Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+122
mifune22
ReeMolga
Qdiz
lucjapa
SRmascaros
JoJo
seraphyroth
Quecky13
PhanterGun
Marcelo
DiogoSobral
Diego Nucci
Master Red
Nyails
MoonBR
Gui Fx
blordello
Andy
ZoruaLink
MrC
Lucas.mcs
Mau2ricio
Zenak0
resh
leocrc2
Ed Kira
patrisamurrot
Shiny
akraje
Margu Apcam
YamiEx
Rener Nobre
diegoedson.santos
KoopaBruno
Alejandro_
Joyzao
Brake
JV
Rocha_Ribeiro
Angel Kenede
EHHH
LegionTwo
romerpitz
KSPS
Jessien
Priscilla05
Smiletter
Aluthiago
Wasted
skybite
Shaman King
Goroba
Bluesnagashi
rcosfa
baka.san
danielvsa
Wesley
Yago Aloisio
MurifoX
jaspion
Mastxadows
Zica_tva
zybro
Íkarus
murilor
Cortex
robertnunes3
Furry Heterophobia
Archie
MDS
XShadowrj
pikachuboy'
Lucash
Ulquiorra - Sama
Linkdb
FoB
Wind Ice
ShadowHider9
nexard
Stéphano Wallace
Gabriel 88
ImTatu
anmani
Lyre
Healingsong
thi-bone
Lucas Menezes
Kiryu
ExtremeZelda
Mutouryu
Juan
Satorike
Mokona
lasrio
LiOoN
Fujoxas
Hugo.Oliveira
Xicrets
Ly ~
seymour-hero
Sakuraba
GraveWalker
pdr29
vinnybass
Weber
Monagma
Guinomonster
SlashCross
igorsano
Hentz
Yagosbl
The Minish
HickTroll
Mirmo
Killer Bread
Nightwalker
Romain
Yatagarasu
danilo1112
Diamond
Hadan
Artesox
126 participantes

    [Discussão] Pokémon X/Y

    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Íkarus Sex 11 Out 2013, 12:21

    pokérus em x/y
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 32 1381503703988[Discussão] Pokémon X/Y - Página 32 1381504561159
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por ShadowHider9 Sex 11 Out 2013, 12:21

    é impressão minha ou ainda não apareceu nenhuma Mega evolution de pokémon da quinta geração até agora?
    Zenak0
    Zenak0
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 239

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Zenak0 Sex 11 Out 2013, 12:25

    Mastxadows escreveu:
    Zenak0 escreveu:Ninguém respondeu minha pergunta sobre o boate de que as megapedras dos iniciais de kanto são vendidas por um npc no jogo Sad Sad Sad
    Acho que vai ser possível sim,mas não creio que poderá comprar a pedra x no jogo y ou vice e versa,então se você tiver um squirtle ou um bulbasaur e escolher o charmander,pelo menos poderá fazer os outros virarem mega também.
    Não, essa questão de comprar no jogo oposto eu já imaginava, eu queria saber em função de comprar uma pedra em um jogo para passar para alguem do outro. Será que pode comprar em quantidades ou só uma?
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Master Red Sex 11 Out 2013, 12:29

    Novas mega evoluções:
    GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 616

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por GraveWalker Sex 11 Out 2013, 12:30

    LegionTwo escreveu:
    niddo87 escreveu:
    LegionTwo escreveu:Sim, eu sei que OU pode usar tudo menos uber, praticamente. Mas olha o perfil do OU. Só de bater olho : sweeper.
    Uma lista só de pokés que estão no OU:

    Blissey
    Donphan
    Espeon
    Ferrothorn
    Forretress
    Gastrodon
    Gliscor
    Jellicent
    Jirachi
    Ninetales
    Politoed
    Reuniclus
    Rotom-W
    Skarmory
    Tentacruel
    Vaporeon

    Agora conte-me mais quais daí são sweeper? Você que tá se fazendo de vítima.
    Ok, algumas walls. Mas Politoed pode ser feito como special sweeper. Quer dizer que ver no competitivo quer dizer sinal de qualidade para o Pokémon? E sim, tem muito sweeper no OU. Dragonite, Salamence, Bisharp, Gengar, Scizor e outros também que você sequer citou. É conveniente dizer " esse pokémon é usado pelo povo, logo, é bom?"

    Parem de graça. Quer dizer que se eu montar algo fora do usual, eu que sou noob, eu que sou o idiota que não sabe jogar Pokémon e etc? E DAI QUE NINGUÉM USA ELECTABUZZ COM EVIOLITE? E dai? Isto quer dizer que não posso usar no competitivo? Pelamor, desde de quando fiz me de vítima? Smogon não é perfeita. Querendo ou não, ties acabam ofuscando o brilho de diversos pokémons e de certa forma, isto também é culpa dos jogadores. Organizaram sim certas coisas, mas padronizou demais...

    Ok, vou dar meus pontos para Smogon no que diz banir OHKO Moves e sleep. Mas banir Drizzle + Swift Swim é meio dificil de engolir. Banam também Sand Stream + Sand Rush. Banam também Drought + Clorofila. Qual o problema com Swift Swim? O pessoal do OU não tem essas walls ai a sua disposição? lol. Novamente, não contem comigo para jogar com as supostas regras smogonianas. Só seguirei DUAS clausulas. O resto, eu dispenso de uma vez.

