Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
Math_Geek
KSPS
Brake
Ismatash
Ojou-sama
Mobile Suit Pastel
edgard.gama.1
Silver Snivy
Mikael_Fernandes
vits
Sheik
Shaya
Aerokaiser
Nujaka Knight
The Shiro
Robert Prado
Decidério
alanscampos
AlienZ
Cyber Archer
renatofonseca
Felipe_Vieir4
LinkSSJQuatro
Alejandro_
dan.ls09
Wolflink
Rasta
Julio Cesar Madeira
Chazzy
Ulukai
34 participantes

    [FELIS ANIVERÇARIO] Nintendo faz 01 ano fora do Brasil

    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    [FELIS ANIVERÇARIO] Nintendo faz 01 ano fora do Brasil  Empty [FELIS ANIVERÇARIO] Nintendo faz 01 ano fora do Brasil

    Mensagem por Ulukai Dom 10 Jan 2016, 11:52

    Dia 09 de Janeiro foi a data que Nintendo saiu oficialmente do país (mimimi nunca esteve)

    Recomendo o texto a seguir:

    http://www.acasadocogumelo.com/2016/01/nintendo-um-ano-fora-do-brasil.html

    Feliz 2016
    Feliz jogos a 350 reais.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [FELIS ANIVERÇARIO] Nintendo faz 01 ano fora do Brasil  Empty Re: [FELIS ANIVERÇARIO] Nintendo faz 01 ano fora do Brasil

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 10 Jan 2016, 12:03

    #RumoAosJogosA400reais
    Se alguém encontrar o tópico de quando a Nintendo saiu do país, posta aqui pra gente poder rir vendo as pessoas dizendo que não ia mudar nada, pls
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [FELIS ANIVERÇARIO] Nintendo faz 01 ano fora do Brasil  Empty Re: [FELIS ANIVERÇARIO] Nintendo faz 01 ano fora do Brasil

    Mensagem por Chazzy Dom 10 Jan 2016, 12:17

    2016, um ano sem novos jogos da Nintendo, que triste. dorgas
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    [FELIS ANIVERÇARIO] Nintendo faz 01 ano fora do Brasil  Empty Re: [FELIS ANIVERÇARIO] Nintendo faz 01 ano fora do Brasil

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Dom 10 Jan 2016, 12:20

    Já estou juntando dinheiro para comprar meus jogos desse ano
    só assim mesmo kkkkkkkkk

    Ainda bem que são poucos mesmo...Zelda TP HD , Pokkén e Zelda U!
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [FELIS ANIVERÇARIO] Nintendo faz 01 ano fora do Brasil  Empty Re: [FELIS ANIVERÇARIO] Nintendo faz 01 ano fora do Brasil

    Mensagem por Cyber Archer Dom 10 Jan 2016, 12:45

    felipe_vieir4 escreveu:#RumoAosJogosA400reais
    Se alguém encontrar o tópico de quando a Nintendo saiu do país, posta aqui pra gente poder rir vendo as pessoas dizendo que não ia mudar nada, pls

    Os jogos da Steam custavam em média 99 R$, com o aumento do dólar hoje esta na faixa dos 200R$ (com alguns saindo por 230).

    Se os jogos da Steam que são mídia digital (e da steam que costuma ter preços baixos) dobraram de preço, porque os da Nintendo (que também dobraram) são culpa unicamente da saída dela? só poderemos falar que isso afetou ou não quando o país sair do estado de crise, comparar uma situação antes da crise com a depois analisando apenas um fator não faz sentido.=D
    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 292

    [FELIS ANIVERÇARIO] Nintendo faz 01 ano fora do Brasil  Empty Re: [FELIS ANIVERÇARIO] Nintendo faz 01 ano fora do Brasil

    Mensagem por Rasta Dom 10 Jan 2016, 12:53

    5 jogos da nintendo compra um ps4, rapaes  Psylol Psylol
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [FELIS ANIVERÇARIO] Nintendo faz 01 ano fora do Brasil  Empty Re: [FELIS ANIVERÇARIO] Nintendo faz 01 ano fora do Brasil

    Mensagem por Wolflink Dom 10 Jan 2016, 13:01

    felipe_vieir4 escreveu:#RumoAosJogosA400reais
    Se alguém encontrar o tópico de quando a Nintendo saiu do país, posta aqui pra gente poder rir vendo as pessoas dizendo que não ia mudar nada, pls

    Se eu não me engano eu fui um dos FDP que disse que os preços iam se manter, choro todos os dias pensando nas minhas palavras  No :'(

    Ate hoje não comprei Splatoon e o Xenoblade haueha jogos que eram pra eu ter pego no lançamento.
    dan.ls09
    dan.ls09
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 66

    [FELIS ANIVERÇARIO] Nintendo faz 01 ano fora do Brasil  Empty Re: [FELIS ANIVERÇARIO] Nintendo faz 01 ano fora do Brasil

    Mensagem por dan.ls09 Dom 10 Jan 2016, 13:04

    Isso só me afasta da ideia de comprar um Wii U por exemplo. 
    [FELIS ANIVERÇARIO] Nintendo faz 01 ano fora do Brasil  Llbai0T
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [FELIS ANIVERÇARIO] Nintendo faz 01 ano fora do Brasil  Empty Re: [FELIS ANIVERÇARIO] Nintendo faz 01 ano fora do Brasil

    Mensagem por Alejandro_ Dom 10 Jan 2016, 13:20

    felipe_vieir4 escreveu:#RumoAosJogosA400reais
    Se alguém encontrar o tópico de quando a Nintendo saiu do país, posta aqui pra gente poder rir vendo as pessoas dizendo que não ia mudar nada, pls
    E não mudou. Ainda posso comprar jogos pela eshop canadense(dólar canadense está a 2,80$, um preço muito mais aceitável que o dólar), e os jogos de WiiU, encontro na mesma faixa de preço dos de XOne e PS4.
    renatofonseca
    renatofonseca
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 170

