Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+49
Crono
ZoruaLink
Alejandro_
Sum41
VirtualBoy
Supersth1
MaxRodrigues
Felipe JJ
Mat Lee
Robert Prado
pikachuboy'
UHgods
Cortex
gms
rasec
Geovany
Mastxadows
EHHH
Fabbrini20
Goukeban
AlexOk
kenairux
Harry71
Healingsong
Monagma
sid_kato
Fujoxas
danilo.poser
thi-bone
Diamond
destruidor
JonathanAlis
Ulquiorra - Sama
Arthimura
blordello
Priscilla05
Lord_Kr0nn
Archie
Jessien
resh
Ed Kira
HickTroll
LiveinRiot
Omnimon
lpslucasps
Shiny
NPower
ToonLink
KSPS
53 participantes

    [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração?

    Votação

    Qual vai ser o seu combo desta nova geração?

    [ 68 ]
    [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? - Página 3 Bar_left32%[Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? - Página 3 Bar_right [32%] 
    [ 14 ]
    [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? - Página 3 Bar_left7%[Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? - Página 3 Bar_right [7%] 
    [ 53 ]
    [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? - Página 3 Bar_left25%[Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? - Página 3 Bar_right [25%] 
    [ 39 ]
    [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? - Página 3 Bar_left18%[Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? - Página 3 Bar_right [18%] 
    [ 7 ]
    [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? - Página 3 Bar_left3%[Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? - Página 3 Bar_right [3%] 
    [ 4 ]
    [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? - Página 3 Bar_left2%[Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? - Página 3 Bar_right [2%] 
    [ 28 ]
    [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? - Página 3 Bar_left13%[Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? - Página 3 Bar_right [13%] 

    Total de votos: 213
    Voltar
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? - Página 3 Empty Re: [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração?

    Mensagem por Monagma Qui 12 Set 2013, 09:26

    3DS+PC mesmo, não tenho dinheiro à vontade pra ficar gastando em consoles. Mas um Wii U e um Vita viriam a calhar (e sim, eu gosto do Vita, só acho que não vale a pena pelo preço atual).
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? - Página 3 Empty Re: [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração?

    Mensagem por Healingsong Qui 12 Set 2013, 09:27

    Tenho um 3DS azul e um XL do Pikachu, terei o Wii U se eu arrumar o emprego que quero ano que vem *torçam por mim*

    E só porque to tentando ser menos consumista, talvez pegue um Xone ou PS4 daqui uns três anos, vai depender dos jogos de cada um... Também quero o Vita mas vai depender dos jogos também,  quero Tearaway e LBP Vita porém não vou comprar um console por dois jogos
    UHgods
    UHgods
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 82

    [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? - Página 3 Empty Re: [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração?

    Mensagem por UHgods Qui 12 Set 2013, 09:38

    PC Gamer (sou tarado por gráficos e boa história tipo The Witcher), PS4 (só compro um console e não gostei do Wii U), Vita (para remote play do PS4, nem ligo para jogos dele pois não curto jogos de portáteis) e o 3DS XL (Por causa de alguns jogos como Pikimin e Zelda, muito raro gostar de jogos de portáteis).


    Última edição por UHgods em Qui 12 Set 2013, 09:52, editado 1 vez(es)
    Harry71
    Harry71
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 136

    [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? - Página 3 Empty Re: [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração?

    Mensagem por Harry71 Qui 12 Set 2013, 09:39

    PC pros jogos multiplataforma,WiiU por causa dos exclusivos e 3DS pra exclusivos tbm,comprei o Vita só pra jogar Persona 4 e me arrependi
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? - Página 3 Empty Re: [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração?

    Mensagem por kenairux Qui 12 Set 2013, 10:44

    Dependendo do preço,fico com o PS4.Por causa dos exclusivos,da PS PLUS e de outros fatores.E talvez um console portatil(No caso,seria o VITA.)So que só depois de um bom tempo.
    E daqui uns anos,possivelmente,adquiro um bom PC.Very Happy 


    Última edição por kenairux em Seg 16 Set 2013, 09:41, editado 1 vez(es)
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? - Página 3 Empty Re: [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração?

    Mensagem por AlexOk Qui 12 Set 2013, 10:56

    WII e 3DS.

    gastei a grana do WII U no WII, achei mais seguro.
    :coolface:
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? - Página 3 Empty Re: [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração?

