Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+49
Crono
ZoruaLink
Alejandro_
Sum41
VirtualBoy
Supersth1
MaxRodrigues
Felipe JJ
Mat Lee
Robert Prado
pikachuboy'
UHgods
Cortex
gms
rasec
Geovany
Mastxadows
EHHH
Fabbrini20
Goukeban
AlexOk
kenairux
Harry71
Healingsong
Monagma
sid_kato
Fujoxas
danilo.poser
thi-bone
Diamond
destruidor
JonathanAlis
Ulquiorra - Sama
Arthimura
blordello
Priscilla05
Lord_Kr0nn
Archie
Jessien
resh
Ed Kira
HickTroll
LiveinRiot
Omnimon
lpslucasps
Shiny
NPower
ToonLink
KSPS
53 participantes

    [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração?

    Votação

    Qual vai ser o seu combo desta nova geração?

    [ 68 ]
    [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? - Página 5 Bar_left32%[Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? - Página 5 Bar_right [32%] 
    [ 14 ]
    [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? - Página 5 Bar_left7%[Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? - Página 5 Bar_right [7%] 
    [ 53 ]
    [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? - Página 5 Bar_left25%[Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? - Página 5 Bar_right [25%] 
    [ 39 ]
    [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? - Página 5 Bar_left18%[Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? - Página 5 Bar_right [18%] 
    [ 7 ]
    [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? - Página 5 Bar_left3%[Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? - Página 5 Bar_right [3%] 
    [ 4 ]
    [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? - Página 5 Bar_left2%[Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? - Página 5 Bar_right [2%] 
    [ 28 ]
    [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? - Página 5 Bar_left13%[Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? - Página 5 Bar_right [13%] 

    Total de votos: 213
    Voltar
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? - Página 5 Empty Re: [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração?

    Mensagem por Sum41 Dom 15 Set 2013, 12:24

    PS Vita (possibilidade remota, sem trocadilhos Razz) + 3ds (q ja tenho) + Ps4 (muito provavelmente) + Wii U (muito provavelmente, até pq não tenho Wii)
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? - Página 5 Empty Re: [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração?

    Mensagem por Alejandro_ Dom 15 Set 2013, 12:28

    Wii u e .... Wii u [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? - Página 5 3005212426
    não sou rico... ou 2 consoles e nenhum game ou um console com games XD
    e considero o wii u como console principal
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? - Página 5 Empty Re: [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração?

    Mensagem por ZoruaLink Dom 15 Set 2013, 12:35

    VirtualBoy escreveu:
    ZoruaLink escreveu:Ainda tem gente que bota fé no vita??
    Eu não boto mais fé nenhuma, pra mim é GameOver pro vita
    Na minha opinião,o Vita pode vender sim,mas não ganhar na área de portáteis.É só a Sony querer...
    Eu duvido que chegue a vender pra ser considerado um console que deu certo.
    A Sony teve 1001 oportunidades não fez pq não queria.
    Crono
    Crono
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 460

    [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? - Página 5 Empty Re: [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração?

    Mensagem por Crono Dom 15 Set 2013, 13:07

    3ds+Wii u ou ps4. O Xone me interessou, mas vai estar bem caro e não vou conseguir comprar!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? - Página 5 Empty Re: [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração?

    Mensagem por Convidad Seg 16 Set 2013, 08:14

    Vai depender da dona Nintendo, se ela tomar vergonha na cara e anunciar um Star Fox e/ou um F-Zero, meu combo vai ser:

    Wii U - 3DSXL - PC.

    Agora, como tudo indica que ela NÃO vai tomar vergonha na cara, meu combo vai ser esse aqui:


    3DSXL - PS Vita - PC.
    Totalfalc
    Totalfalc
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 31

    [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? - Página 5 Empty Re: [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração?

    Mensagem por Totalfalc Seg 16 Set 2013, 09:54

    pensando em pegar um wii u, e um vita pra jogar os classicos do ps1, ff10 e 10-2 hd e soul sacrifice, no momento vou de xbox360 + ps3 + xone
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? - Página 5 Empty Re: [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração?

    Mensagem por Caleb John Seg 16 Set 2013, 15:29

    Sério mesmo que tem gente que vai comprar um Vita? Brinks Razz 
    Se parar pra pensar um pouco o Ouya vale mais a pena que ele.
    1gamerobsecado
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 318

    [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? - Página 5 Empty Re: [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração?

    Mensagem por 1gamerobsecado Seg 16 Set 2013, 19:16

    Fanboys,fanboys everywhere Face Palm Face Palm Face Palm
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? - Página 5 Empty Re: [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração?

    Mensagem por Flpgneves Seg 16 Set 2013, 20:04

    Eu até gosto do Vita, mais tem opções muito melhores. E ter dinheiro pra sustentar TAMBÉM o Vita eu não tenho, porque já vou ter 4 plataformas. Sim, sou rico (mentira, só planejo todas as compras que faço com muita cautela e antecedência, o que me permite o luxo de ter vários consoles, mas é claro que eu tenho um dinheirinho cheers bom hehehe). O Vita, pra mim, não vale a pena.

     3DS (já tenho): Exclusivos da Nintendo e vantagem de ser portátil, além de bom apoio da thirds.

    Wii U (já tenho): Exclusivos > Zelda U, Bayonetta 2, X, Mario, Metroid, DK, Pikmin 3, Wind Waker, Mario Kart. Além disso, alguns thirds bons.

    PS4 (ano que vem só): Exclusivos e thirds não lançados pra PC > Uncharted, God of War, The Last Of Us 2 (cheers cheers cheers).

    PC (to montando): Thirds em geral > The Witcher 3 (quero muito), Bioshock, enfim, thirds de qualidade.

    É isso ai!! Boa jogatina pra todos hoje e sempre!

    Conteúdo patrocinado


    [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? - Página 5 Empty Re: [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:14