Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
crfleo
vinnybass
ToonLink
Angel Kenede
VirtualBoy
Jamian
Weber
Caleb John
prety peach
Wolflink
juvebrit80
Siryudrg
Ulukai
cakito123
18 participantes

    [ E3 Wii U] Super Mario 3D World,Super Smash Bros, Mario Kart 8 !!!

    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [ E3 Wii U] Super Mario 3D World,Super Smash Bros, Mario Kart 8 !!! Empty [ E3 Wii U] Super Mario 3D World,Super Smash Bros, Mario Kart 8 !!!

    Mensagem por Alejandro_ Qui 13 Jun 2013, 12:14

    Tópico com a inteção de mostrar gameplays dos jogos mais aguardados do Wii U [tópico sempre trazendo informações se possivel]








    Super Mario:

    Mario Kart 8:
    Super Smash Bros:


    Última edição por Alejandro U em Qui 13 Jun 2013, 16:45, editado 9 vez(es)
    cakito123
    cakito123
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 48

    [ E3 Wii U] Super Mario 3D World,Super Smash Bros, Mario Kart 8 !!! Empty ...

    Mensagem por cakito123 Qui 13 Jun 2013, 13:48

    Minha expectativa subiu de 8 pra 9!
    Mal posso esperar pra comprar um Wii U e jogar isso!
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    [ E3 Wii U] Super Mario 3D World,Super Smash Bros, Mario Kart 8 !!! Empty Re: [ E3 Wii U] Super Mario 3D World,Super Smash Bros, Mario Kart 8 !!!

    Mensagem por Ulukai Qui 13 Jun 2013, 13:58

    Que jogaço!!!!!
    Nossa, fiquei com muita vontade *-*
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [ E3 Wii U] Super Mario 3D World,Super Smash Bros, Mario Kart 8 !!! Empty Re: [ E3 Wii U] Super Mario 3D World,Super Smash Bros, Mario Kart 8 !!!

    Mensagem por Convidad Qui 13 Jun 2013, 14:07

    As minhas expectativas subiram de 7 para 8.

    Estou com vontade de comprar um Wii U para jogar esse jogo.
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    [ E3 Wii U] Super Mario 3D World,Super Smash Bros, Mario Kart 8 !!! Empty Re: [ E3 Wii U] Super Mario 3D World,Super Smash Bros, Mario Kart 8 !!!

    Mensagem por Siryudrg Qui 13 Jun 2013, 14:09

    Não vejo a hora de pegar nesse jogo expectativa ta 9.5 Very Happy
    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    [ E3 Wii U] Super Mario 3D World,Super Smash Bros, Mario Kart 8 !!! Empty Re: [ E3 Wii U] Super Mario 3D World,Super Smash Bros, Mario Kart 8 !!!

    Mensagem por juvebrit80 Qui 13 Jun 2013, 14:17

    Muito bonito mesmo, bem colorido, bem "desenhado". Tudo muito "limpo" e dinâmico. Dá muita vontade de jogar, de interagir..

    Essa Nintendo é muito apelativa, parece que tem pacto com o Twisted Evil, essas suas franquias "hipnotizam" qualquer um, não tem jeito Very Happy
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [ E3 Wii U] Super Mario 3D World,Super Smash Bros, Mario Kart 8 !!! Empty Re: [ E3 Wii U] Super Mario 3D World,Super Smash Bros, Mario Kart 8 !!!

    Mensagem por Wolflink Qui 13 Jun 2013, 14:19

    O engraçado é que nos vimos o jogo de primeira mão e ficamos meio assim, desconfiados com o pé atrás, coisa que  não é normal da minha parte ou de muitos quando se trata da nintendo. Porem com as demonstrações do jogo, você simplesmente começa a amar o jogo e sei la cara... ISSO É TÃO NINTENDO.
    prety peach
    prety peach
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 2354

    [ E3 Wii U] Super Mario 3D World,Super Smash Bros, Mario Kart 8 !!! Empty Re: [ E3 Wii U] Super Mario 3D World,Super Smash Bros, Mario Kart 8 !!!