    Mensagem por Goukeban Qui 12 Set 2013, 12:06

    Enquanto existir Zelda e Metroid estou fadado a comprar um console da Nintendo, mas fora isto penso que o par mais provável seria o PS4 já que a Microsoft parece não se decidir de vez qual é a do X-osso.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? - Página 3 Empty Re: [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração?

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 12 Set 2013, 13:39

    Por enquanto, eu só tenho um 3DS. Estou pensando seriamente em repetir o que fiz na geração passada: WiiU primeiro e, depois, um PS4.

    Also, quem sabe eu comece a jogar games além de F2P no PC. -q
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? - Página 3 Empty Re: [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração?

    Mensagem por EHHH Qui 12 Set 2013, 19:19

    Fabbrini20 escreveu:Por enquanto, eu só tenho um 3DS. Estou pensando seriamente em repetir o que fiz na geração passada: WiiU primeiro e, depois, um PS4.

    Also, quem sabe eu comece a jogar games além de F2P no PC. -q
    Faz que nem o seu irmão e para de fugir de x1 comigo. Wink 

    Já tenho Wii U e 3DS. Ano que vem vou pegar o xbox one e o psvita. Se sobrar dinheiro, eu compro o ps4 também. c:
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? - Página 3 Empty Re: [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração?

    Mensagem por Caleb John Qui 12 Set 2013, 19:40

    Eu quero todos, menos o Ouya, pc e claro psvita...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? - Página 3 Empty Re: [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração?

    Mensagem por Convidado Qui 12 Set 2013, 19:46

    Wii U ( Já tenho )
    3DS ( Já tenho )
    PS4 - ( Até o meio do ano que vem )

    Acho que estarei bem servido com essas plataformas ^^
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? - Página 3 Empty Re: [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração?

    Mensagem por Convidado Qui 12 Set 2013, 19:52

    Eu tenho um 3DS, um Vita e o meu planejamento é pegar o PS4 e posteriormente o WiiU, ou até vice-versa.

    Não sei se eu vou conseguir pegar os dois, mais isso está mais possível com a baixa do preço do WiiU. Minha preferência é o PS4, mas Zelda, Smash Bros., Metroid, Donkey Kong e Mario são algumas séries que, pra mim, são absolutamente imperdíveis.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? - Página 3 Empty Re: [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração?

    Mensagem por Mastxadows Qui 12 Set 2013, 19:56

    3DS(já tenho),PC(já tenho),WiiU(quero muito),PS4(tenho xbox360 e já estou cansado de a microsoft deixar exclusivos de lado,a sony tem uma cacetada de boms exclusivos enquato a microsoft tem só o Gears of War que eu gosto..e o Killer Instinct).
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? - Página 3 Empty Re: [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração?

    Mensagem por Supersth1 Qui 12 Set 2013, 20:06

    3DSXL+WiiU+PS4+PSV2000.

    Eu tenho explicações.

    3DSXL- Games, Simplicidade, Conforto, Grande ( melhor para ver ).

    WiiU- Jogabilidade EXTREMAFUCKINGMENTE confortável, Games do carálho até o fim do ano, Miiverse.

    PS4- Eu amei os Exclusivos do PS4. O controle nem se fala. Só perde pro WiiU. O console é pequeno, tem interface boa e parece fácil de navegar.

    PSV2000- Menor, +1hra de bateria, mais leve, menos largo, tela LCD, mais confortável. E...
    FUCKING JOGOS JAPONESES MAN. E também games que são maravilhosos no vita também.

    Melhor combo para mim.
    Pena que não sou rico para gastar em um PCgamer.
    ----
    Caleb John escreveu:Eu quero todos, menos o Ouya, pc e claro psvita...
    Sem querer ser chato, mas porque não quer o Vita ( só perguntando. )
    Geovany
    Geovany
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 303

    [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? - Página 3 Empty Re: [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração?

    Mensagem por Geovany Qui 12 Set 2013, 20:19

    Como sou pobre acho que vou ficar so com o Wii U (vou comprar esse mês cheers ), e talvez um 3DS.


    Última edição por Geovany em Qui 12 Set 2013, 20:33, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? - Página 3 Empty Re: [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:15