Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+48
Ed Kira
Duco
DahliaMurder
lpslucasps
Hadan
Lucasmon
gaviaode12
Priscilla05
HickTroll
danilo.poser
J.Biermann
gabrielqq
Gu 07
victorarabi
JonathanAlis
Li
lordzeno
BjornTheBear
Cortex
Noctis
ari789
Healingsong
Siryudrg
¢² F£rn@nd0
Supersth1
ZoruaLink
rafaeloli200
Matheus M. (MATH???@)
NPower
DIEGOELRIC2005
Flpgneves
Archie
Mordoskul
Omnimon
AlexOk
nexard
LegionTwo
BetoSantos
Geovany
bruno.martins.18659
Rogério Bueno
lukazz
Caleb John
Wind Ice
Allusian
KoopaBruno
Angel Kenede
thomazmarcio
52 participantes

    Folha de S. Paulo:Em crise, Nintendo ficará de fora da maior feira de games do Brasil

    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Folha de S. Paulo:Em crise, Nintendo ficará de fora da maior feira de games do Brasil - Página 3 Empty Re: Folha de S. Paulo:Em crise, Nintendo ficará de fora da maior feira de games do Brasil

    Mensagem por Omnimon Dom 29 Set 2013, 20:11

    Nintendo está certa infelizmente vivo em um pais de 3º mundo n apenas por sua condição financeira/saúde e educação mas pelo intelecto de baixo escalão de grande parte da população que em sua maioria são maria vai com as outras, ficam envergonhando o pais perante grandes empresas e estragando a diversão das pessoas por n saberem respeitar o gosto de outros. Continuarei ligado nos Nintendo Direct e já que a Nintendo n esta no evento n tem muito por que eu ir, pois jogos antigos de Xbox360/PS3 que vão ser lançados já conheço, PS4/XboxOne se estiver presente sera mesma ladainha da E3 e de antes da E3 pois os consoles ainda n foram lançados n tem muito o que mostrar.
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Folha de S. Paulo:Em crise, Nintendo ficará de fora da maior feira de games do Brasil - Página 3 Empty Re: Folha de S. Paulo:Em crise, Nintendo ficará de fora da maior feira de games do Brasil

    Mensagem por Mordoskul Dom 29 Set 2013, 20:22

    Ufa! Estou dando é graças a Deus, pois depois que aqueles caras do Mundo Canibal fizeram não gostaria de passar vergonha novamente, na boa, Nintendo está mais do que certa, não vejo a Rockstar participar de nada e está ai, GTA V batendo records de venda.
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Folha de S. Paulo:Em crise, Nintendo ficará de fora da maior feira de games do Brasil - Página 3 Empty Re: Folha de S. Paulo:Em crise, Nintendo ficará de fora da maior feira de games do Brasil

    Mensagem por Siryudrg Dom 29 Set 2013, 20:24

    Não vejo motivo dela vir aqui, poucos se interessam, a maioria vai ficar jogando COD e GTA V no Xbox e PS3!!!
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Folha de S. Paulo:Em crise, Nintendo ficará de fora da maior feira de games do Brasil - Página 3 Empty Re: Folha de S. Paulo:Em crise, Nintendo ficará de fora da maior feira de games do Brasil

    Mensagem por Archie Dom 29 Set 2013, 20:26

    Concordo com o Angel Kenede. Não preciso dizer nada pois ele já disse tudo. Me doi dizer isso, mas se eu estivesse no lugar da Nintendo eu faria a mesma coisa. Investir aqui pra que? Pra ser ofendido por um bando de babacas imaturos? Não obrigado.

    Quem acaba perdendo com isso somos nós. Fãs fiéis da Big N. Mas infelizmente somos uma minoria ofuscada por esses babacas do Mundo Canibal e seus adoradores.
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Folha de S. Paulo:Em crise, Nintendo ficará de fora da maior feira de games do Brasil - Página 3 Empty Re: Folha de S. Paulo:Em crise, Nintendo ficará de fora da maior feira de games do Brasil

    Mensagem por thomazmarcio Dom 29 Set 2013, 20:27

    Deve ser vergonhoso trazerem Smash Bros..Mario Kart 8...e chegam o pessoal do Mundo canibal e vaiam de novo...enquanto isso o pessoal vai no Play 3 e jogam GTA V....
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Folha de S. Paulo:Em crise, Nintendo ficará de fora da maior feira de games do Brasil - Página 3 Empty Re: Folha de S. Paulo:Em crise, Nintendo ficará de fora da maior feira de games do Brasil

    Mensagem por NPower Dom 29 Set 2013, 20:34

    Foi a melhor decisão do ano.Vir aqui pra que?Pra ter um bando de macacos cheirando a FIFA e COD fazendo "zoeiras" e ser humilhada?Não,obrigado.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Folha de S. Paulo:Em crise, Nintendo ficará de fora da maior feira de games do Brasil - Página 3 Empty Re: Folha de S. Paulo:Em crise, Nintendo ficará de fora da maior feira de games do Brasil

    Mensagem por danilo.poser Dom 29 Set 2013, 20:55

    Parabéns Nintendo, decisão corretíssima! Depois do bando de boçais virgens que foram no seu estande ano passado xingar e fazer arruaça, não venha mesmo!