    Mensagem por prety peach Qui 13 Jun 2013, 14:23

    eu achei mais um gameplay com a peach usando a flor de fogo
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    [ E3 Wii U] Super Mario 3D World,Super Smash Bros, Mario Kart 8 !!! Empty Re: [ E3 Wii U] Super Mario 3D World,Super Smash Bros, Mario Kart 8 !!!

    Mensagem por ToonLink Qui 13 Jun 2013, 14:25

    Minha expectativa esfriou ainda mais ao perceber que realmente é uma sequência do Mario 3D Land, e que não terá elementos de Adventure como nos jogos anteriores (aka 64/Sunshine/Galaxy). Esse Mario foi um balde de água fria no meu hype ¬¬.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    [ E3 Wii U] Super Mario 3D World,Super Smash Bros, Mario Kart 8 !!! Empty Re: [ E3 Wii U] Super Mario 3D World,Super Smash Bros, Mario Kart 8 !!!

    Mensagem por Caleb John Qui 13 Jun 2013, 14:42

    Mais um jogaço pro Wii U, minha espectativa está alta.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [ E3 Wii U] Super Mario 3D World,Super Smash Bros, Mario Kart 8 !!! Empty Re: [ E3 Wii U] Super Mario 3D World,Super Smash Bros, Mario Kart 8 !!!

    Mensagem por Weber Qui 13 Jun 2013, 14:42

    Decepcionado em isso ser uma continuação do 3D Land, só que sendo lançado para o Wii U ¬¬
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [ E3 Wii U] Super Mario 3D World,Super Smash Bros, Mario Kart 8 !!! Empty Re: [ E3 Wii U] Super Mario 3D World,Super Smash Bros, Mario Kart 8 !!!

    Mensagem por Jamian Qui 13 Jun 2013, 14:43

    \o/

    Tá MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO mais bonito que o trailler da E3! Agora fiquei mais contente! Só que continua se parecendo demais com 3D Land. Tomara que o Wii U receba outro Mario, de preferência um completamente diferente, ou um Galaxy 3 com gráficos à altura do Wii U!

    Edit: Gostaria de dar uma sugestão: modifique o título do tópico para game plays da Nintendo na E3, pois tem uns que estão de encher os olhos, como o do Mario kart e do Smash. https://www.youtube.com/watch?v=e-hPRocg8YwSmash!


    Última edição por Jamian em Qui 13 Jun 2013, 14:51, editado 5 vez(es)
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [ E3 Wii U] Super Mario 3D World,Super Smash Bros, Mario Kart 8 !!! Empty Re: [ E3 Wii U] Super Mario 3D World,Super Smash Bros, Mario Kart 8 !!!

    Mensagem por VirtualBoy Qui 13 Jun 2013, 14:45

    FODA FODA FODA!!!
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [ E3 Wii U] Super Mario 3D World,Super Smash Bros, Mario Kart 8 !!! Empty Re: [ E3 Wii U] Super Mario 3D World,Super Smash Bros, Mario Kart 8 !!!

    Mensagem por Angel Kenede Qui 13 Jun 2013, 15:00

    Achei legal e bonito, interessante não ter a fase 1-1, realmente a Nintendo deixa ela por último sendo totalmente do contra. xD

    E... er... aquilo que ele pega pra virar o "cat" parece/é uma fezes de Anime. e_e'

    Se for... ele "come" aquilo... oh gosh...
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    [ E3 Wii U] Super Mario 3D World,Super Smash Bros, Mario Kart 8 !!! Empty Re: [ E3 Wii U] Super Mario 3D World,Super Smash Bros, Mario Kart 8 !!!

    Mensagem por ToonLink Qui 13 Jun 2013, 15:03

    Angel Kenede escreveu:Achei legal e bonito, interessante não ter a fase 1-1, realmente a Nintendo deixa ela por último sendo totalmente do contra. xD

    E... er... aquilo que ele pega pra virar o "cat" parece/é uma fezes de Anime. e_e'

    Se for... ele "come" aquilo... oh gosh...

    É um Neko Bell, cara. Referente ao tradicional Maneki-neko...

    Conteúdo patrocinado


    [ E3 Wii U] Super Mario 3D World,Super Smash Bros, Mario Kart 8 !!! Empty Re: [ E3 Wii U] Super Mario 3D World,Super Smash Bros, Mario Kart 8 !!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:59