Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+47
~ Fight
Alejandro_
BetoSantos
EduKurosaki
Caleb John
Reidosmash
Felipe JJ
JonathanAlis
Ikki_Goku
pikachuboy'
Victor S@nji
ToonLink
3R0S3N1N
Angel Kenede
kenairux
baka.san
Guto V.A
Isaque Nilton
Hawk
Archie
Galcazara
Dangerk
Healingsong
lpslucasps
Rafinhablo0
Cortex
Linkdb
Thayllan
Crono
mmgalo
pOkiz
Snow-X
x0exe
Duco
Geovany
Jamian
HickTroll
LOCATELLi
KoopaBruno
AlexOk
Mat Lee
Omnimon
Siryudrg
Ed Kira
ERROR
alanscampos
VirtualBoy
51 participantes

    Novo trailer épico de Super Mario 3D World!

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


     Novo trailer épico de Super Mario 3D World! - Página 5 Empty Re: Novo trailer épico de Super Mario 3D World!

    Mensagem por Convidado Qua 02 Out 2013, 20:55

    ~ Fight escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:WiiU comprado, esse jogo vem junto.

    Esse trailer mais do que me convenceu a pegar o jogo.
    Logo você que achou que Mario estava saturado, seu Vira Folha -q
    Só espero 16 mundos normais e 8 especiais, para ser mais divertido.
    Eu ja disse, que desde a E3, esse jogo seria bom e System Seller.
    I' m a Patcher!
    E continuo achando, mas isso não impede que um jogo bom de Mario apareça.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


     Novo trailer épico de Super Mario 3D World! - Página 5 Empty Re: Novo trailer épico de Super Mario 3D World!

    Mensagem por Convidad Qui 03 Out 2013, 15:31

    Ed Kira escreveu:Esses dois não passam empolgação alguma nos vídeos. Nintendo tem que trabalhar melhor as suas redes sociais (o Facebook oficial é um lixo).

    Que vontade de jogar esse game. x.x
    Sim Ed Kira, eu também acho. O cara parece estar com um "sono infinito" e a japinha parece ter dor de barriga quando fala. A Nintendo poderia colocar um pessoal melhor jogando mais jogos, trabalhar mais o marketing virtual haja vista eles estarem "investindo" no Nintendo Direct etc..
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


     Novo trailer épico de Super Mario 3D World! - Página 5 Empty Re: Novo trailer épico de Super Mario 3D World!

    Mensagem por Convidad Qui 03 Out 2013, 15:33

    Dangerk escreveu:Delícia de jogo. Era esse jogo que vc queria ?
    Jogando e relaxando
    Sem comentários hahahahah lol!
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

     Novo trailer épico de Super Mario 3D World! - Página 5 Empty Re: Novo trailer épico de Super Mario 3D World!

    Mensagem por Hamburger Qui 03 Out 2013, 19:17

    Só não postei aqui antes porque o trailer me fez desligar o PC e chorar num canto toda vez que eu assistia (foi tipo umas 27 vezes) porque eu não tenho um Wii U.

    Seriosamente, mesmo esse jogo não mostrando ser tão bom quanto SMG, eu retiro o que eu disse sobre o jogo na E3. Caramba, isso está ridiculamente lindo. Pelo menos o "Mario principal" não é saturado e não deixa de me surpreender. Na boa, que jogaço.

    O mais legal é que, mesmo a Nintendo tendo problemas pra fazer hardware, ela sabe fazer trabalhos incríveis com gráficos (com uma boa ajuda do característico bom gosto pra estilo gráfico da empresa). Na boa, isso é must-buy. Acho que vou voltar atrás e comprar um Wii U pra jogar isso e o próximo Zelda.
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

     Novo trailer épico de Super Mario 3D World! - Página 5 Empty Re: Novo trailer épico de Super Mario 3D World!

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Qui 03 Out 2013, 19:38

    Eu irei repetir mais uma vez aquilo que eu disse em outro site: custava a Nintendo mostrar ESTE trailer na E3? Sei lá... talvez porque aquele da E3 foi muito bizarro e esse foi simplesmente magnífico? Na boa, a Nintendo parece que faz isto de propósito...
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

     Novo trailer épico de Super Mario 3D World! - Página 5 Empty Re: Novo trailer épico de Super Mario 3D World!

