 31 Out 2013, 18:24

dantethedanny escreveu:Dúvida Espeon...

WTH?
    Felicidade e Afeto são dua coisa diferentes e.e.

NPower~~ escreveu:http://espurr.net/
    Espurr lindo demais pro meu gosto já vi um video dele só que feito naqueles videos caseiros no jogo mesmo kkkk.
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

Mensagem por Furry Heterophobia em Qui 31 Out 2013, 18:31

thi-bone escreveu:
    NPower~~ escreveu:http://espurr.net/
    Espurr lindo demais pro meu gosto já vi um video dele só que feito naqueles videos caseiros no jogo mesmo kkkk.
    Tirando a Fofura do Espurr, ele parece que viu Coisas horriveis dos cantos da Internet.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 17 Out 2017, 07:33