    Nintendo em crise... depois dessa nem li a matéria... o pior é que tem gente que acredita em notícias da internet ainda...
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    Folha de S. Paulo:Em crise, Nintendo ficará de fora da maior feira de games do Brasil - Página 3 Empty Re: Folha de S. Paulo:Em crise, Nintendo ficará de fora da maior feira de games do Brasil

    Mensagem por Flpgneves Dom 29 Set 2013, 21:02

    Brasil não é um bom investimento pra Nintendo, pelo menos não agora. A razão disso é exatamente essa que falaram acima: sucesso no Brasil, só CoD e FIFA mesmo. A maioria das pessoas que jogam aqui no Brasil, não são gamers realmente, são casuais que jogam o que? CoD e FIFA. Não jogam nem a campanha dos CoD, só o multiplayer mesmo. Eu conheço várias pessoas assim. O povo brasileiro é ignorante e isso se reflete na indústria gamer. Quantas pessoas vocês acham que são que nem nós aqui do fórum? Que procuram informações sobre games, participam de discussões regularmente? Quase ninguém. Agente aqui é excessão. A maioria não quer saber de Nintendo, pra eles é tudo de criança. Aqui Sony e Microsoft dão esmola e todo mundo fica satisfeito. A Nintendo não vai investir aqui enquanto ela o Brasil não der lucro. Simples assim.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Folha de S. Paulo:Em crise, Nintendo ficará de fora da maior feira de games do Brasil - Página 3 Empty Re: Folha de S. Paulo:Em crise, Nintendo ficará de fora da maior feira de games do Brasil

    Mensagem por Convidad Dom 29 Set 2013, 21:06

    Quem perde com isso é o público brasileiro, a Nintendo ainda é uma empresa de grande potencial e poderia muito bem expandir o seu mercado para novas áreas, como o Brasil. Entretanto devido a atitudes como essa, a empresa tende a cair no esquecimento, sendo banalizada em nossas terras. Para aqueles que defendem a falta de investimento no Brasil, argumentando que não existe mercado ou que o país não da lucro, peço que por favor me citem uma empresa lícita que obteve lucros em qualquer região do globo, sem necessitar de investimento local.

    É também uma infeliz perda para BGS, que apesar de ter o seu pilar na Sony, poderia muito bem, aproveitar os bons frutos da Nintendo.

    Quanto a matéria, não posso garantir se está ou não equivocada, não tenho em mãos os dados contábeis da empresa no ultimo ano fiscal, assim como as ondulações de suas ações, para afirmar se a mesma se encontra ou não em crise. Entretanto podemos afirmar, que ela se encontra em processo de retração.

    Em relação aos jogos, podemos sim afirmar que em termos comparativos, o console da Nintendo, está preso em um "vale" de parcos de lançamentos.

    @thomaszmarcio.

    Muitas pessoas fazem isso, possuo conhecidos que mal terminam um jogo já o passam para frente, independemente desse ser um GTA V ou um Zelda.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Folha de S. Paulo:Em crise, Nintendo ficará de fora da maior feira de games do Brasil - Página 3 Empty Re: Folha de S. Paulo:Em crise, Nintendo ficará de fora da maior feira de games do Brasil

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Dom 29 Set 2013, 21:15

    vmauerberg escreveu:Quem perde com isso é o público brasileiro, a Nintendo ainda é uma empresa de grande potencial e poderia muito bem expandir o seu mercado para novas áreas, como o Brasil. Entretanto devido a atitudes como essa, a empresa tende a cair no esquecimento, sendo banalizada em nossas terras. Para aqueles que defendem a falta de investimento no Brasil, argumentando que não existe mercado ou que o país não da lucro, peço que por favor me citem uma empresa lícita que obteve lucros em qualquer região do globo, sem necessitar de investimento local.

    É também uma infeliz perda para BGS, que apesar de ter o seu pilar na Sony, poderia muito bem, aproveitar os bons frutos da Nintendo.

    Quanto a matéria, não posso garantir se está ou não equivocada, não tenho em mãos os dados contábeis da empresa no ultimo ano fiscal, assim como as ondulações de suas ações, para afirmar se a mesma se encontra ou não em crise. Entretanto podemos afirmar, que ela se encontra em processo de retração.

    Em relação aos jogos, podemos sim afirmar que em termos comparativos, o console da Nintendo, está preso em um "vale" de parcos de lançamentos.

    @thomaszmarcio.