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 03 Out 2013, 19:53

    Matheus M. (MATH???@) escreveu:Eu irei repetir mais uma vez aquilo que eu disse em outro site: custava a Nintendo mostrar ESTE trailer na E3? Sei lá... talvez porque aquele da E3 foi muito bizarro e esse foi simplesmente magnífico? Na boa, a Nintendo parece que faz isto de propósito...
    Mas ela faz. Não lembro-me quando ao certo, a Nintendo pronunciou que seus anúncios e atrações principais seriam reservadas aos Directs.

    Sobre o jogo, eu achei lindo. O trailer da E3 estava realmente fraquinho, e esse aí superou qualquer expectativa.

    Mesmo assim, ainda mantenho minha opinião de que Mario é uma franquia desgastada. Prova disso foi o 3D Land que, me desculpem, ao ver o trailer aqui apresentado, não chega nem aos pés desse 3D World.

    Ah e, só uma coisinha: pra quem fala que esse jogo não é "um Galaxy", eu concordo plenamente. Afinal, é muito mais parecido com 3D Land do que com Galaxy (que, apesar de seguirem o mesmo estilo, são um pouco diferentes).
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

     Novo trailer épico de Super Mario 3D World! - Página 5 Empty Re: Novo trailer épico de Super Mario 3D World!

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Qui 03 Out 2013, 20:02

    Fabbrini20 escreveu:
    Matheus M. (MATH???@) escreveu:Eu irei repetir mais uma vez aquilo que eu disse em outro site: custava a Nintendo mostrar ESTE trailer na E3? Sei lá... talvez porque aquele da E3 foi muito bizarro e esse foi simplesmente magnífico? Na boa, a Nintendo parece que faz isto de propósito...
    Mas ela faz. Não lembro-me quando ao certo, a Nintendo pronunciou que seus anúncios e atrações principais seriam reservadas aos Directs.

    Sobre o jogo, eu achei lindo. O trailer da E3 estava realmente fraquinho, e esse aí superou qualquer expectativa.

    Mesmo assim, ainda mantenho minha opinião de que Mario é uma franquia desgastada. Prova disso foi o 3D Land que, me desculpem, ao ver o trailer aqui apresentado, não chega nem aos pés desse 3D World.

    Ah e, só uma coisinha: pra quem fala que esse jogo não é "um Galaxy", eu concordo plenamente. Afinal, é muito mais parecido com 3D Land do que com Galaxy (que, apesar de seguirem o mesmo estilo, são um pouco diferentes).
    Eu quis dizer que ela faz de propósito mostrar algo fraco, para todos falaram mal e tudo mais, e depois mostrar o verdadeiro projeto, aí todos ficam "Oh!". É uma boa estratégia, mas ela tem que tomar cuidado.

    E sobre não se parecer um Galaxy, para eu 3D World é ótimo, mas a genialidade que foi Galaxy é incomparável, isto porque 3D World é mais uma sequência, então sua inovação tem restrição. Já Galaxy ele impressionou por mostrar algo diferente e incrível ao mesmo tempo.

    E sim, o motivo de lançarem o 3D World não foi "a inclusão de um multiplayer" e blá, blá, blá. Sejamos realista: 3D Land vendeu horrores e tirou o 3DS do fundo do poço e o levou às alturas porque agradava mais os japoneses, que preferem jogos em 2D (no caso, 3D Land/World faz a perspectiva da câmera ser focada em 2D, em um ambiente 3D). Já aqui no Ocidente adoramos os dois tipos de jogos, então "tanto faz". 3D World está para 3D Land, assim como Kart 7 para Kart 8 (até os nomes rsrs').
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

     Novo trailer épico de Super Mario 3D World! - Página 5 Empty Re: Novo trailer épico de Super Mario 3D World!

    Mensagem por Mat Lee Qui 03 Out 2013, 22:01

    Hamburger escreveu:Só não postei aqui antes porque o trailer me fez desligar o PC e chorar num canto toda vez que eu assistia (foi tipo umas 27 vezes) porque eu não tenho um Wii U.