    [FELIS ANIVERÇARIO] Nintendo faz 01 ano fora do Brasil  Empty Re: [FELIS ANIVERÇARIO] Nintendo faz 01 ano fora do Brasil

    Mensagem por renatofonseca Dom 10 Jan 2016, 13:27

    Quando a Nintendo saiu o dólar não estava mais de 4 reais como está hoje, se caso o dólar tivesse se mantido no mesmo patamar não teria mudado nada mesmo.
    LinkSSJQuatro
    LinkSSJQuatro
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 235
    Posts Posts : 237

    [FELIS ANIVERÇARIO] Nintendo faz 01 ano fora do Brasil  Empty Re: [FELIS ANIVERÇARIO] Nintendo faz 01 ano fora do Brasil

    Mensagem por LinkSSJQuatro Dom 10 Jan 2016, 13:48

    A Nintendo faz bem em não estar no Brasil. Temos que pensar mais na empresa e menos em nós mesmos.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [FELIS ANIVERÇARIO] Nintendo faz 01 ano fora do Brasil  Empty Re: [FELIS ANIVERÇARIO] Nintendo faz 01 ano fora do Brasil

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 10 Jan 2016, 13:48

    Gente, eu sei que o dólar ter aumentado tanto foi o principal motivo dos preços subirem, mas enquanto que um lançamento de PS4/Xbox ONE custa R$250, os da Nintendo estão sendo vendidos a R$350. E eu acho que posso dizer que essa diferença dos valores é devido a saída dela do país (entre alguns outros motivos, nunca é só uma coisa que afeta o preço de um produto).
    E Alejandro, dizer que não mudou é querer só criticar a Gaming do Brasil, só o fato de antes você entrar na Saraiva e poder comprar um jogo em mídia física e agora ter que comprar pelo mesmo preço a digital, ou a física pelo dobro, já é uma mudança.
    renatofonseca
    renatofonseca
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 170

    [FELIS ANIVERÇARIO] Nintendo faz 01 ano fora do Brasil  Empty Re: [FELIS ANIVERÇARIO] Nintendo faz 01 ano fora do Brasil

    Mensagem por renatofonseca Dom 10 Jan 2016, 13:51

    felipe_vieir4 escreveu:Gente, eu sei que o dólar ter aumentado tanto foi o principal motivo dos preços subirem, mas enquanto que um lançamento de PS4/Xbox ONE custa R$250, os da Nintendo estão sendo vendidos a R$350. E eu acho que posso dizer que essa diferença dos valores é devido a saída dela do país (entre alguns outros motivos, nunca é só uma coisa que afeta o preço de um produto).
    E Alejandro, dizer que não mudou é querer só criticar a Gaming do Brasil, só o fato de antes você entrar na Saraiva e poder comprar um jogo em mídia física e agora ter que comprar pelo mesmo preço a digital, ou a física pelo dobro, já é uma mudança.

    Então, é fácil de entender pq, com a saída da Nintendo oficialmente, quando o lojista quer um jogo dela na sua prateleira, todo o processo para adquiri-lo é feito em dólar, o produto, o frete, as taxas.

    No caso de jogos das outras empresas, por existir a distribuição nacional, ele paga menos impostos em cima e muito provavelmente paga o frete em reais, com distribuidoras oficiais.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [FELIS ANIVERÇARIO] Nintendo faz 01 ano fora do Brasil  Empty Re: [FELIS ANIVERÇARIO] Nintendo faz 01 ano fora do Brasil

    Mensagem por Cyber Archer Dom 10 Jan 2016, 13:55

    felipe_vieir4 escreveu:Gente, eu sei que o dólar ter aumentado tanto foi o principal motivo dos preços subirem, mas enquanto que um lançamento de PS4/Xbox ONE custa R$250, os da Nintendo estão sendo vendidos a R$350. E eu acho que posso dizer que essa diferença dos valores é devido a saída dela do país (entre alguns outros motivos, nunca é só uma coisa que afeta o preço de um produto).
    E Alejandro, dizer que não mudou é querer só criticar a Gaming do Brasil, só o fato de antes você entrar na Saraiva e poder comprar um jogo em mídia física e agora ter que comprar pelo mesmo preço a digital, ou a física pelo dobro, já é uma mudança.

    Sony e Microsoft estão $egurando o prejuízo, os jogos da Nintendo sempre foram vendidos caro aqui, ou se esqueceram de MK8 (agora pega o preço do MK8 no lançamento e aumenta em proporção com o dólar).=D
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    [FELIS ANIVERÇARIO] Nintendo faz 01 ano fora do Brasil  Empty Re: [FELIS ANIVERÇARIO] Nintendo faz 01 ano fora do Brasil

    Mensagem por AlienZ Dom 10 Jan 2016, 14:43

    Menos exagero gente,tem outras produtoras que não distribuem seus jogos pelo brasil e mesmo assim o preço destes jogos não chega nem aos pés dos da Nintendo.

    A diferença é que os consumidores dos consoles nintendo no Brasil são impacientes,vem qualquer jogo aleatório e pensam "OH MY GOD,JOGO RARO SÓ FORAM PRODUZIDAS APENAS 1 MILHÃO DE CÓPIAS,RARÍSSIMO! PREÇO POR INBOZ"

    Conteúdo patrocinado


    [FELIS ANIVERÇARIO] Nintendo faz 01 ano fora do Brasil  Empty Re: [FELIS ANIVERÇARIO] Nintendo faz 01 ano fora do Brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 08:03