    Sério, eu não precisei usar de AD HOMINEM para defender meus argumentos. Peço que não façam o mesmo falando que estou me fazendo de vítima. Não falei que nenhum de vocês estavam se fazendo de vítimas por apoiarem a Smogon. Apenas disse : "tem muita coisa errada com a smogon e não concordo com isto".  Não é necessário levar isto pro lado pessoal. Então, é isto. Poderão evitar frustração se saberem que sigo apenas duas clausulas do Smogon e nada mais. Não quero me frustrar nas jogatinas onlines, cabe à vocês entenderem como jogo. : p

    EDIT : Sei que não tem só wall na lista. Tem um Rapid Spinner. Tem alguns atk + def, tem invocado de clima e etc. O meu ponto é que sweepers são muito mais usados do que walls.
    Concordo com tudo o que você disse.
    Mas há um porem: Você pode dar "luz" aos pokemons menos usados, e que tem potencial. Você cria um tópico para isso (pelo que tenho lido sobre o debate do Smogon, a unica coisa que maioria aqui faz é ler as regras e jogar. Ninguem vai ao forum?). É assim que Poquemãos como Victrebell chegam ao Uber e Whimsicott ao OU. 
    As tiers colocam uma cerca entre os pokemons, mas é o certo a se fazer. Gosto muito da Butterfree, sempre a uso, mas mesmo ingame ela é superada! Alguns pokemons foram criados para preencherem lacunas - mesmo que as vezes preencham nossos gostos -, e não servem pra muito. 
    Eu não concordo com muitas regras, tambem, do Smogon. Mas lá é democratico, o problema é que todo mundo reclama, mas ninguem esta la votando, opinando, e mostrando os fatos nas "Suspeitas" do forum.
    Eu posto lá refente ao meu saber. Mas tem muita gente 'over', que joga mais, tem mais experiencia - como por exemplo contra times de Swift Swin, algumas são sensatas, e outras não gostam de perder - e as que não gostam de perder são a maioria e banem as skills e poques. 

    Mas fatos sejam colocados à mesa: Realmente poucos gostam de 'estrategias', não se ve mais batton pass chain, entry hazards, porque acreditasse - alguns - apenas na eficiência do +speed+atak. Ja derrotei Garchomp com Whimsicott - sim, tenho que citar isso xD! - e foi exatamente com a 'luz' que os usuarios do forum do Smogon levam, constantemente, aos Poquemão.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Guinomonster Sex 11 Out 2013, 12:32

    @Master Red

    Tudo link quebrado aqui

    : x
    Zenak0
    Zenak0
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 239

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Zenak0 Sex 11 Out 2013, 12:33

    Íkarus escreveu:[Discussão] Pokémon X/Y - Página 32 1381503252981[Discussão] Pokémon X/Y - Página 32 1381503537671
    é impressão minha ou a GF está de sacanagem com vários pokés? heracross, gardevoir, alakazam, ampharos...
    Sério, a unica explicação é que na GF deve ter um designer e um Estagiário. Cada um faz um poké, tipo: Designer : Olha que legal esse Braixen! 
    -Estagiário: Vou fazer uma evo pra ele! E vou aproveitar e cagar o Alakazam!
    Malditos estagiários, mal consigo prever seus movimentos...-q

    Sério, qual o problema GF? eu vejo a todo instante FanArts melhores que seus pokés, isso me atormenta a noite '-'
    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Íkarus Sex 11 Out 2013, 12:34

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 32 1381504902717
    até que assim ele tá bem melhor né...
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Rener Nobre Sex 11 Out 2013, 12:37

    O que é pokérus?
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por LegionTwo Sex 11 Out 2013, 12:40

    Parece que Gengar não é o único que vai sair destruindo tudo que vê pela frente. Tenho a ligeira impressão que expandiram o movepool do Alakazam. lol.
    GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 616

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por GraveWalker Sex 11 Out 2013, 12:44

    LegionTwo escreveu:Parece que Gengar não é o único que vai sair destruindo tudo que vê pela frente. Tenho a ligeira impressão que expandiram o movepool do Alakazam. lol.
    Com certeza.
    Com mais colheres da pra comer mais de 2 poquemãos. 

    Gente, mas Gengar só perde levitate se virar mega. As vezes, como dizem "levando a estrategia em conta", o que vale mais? Levar earthquake ou nao deixar o inimigo fugir? 

    Btw, eu gostei do Alakazam Mega. MUITO mesmo.
    :guino:
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Ed Kira Sex 11 Out 2013, 12:45

    ksps escreveu:
    Alguém ajude a gente??
    Por favor, passe links pra eu jogar MetaGame tambem!
    Eu só jogava assim na 2ª gen, e muita coisa mudou!
    http://forum.pokeevo.net/topic/8832982/1/

    http://www.pokeshiny.com/t3051-guia-pokemon-competitivo-para-iniciantes

    http://www.smogon.com/bw/pokemon/

    Estou começando a "estudar" por isso. Acho que a princípio vou pegar builds construídas para começar a sentir as coisas. No Ragnarok eu aprendi a montar builds assim.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por resh Sex 11 Out 2013, 12:47

    gostei do megaalakazan
    seraphyroth
    seraphyroth
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 274

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por seraphyroth Sex 11 Out 2013, 12:48

    Rener Nobre escreveu:O que é pokérus?
    poderia ser considerado como uma "doença" que quando o pokemon pega ela fica mais fácil de distribuir evs.

    basicamente é a melhor coisa que um pokemon pode pegar!!
    PhanterGun
    PhanterGun
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 240

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por PhanterGun Sex 11 Out 2013, 12:52

    Só eu curti o Alakazan?

    Aliás evolui minha Braixen pra Delphox hehe

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 19:50