    Muitas pessoas fazem isso, possuo conhecidos que mal terminam um jogo já o passam para frente, independemente desse ser um GTA V ou um Zelda.
    toma meu karma e cuide muito bem dele
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Folha de S. Paulo:Em crise, Nintendo ficará de fora da maior feira de games do Brasil - Página 3 Empty Re: Folha de S. Paulo:Em crise, Nintendo ficará de fora da maior feira de games do Brasil

    Mensagem por NPower Dom 29 Set 2013, 21:19

    DIEGOELRIC2005 escreveu:toma meu karma e cuide muito bem dele
    DIEGOELRIC2005 escreveu:toma meu karma
    DIEGOELRIC2005 escreveu:cuide muito bem dele
    DIEGOELRIC2005 escreveu:toma meu karma
    dface dface dface dface 
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    Folha de S. Paulo:Em crise, Nintendo ficará de fora da maior feira de games do Brasil - Página 3 Empty Re: Folha de S. Paulo:Em crise, Nintendo ficará de fora da maior feira de games do Brasil

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Dom 29 Set 2013, 21:20

    Pessoal, entenda: a Nintendo está em crise, sim! Crise com o Wii U. Não estou dizendo financeiramente, e nem do Nintendo 3DS, mas agora é o momento da verdade do Wii U: se no final do ano ele não se provar valoroso, ele poderá ter problemas e dar prejuízo. Não falência, mas prejuízo, e pode descontinua o console. Para qual quer empresa, isso é sim uma crise. Com o 3DS ela também estava em crise, e hoje ele respira dinheiro.

    Agora, o que o Mundo Canibal fez foi ridículo. Nem estava sabendo disso, li agora com vocês. Sério, eles podem estar zuando e tudo mais, mas 90% do público de jogos no Brasil são fanboys, crianças ranhentas ou os que só jogos FPS e jogos de futebol (que nem jogam, só ficam atirando para tudo quer lado e xingando online ou chutando a bola -interprete como quiser- toda hora), então são facilmente influenciados com qual quer pessoal que fale mal de algo que não vá a favor de o que ele gosta. Não digo que quem é fã da Microsoft e Sony são assim, de jeito nenhum, nem que os fãs da Nintendo são abençoados, mas não duvido que próprios fãs da Nintendo estavam no meio do pessoal do Mundo Canibal. Por quê? Porque são criancinhas bobinhas influenciáveis. O Mundo Canibal não deveria ter feito aquilo NO EVENTO, agora em um vídeos deles, é com eles. Mas na BGS, isso realmente foi infeliz na parte deles, não por meu gostar da Nintendo, mas por simplesmente for com falta de respeito com a empresa. Eu não gostaria que isso fosse feito com NENHUMA EMPRESA. Nem Microsoft, nem Sony. Foi ridículo, e eles não precisavam disso.
    rafaeloli200
    rafaeloli200
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 249

    Folha de S. Paulo:Em crise, Nintendo ficará de fora da maior feira de games do Brasil - Página 3 Empty Re: Folha de S. Paulo:Em crise, Nintendo ficará de fora da maior feira de games do Brasil

    Mensagem por rafaeloli200 Dom 29 Set 2013, 21:31

    Não sei como alguém consegue achar uma coisa boa a Nintendo não estar presente scratch 
    FOD@-SE os HUEHUE eu adoraria muito ver a Nintendo marcando presença.
    Sobre a parte dela estar em crise, foi uma declaração lastimável, sem mais.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Folha de S. Paulo:Em crise, Nintendo ficará de fora da maior feira de games do Brasil - Página 3 Empty Re: Folha de S. Paulo:Em crise, Nintendo ficará de fora da maior feira de games do Brasil

    Mensagem por ZoruaLink Dom 29 Set 2013, 21:36

    bruno.martins.18659 escreveu:Agradeçam a estes vendidos!!

    O 3DS eles defendiam a ferro e fogo, entretanto apos o patrocinito do Campo Sony magicamente começaram a malhar o 3DS falando mal da tela e usando argumentos chulos e endeusando o PS VITA.

    O pior de tudo são as justificativas deles!

    Nossa não sabia que tinha chegado a esse ponto não.Sabe o que me impressiona ?
    Que Ninguem fez nada tinha que ter uma pessoa lá daquelas bem barraqueiras, e fizesse um barraco, começasse a discutir, ia ser Muito bem feito pra eles.Ou pelo menos alguem com um pouco de bom senso, e começasse a falar e discutir.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Folha de S. Paulo:Em crise, Nintendo ficará de fora da maior feira de games do Brasil - Página 3 Empty Re: Folha de S. Paulo:Em crise, Nintendo ficará de fora da maior feira de games do Brasil

    Mensagem por Supersth1 Dom 29 Set 2013, 21:49

    Ainda bem.

    Cara, o país POUCO SE FODE para a empresa, que sem ela, videogames não existiriam hoje, é um luxo gigante uma empresa dessa ir para essa país de m***, aonde só existe funkeiros, governo corrupto, mal-educados, e os que SE INTERESSARAM em ter um videogame só jogam COD/FIFA/BF/GTA no seu Xbox/PS3.
    3% da população é mais ou menos o Game Blast e umas pessoas pelo brasil.
    Como eu disse, ainda bem.

    Conteúdo patrocinado


    Folha de S. Paulo:Em crise, Nintendo ficará de fora da maior feira de games do Brasil - Página 3 Empty Re: Folha de S. Paulo:Em crise, Nintendo ficará de fora da maior feira de games do Brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:13