Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+47
~ Fight
Alejandro_
BetoSantos
EduKurosaki
Caleb John
Reidosmash
Felipe JJ
JonathanAlis
Ikki_Goku
pikachuboy'
Victor S@nji
ToonLink
3R0S3N1N
Angel Kenede
kenairux
baka.san
Guto V.A
Isaque Nilton
Hawk
Archie
Galcazara
Dangerk
Healingsong
lpslucasps
Rafinhablo0
Cortex
Linkdb
Thayllan
Crono
mmgalo
pOkiz
Snow-X
x0exe
Duco
Geovany
Jamian
HickTroll
LOCATELLi
KoopaBruno
AlexOk
Mat Lee
Omnimon
Siryudrg
Ed Kira
ERROR
alanscampos
VirtualBoy
51 participantes

    Novo trailer épico de Super Mario 3D World!

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

     Novo trailer épico de Super Mario 3D World! - Página 2 Empty Re: Novo trailer épico de Super Mario 3D World!

    Mensagem por x0exe Ter 01 Out 2013, 13:20

    Agora sim esta parecendo um sucessor digno do Super Mario Galaxy.
    Snow-X
    Snow-X
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 186

     Novo trailer épico de Super Mario 3D World! - Página 2 Empty Re: Novo trailer épico de Super Mario 3D World!

    Mensagem por Snow-X Ter 01 Out 2013, 13:26

    Estou entre aqueles que quando viram o game na E3 acharam um cocô, mas agora, pra mim, o jogo é obrigatório Smile
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

     Novo trailer épico de Super Mario 3D World! - Página 2 Empty Re: Novo trailer épico de Super Mario 3D World!

    Mensagem por pOkiz Ter 01 Out 2013, 13:32

    Velho, que é isso...

    Não me animei com esse jogo na E3 mais olha agora.

    Olha essa jogabilidade, esses gráficos, essa iluminação, essa liberdade

    Gzuis *--------*
    avatar
    mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

     Novo trailer épico de Super Mario 3D World! - Página 2 Empty Re: Novo trailer épico de Super Mario 3D World!

    Mensagem por mmgalo Ter 01 Out 2013, 13:38

    Gostei desde a E2013.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


     Novo trailer épico de Super Mario 3D World! - Página 2 Empty Re: Novo trailer épico de Super Mario 3D World!

    Mensagem por Convidado Ter 01 Out 2013, 13:41

    Eu já tinha gostado demais do que vi na E3, pq acho Super Mario 3D Land fantástico. Esse trailer além de ser melhor mostra que aquela "pegada" do Galaxy ainda está na alma do jogo. Só do vídeo no comecinho com aquele céu estrelado, o tipo de iluminação e tudo o mais.. Mal posso esperar.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


     Novo trailer épico de Super Mario 3D World! - Página 2 Empty Re: Novo trailer épico de Super Mario 3D World!

    Mensagem por Convidado Ter 01 Out 2013, 14:06

    Só eu to sentindo a Nintendo mandando MUITO BEM nessa leva de exclusivos que estão pra sair????
    Crono
    Crono
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 460

     Novo trailer épico de Super Mario 3D World! - Página 2 Empty Re: Novo trailer épico de Super Mario 3D World!

    Mensagem por Crono Ter 01 Out 2013, 14:15

    Espero que esse carro do Bowser apareça no MK8.
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

     Novo trailer épico de Super Mario 3D World! - Página 2 Empty Re: Novo trailer épico de Super Mario 3D World!

    Mensagem por Thayllan Ter 01 Out 2013, 14:15

    Eu já tinha gostado do jogo quando mostraram na E3, mas depois dessa é compra certa quando eu tiver meu Wii U.
    Linkdb
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

     Novo trailer épico de Super Mario 3D World! - Página 2 Empty Re: Novo trailer épico de Super Mario 3D World!

    Mensagem por Linkdb Ter 01 Out 2013, 14:17

    Achei a pose do Bowser quando pega a fada com o pote meio um Link da vida. riaria
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

     Novo trailer épico de Super Mario 3D World! - Página 2 Empty Re: Novo trailer épico de Super Mario 3D World!

    Mensagem por Healingsong Ter 01 Out 2013, 14:25

    O jogo já tava lindo! Mas tinham mostrado pouco dele, mas já estava bom. Nesse trailer já mostraram fases mais elaboradas, e a música é mais agitada. To muito empolgado com esse jogo, também espero que tenha esse carro no novo MK.

    Mario 3D World já tava prometendo. 

     Acho que muitos aqui não tinham gostado antes pois esperavam um 3D, mas esse jogo ta perfeito agora que a nossa raiva passou.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

     Novo trailer épico de Super Mario 3D World! - Página 2 Empty Re: Novo trailer épico de Super Mario 3D World!

    Mensagem por Alejandro_ Ter 01 Out 2013, 14:30

    omg !!!!!-
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

     Novo trailer épico de Super Mario 3D World! - Página 2 Empty Re: Novo trailer épico de Super Mario 3D World!

    Mensagem por Cortex Ter 01 Out 2013, 14:49

    Isso não é sucessor de Mario Galaxy, nem aqui nem na china, ele é sucessor do SM3DL só isso, que está muito bonito mesmo.

    Adorei o Trailer se eu tivesse um Wii U eu comprava na hora.

    A Nintendo sabe que Galaxy, Sunshine e 64 são jogos grandiosos do Mario, ainda espero pelo Mario Wii U
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

     Novo trailer épico de Super Mario 3D World! - Página 2 Empty Re: Novo trailer épico de Super Mario 3D World!

    Mensagem por Rafinhablo0 Ter 01 Out 2013, 16:34

    Os gráficos melhoraram muito , eu não dava nada para esse jogo , agora vai ser um dos primeiros jogos do meu futuro Wii U
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

     Novo trailer épico de Super Mario 3D World! - Página 2 Empty Re: Novo trailer épico de Super Mario 3D World!

    Mensagem por lpslucasps Ter 01 Out 2013, 16:54

    Eu confesso que não tinha ido muito com a cara do jogo pelo o que foi apresentado na E3, mas esse trailer tirou a má impressão que tive. Parece que vai ficar realmente muito bom, um Mario "flagship" digno assim como 64, Sunshine e Galaxy. Destaque para os visuais, muito bonitos.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

     Novo trailer épico de Super Mario 3D World! - Página 2 Empty Re: Novo trailer épico de Super Mario 3D World!

    Mensagem por Healingsong Ter 01 Out 2013, 17:18

    O gráfico ta igual '-'

    Conteúdo patrocinado


     Novo trailer épico de Super Mario 3D World! - Página 2 Empty Re: Novo trailer épico de Super Mario 3D World!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:39