Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Froag Suit possívelmente foi vista no novo trailer de Super Mario 3D World

Compartilhe
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

Froag Suit possívelmente foi vista no novo trailer de Super Mario 3D World

Mensagem por Matheus M. (MATH???@) em Qui 10 Out 2013, 18:58

Uma coisa que quase passou despercebido enquanto este que vós fala estava admirando o novo trailer de Super Mario 3D World, foi que algo aparentemente invisível se mostrou algo muito peculiar. Lembram-se do primeiro trailer do jogo na Nintendo Direct @E3 2013? Então, neste vídeo, bem no começo, mostra a pessoa clicando na tela de toque para mostrar coisas invisíveis na tela, seja blocos, moedas, etc. Particularmente, eu achei esta função pouco explorada até agora pelos vídeos (ainda acho o GamePad como um todo pouco explorado). Depois de um tempo, semana passada, a Big N faz um novo Nintendo Direct mostrando um novo trailer do jogo, que particularmente eu realmente adorei (o que me fez apoiar o jogo agora). Eu fuçando no novo trailer depois do Comet Observatory na arte do jogo, me deparo com uma possível Froag Suit no jogo, onde ela aparece invisível, e deve ser "tocada" pela tela do GamePad para descobri-lá! Ele aparece bem de relance, então veja o vídeo à seguir no exato 1:31-1:32 (como mostrado na imagem), bem ao lado esquerdo da dela, e preste bastante atenção.

E aí, acham que é? Eu realmente acredito depois destes rumores por este mundo a fora faça sentido ser. Mas vamos debater em como ele poderia ser explorado e tudo mais!
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Re: Froag Suit possívelmente foi vista no novo trailer de Super Mario 3D World

Mensagem por x0exe em Qui 10 Out 2013, 19:08

Meio estranha mas parece ser sim, tirando a coloração.
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

Mensagem por Matheus M. (MATH???@) em Qui 10 Out 2013, 19:12

Luiz escreveu:Meio estranha mas parece ser sim, tirando a coloração.
     Ela está 'invisível', igual aos blocos de '?' do primeiro trailer (como mencionei no post) Smile isto é feito pra o jogador saber que ele está ali e 'descobrir' clicando nele pelo GamePad.
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

Mensagem por Sakuraba em Qui 10 Out 2013, 19:14

Aquilo é um inimigo do SM3DL. Ele é um sapo que cospe moedas.
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe em Qui 10 Out 2013, 19:25

Matheus M. (MATH???@) escreveu:
    Luiz escreveu:Meio estranha mas parece ser sim, tirando a coloração.
     Ela está 'invisível', igual aos blocos de '?' do primeiro trailer (como mencionei no post) Smile isto é feito pra o jogador saber que ele está ali e 'descobrir' clicando nele pelo GamePad.
    Ah sim, verdade.. mas como disseram, ele é bem semelhante a um inimigo do Super Mario 3D Land, ele deve estar invisível porque é meio que item também (Cospe moedas), no próprio Super Mario 3D Land ele ficava escondido em arbustos ou correndo por ai.
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

Mensagem por Yagosbl em Qui 10 Out 2013, 19:45

Este é um Moneybag.
    Este é um CoinCoffer
    Este é um Starbag.

Os três são de uma mesma espécie e o que você vê na foto é um CoinCoffer
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 em Qui 10 Out 2013, 22:48

Não vejo nenhuma Frog Suit o..O

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 19 Out 2017, 20:04