    Seriosamente, mesmo esse jogo não mostrando ser tão bom quanto SMG, eu retiro o que eu disse sobre o jogo na E3. Caramba, isso está ridiculamente lindo. Pelo menos o "Mario principal" não é saturado e não deixa de me surpreender. Na boa, que jogaço.

    O mais legal é que, mesmo a Nintendo tendo problemas pra fazer hardware, ela sabe fazer trabalhos incríveis com gráficos (com uma boa ajuda do característico bom gosto pra estilo gráfico da empresa). Na boa, isso é must-buy. Acho que vou voltar atrás e comprar um Wii U pra jogar isso e o próximo Zelda.
    Achei cômico seu post. xD

    Aproveita que Metroid não deve tardar. Wink 


    Matheus M. (MATH???@) escreveu:Eu irei repetir mais uma vez aquilo que eu disse em outro site: custava a Nintendo mostrar ESTE trailer na E3? Sei lá... talvez porque aquele da E3 foi muito bizarro e esse foi simplesmente magnífico? Na boa, a Nintendo parece que faz isto de propósito...
    Provavelmente não estava tudo 100%... Pouco tempo antes da E3 mesmo a Nintendo disse que estava se acostumando com o 3D. Podemos até mesmo ver uma boa melhora gráfica....

    Espero que aconteça o mesmo com o Donkey Kong,

    Mas concordo, na época do Wii ela fazia trailers melhores... Aquele do SMG na época, até mesmo a forma que ele foi apresentado... Foi "epicamente épico". Surprised 


    Fabbrini20 escreveu:
    Matheus M. (MATH???@) escreveu:Eu irei repetir mais uma vez aquilo que eu disse em outro site: custava a Nintendo mostrar ESTE trailer na E3? Sei lá... talvez porque aquele da E3 foi muito bizarro e esse foi simplesmente magnífico? Na boa, a Nintendo parece que faz isto de propósito...
    Mas ela faz. Não lembro-me quando ao certo, a Nintendo pronunciou que seus anúncios e atrações principais seriam reservadas aos Directs.

    Sobre o jogo, eu achei lindo. O trailer da E3 estava realmente fraquinho, e esse aí superou qualquer expectativa.

    Mesmo assim, ainda mantenho minha opinião de que Mario é uma franquia desgastada. Prova disso foi o 3D Land que, me desculpem, ao ver o trailer aqui apresentado, não chega nem aos pés desse 3D World.

    Ah e, só uma coisinha: pra quem fala que esse jogo não é "um Galaxy", eu concordo plenamente. Afinal, é muito mais parecido com 3D Land do que com Galaxy (que, apesar de seguirem o mesmo estilo, são um pouco diferentes).
    Não vamos também comparar né... xD O Super Mario 3D Land é PERFEITO para o 3DS, só isso. Já se fosse para o Wii U, seria uma caquinha... Uma vez que com o seu poder de fogo absurdamente maior, daria para fazer MUITO melhor. Isso que eu sempre falei quando vi o 3D World na E3, pois parecia uma cópia da versão do 3DS. Mas me enganei...

    (Só expandindo o que eu disse acima... Seria o mesmo que se o Super Mario Galaxy aparecesse no Wii U, não iria surpreender tanto quanto foi no Wii. Pois todo mundo se perguntava, como foi possível? Cada console tem o jogo "top" a partir das suas limitações. E isso não faz dele pior... Pois a forma que as ideias são aplicadas compensam.)

    A questão de não ser "um Galaxy" não é por questão de ser parecido e sim de qualidade. Pois se for para comparar por similaridade, são "totalmente" diferentes. Claro que, tem muita coisa de um em outro, mas o bruto mesmo é bem diferente.

    O 3D World provavelmente será "O" Mario, mas só espero que ele serja diferente o bastante para nos convencer de que é único como o Galaxy e o Sunshine.
    henriquetl
    henriquetl
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 72
    Posts Posts : 226

     Novo trailer épico de Super Mario 3D World! - Página 5 Empty Re: Novo trailer épico de Super Mario 3D World!

    Mensagem por henriquetl Sex 04 Out 2013, 18:43

    Mais outro bom motivo para adquirir um Wii U Very Happy

    Conteúdo patrocinado


     Novo trailer épico de Super Mario 3D World! - Página 5 Empty Re: Novo trailer épico de Super Mario 3D World!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:19